Um Novo Amor escrita por Cica Hana


Capítulo 2
A DOR DE HINATA E A RAIVA DE SASUKE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11686/chapter/2

Uma semana sem sair de casa. Uma semana trancada. Hinata quase não comia e perdera a vontade até de ensinar. Hanabi e Neji estavam cada dia mais preocupados e não era para menos. Desde que soubera que Naruto a trocara por Sakura, Hinata não queria mais saber de nada e entrou em um estado crítico de depressão; Negava-se até mesmo a receber seus melhores amigos.

Neji e Hanabi conversavam sobre o assunto na sala quando foram avisados que Tenten chegara. Ao visualizar a amiga entrar na sala suspiraram aliviados, pois se tinha alguém que seria capaz de ajudar Hinata esse alguém era Tenten.

_Bom dia. Acabei de chegar de viagem e já estou sabendo de tudo. Sabiam que a Sakura está na primeira página do jornal?

_Quê?!-os dois estavam surpresos.

Tenten tirou um exemplar do jornal da sua bolsa e passou para os dois. Bem na capa do jornal uma foto de Naruto ao lado de Sakura. Hanabi leu em voz alta:

‘’UZUMAKI NARUTO TROCA DE NOIVA!

Um dos homens mais importantes da cidade, Uzumaki Naruto sempre foi muito cobiçado pelas mulheres, mas todos sabiam de seu noivado com Hinata, a primogênita da tradicional família Hyuuga. Eram conhecidos na roda da alta sociedade como o casal perfeito, mas parece que isso mudou.Uma fonte exclusiva me revelou que o noivado está acabado e que o Uzumaki já está compromissado com outra mulher que é nada menos nada mais que Haruno Sakura, a afilhada de Hyuuga Hiashi.Os dois já foram vistos...’’

_Nem vou continuar a ler essa idiotice!A vontade que eu tenho é matar quem escreveu isso!

_Matar?Hum... É uma ótima idéia. Eu odeio a Ino!Ela roubou minha vaga nesse jornal.

_É melhor que Hinata-sama não veja isso. -falou Neji.

_E como ela está?

_Péssima Tenten. Não quer sair do quarto pra nada. Neji chamou um médico, mas ela se recusou a vê-lo. -contou Hanabi

_Isso é mal. Ela tem que reagir logo.

_Hiashi-sama está pensando em mandá-la viajar. Quem sabe longe daqui ela não esqueça tudo ou pelo menos se distraia.

_Não acho que essa seja a melhor solução Neji. Seria uma espécie de fuga. Um dia ela vai ter que enfrentar tudo isso. Não é?E a Sakura?Onde está?

_Preparando os detalhes do casamento.É só nisso que ela pensa!-respondeu Hanabi irritada.

Neji olhou para seu relógio. Estava atrasado.Tinha que ir para empresa.Seu tio o esperava.

_Preciso ir. Cuidem bem de Hinata-sama. Quaisquer novidades me liguem. -falou Neji pegando sua pasta, que estava no sofá._Até mais Tenten. Mande lembranças para o Lee.

_Pode deixar.

Quando Neji saiu Tenten acompanhou Hanabi até o quarto de Hinata. Depois de várias batidas Tenten resolveu entrar sem permissão mesmo.

O quarto de Hinata era enorme e todo lilás, a cor preferida dela. Pelo que Tenten lembrava era sempre muito bem arrumado por isso ela ficou tão surpresa com o que viu. O quarto estava um caos. Pelo chão sinais de que Hinata quebrara alguma coisa.

_Hinata. -chamou Tenten.

Hinata saiu do banheiro enrolada em uma toalha e lançou um olhar vazio a amiga.

‘’Meu Deus!Essa não pode ser Hinata. Que olhos tristes. Ela parece sem vida. ’’

_Hanabi, você poderia nos deixar sozinhas?

_Claro Tenten. –respondeu a adolescente saindo do quarto e fechando a porta.

_Nós precisamos conversar Hina-chan.

_Se... Se... É sobre o Na-Naruto?-perguntou Hinata com a voz embargada.

_É sobre você. Até quando pretende fugir?Você tem uma vida, lembra?Seus alunos estão ti esperando. Seus amigos estão preocupados e não é certo se trancar neste quarto para sempre!

_Não é tão fácil. Não é...

Hinata sentou-se na cama e olhou para o chão. Uma parte sua reconhecia que Tenten estava certa, mas as coisas não eram tão simples. Perder Naruto foi um golpe muito duro. Anos dedicados aquilo. Hinata já imaginava a vida de casada, os filhos, a felicidade... E tudo tinha acabado. Ela tinha sido simplesmente descartada. Como ela lidaria com os olhares de pena?

_Acho que eu não era boa o bastante para ele. Quando ele veio aqui desfazer o noivado e me contou que estava apaixonado pela Sakura eu senti muita raiva. O olhar dele ao falar dela... Invejei aquilo. Nunca fui amada Tenten. Agora eu sei que ele nunca me amou. Era apenas uma ilusão. Ele acabou com a minha linda ilusão. O que me resta agora?

_Uma vida inteira pela frente. Mas não é trancada nesse quarto que você vai conseguir vivê-la. Já conversou com a Sakura?

_Coitada de Sakura-chan. Ela veio aqui e me confessou tudo. -contou Hinata.

­_Confessou?

_Disse que de tanto Naruto a perseguir ela acabou se apaixonando por ele, mas que se sentia muito culpada por mim. Ela disse que o ama demais.

_Sabe Hina-chan, eu sabia que você era ingênua, mas assim já é demais. Todo mundo sabe que era a Sakura que procurava o Naruto e o pior é que ela nem gosta dele. O que comentam por aí é que ele tinha um caso com Uchiha Sasuke.

_Mais quem é Uchiha Sasuke?

_Em que mundo você vive Hinata?A família Uchiha é muito conhecida e temida. Todos especulam sobre eles. Alguns dizem que são mafiosos... De qualquer forma o que se sabe é que eles têm muito dinheiro. Vivem num casarão no centro da cidade. Os pais morreram em um acidente e depois disso os dois passaram a viver sozinhos. Itachi e Sasuke. São conhecidos com os reis do submundo.

_E era com esse tal de Uchiha Sasuke que Sakura-chan estava envolvida?Não posso acreditar.

_Pois devia. Sakura está com Naruto por puro interesse, ela quer status social.

_Se isso for verdade eu... Não perdoarei Sakura. Seria muito egoísmo... Muita maldade.

                                 *************

Sasuke já tinha bebido tudo o que podia e não podia. A imagem de Sakura ao lado do maldito Uzumaki o deixava cego de raiva. A cada gole de saquê ele olhava para a capa do jornal.

‘’Maldita!Quem ela pensa que é?Eu sou um Uchiha. Ela não pode me humilhar assim!’’

_Ainda sofrendo Sasuke?Por uma mulher vulgar como Sakura?Definitivamente você não herdou o bom gosto de nossa família.

_Vai pro inferno Itachi!

_Eu imagino que deve ser muito chato ser trocado por um idiota, mas você vai ter que superar. Os negócios não podem esperar.

_Pro inferno os negócios!

_Você já é um homem Sasuke!Comporte-se como um. Não é bebendo o dia inteiro que vai conseguir se vingar desses dois.

_Me vingar?

_Lógico. A sua honra está em jogo. Você tem que dar a volta por cima. A vingança é muito doce e só ela  vai trazer paz ao seu coração.

_Sim Itachi. Eu vou me vingar.

_Certo. E o que vai ser?Posso mandar um dos homens cuidar disso. Vou fazer com que pareça um acidente.

_Não!Quero fazer do meu jeito. Sakura e Naruto vão me pagar. Palavra de Uchiha!-falou Sasuke bebendo mais um gole de saquê.

 

FIM DO CAPÍTULO

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.