Um Novo Amor escrita por Cica Hana


Capítulo 3
O ENCONTRO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11686/chapter/3

(Alguns dias depois)

Hinata decidiu voltar ao trabalho,pois apesar da tristeza e da vergonha amava seus alunos,amava o seu trabalho.Tenten,Neji,Hanabi,Kiba e Shino estavam lhe oferecendo todo o apoio que ela precisava e a incentivavam a retomar sua vida.

No fim do dia resolveu fazer algumas compras para se distrair.Todo dia ela inventava uma desculpa para chegar mais tarde em casa.Era muito doloroso encontrar Sakura rodeada de empregados acertando os detalhes do casamento.Ainda mais depois que descobrira que ela tivera um caso com um bandido e que talvez não amasse Naruto sinceramente.Estava distraída olhando as vitrines das lojas quando sentiu alguém puxando sua bolsa.Foi tudo muito rápido.Ela caiu no chão e o homem fugiu correndo levando a bolsa com ele.Então ela viu a mão estendida e olhou para cima.Era o homem mais bonito que ela já vira.

Sasuke estendeu a mão para a garota,mas ela parecia refletir se aceitava ou não a ajuda dele.Mesmo com a franja escondendo o rosto dela ele a reconheceu na hora.Aquela era justamente quem ele estava procurando.

‘’Parece que o destino resolveu me ajudar.Muito bom!Assim as coisas ficam bem mais fáceis.’’

_Então?Não vai aceitar minha ajuda?-perguntou ele com  seu melhor sorriso.

_Cla-claro.

Hinata estava encantada.Ele a ajudou e ela agradeceu.Os dois ficaram parados se olhando sem saber o que dizer.

_Tempos violentos.Não?

_Si-Sim,mas é bom saber que...que existem pessoas gentis como você.

Sasuke a olhou de cima a baixo.Era uma garota muito bonita.Os cabelos de um preto azulado sedoso,a pele alva e os olhos...Que olhos...Duas pérolas cativantes.E o corpo também não deixava a desejar.O vestido lilás deixava as belas pernas a mostra.’’Uma bela visão’’,pensou ele.Percebeu que ela estava incomodada com o olhar dele,pois ela ficara  extremamente corada.

_Uchiha Sasuke.Muito prazer.

Quando ela escutou aquele nome sentiu o sangue gelar.Então era ele.O amante de Sakura.Um homem perigoso segundo Tenten e Neji.

_Des-Desculpe,mas eu tenho que ir.-disse ela se afastado.

_Algum problema?-perguntou ele a segurando pela mão._Deixa eu adivinhar.Meu nome ti assustou?Sabe, você não devia acreditar em tudo que dizem sobre mim.As pessoas gostam de inventar coisas por puro capricho.

_Você é o  amante da Sakura.-falou Hinata sem pensar.

_Podemos conversar?Temos mais coisas em comum do que você imagina Hyuuga Hinata.

_Eu duvido muito.

_Nós dois fomos traídos.A Sakura me trocou pelo baka do Uzumaki.Eu também fui ferido.Só eu sei a dor que você deve estar sentindo.

Hinata encarou os olhos enigmáticos dele e não conseguiu ver nada.’’Que homem é esse meu Kami-Sama?Esses olhos tão vazios...onde foi parar o brilho deles?''

_Você aceitaria jantar comigo?

_Eu ...eu não po-posso Sasuke.Se souberem que  falei com você...

_Você nunca se cansa de fazer apenas o que ti mandam?

  que...Eu realmente não posso...o meu...

_Vamos.

Sasuke saiu puxando Hinata até seu carro que estava estacionado do outro lado da rua.Por um momento ela pensou em gritar,em se negar a entrar no carro,mas não conseguiu.Uma parte sua queria aquilo.Ela queria saber mais sobre aquele homem,sobre seu caso com Sakura,sobre os boatos que falavam da sua  vida criminosa...

Quando ele estacionou o carro em frente a mansão Uchiha, Hinata ficou boquiaberta.Era tão grande quanto a dos Hyuuga e era muito bonita também.

_Venha.-disse ele abrindo a porta do carro para ela.

_Sasuke-san não sei se é uma boa idéia.

_Bom já que veio até aqui não custa nada entrar.Ninguém vai ficar sabendo e eu não pretendo ti machucar se é isso que ti preocupa.Não sou tão mau como dizem por aí.Está com medo de mim?

_Não.

_Muito bem.Vamos entrar.

Por dentro a mansão era ainda mais luxuosa.Estava na cara que os Uchihas tinham muita grana e sabiam como gastar.A  sala era bem ampla e os móveis sóbrios e de muito bom gosto,mas o que prendeu a atenção de Hinata foi um  quadro enorme com uma foto da família Uchiha.Os quatro sorrindo.Hinata conseguiu sentir todo o amor que unia aquela família.

_Sua família é muito bonita.

_Minha família não existe mais.Meus pais morreram.Só nos resta um nome.-falou ele friamente.

_Desculpe.

_Pelo  o quê?

_Acho que não devia ter tocado no assunto.

_Sente-se Hinata.-ele apontou para o grande sofá negro._Quer beber algo?

_Não.-respondeu ela sentando-se.

_Vou ser bem direto.Quero que você se alie a mim.Sakura me humilhou ao brincar com os meu sentimentos.Pretendo me vingar dela.Ela vai me pagar.

_Foi pra isso que me trouxe aqui?Quer que eu me junte a você contra ela?Eu jamais aceitaria uma coisa assim.Não vou negar que estou chateada com ela,mas era com Naruto que eu tinha um compromisso e...

_Eu vou ti ajudar a acabar com ele.-falou Sasuke a interrompendo.

_Não pretendo me vingar deles Sasuke.Eu gostaria de abrir os olhos do Naruto,mas não por vingança.Se é só isso que você queria falar comigo eu vou embora.

_Vai deixar isso assim?Não se importa de ter sido humilhada?Você não tem amor próprio?

_Você a ama muito não é?

_O quê?

_Ama tanto Sakura que não consegue perdoá-la.Devia lutar por ela ao invés de se vingar.Acho que quem não tem amor próprio é você.Até nunca mais Uchiha Sasuke.

Hinata só conseguiu respirar livremente quando já estava do lado de fora da mansão.As lágrimas começaram a cair.’’Amor próprio?Talvez eu não tenha mesmo.’’Ela contemplou a noite  recém chegada e enxugou as lágrimas.Estava tão absorta em seus pensamentos que não notou a aproximação de Itachi.

_Mais uma vítima do meu rude irmão?

_Você deve ser Itachi.

_E você é Hyuuga Hinata.É muito mais bonita pessoalmente.As fotos das colunas sociais não fazem jus a você.Então o que veio fazer na minha humilde casa?Convidada do Sasuke eu presumo.

_Já estou indo embora.

 _Eu tomei a liberdade de chamar um táxi.

_Obrigada Itachi.Mas como você?

_Quer um conselho?Fique longe do Sasuke.Vai ser melhor pra você princesinha Hyuuga.

Itachi entrou em casa ao ver o táxi se aproximando.Encontrou Sasuke bebendo.Aquilo já estava virando rotina.Todas as noites o Uchiha mais novo se embriagava e depois saia para farrear pelas casas noturnas da cidade.

_Chamei um táxi para a Hyuuga.As coisas não saíram como o planejado?

_Ela não aceitou.

_Então eu posso resolver as coisas do meu jeito?

_Ainda não.Posso seguir com meu plano sem a ajuda dela.

_Você que sabe.

Naquele momento não era bem em Sakura ou em sua vingança que Sasuke estava pensando.Mesmo não querendo admitir ele se sentia mal por ter magoado Hinata.Sabia que ao falar em amor próprio a ferira.Ele viu a dor nos olhos dela.Mas ela também o magoara quando jogou na cara dele que ele ainda gostava de Sakura.’’Droga!Não devia me sentir tão mal.Eu nem conheço essa garota.Não devia ligar para os sentimentos dela.’’

_Se está preocupado com a Hyuuga esqueça.Ela também acha que você não vale nada.É só mais uma princesinha da elite.

Sasuke fingiu não ouvir o comentário do irmão e subiu as escadas apressado.Foi se arrumar para mais uma noite de farra.Precisava esquecer.

 

FIM DO CAPÍTULO

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.