Um Novo Amor escrita por Cica Hana


Capítulo 8
UMA CHANCE PARA HINATA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11686/chapter/8

(Dois dias depois)

_Recebi o convite hoje.-contou Ino.

_Ela ti convidou?

_Sakura convidou toda a imprensa.Ela quer fazer do casamento um grande show.E você?Vai?

_Tenho que ir.Ia  ser muito indelicado não ir.Além do mais todos iam dizer que eu não consegui superar o fim do noivado.

_Vai chamar o Sasuke pra ir com você?

_Acha que ele iria?Desde o nosso jantar que ele não dá notícias.Pensei que tivesse agradado,mas acho que me enganei.

_Não desanime.Cedo ou tarde ele aparece.

_Tomara.-falou Hinata desanimada._O que vai querer jantar Ino-chan?

_O que você fizer vai estar de bom tamanho.Eu e o Kiba marcamos de sair,mas como sempre ele ligou para desmarcar.Disse que tinha uma reunião urgente com a banda.Estou começando a  ficar com ciúmes dessa banda.

_Eles estão começando a fazer sucesso por isso devem ter muita coisa para resolver.

_Deve ser...

_Amanhã começo a procurar uma casa para alugar.Tenten disse que tem umas com um ótimo preço no centro.

_Tem mesmo que se mudar Hinata?É  tão bom ter você morando aqui.E não é só pela comida deliciosa que você faz...é que é divertido.

_Também acho,mas eu sempre quis ter minha casinha...entende?Não fique chateada comigo Ino.

_Não fico chateada.Sabe...o Kiba perguntou se podia vir morar aqui.-contou Ino.

_Isso é maravilhoso.O que você respondeu?

_Disse que ia pensar no assunto.Não sei Hinata,mas acho que é cedo demais pra gente morar junto.Fico com medo de não dar certo.Nós somos tão diferentes e a gente briga demais.

_Você devia tentar.Conheço  ele desde criança.É uma pessoa especial e te ama de verdade Ino.Eu sei que muita coisa nele ti irrita,mas não custa nada tentar.Talvez convivendo mais vocês possam aprender a compreender melhor um ao outro.

_Talvez,mas e se...

Ino foi interrompida pelo som da campainha.Abriu a porta animada pensando ser Kiba,mas fechou o semblante quando viu Sasuke.

_Você.O que quer Sasuke?

_A Hinata está?

_ Está.

_Não vai me convidar para entrar?

_Hinata o Sasuke veio atrás de você!Entra Sasuke-kun.

Hinata que já estava na cozinha sentiu o corpo estremecer ao escutar Ino falar o nome de Sasuke.’’Ele veio!Eu podia jurar que ele não vinha,mas...Sasuke veio atrás de mim.’’Mal contendo o nervosismo ela foi apressada para a sala onde encontrou o Uchiha já sentado.

_Sasuke...O que veio fazer aqui?

_Oi Hinata.Eu estava passando por aqui e resolvi ...

_Aff!Que desculpa esfarrapada Sasuke.-interrompeu Ino.

_Você não tem mais nada pra fazer?-perguntou ele irritado.

_Ino...será que poderia nos deixar a sós por um  momento.-perguntou Hinata docemente.

_Claro amiga.Se ele ti atacar é só gritar.

Sozinho na sala com Hinata,Sasuke se sentia mais à vontade,mas não tanto para dizer o que realmente queria.O Uchiha queria contar que sonhara com ela.Que o cheiro dela parecia grudado nele e que durante esses dois dias sem vê-la sentira uma saudade inexplicável.

_E então?Como você está?-perguntou ele.

_Bem.E você?

_Muito bem.

_Sasuke...eu...bom na verdade eu não deveria,mas...a Ino disse que ...e bom...

_Hinata melhor você falar de uma vez.

_Claro.Desculpe.Sasuke você quer ir ao casamento do Naruto e da Sakura comigo?

_Então ela vai mesmo casar?

Aquela pergunta doeu em  Hinata.Ela sentiu o quanto Sasuke ficara abalado com a notícia.Agora a Hyuuga tinha certeza que o Uchiha amava mesmo Sakura e isso a machucava profundamente.

_Vou entender perfeitamente se não quiser ir.Pelo visto você ainda a ama muito.

_Acha que eu a amo mesmo Hinata?Tem tanta certeza assim?

_Acho.-respondeu Hinata olhando para o chão.

_E o que acha que eu sinto por você?

Sasuke a encarava friamente.Parecia estar estudando cada movimento dela.Hinata o encarou aturdida.’’O que ele espera que eu responda?Que espécie de pergunta é essa?’’

_Nada.-respondeu ela triste.

_Nada?Hinata você é uma boa amiga.A única que eu tenho.Será um prazer acompanhar você ao casamento de Sakura .Vai ser que dia?

_Semana que vem.

_A gente combina.Tenho que ir agora.Preciso resolver umas coisas para o Itachi.

Sasuke se aproximou dela.Por um segundo ela achou que ele fosse lhe beijar na boca,mas Sasuke a olhou com uma expressão confusa e a beijou na testa.

_Até mais Hinata.

‘’Amiga?É isso que eu sou pra ele?Uma amiga?Que tipo de amizade é essa Sasuke?’’,pensou Hinata depois que ele saiu.’’Não quero ser sua amiga.Estou cansada de ser sempre isso: a amiga fiel e compreensiva.’’

‘’Droga Sasuke!Que papo de amigo foi aquele?Não era nada disso que eu queria falar.Que droga!Essa mulher me faz parecer um adolescente  retardado.E o pior é que ela realmente pensa que sou totalmente indiferente a ela.Mas eu também não posso dizer que a amo.Amar eu...só amei Sakura e é bem provável que não volte a amar mais ninguém.Mas e isso que sinto pela Hinata?Paixão?Não...não pode ser.Carência?Também não pode ser já que ontem mesmo eu passei a noite com uma morena linda...Uma morena que...tinha a pele branca,cabelos negros e olhos cor de mel...e usava uma franja que me lembrava muito da...Hinata!Droga.Como é que só agora eu me dei conta que passei a noite com uma cópia mal feita da Hinata?Calma Sasuke.Mantenha a racionalidade.Você deseja a Hinata porque ela tem um corpo lindo,uma boca gostosa demais,um perfume delicioso,um sorriso doce,um jeito calmo,olhos lindos,uma pele macia...tudo isso faz você desejar passar uma noite com ela.Que homem não gostaria?Saciado esse desejo você a descartaria como faz com todas.E isso não seria justo com ela.Por isso é melhor tentar lidar com ela como uma amiga. Uma amiga que não merece ser machucada.E desde quando Uchiha Sasuke tem amigas?Droga Hinata!Que confusão é essa que você tá fazendo na minha cabeça?'',pensava o Uchiha a caminho do escritório de Kakashi.

*******

Estava tudo impecável. A decoração, os convidados, a música. Hinata entrou acompanhada por Sasuke e atraiu todos os olhares para si. Hiashi parecia que ia desmaiar ao contemplar a filha com o Uchiha.Neji e Hanabi pareciam não acreditar na cena.

Sasuke sorria divertido ao notar os olhares de todos. Um bando de ricos metidos, pensava ele procurando um lugar para sentar. Ele podia sentir que as mulheres o observavam encantadas e Sasuke gostava de causar esse tipo de reação.

_Podemos nos sentar ali Hinata.-falou mostrando dois lugares vagos na terceira fileira de cadeiras.

_Está ótimo.

Hinata estava divina com seu discreto vestido rosa que lhe dava um ar romântico e inocente.Sasuke adorava o modo como ela se vestia.Estava sempre elegante e lhe lembrava o estilo de sua mãe.

_Já falei como você está linda?

_Obrigada Sasuke-san.-agradeceu Hinata corando.

Os dois sentaram e propositalmente Sasuke beijou a mão da Hyuuga enquanto encarava Hiashi.O velho Hyuuga virou o rosto em sinal de desaprovação.

_Neji,você sabe o que Hinata faz com esse Uchiha?

_Não.Eu também não estou entendendo nada tio.

_O que ela pretende?Jogar nosso nome na lama?Desde quando ela conhece esse marginal?

_Eu o achei um gato!-falou Hanabi.

_Não se meta na conversa Hanabi.-repreendeu Hiashi.

_Vou cumprimentá-la.

_Nem pense em levantar desta cadeira Hanabi.

_Mas papai...eu...

_Calada!

Cada dia que passava Hanabi ficava mais revoltada com a forma opressora que o pai a tratava.Ela queria ser livre.Sonhava entrar para a banda de Kiba e se tornar um fenômeno da bateria.Viver viajando,conhecer novos lugares,ter milhares de fãs.Mas se continuasse ao lado do ditador do pai ia acabar com seus sonhos sufocados e iria se afogar numa vida sem sentido.’’Talvez o melhor seja fugir.’’,pensou.

_A sua irmã é muito bonita.E o seu irmão parece ser bem sério.-comentou Sasuke.

_Neji não é meu irmão,é meu primo.A gente foi criado junto.Ele é provavelmente a pessoa que mais me conhece no mundo.Não consigo esconder nada dele.Desde criança ele cuida de mim como um bom irmão dedicado.E acredite,não é tão sério quanto parece.Ele me parece é preocupado isso sim.

_Sei...E onde está o idiota do noivo?Ele já não devia estar no altar?

_Sim.Será que aconteceu alguma coisa?

_Se ele tiver um pouco que seja de inteligência vai deixar Sakura no altar.Já pensou?Ia se muito interessante.

_Claro que ia Sasuke-kun.Assim você ia poder consolá-la,não é?-alfinetou Ino que acabara de chegar e ouvira a frase do Uchiha.

_Sempre se metendo onde não é chamada.-retrucou Sasuke.

_Hinata,o Naruto está lá fora.Me pareceu meio aflito.Acho que você deveria ir lá.

_Ele não é problema da Hinata.

_Que foi Sasuke?Tá com ciúme?

_Não seja idiota Ino.

_É melhor eu dar uma olhada nele.-falou Hinata levantando-se.

Ao ver Hinata Naruto abriu seu sorriso de sempre e a abraçou com carinho.Estava tão nervoso que mal conseguia raciocinar.Esse seria o melhor momento de sua vida.Iria casar com a mulher que amava.

_Hina-chan!Que bom que você veio.

_Vim por você.Como está se sentindo?

_Nervoso!Parece que meu coração vai explodir.

_Imagino.Naruto-kun quero que saiba que não guardo nenhum rancor e que desejo a sua felicidade.

_Você é a pessoa mais doce do mundo Hinata.Um dia vai encontrar um homem que vai ti fazer imensamente feliz.Ele vai ti dar o amor que eu não pude ti oferecer.

_Obrigada.

_Quando a gente rompeu eu pensei que você me contaria tudo.-revelou Naruto.

_Contar o quê?

_Do caso de Sakura com Uchiha Sasuke.

_Naruto você...

_Neji me contou tudo.

_Então vai casar com ela sabendo que...

_Sei que Sakura ama Sasuke,mas é comigo que ela vai casar.Vou fazê-la imensamente feliz Hinata e com o tempo ela vai me amar de verdade.Eu faria qualquer coisa por ela.Vi quando você chegou acompanhada por ele.Estão namorando?

_Não.Ele é só um amigo.

_Hinata cuidado com esse homem.Você merece coisa melhor.Sabe eu não deveria ti contar,mas existe um homem que te ama demais.

_Um homem?Quem?

_Não posso dizer o nome dele,mas preste atenção nas pessoas que realmente se importam com você.Bom...agora preciso entrar para esperar minha noiva.

Naruto beijou Hinata no rosto e entrou no salão.A Hyuuga ficou parada pensando nas palavras dele.’’Ele sempre soube de Sakura e Sasuke e mesmo assim...E que homem é esse que me ama?Quem será?’’

Quando Sakura entrou no salão com seu imponente vestido branco todos os convidados levantaram-se para sua entrada triunfal.Por alguns segundos ela se sentiu uma verdadeira rainha sendo admirada por seus súditos.Estava flutuando até que entre tantos rostos desconhecidos ela o viu.Sasuke estava lá com seus olhos negros enigmáticos,seu semblante frio e charmoso.E estava ao lado de Hinata.Sakura empalideceu.Sentiu suas pernas ficarem  fracas e seu coração disparar.Teve vontade de sair correndo,mas não conseguia desviar os olhos de Sasuke.’’O único homem que amei,que sempre vou amar...eu o abandonei...eu o fiz sofrer...e agora ele está com ela...e isso dói tanto que parece que vou morrer.’’

Com muito esforço ela conseguiu chegar até Naruto que a esperava emocionado  com um grande sorriso.Ela tentou retribuir o sorriso que ele lhe dava,mas não conseguiu. O padre deu início  a cerimônia.Ao lado de Hinata Sasuke assistia tudo impassível.Sakura estava casando com outro.Era impossível não lembrar dos momentos que passaram juntos.A primeira vez que se viram na cachoeira...paixão a primeira vista,o primeiro beijo que ele lhe roubara, a primeira vez que fizeram amor...tinha sido a primeira vez de Sakura...ela tomou a iniciativa.Era isso que ele mais adorava nela.Ela tinha uma energia...uma impulsividade...falava sempre o que queria,fazia tudo que desejava...era uma mulher tão decidida...’’Mas agora nada disso importa.Agora ela é a mulher de outro e eu...não tenho mais que me preocupar com coisas como o amor...isso acabou.’’,pensou baixando a cabeça.

Levantou o rosto quando sentiu Hinata apertar sua mão levemente.Ela lhe sorria ternamente como se dissesse:’’Tudo bem,estou aqui,tomo conta de você Sasuke.’’Como o Uchiha gostaria de ter conhecido Hinata antes...Poderia ter sido tudo tão diferente.

 

Vários casais dançavam animados,entre eles os noivos.Sakura tentava parecer feliz  e Naruto estava radiante.Ino e Kiba ,que chegara depois da cerimônia dançavam e sorriam um para o outro como se fossem os únicos dançando.Percebia-se de longe que eram um casal realmente apaixonado.Já Hinata e Sasuke observavam a cena sentados calados em uma mesa.

Hinata começava a ficar preocupada com o Uchiha.Ele não falava nada,não comia nada,nem mesmo bebia.Apenas ficava olhando  os casais dançarem como se isso fosse a coisa mais interessante do mundo.

_Me desculpe.

_Pelo o quê Hinata?

_Pela péssima idéia de ti convidar pra isso.

_Eu aceitei seu convite porque quis.Não se sinta mal.

_Quer ir embora?

_Não vai esperar a noiva jogar o buquê?

_Não.Vamos embora.

_Certo.

Durante o caminho para o apartamento de Ino,mais silêncio.Aquilo estava incomodando Hinata.A companhia dela seria tão ruim assim?Quando chegaram ela o convidou para subir pensando que ele recusaria,mas Sasuke aceitou.Eles sentaram no sofá próximos um ao outro.Hinata olhava para a parede e ele olhava para o chão.Um clima extremamente estranho.

_Vou me mudar amanhã.-contou ela tentando puxar assunto.

_Vai pra onde?

_Uma casa no centro da cidade.É pequena,mas muito aconchegante.A Ino não queria que eu fosse...acho que vai ser bom pra mim além do mais...

Ele a calou com um beijo.Ela ficou tão surpresa que por um tempo não correspondeu ,mas ao senti-lo tocar seu rosto delicadamente ela o abraçou e deixou-se ser beijada.Hinata sentiu que tinha algo diferente naquele beijo.Parecia desesperado demais.Não tinha a mesma sensação boa das outras vezes.Ela o empurrou e o escutou sussurrar o nome de Sakura.Foi como levar um tapa da pessoa que você mais ama.

_Estava pensando nela enquanto me beijava?Eu não mereço isso Sasuke.

Sasuke não queria encará-la.Sentia ódio de si mesmo.Hinata não merecia isso.Ele não podia ser tão canalha assim...não com ela.

_Estou confuso.Hinata eu...

_Sa-sasuke-kun eu...não posso aceitar isso.Não tente me usar para esquecê-la.

_Não é isso Hinata.Você pensa que foi fácil pra mim?Hoje eu a vi se casando com outro.Eu amei a Sakura,quis casar com ela,ter filhos,construir uma vida...Não sou um homem sem sentimentos.Consegue entender isso?

_Eu disse pra você lutar por ela.-lembrou Hinata.

_Não ia adiantar.Nunca seria a mesma coisa.O que eu sinto ou sentia por ela está destinado a morrer.E você...Você me faz mal Hinata.

_Eu o quê?!

_Toda vez que olho pra você eu me sinto confuso.Quer que eu seja sincero?Quero ti levar pra cama porque ti desejo,mas aí olho pra você e...Tá na cara que você se apaixonou por mim.Eu seria muito sacana se me aproveitasse disso pra ter uma noite com você.

_Sasuke eu...pensei que com o tempo nós...

_Receio que não seria possível.Somos muito diferentes.Talvez o melhor seja a gente nem se ver mais.-disse Sasuke levantando-se.

_Ou...a gente podia ter uma chance.-falou Hinata num quase sussurro.

_Hinata não escutou o que eu acabei de dizer?

_E por acaso você parou para escutar o que eu sinto?!-perguntou ela tentando não chorar._A Sakura teve a chance dela.Eu não posso ter a minha?Isso é tão injusto Sasuke.

_Não quero ti magoar.

_Tarde demais Uchiha.Já conseguiu me magoar.

Hinata chorou.Estava cansada de tentar segurar as lágrimas para parecer ser forte.Não estava mais ligando se ele a acharia fraca ou boba.

_Droga Hinata!-ele exclamou aproximando-se dela._Não queria ti fazer chorar.

_Me beija.-pediu ela baixinho,com medo dele lhe negar.

Sasuke levantou a face dela e a contemplou.’’Tão doce,linda e sincera.O que eu sinto por você?Por que será que quando ti olho nos olhos não sou mais capaz de raciocinar?Eu me entrego ao seu olhar na esperança dele me salvar Hinata.E ao mesmo tempo tenho medo de machucar você.Eu não mereço uma mulher tão adorável.’’

Ele a beijou ternamente.E adorou sentir a boca dela.Não estava pensando em Sakura.Naquele momento era Hinata e só Hinata que ele queria beijar.Era ela que ele queria sentir,que ele queria abraçar.’’Só posso estar ficando louco’’,pensou antes de sussurrar no ouvido dela:

_Se vamos ficar juntos preciso ti avisar que não sou do tipo romântico.

_Quer dizer que nós...

_Quero dizer que você terá a sua chance.-falou o Uchiha voltando a beijá-la

 *********

 

_Repete Hinata.Ainda não estou acreditando.

_O Sasuke disse que  vamos tentar.Não é ótimo Ino?

_Eu achava que você não ia conseguir...mas quem diria.Bom a partida ainda não está ganha,mas você está quase lá.

_Sim.Estou tão feliz que nada abalaria meu bom humor.

_Que bom.Escuta...você vai mesmo embora amanhã?

_Vou.Neji me ajudou a comprar alguns móveis.Na verdade ele pagou tudo já que o meu pai não me dá mais dinheiro.

_O Neji é tão prestativo com você.Não é?

_Pra mim é como meu irmão mais velho.

_Ele não gostou nada nada de ti ver com o Sasuke.

_É que ele é muito protetor.Deve ter ficado preocupado.

_É,deve ser.Vou me deitar...amanhã vou ter um dia daqueles...Boa noite Hinata.

_Boa noite Ino.           

           ********

Na manhã seguinte Hinata não foi trabalhar.Pediu o dia de folga para fazer sua mudança.Neji apareceu cedo para ajudá-la e conversar sobre um assunto nada agradável.Ele tinha descoberto através de Tenten e Lee que Kakashi era um dos homens mais perigosos do mundo do crime perdendo apenas para Orochimaru e depois de pressionar Hiashi ficou sabendo que o tio devia um alto valor ao dono de cassinos.

Enquanto via a prima arrumar suas roupas no guarda-roupa simples que ele comprou,Neji tentava achar a melhor forma de contar as novidades a ela.

_Hinata...-começou ele.

_Sim?

_Lembra daquela suspeita que eu tinha sobre seu pai?

_Das dívidas de jogo?Você descobriu alguma coisa?-perguntou ela preocupada.

_Hiasha-sama deve muito dinheiro.Ontem depois de beber um pouco ele me confessou que...

_Fala Neji.

_Ele apostou a empresa Hinata.

Hinata sentiu o chão sumir.Seu pai apostara a empresa da família numa mesa de jogo?Seu vício pela jogatina chegara a esse ponto?Eles perderiam tudo?Sentindo a vista escurecer ela procurou se apoiar em alguma coisa e encontrou os braços firmes de Neji.

_Sinto muito.Não devia ter contado.

_Neji...O que vamos fazer?Ele tem dinheiro para recuperar a empresa?O que se pode fazer?

_No momento ele está em negociações com o homem que agora é dono da empresa...esse tal de Kakashi.Ele quer um tempo para conseguir juntar dinheiro e recuperar o empresa,mas...

_Mas o quê?

_Kakashi  não quer dar tempo algum.Provavelmente nunca mais vamos ter a empresa.

_Co-como meu pai está?

_Transtornado Hinata.Ele apoiou o casamento de Sakura para que ela pedisse um empréstimo a Naruto,mas não vai adiantar.Esse tal Kakashi não pretende mudar de idéia.Mesmo assim eu vou tentar falar com esse homem.Vou lutar pela nossa família.E seu pai...ele precisa se tratar Hinata.Hiashi-sama não está mais em condições de gerir os bens da família,pois está tomado pelo vício.

_O-o que eu posso fazer?

_Nada Hinata.Deixe tudo comigo.

_Neji-nii-san isso é muito grave.Eu preciso fazer alguma coisa.

_Hinata?

Hinata reconheceu aquela voz na hora.Era a voz de Sasuke.O Uchiha encontrara a porta da frente aberta por isso foi logo entrando.Ao notar a palidez de Hinata e seu olhar aflito ficou imediatamente apreensivo e irritado ao vê-la nos braços do primo.

_O que aconteceu?-perguntou com seu habitual tom de voz altivo.

_Assunto de família.-respondeu Neji irritado com a chegada inesperada do Uchiha.

_Está tudo bem Hinata?

_Aconteceu uma desgraça Sasuke.

Hinata separou-se do primo e se aproximou de Sasuke.Estava feliz em vê-lo ali.

_Mas o que você está fazendo aqui?

_Pensei que  você fosse precisar de ajuda então liguei para Ino e pedi o teu novo endereço.Ela não me contou que você estaria acompanhada.Se eu soubesse não teria vindo.

_Esse é Neji,meu primo.E Neji este é ...

_Eu sei quem ele é.É um maldito criminoso,sócio de Kakashi.-contou Neji encarando Sasuke com ódio.

_Como é?Isso é verdade Sasuke?

_É.Qual é o problema disso?

_Vocês vão causar a desgraça da nossa família.Hinata você não deveria nem falar com esse homem.Eu não vou vou ficar no mesmo ambiente que ele.Depois eu passo aqui para conversamos.

Neji saiu furioso.Hinata não sabia se ia atrás do primo ou ficava com Sasuke.Estava surpresa por saber que o Uchiha era sócio de Kakashi.

_Que diabos está acontecendo aqui ?-perguntou Sasuke confuso.

_Sasuke meu pai perdeu a empresa para Kakashi,o seu sócio.Minha família vai perder tudo.

_Então seu pai deve ser um péssimo jogador.-comentou ele.

_Quero um encontro com esse tal Kakashi.-pediu Hinata decidida.

_Tá de brincadeira?

_Não.Você pode conseguir isso.Eu sei que pode.

_Não ia adiantar Hinata.Ele não vai desistir da empresa só porque uma mulher bonita vai chorar na frente dele.

_Só vou pedir um prazo para minha família quitar a dívida.E não pretendo chorar.

_Minha resposta é não.

_Por favor Sasuke...por favor...

_Nem pensar.

_Nesse caso vou pensar em outra forma de me aproximar dele.A Ino vai me ajudar.

_Não vai mesmo desistir dessa idéia absurda?

_Não!

_Tudo bem,eu ti ajudo,mas o que ganho em troca?

Hinata não gostou nem um pouco da cara maliciosa do Uchiha.Ela tinha que admitir que ele ficava bem sexy com aquela cara e ela não conseguiu evitar de ficar totalmente corada e sem graça.’’O que ele quer?’’

_O que você quer?-perguntou ela receosa.

_Isso eu ti conto mais tarde.Agora vamos discutir o seu encontro com Kakashi.

O Uchiha sabia que esse encontro não daria em nada.Kakashi provavelmente a expulsaria da sala em menos de dez segundos,mas vendo o desespero de Hinata não conseguia evitar uma vontade irritante de ajudá-la.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.