Cosplay: Batalha Dimensional escrita por angel withe


Capítulo 10
começo de um conflito


Notas iniciais do capítulo

aqui começa as lutas oficiais da fic aquela so foi um aquecimento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117079/chapter/10

como vimos no ultimo capitulo Romario eapos tentar recuperar a esfera dimensional e quase pego por ash e sua turma mas seus amigos o salvam e recuparerada a esfera eles descobrem que seus mundo e os mundosde animes podem ser destruidos,entrão eles comecam a treinar menos Romario ainda se recuperando da luta contra o noah e falando nele vamos atrás dele e dos quatro vultos que estão em death cyti.

-e aqui mesmos vão logo ,Pein,Deidara.Itachi,akisuna sasori-falou tiki com um sorriso botando a sua mão.

-por que tenho que vir nos quatro? eu um artista de enorme genialidade pode destruir esse insetos em segundos -gritou deidara tirando seu manto negro e.

-não reclame agora deidara ou serei obrigado a te matar?-falou pein sarcarticamente tirando seu manto .

-ah não vão começar isso agora e hora de lutar -disse Sasori tirando seu manto.  

-esta bem mas minha arte e a melhor -resmungou Deidara.

-hum hora de batalhar -falou Itachi rapidemante tirando seu manto negro .

-isso mesmo agora Deidar va e faça sua 'arte' -ordenou pein

e deidara pega um pocuco de argila explosiva ee faz u a de suas mãos come-la um pouco e depois joga no chão surgindo um passaro gigante de argila logo os quato akatsukis voam.

-um belo lugar para fazer minha arte-disse deidar .

-pare de falar sobre arte agora -disse pein -ou serei obrigado a te matar

-agora chikushodo vai nos invocar e nos separaremos sem saberem quantos inimigos são-explicou pien olhando a cidade .

-entendi tudo! ja que os artesãos senem a presenca das almas eles não podem sentir a presenca nossa ja que estamos invocados -falou itachi pensando

-logo eles irão aparecer aqui se não esses inuteis humanos morreram-conclui tiki.

e rapidamente o corpo de pein pula do alto proximode um pedia e faz o jutso de invocação chamando os cinco pein ,sasori e itachi e deidara ficaria no ar sobrevoando a cidade.

-agora separem se  -ordenou pein-chira tensei destruindo alguns predios com uma onda gravitacional.

-agora tomem seus vermes gritou deidara jogando suas arranhas de argila emcima  de algumas ruas da cidade  -katsu.

mas não muito longe dali na shibusem ouve-se o alerta do ataque e rapidamente os shoukins se movem para os locais determinados na cidade.maka e back*star foram para a zona norte,kid e crona foram para a zona leste, kilix e ox foram para nordeste,kim e acompanhada de blar foram para a zona sul. 

-soul .o que sera que esta acontecendo ?quem sera que esta atacando a cidade.

-não sei mak!-respondeu soul meio nervoso com o acontecimento -mas quem esta fazendo isso deve ser alguem bem poderos.

-hahahahahahah!ninguam pode duperar o hom,en que superar deus -gabou-se back* star saltando dando uma risada. 

-para de rir back *star nãosabemos quem estamos encarando-falou tsubaque.

-calma tsubaque ,não sabem que elels estão enfrentando e o grando back *star o que ajudou a derrotar o kishim ashura e aracnofobia.

-baka-falou maka e sou saindo uma gota estilo anime.

e rapidamente maka e back star encontram pein circulo de besta e itachi atacando algumas casas e de duas centropeias gigante o taque ja estava comecam e dava para se ver pessoas fugindo.

- eles chegaram-disse itachi .

-ja sei disso-falou pein circulo de bestas-kuchyouo no jutsu.

e e rapadidamente do chão saium cerberus gigante em direção a maka mas back *star mais back *star destroi o cachorro,mas logo ele se divide em trés .

--maldição !o que esta acontecendo ? eu corte esse cachorro em dois mas logo surgiram trés -inspecionou back *star.

-e como a hidra de lener -disse tsubaque-o monstro mitologico que quando cortava a cabçaque crecia duas no lugar.e os tré cachrros voltam logo para o lado do pein invocador e itachi.

-há aquela aula tsubaque eu faltei precisei treinar-falou back*star meio envergonhado.

-ai esse cara pode ser poderoso mais e burro -pensou maka -soul nós cuidamos do cara do cara de ao lado cara que invocou o cachorro.

-hai !tsubaque eu lutamos contra o cara ali e seus cachorrofalou bck *star se posicionando com a foice corrente.

maka eu vou para um lugar enfrentar esse cara até -falou dise back *star saltando um predios mais distantes .

-siga ele  eu cuido dessa garota sozinho-falou itachi.

-esta bem nos vemos depois itachi.-falou pein saltando emcima de um de seus cerbeurs  e indo perseguir itachi

-ei menina qual e seu nome ?-perguntou itachi olhando com seu olhar frio e estanho.

-maka alban-respondeu  se posicionado  para o ataque -e o seu nome ?

-uchira itachi-respondeu calmamente- e agora e seu fim .

veremos-correndo apra sua direção mas  itachi desvia com uma velocidade incrivel e aprece  atrás dela  tentando acertar  mas a shoukin desvia para o lado e tenta acertar atando com um golpe rapido de fice  mas  sele usa um kage  bushim e  aparece um pouco afrentge de maka .

minha vez katon -housente no juto (flor de fenix ) e dispara varias bolas de gogo em direçaõ de makamas lea pula para  o alto de uma casa e salta sobre itachi tentando cortar ele mas itachi some numa multidão de corvos e maka e a shoukim analisa o cenario .

mas  em um lugar proximo de onde maka e itachi lutam back *star começa a  atacar o cerberus gigante mais não parece valer de nada logo surgem mais.logo o jovem assasino se esquiva para um destroços de casa e pensa no que fazer .

-aiaiaiaiaiiaiaiaiaiaaiaiaiaiaaiai!tsubaque o que faremos! -falava desespearado com sua parceira em forma humana.

-tenho uma ideia !observei no inicio da luta que o homen que invoou essa animal estava sempre por perto creio que se o derrotarmos os cachorros devem parar de nós ataca -explicou tsubaque -mas agoara estou precupada com a maka-chan e o soul -kun .

-não se preucupe a maka e o soul são crecido s e eu sei que não são faceis de disisti-falou cruzando os braços. 

-então vamos nessa back *star -falou tsubaque mais confiante.

-então já pensarrão seus ultimos momentos de vida ?-perguntou o pein  os olhando-pois logo seu mundo ira ser destruido

 -veremos -disse back *star -tsubaque modo espada demoniaca.

e rapidamente o shoukin pega sua espada negra e parte em direção a pein ciculo de besta mas seus cachorros os defendem ficando  na sua frente  mas um disparo de fogo acerto o chão queimando varios cachorros que se comtocem de dor .

-quem fez  isso ?-perguntou nervoso.

-eu -e do alto de uma casa kilix aparece com  sus poderosas luvas-back*star  e ai como vai?.

-muito bem até voçê chegar-agredeceu o amigo -e agora quer me dar uma mãozinha.

-hai-respondeu-tamashi kyone

-tamashi kyone -falou back star -tsubaque vamos spedd star.

-naõ vai conseguir -disse pein confiante vimdo com um de seus bastoes negros atrás de shoukim.

e  mas antes dos cães atacarem kilix aparece e atacaos  destruindo um por um com os socos conbinados  com trovão e raio .

-incrivel eles podem aumentar sua ressonancia e ficar poderosos muito incriveis esses mundos -pensou pein circulo de bestas-mas ainda assim não e nem o suficiente contra um 'deus '.

-vai morrer -gritou black star indo em sua direçao .

os  dois então se colidem  pein morre acertado no torax se divindo no meio.

-hahahahahahahahah conseguimos tsubaque -ria o shoukim

--hum bom trabalho back star -falou kilizx se sentando numa pedra.

-shira tensei -gritou pein mandado uma onda mtipo magnetica fazendo os  dois artesãos voarem  em direcão a duas esta cas no chao sem terem chance de reagirem .

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aqui começara a as lutas emocionates dessa fic sensacinal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cosplay: Batalha Dimensional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.