Um Novo Amor escrita por Cica Hana


Capítulo 9
DESEJOS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11686/chapter/9

Sasuke,Itachi e Kakashi bebiam saquê em quanto discutiam novos empreendimentos quando Keiko avisou que o Uchiha  mais novo tinha visita.Sasuke sorriu internamente,pois já sabia ser Hinata.Armara tudo com ela no dia anterior.

_Quem é?-perguntou ele.

_A senhorita Hyuuga.

_Mande ela entrar.

_Hyuuga?-perguntou Kakashi.

_É nova amiguinha dele.A Hinata.-respondeu Itachi.

_Tenho negócios com os Hyuuga,mas confesso que nunca vi essa tal Hinata.É bonita?

_Veja por você mesmo.-disse Sasuke olhando para Hinata que acabava de entrar na sala.

Kakashi não disfarçou seu encantamento.A Hyuuga era a mulher mais linda que ele já vira.Havia algo nela que lhe lembrava inocência,uma coisa que ele não via a muito tempo.

_Boa noite – cumprimentou  ela sorrindo.

Os três levantaram-se para cumprimentá-la.Itachi era o único que permanecia totalmente indiferente a bela Hinata.A olhou imparcialmente e voltou a sentar.Kakashi por outro lado fez questão de beijar  a mão dela e encará-la nos olhos.

_Que linda jovem você tem por amiga Sasuke.Podia ter me apresentado antes.

_Muito obrigada Kakashi-san.

_Vejo que já me conhece.Foi seu pai que falou de mim?

_Fui informada que tudo que era nosso agora está em suas mãos.Nem mesmo quis nos dar um prazo para tentarmos recuperar nossa empresa.

_O que se pode fazer se Hiashi é um péssimo jogador?

_Meu pai é um pobre viciado.Não é culpa dele se certos homens sem escrúpulos se aproveitam do vício dele para nos roubar.

_Hinata!-repreendeu Sasuke.’’O que ela está fazendo?Não foi isso que combinamos.’’

_Está tudo bem Sasuke.Itachi me acompanha até um bar?Preciso de um pouco de diversão.Acho que nossa reunião terminou aqui.E senhorita Hyuuga eu tenho uma proposta para lhe fazer.Poderia ir até meu escritório amanhã?

_Que horas?

_No horário do almoço.Estarei esperando ansioso.-falou Kakashi saindo acompanhado de Itachi.

Assim que os dois saíram Hinata correu para os braços de Sasuke e o abraçou carinhosamente.Graças a ele teria uma chance de conversar com Kakashi e quem sabe conseguir mais tempo para pagar a dívida da família.Ela estava tão animada que não percebeu que Sasuke não compartilhava dessa animação.Pelo contrário,o Uchiha parecia apreensivo.

_O que você tem?-perguntou ela finalmente percebendo a cara dele.

_Kakashi está estranho.Tem algo errado.Tome muito cuidado amanhã.Ele não parece,mas é perigoso.

_Vai ficar tudo bem.É só pensar positivo.

_Espero que você tenha razão.-falou ele a encarando.

Hinata ainda estava em seus braços e ele adorava sentir o calor dela,o perfume,a pele.Roçou seus lábios nos dela instigando-a a beijá-lo.Hinata correspondeu as expectativas dele e os dois iniciaram um longo beijo.Sasuke a guiou sem quebrar o contato do beijo,até o sofá.Deitou-se por cima dela e aproveitou sua posição para acariciar o corpo dela com as mãos.;Ela gostou quando sentiu as mãos fortes de Sasuke apertarem sua coxa firmemente.Como ela estava de vestido ele tinha total acesso as suas pernas.Sensualmente ele passou a beijá-la e mordê-la no pescoço,um ponto muito sensível em Hinata.

_Sa-as-sasuke..eu...

__Dá pra ser menos racional Hinata?-perguntou ele com sua voz levemente rouca de desejo.

Quando Sasuke ia tomá-la em mais um beijo ardente foi interrompido pela entrada de Keiko.

_Sasuke-sama perdoe incomodar,mas...

_Droga Keiko!O que foi dessa vez?

_A senhora Uzumaki quer vê-lo.

_A Sakura?-perguntou Hinata espantada afastando Sasuke e levantando-se do sofá.

_Eu mesma.-falou Sakura entrando na sala.

_Era só o que faltava!O que você quer?Não tem um marido pra cuidar?Veio me atormentar por quê?

_Não seja tão rude Sask.Lembra quando você me implorava por uma visita?

_Não gosto de falar do passado.

_Você não deveria estar em lua-de-mel?-perguntou Hinata.

_E estou...vim passá-la com meu Sask.

_Comigo não.-falou Sasuke irritado.’’Que inferno!Toda vez que eu estou de boa com Hinata alguma coisa atrapalha!Que saco!’’

_E você Hinata?Veio fazer o que aqui?Ah,é...esqueci que você é o casinho novo do Sasuke.Como você é sem graça pensei que ele já tivesse cansado.

_Sakura a Hinata é a mulher mais graciosa que eu já conheci.Ela não é apenas um casinho.Você é que foi apenas isso.Hinata e eu estamos namorando.NAMORANDO,entendeu?Que você não respeite seu marido eu realmente não ligo,pois é problema dele.Agora não venha na minha casa pra tentar ofender a minha namorada porque aí você terá sérios problemas.Vai se retirar educadamente ou quer que eu chame os seguranças?

_Mas Sask...eu...

_Chaga Sakura!Não quero mais nada com você.Acabou!

_Um amor como o nosso não acaba assim do dia pra noite.Por hora eu vou embora,mas não desisto tão facilmente.Escutou Hinata?

Sakura saiu pisando firme.’’Odeio Hinata!Odeio!Queria que ela morresse!Mas tudo bem...quando Sask souber da novidade ele vai despachar ela...De certa forma a culpa do que está acontecendo é minha.Eu devia ter percebido antes que jamais seria feliz com Naruto mesmos se ele me desse o mundo.É o Sask que eu amo e sempre amarei.Ainda mais agora...’’

_Essa mulher é louca!-comentou Sasuke

_Louca por você.Acho que ela nunca vai ti deixar em paz.

_Problema dela e do Uzumaki idiota.Onde foi mesmo que nós paramos Hinata?-perguntou Sasuke voltando a se aproximar dela.

_É verdade o que você disse?Isso da gente ser namorado?

_Faz tanta diferença assim pra você?Esse título de namorada é tão importante?

_Então falou só pra irritar ela?

_Hinata nós estamos discutindo a relação?Detesto isso!A gente podia ir para o meu quarto,beber um vinho...

_Eu...melhor ir pra casa...Obrigada por  me defender.

_Só falei a verdade.Pode não parecer mas eu levo você muito a sério Hinata.

Hinata abraçou Sasuke e o beijou de leve.Ela sempre se sentiria insegura quando o assunto fosse Sakura.Olhando para o belo semblante do Uchiha ela não pôde reprimir um mau pressentimento.Hinata tinha a impressão de que alguma coisa ruim aconteceria.

_Ei não fique com essa cara triste Hinata.No fim de semana agente podia fazer um passeio.Que tal?

_Eu adoraria!Pra onde?

_Gosta de cachoeiras?

_Quando eu era criança eu e Neji sempre íamos lá.

_Sozinhos?Que idade vocês tinham?Aquele seu primo tem uma cara de depravado...

_Sasuke!Éramos crianças...e o Neji-nii-san sempre foi um cavalheiro.

_Se você diz...Então nós vamos à cachoeira.Só eu e você...garanto que vai ser inesquecível...-falou o Uchiha sorrindo.’’Na cachoeira ela não me escapa!’’

Quando chegou em casa Hinata ligou para Neji.Tinha que contar que teria um encontro com Kakashi.Sabia que o primo tentaria ir junto,mas ela já decidira que iria sozinha.

_Nii-san?

_Pode falar Hinata-sama.

_Liguei para dizer que tenho ótimas notícias.Consegui um encontro com Kakashi.Mas Neji eu vou sozinha.

_De jeito nenhum!Eu vou com você.

_Neji eu preciso fazer isso sozinha.Você sempre me compreendeu tão bem.Será que pode tentar me entender agora?

_Eu só quero ajudar.

_Vai me ajudar muito se me deixar ir sozinha.

_Está bem Hinata-sama.Mas depois quero que me conte tudo com detalhes.Promete não me esconder nada?

_Prometo.

_E quando vai ser o tal encontro?

_Amanhã na hora do almoço.Me deseje sorte.

_Sorte Hinata-sama é justamente disso que você vai precisar.

No dia seguinte no horário do almoço Hinata caminhou sem pressa até o prédio que servia como escritório para Kakashi.Sasuke lhe dera o endereço na noite anterior.Tinha grandes chances de encontrar Sasuke por lá afinal os irmãos Uchiha eram sócios de Kakashi.

A entrar no prédio a jovem Hyuuga notou que o lugar era refinado.Uma atendente a cumprimentou e perguntou o que ela queria.

_Vim falar com Kakashi.

_E tem hora marcada?

_Ela não precisa de hora marcada Yoko.Hyuuga Hinata é o novo objeto de desejo do seu patrão.-falou Itachi saindo do elevador.

_O que quer dizer com isso Itachi-san?

_Não se faça de ingênua Hinata.Não percebeu os olhos dele brilhado de desejo ontem?E não se preocupe,juro que não vou contar para o meu irmãozinho que você vai fazer um favorzinho para nosso sócio.Yoko estou saindo par almoçar.Até mais Hyuuga.

A atendente ficou com pena ao ver o estado que Itachi tinha deixado Hinata.A garota estava pálida.Parecia que desmaiaria a qualquer momento.Mas Yoko também sabia que tipo de reunião Kakashi costumava marcar no horário do almoço.Ele sempre recebia belas mulheres.

_Posso anunciá-la?-perguntou Yoko tirando Hinata do transe.

_Po-po...de...eu acho.

Ao escutar a voz grave de Yoko anunciando que Hyuuga Hinata chegara,Kakashi fechou os olhos sorrindo satisfeito.’’Então ela veio mesmo.Muito bom.Vamos ver do que ela é capaz.’’

Hinata usava um vestido simples.Sua intenção não era impressionar Kakashi com seu físico e sim tentar persuadi-lo através de bons argumentos.A sala dele era enorme.Lembrava muito o escritório de Hiashi,pois os dois tinham o mesmo aspecto frio.

_Hinata.Que bom que veio.Sente-se.

_Você disse que tinha uma proposta.Eu vim para escutá-la.-falou HInata se esforçando para não demonstrar o nervosismo.

_Quer beber algo?

_Não.Daqui a pouco volto para o trabalho.

_Gosto de mulheres responsáveis.E também gosto de ser direto.A convidei para vir até aqui porque estou pensando seriamente em  reconsiderar minha decisão sobre a empresa da sua família.Vai depender só de você.

_De mim?

_Até onde você iria pela sua família Hinata?

_Eu iria até o inferno pelas pessoas que eu amo.

_É bom saber.

_Kakashi-san poderia ser mais direto?

_Eu quero você Hinata.Desde que eu ti vi ontem não paro de me imaginar fazendo amor com você.

Hinata sentiu-se insultada,enojada,irritada,revoltada e muitas outras coisas.Estava na sala daquele homem tentando ajudar sua família e ele tentava se aproveitar disso para conseguir favores sexuais dela.Que tipo de mulher ele pensava que ela era?

_Nunca me senti tão ofendida em toda minha vida.

_Jura?Pensei que ia gostar da proposta.Saiba que uma noite ou duas comigo pode salvar sua família.

_Jamais me rebaixaria a tanto.

_Por que me rejeita?Sou um homem atraente,rico e posso ti dar a salvação do clã Hyuuga.Se é por causa de Sasuke eu...

_Eu nunca faria sexo com alguém sem amar essa pessoa,jamais me venderia pra salvar meu clã.Seria um insulto aos meus familiares.Você é realmente um homem desprezível.E se acha que acabou com minha família só porque roubou nossa empresa,você está muito enganado.Nós vamos dar a volta por cima.Só não entendo como o Sasuke pode ser sócio de alguém tão baixo!

Hinata saiu da sala vermelha de raiva.Ao sair do prédio chorava de ódio.’’Como eu pude ser tão burra?Eu acreditei que ele ouviria meus argumentos,que entenderia a importância da empresa para nossa família...mas não!Que burra que sou!Que burra!’’

_Pode sair Sasuke.Nossa heroína já foi embora.-falou Kakashi olhando para a porta do banheiro._E então?Ela passou no primeiro teste?

_Eu já sabia que ela ia passar.Não tinha dúvidas.-respondeu  Sasuke saindo do banheiro.

_Por que está fazendo isso com ela?Tá na cara que é uma boa moça.Eu mesmo me casaria com ela...

_A Sakura também parecia ser uma ótima moça.Não vou ser enganado duas vezes.Vou continuar testando Hinata até me convencer de que ela éa mulher certa.

_A mulher certa?Aposto todas as minhas fichas nela.Agora imagine se ela soubesse que na verdade você é que é o novo dono da empresa do pai dela.

_Kakashi nem mesmo Itachi pode saber disso.Estamos entendidos?

_Por mim tudo bem.Se esse é seu desejo

Ao anoitecer Sasuke resolveu passar na casa de Hinata.Queria saber se ela seria sincera e lhe contaria o ocorrido no encontro com Kakashi.Desde que a conhecera ele estava sempre observando-a,estudando-a.Sasuke queria entender o que se passava na mente da Hyuuga.E agora resolvera também testá-la,pois precisava ter a certeza que ela não era como Sakura.

Sakura!Sasuke apostara todas as suas fichas nela e no final perdera.Logo ele que era conhecido como o melhor jogador de Konoha.

Bateu na porta e ficou supreso quando uma morena de longos cabelos castanhos a abriu.

_Uchiha Sasuke.Como vai?

_Já fomos apresentados?

_Sou Tenten,amiga da Hinata.

_Ela está em casa?

_Claro,mas está tomando banho.Vai esperar?

_Se você me convidar para entrar.

_Entre Uchiha.Afinal essa é a casa da sua namorada.

Sasuke entrou e foi direto para o sofá.Ainda não tinha visto a casa de Hinata totalmente arrumada depois da mudança.Apesar dos poucos móveis ele achou que a Hyuuga conseguira deixar a casa com um ‘’ar’’ aconchegante.’’Tomara que a Hinata não demore.’’,pensou olhando para Tenten.

_E então?Você trabalha em  quê?-perguntou Tenten sentando-se também.

_Com a máfia.Não é isso que dizem?

_É verdade então?

_Sou um apostador.Trabalho para Kakashi arrancando dinheiro dos ricaços viciados que freqüentam as mesas de jogo dele.Também cuido da contabilidade.Gosto de lidar com dinheiro.-contou Sasuke.

_Ouvi falar que são sócios.

_Você é jornalista?-perguntou Sasuke começando a se irritar.

_Sou.Isso ti incomoda?

_Quando a jornalista é bonita não.

_Já dormiu com muitas?

_Por quer saber?Vai publicar o número?

_Só estou preocupada com que tipo de homem minha amiga está se relacionando.

_Pelo visto você não me aprova.

_Sabe Uchiha,eu conheço um homem honesto e bonito que ama Hinata de verdade.Espero que ele resolva lutar por ela e que consiga tirá-la das tuas garras.

_Hinata está nas minhas garras porque quer e eu não tenho medo da concorrência.Diga ao seu amigo que ele não vai conseguir tirá-la tão facilmente de mim.

_Ela é só mais um capricho seu?Quando cansar vai se livrar dela como fez com tantas outras?

_Você acreditaria se eu dissesse que gosto realmente dela?

_Não.Não confio em você Uchiha.Eu sei que cedo ou tarde vai fazer a Hinata sofrer.

_Sasuke?

Hinata entrou na sala apressada.Falara para Tenten que não demoraria no banho,mas tinha demorado um bom tempo.Usava uma blusa azul e uma calça jeans velha. Levou um susto quando viu Sasuke sentado no sofá de sua sala.’’Pensei que a gente só fosse se ver no fim de semana.’’

_Hinata já que você tem companhia eu vou embora.Tenho que preparar o jantar do Lee.Até mais Uchiha.

_Dê um abraço no Lee por mim.-pediu Hinata.

_Pode deixar Hinata.

Quando Tenten saiu Sasuke levantou-se e caminhou até Hinata.A beijou delicadamente e a abraçou fortemente sentindo seu perfume.

_Como foi a reunião com o Kakashi?

Hinata desviou o olhar.Com muito esforço conseguira mentir para Neji dizendo que apesar de não dar um prazo para o pagamento da dívida Kakashi a tratara com muita gentileza,mas ela estava se sentindo super mal por isso.E se tratando de Sasuke talvez o melhor fosse contar a verdade.Talvez assim o Uchiha visse que tipo de homem ele tinha por sócio.

_O que foi?Não quer me contar?

_É que...

_Estou esperando Hinata.

_Sasuke a proposta que ele queria me fazer...era uma proposta horrível...Ele queria...que eu...que eu...

_Fala Hinata.-incentivou Sasuke.

_Que eu passasse a noite com ele,mas eu recusei na hora.Aquele homem não presta Sasuke!

_Tudo bem Hinata.-falou ele abraçando-a novamente._Eu já imaginava que ele faria algo do tipo.

_Você não devia ter negócios com esse homem.

_Logo eu não terei  mais.-contou o Uchiha

_Sério Sasuke?

_Sim.Estou pensando em ter meu próprio negócio.

_Que tipo de negócio?-quis saber Hinata animada.

_Isso vai ser uma surpresa.-falou ele a beijando.

FIM DO CAPÍTULO 9!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.