Cosplay: Batalha Dimensional escrita por angel withe


Capítulo 1
Partida


Notas iniciais do capítulo

o primeiro capitulo narrara a partida deles. Por favor, não me matem e minha primeira fic.
Oie, gente!
Eu corrigi os erros, e bom aqui vai...
capitulo recorrgiod com imagens dos rosto e persona



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117079/chapter/1

Era um dia ensolarado, estava um dia lindo em São Paulo. Os pássaros estavam piando e os sons de carro. Estava muito normal, quando surgiram grupos de pessoas compostas de adolescentes,adultos e crianças, eram de se chamar a atenção do povo e de parar o transito com as roupas de personagens de desenho animado, mas quem eram eles?

–Por favor, policial quem são eles? -disse um motorista curioso.

E o policial disse

–Eles são cosplays, pessoas fãs de anime, que gostam de viver se vestindo como os personagens. Hoje com certeza é dia para um desse eventos.

E não muito longe dela no outro lado da cidade estava um jovem cosplay de Itachi Uchiha, seu nome era Romario.

–Romario já tomou seu remédio? – perguntou sua mãe.

– Já mãe, e tomei meu café agora só falta o Thirre vir-disse num tom meio alto -Marcos, Pedro, venham logo.

E depois de uns 20 minutos descendo as escadas vem um adolescente meio gordo vestido de Zetsu e outro meio magro vestido de Tobi -calma ai ou acha que tomar banho e vestir essas roupas não e fac

E assim os três irmãos despediram-se de sua mãe e começaram a andar pela rua e depois de uns 10 minutos de caminhada eles passam por uma esquina quando se deparam com um garoto moreno com um olhar meio fora do mundo comum. Ele usava um manto da Akatsuki e ao que parece uma espada enrolada em ataduras. Tinha a mesma idade de Romario, mas era um pouco mais baixo que ele, logo se sai da parede encostada e se juntou a eles caminhando do lado de Pedro.

–E ai Thirre? -cumprimentou Romario.

–E ai- cumprimentou o amigo- Vamos logo, não temos o dia inteiro.

–Vejo que esta vestido de Kisame-disse Romario.

–É, mas nem fale de me pintar por que nem quero -falou rapidamente.

–Claro. Temos que encontrar com os outros vamos - explicava Romario.

Mais a frente eles se encontram Renato um velho colega de escola que andava pela rua também, mas estava de peruca loira se duvida estava vestido de Deidara, os outros o cumprimenta e vai seguindo junto.

Nessa caminhada eles se encontram com Roobles e Leonardo vestido de Hidan -e Sasori-vamos nessa turma -disseram num tom alegre.

–Turma sabe o que faltava acontecer?-perguntou Marcos.

–O que? -perguntaram

–Pararmos bem no universo do Naruto- respondeu

–Ha para de sonhar, ate parece o Romario que só fica lendo aquelas fanfictions - respondeu Pedro.

–Ei me esperem ai turma! -corria uma bela menina vestida de cosplay de Maka, seu nome era Géssica velha amiga de rodrigo e conhecida dele pela internet onde eles são membros -nossa vocês estão bem legais com essas roupas da Akatsuki.

–Você também -disse Romario olhando para ela- Turma nós finalmente estamos quase todos juntos para o evento -gritou ele apontando uma faca kunai de plástico para o alto.

–Baka-dise Pedro saindo uma gota estilo anime-nós precisamos de faltam mais três de nossos amigos.

E andando mais a frente encontram Caique vestido de pein ,Thais como Konan e Leandro como Kakuzo todos esses com exceção de Pedro e Marcos eram da mesma idade e estudavam na mesma escola resolveram juntos participar de um evento cosplay. Eles ficaram aguardando um ano para esse evento, mas havia muita conversa e risos nesse grupo, eles iriam se divertir muito, mas não só para se divertir, mas mal sabiam o que ia acontecer em poucos instantes.

–Terminou turma vamos nessa-disse Caique.

Andando a alguns metros do local do evento mais esperado do ano por eles, um brilhou vindo do mato de uma pracinha chama a atenção de todos e Romario vai olhar, e andando mais alguns metros. no mato algo pega uma esfera roxa .

–Para que serve isso?-pergunto-se.

E vai indo na direção dos outros quando a esfera cai de sua mão e emitindo uma luz em todos, os levando para outro lugar. Mas para onde?

E esse é o começo dessa emocionante historia, preparem-se para o próximo capitulo, postarei em breve











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

em pessoal esse e o primeiro capitulo esperem o proximo ate logo.manden-reviwes
(Gessica falando)
Bom gente, eu corrigi, mas mesmo corrigindo eu sei que ficam ainda alguns errinhos, né?
bom, espero que gostem^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cosplay: Batalha Dimensional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.