Um Novo Amor escrita por Cica Hana


Capítulo 10
DIAS PERFEITOS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11686/chapter/10

Perfeição.Era essa palavra que Hinata usaria para descrever o momento que vivia.Sasuke já estava mergulhando enquanto Hinata o observava sentada em uma pedra.

‘’Sasuke é incrivelmente bonito.’’,pensou ela vendo o namorado sair da água e caminhar até ela.

_Não vai entrar na água Hinata?

_Tá fria?

_Está ótima.

Hinata levantou-se e começou a tirar o leve vestido azul que usava.Sasuke não tirava os olhos dela.A Hyuuga usava um biquíni azul estampado e corou ao notar o quão concentrado Sasuke estava nela.Hinata tinha a sensação de estar sendo devorada pelos olhos dele.

Seios fartos,cintura fina,pernas estonteantes.’’Ah,Hinata,,,Eu quero você só pra mim.’’,pensava o Uchiha.

_O que foi?Está constrangida?Nós somos namorados Hinata.Não precisa sentir vergonha de mim.-falou Sasuke a analisando detalhadamente._Você tem um corpo lindo Hinata.

_Obrigada.

_Vem,vamos aproveitar.

Sasuke puxou a namorada para a água.Os dois passaram a manhã nadando,beijando-se,curtindo a companhia um do outro.Sasuke sentiu-se realmente feliz ao lado de Hinata.Gostava de vê-la sorrir,de vê-la corar.A beijava a cada instante querendo senti-la cada vez mais.

_Vamos almoçar?Eu trouxe algumas coisas para a gente comer.-falou Hinata afastando-se dele.

Na verdade era apenas uma desculpa,pois Hinata já estava sentindo seu corpo pegar fogo com os beijos repletos de luxúria que Sasuke estava lhe dando.Ela tinha medo do que poderia acontecer.Sasuke não sabia,mas ela era virgem e não queria que a primeira vez dela acontecesse em qualquer lugar.Se as coisas continuassem quentes como estavam ela não teria o controle da situação por muito tempo.Ela colocou uma grande toalha branca no chão e começou a retirar a comida que trouxera em uma cesta,mas Sasuke não deixava.Começou a beijar a Hyuuga no pescoço,a puxá-la para mais perto dele.Hinata tentava se afastar,mas nada podia fazer contra a força e sedução do Uchiha.Em poucos segundos já estavam deitados sobre a toalha trocando beijos e carícias nada inocentes.Hinata já estava ‘’se perdendo’’ de tanto desejo e Sasuke com toda sua sutileza começava a abrir a parte de cima do biquíni dela,enquanto a beijava intensamente.Mas antes que conseguisse deixar a Hyuuga com os seios á mostra foi interrompido por uma voz.

_Que coincidência!

Os dois levantaram rapidamente.Hinata morta de vergonha e super corada,os lábios vermelhos devido aos beijos,a pele do pescoço marcada.E Sasuke irritado com a interrupção.Quando percebeu que se tratava de Tenten e Lee, Hinata relaxou um pouco.

_O que vocês estão fazendo aqui?-quis saber Sasuke fazendo questão de demonstrar seu desgosto ao ver os dois lá.

_Viemos aproveitar o dia ensolarado.A cachoeira não é propriedade dos Uchiha.-respondeu Tenten.

_É isso aí!Temos que aproveitar o fogo do verão.Nada melhor do que um passeio a cachoeira com a mulher amada!

_Chegaram na hora.Íamos almoçar agora.-comentou Hinata.

_Que ótimo!Adoro a comida da Hina-chan!-falou Lee sentando-se sobre a toalha.

Sasuke levantou-se irritado.Era sempre assim.Alguém sempre tinha que atrapalhar.Tenten aproximou-se dele sorrindo.

_Que foi?Não ficou feliz em nos ver?

_Deu pra notar é?

_Hinata comentou comigo  que você tinha convidado ela para passar um dia na cachoeira.Os dois sozinhos...então eu pensei que seria muito legal aparecer.

_Você é muito má.

_Jura?Meu marido não acha.E ainda tenho mais uma surpresa para você.Sabe meu amigo?Aquele que ama a Hinata?Ele vai aparecer daqui a pouco.E você vai ficar bobo ao perceber a intimidade que ele tem com ela.

_Tenten-chan.Sasuke!Venham comer.-chamou Hinata.

Irritado era pouco para definir o estado que Sasuke se encontrava.Além de ter que aturar Lee falando o tempo todo e Tenten o observando com um ar vitorioso;O Uchiha estava apreensivo esperando a chegada do seu rival?Como ele seria?Que tipo de intimidade teria com Hinata?Estava tão preocupado que mal tocava na comida.

_Não gostou da comida Sasuke?-perguntou Hinata.

_Está ótima.Eu é que não estou com muita fome.

_Entendo.

Hinata ia lhe oferecer a sobremesa,mas sua atenção foi atraída pela chegada de Neji.Hinata levantou-se e foi correndo ao encontro do primo.Neji abraçou carinhosamente enquanto encarava a cara de desgosto que Sasuke fazia.

‘’Ele?!Mas eles são primos!Se bem que...primo não é irmão!Será que a Hinata sabe?Foi ela mesmo que disse que ele foi criado junto com ela e que ela o considera como irmão.Acho que não tenho com que me preocupar.’’,analisou o Uchiha vendo os dois se aproximarem.

_Por favor Nii-san.Não crie caso com o Sasuke.Pode fazer isso por mim?

_Por você eu faço qualquer coisa Hinata.

_É por isso que eu o amo tanto.Já almoçou?

_Já.

_Mas vai comer a sobremesa.

_Deixa eu adivinhar.Seria torta de chocolate?

_ Como você sabia?

_O Neji sabe tudo sobre você Hinata.-comentou Tenten que ouvira a pergunta da Hyuuga.

_É mesmo?-perguntou Sasuke ironicamente.

_Pergunte qualquer coisa sobre a Hinata que o Neji responde.Eles até tem gostos iguais.-continuou Lee.

_Quando a gente era criança e alguma coisa me acontecia Neji sabia na hora.Era como um pressentimento e então ele aparecia e me ajudava.-contou Hinata sem perceber que estava deixando Sasuke ainda mais chateado.

Neji já tinha percebido a jogada de Tenten,Mas não participaria.Tinha dito a Hinata que não provocaria Sasuke e cumpriria isso,mas não deixava de ser divertido notar o ciúme se apoderar do altivo Sasuke.

‘’Ciúmes!Estou com ciúmes do passado da Hinata com essa cara!Era só o que me faltava!’’,se repreendeu Sasuke olhando para a namorada.Hinata sorria ternamente para Neji enquanto lhe oferecia um pedaço de torta

.O Hyuuga aceitou de bom grado.Tenten começou a lembrar dos tempos de adolescentes.Os amigos se reuniam na mansão Hyuuga e saboreavam as experiências culinárias de Hinata.Desde nova ela sempre amara cozinhar principalmente para os amigos.

Foi uma das tardes mais irritantes da vida de Sasuke.Depois do almoço Tenten,Lee,Hinata e Neji foram se divertir na água enquanto ele ficava apenas observando.Apesar dos chamados insistentes de Hinata ele se recusava a participar da diversão deles.Estava começando a odiar a tal Tenten,o tagarela do Lee e principalmente Neji que sempre que podia estava se aproveitando da proximidade com Hinata e a tocando,a abraçando...’’Isso é irritante demais!’’

_Ei Hinata,vamos embora!-chamou ele.

_Mas Sasuke ainda está cedo.

_Vamos agora!

Hinata olhou para os amigos e pediu desculpas com o olhar.Não gostara nada do tom que Sasuke usara.Ele parecera o dono dela e não o namorado,mas não reclamaria na frente de todos.

_Bom pessoal,eu já vou indo.-Foi ótimo.Devíamos fazer isso mais vezes.-falou ela abraçando Tenten e em seguida Lee.

_Vou visitá-la amanhã a noite Hinata-sama.E levarei Hanabi.-disse Neji.

_Eu vou adorar Neji-nii-san!

Hinata abraçou o primo e saiu da água.Sasuke já a esperava segurando as coisas que os dois levaram.Hinata notou que ele parecia muito apressado. O que acontecera para ele ter ficado tão chateado assim?Será que ela fizera algo de errado?Hinata resolveu esperar os dois chegarem na casa dela para perguntar.Durante a volta para casa apenas silêncio.

Ao chegarem na casa de Hinata Sasuke nem mesmo quis descer.Ao notar a cara de desapontamento na namorada falou que viria mais tarde para os dois conversarem.

_O que aconteceu Sasuke?Por que tá me tratando assim?

_Estou ti tratando normalmente.Você é que  é cheia de frescura.Deve ter sido muito mimada pelo seu priminho.

_Do que você está falando?

_A gente se vê mais tarde.-falou Sasuke indo embora.

A noite Sasuke não foi procurar Hinata.Preocupada ela ligou para a casa dele.Keiko a atendeu alegremente.

_Ele saiu?

_Sim Hinata-sama.Disse que ia sair para beber.Parecia meio chateado.Vocês brigaram?

_Pelo visto acho que sim,embora eu não saiba o motivo.Keiko você sabe qual é o bar que Sasuke freqüenta?

_Bom.Tem um que eu sei que é o preferido dele.Se chama Irachai.

Hinata sabia onde ficava.Era o bar que Ino a levou  quando as duas se reencontram.Onde inclusive ela tinha encontrado Sasuke.

_Obrigada Keiko.Você me ajudou muito.

Hinata desligou o telefone e foi se arrumar.Precisava falar com Sasuke.Alguma coisa estava o chateando e ela queria saber o que era.Vestiu uma blusa preta rendada e uma calça jeans básica e não se maquiou.Chamou um táxi e foi atrás do seu namorado.

Sasuke estava sentando em uma mesa junto com Itachi e algumas mulheres.Todas muito bonitas.Uma delas,uma ruiva que estava sentada ao lado dele dava claros sinais de querer passar a noite com o moreno.

_E então?-perguntou ela._Que tal irmos para outro lugar?

_Que tipo de lugar?-perguntou Sasuke com o pensamento longe.

_O tipo de lugar que tenha uma cama.-respondeu ela sensualmente.

Sasuke a olhou com um meio sorriso.Era uma ruiva linda.De longos cabelos cacheados,olhos azuis e um corpo muito sexy.

_Não  sei se estou muito no clima.-falou ele lembrando-se de Hinata.

_Vou fazer você entrar no clima rapidinho.-rebateu ela o beijando de leve nos lábios.

‘’Se a Hinata não bancasse a difícil eu não precisaria ir para cama com outra mulher.’’,pensou ele tentando se justificar.

_Tudo bem.Vamos embora daqui.Itachi qualquer coisa liga para o meu celular.

_Pode deixar.Aproveite a noite irmãozinho.

Minutos depois de Sasuke sair com a abraçado com a ruiva,Hinata chegou ao bar.Procurou o namorado com o olhar,mas só encontrou Itachi.Reprimindo a antipatia que sentia por ele caminhou decidida até a mesa que ele ocupava com várias mulheres.

_Boa noite Itachi-san.

_Minha querida cunhada!-falou ele exalando sarcasmo._É tão bom ver você por aqui.

_Keiko me disse que Sasuke poderia estar aqui.Preciso muito falar com ele.

_Que azar.Faz poucos minutos que ele saiu daqui acompanhado .

_Acompanhado?

_Por uma ruiva deliciosa.Acho que você não está satisfazendo ele Hinata.Acho que ele prefere mulheres mais quentes.

_Não acredito em você!Sasuke não faria isso.Ele não é esse tipo de homem.-falou Hinata.

_O que você sabe sobre ele?Você mal o conhece?Mas se quiser pode perguntar para os seguranças da porta.Eles conhecem Sasuke e podem confirmar que ele já arranjou companhia pra noite toda.Que pena princesinha Hyuuga.Você sobrou.

Hinata sentiu-se a mulher mais estúpida mo mundo ao ouvir as risadas de Itachi e suas amigas.Mal tinha começado o namoro e já estava sendo traída por Sasuke.

_Não chore Hyuuga.Se quiser posso ti consolar hoje a noite.Ou talvez você prefira o Kakashi.Não é?

Itachi sentiu a pele esquentar no lugar que Hinata estapeara.Ele sabia que tinha merecido o tapa,mas jamais imaginaria que ela fosse capaz de realmente lhe bater.Hinata saiu muito abalada do bar.Tinha vontade de chorar até colocar pra fora toda sua decepção.Pensou em procurar uma amiga.Tenten ou Ino...ou então se refugiar na proteção que Neji sempre lhe oferecia...ou mesmo procurar Shino e escutar suas palavras enigmáticas.No final achou melhor ir para casa e chorar sozinha.Tinha que deixar de ser tão dependente dos outros.

Sasuke estava num motel com a bela  ruiva que conhecera no bar.A garota já estava seminua e lhe beijava o corpo inteiro,mas o Uchiha não se animava.Perguntava-se o que Hinata estaria fazendo.Se ela estaria magoada pelas coisas que ele dissera mais cedo.’’Droga!Eu com um mulherão desse do meu lado fico pensando na Hinata.Essa mulher só pode ter feito feitiço pra me deixar assim!’’Ouviu o toque estridente do celular e atendeu.

_Sasuke?

_O que você quer Itachi?

_Só liguei pra dizer que a princesinha Hyuuga veio atrás de você aqui.

_No bar?

_Pois é.Ela estava com uma cara de desesperada...

_E o que você disse?

_A verdade.

_Que verdade Itachi?-perguntou Sasuke já imaginando a resposta.

_Que você já tinha arranjado companhia pra noite e que saiu daqui acompanhado por uma ruiva gostosa.Era pra mentir?

_Itachi seu desgraçado!O que você tem na cabeça,hein?

_Ela saiu daqui tão decepcionada.Juro que fiquei com pena.

_Eu vou matar você!

Sasuke desligou o celular e afastou a ruiva rudemente.Tinha que procurar Hinata e esclarecer tudo.Mas o que diria pra ela?Itachi não mentira.Ele realmente tinha saído coma ruiva.’’MAS EU NÃO CONSEGUI FAZER NADA PORQUE NÃO PARO DE PENSAR NELA!Ela tem que acreditar em mim!

_O que foi?Por que tá se vestindo?

_Olha,isso não ia dar certo.Não era bem com que você que eu gostaria de estar.Aqui está o dinheiro para você pegar um táxi.Quando eu sair pago o motel.Adeus.-falou Sasuke jogando algumas cédulas na cama.

O Uchiha saiu do motel apressado e foi direto para a casa de Hinata.Se ela não estivesse estaria na casa de Ino ou de Tenten.’’Ou nos braços daquele Hyuuga maldito.’’,pensou a contragosto.Para sua satisfação Hinata estava em casa.As luzes da casa estavam acesas.Agora era torcer para ela aceitar recebê-lo.Bateu na porta com força.

Hinata sobressaltou-se ao escutar as batidas fortes na porta.Já estava de pijama e com os belos olhos perolados vermelhos de tanto chorar.Só queria paz,sossego.Não estava em clima para receber visitas,mas a pessoa que batia na porta bateu mais uma vez.Hinata levantou-se do sofá em que estava deitada ,enxugou as lágrimas e foi abrir  a porta.

Ao vê-la naquele estado,Sasuke teve vontade de se esmurrar.Hinata o olhava com tanta dor,tanta mágoa que ele teve vontade de ir embora só para não encarar aqueles olhos tristes.

_Você?!Pensei que estava muito ocupado.-falou ela rispidamente.

_Posso entrar?

_Não.

_Por favor Hinata.Precisamos conversar.

_Então agora você quer conversar?Vai conversar com a tal ruiva e me deixe em paz.

_Hinata o que o Itachi ti falou...

_Era mentira?Diz Sasuke.Ele mentiu?

_Não.Ele falou a verdade.Eu saí do bar acompanhado por uma ruiva.Eu nem mesmo sei o nome dela.E isso nem me interessa.

_Vai embora Sasuke.Por favor.

_Não.Se você não me deixar entrar vou passar a noite toda aqui fora.

_Problema seu.-falou Hinata tentado fechar a porta no que foi impedida por ele.

_Quer dizer que se eu pegar uma pneumonia e morrer você não vai se sentir culpada?

_É só chamar a ruiva sem nome pra cuidar de você.

_Chega Hinata.Você vai me ouvir por bem ou por mal!-disse Sasuke irritado forçando a porta até conseguir entrar.

Hinata  o encarou irritada.Agora estavam os dois dentro da sala.Sasuke tentava se aproximar ,mas ela recuava.Só de imaginá-lo com outra mulher tinha vontade de bater nele com todas as suas forças.

_Podemos conversar como pessoas civilizadas?

Ela não respondeu.Sentou-se no sofá e olhou para o outro lado da sala tentando fugir do olhar dele.Sasuke sentou-se ao lado dela o que fez com que ela se afastasse um pouco.

_Hoje na cachoeira senti ciúmes de você.Sempre fui possessivo.O que é meu é meu.Entende Hinata?A gente estava lá quase fazendo amor e aí chega aquela sua amiga que me odeia,o marido dela que fala sem parar e o seu primo que parece mais ser a tua alma gêmea segundo vocês mesmo.Me senti totalmente excluído da tua vida.

_Ficou com ciúmes do Neji?Ele é praticamente meu irmão.Eu já ti disse isso.

_Eu sei,mas...É que nós dois não temos nada em comum.Me senti um zero a esquerda lá.

_E por isso foi correndo me trair?Você disse que a gente estava namorando.Que eu teria minha chance,mas na primeira oportunidade você foi procurar outra.Eu não sou o suficiente pra você?Eu já tenho que lidar com o ciúme que sinto da Sakura.

_Mas eu não tenho mais nada com ela Hinata.

­_Mas já teve.E eu sei que foi muito intenso.Você disse que viria hoje a noite pra gente conversar ,mas não veio então fiquei preocupada porque não queria que ficasse um clima estranho entre nós.Ligo pra sua casa e a Keiko me diz que você saiu pra beber.Aí vou atrás de você no bar.E o que descubro?Como acha que eu me senti vendo Itachi e as amigas dele rindo da minha cara?

_Com o Itachi eu me entendo depois.Mas Hinata vou ser sincero com você.Eu saí com a tal ruiva,fomos para um motel,mas não aconteceu nada.Olha pra mim Hinata,-pediu ele.

Ela o encarou.Sasuke parecia estar mesmo falando a verdade.Ele a olhava intensamente,abertamente,carinhosamente.

_Não aconteceu nada porque eu só conseguia pensar em você.Estava preocupada de ter ti magoado com minhas palavras.Eu não sei que você faz comigo Hinata.Não sei que poder é esse.O fato é que cada dia que passa eu fico mais encantado por você.Me sinto um verdadeiro viciado quando acordo no meio da noite depois de sonhar com você.Ou quando sinto seu perfume como se você estivesse do meu lado.Eu não queria,mas estou apaixonado.

Hinata ficou perplexa com a declaração.Jamais esperava que ele se abrisse assim com ela.Ela o abraçou e enterrou suas mãos nos negros cabelos  dele e o beijou.Sasuke sentiu-se aliviado ao sentir os lábios dela.Não a tinha perdido.Ela ainda era sua.Sua Hinata,sua mulher.

_Hinata,posso passar a noite aqui?-perguntou ele sussurrando no ouvido dela.

_Passar a noite aqui?Não sei se é uma boa idéia Sasuke.

_Por que não?

_Bom , é que eu...na verdade...eu não sei.

_Ficou nervosa Hinata?Você tem algum trauma?-perguntou ele preocupado.

_Trauma?

_É.Trauma sexual.

Hinata corou dos pés a cabeça e o olhou confusa.Será que ele não tinha percebido que o receio dela era fruto de sua total inexperiência?

_Sasukesouvirgem.-desabafou rapidamente.

_O quê?Dá pra falar mais devagar?

_Estou tentando dizer que...que eu não...é que não tenho muita experiência.

_Você é virgem?

_S-sou.-respondeu Hinata  desviando o olhar.                

_Mas isso não é um problema.Para ser sincero eu até fiquei feliz em saber que vou ser o primeiro a ti tocar.

Sasuke a beijou ternamente.Naquele momento achou que ela parecia uma garota de quinze anos indecisa sobre transar ou não com seu namorado.Resolveu então não insistir.Se ela não queria só restava ao Uchiha esperar o momento certo.

Hinata se perguntava se aquele não seria o momento ideal.Durante todos os anos que namorara Naruto ela jamais cogitara essa hipótese.Era um namoro tão inocente e distante que nunca passavam dos simples beijos e abraços.Mas com Sasuke a coisa era totalmente diferente.Toda vez que ele a tocava seu corpo reagia imediatamente.Lembrou-se da cachoeira quando os dois quase tinham feito amor.O calor dos beijos dele,os toques,a sensação inebriante...Tudo tão bom!Sentindo-se ser abraçada pelo Uchiha,Hinata teve certeza que poderia passar sua vida toda com ele.

_Sasuke,eu adoraria que você ficasse aqui comigo.

O quarto de Hinata era pequeno,bem diferente  do que a Hyuuga ocupava na mansão de sua família.De móveis apenas a cama e um guarda-roupa comum.As paredes eram de um azul bem claro.

Ela sentou-se na cama ansiosa.Não sabia o que fazer.Deveria tomar a iniciativa e se atirar nos braços dele?Ele estava encostado na porta a observando.Achava engraçada a cara de preocupação dela.Era evidente que Hinata estava muito nervosa.

Sasuke aproximou-se dela lentamente.A cada passo dele Hinata se afastava mais em direção ao centro da cama.O Uchiha tirou os sapatos e as meias,subiu na cama e engatinhou até ela.Ele tomou os lábios de Hinata em um beijo lascivo enquanto suas mãos ocupavam-se de desabotoar a blusa do pijama dela.Ao sentir Sasuke tocar seus seios Hinata gemeu de prazer.Ele beijou e mordeu o pescoço dela e foi descendo sem pressa até o busto.Fazia questão de ser delicado e carinhoso com Hinata.Queria que aquela noite ficasse marcada na mente da Hyuuga como uma das noites mais prazerosas de sua vida.

O Uchiha parou de acariciá-la e retirou sua camisa preta deixando parte de seu bem talhado corpo a mostra.Em seguida livrou-se de sua calça ficando apenas com sua cueca boxer.Hinata apreciava a cena encantada e cheia de expectativa .Sem deixar de encará-la   por um segundo Sasuke tirou a calça do pijama dela a deixando apenas com  sua peça intima e voltou a beijá-la devagar tentando desvendar cada segredo do belo corpo da Hyuuga.

Hinata passeava com suas mãos pelas costas largas do Uchiha de forma suave fazendo-o se arrepiar.Os dois se entregavam ás sensações únicas que produziam um no corpo do outro.Deixavam seus corpos se conhecerem guiados por sua paixão.Logo estavam totalmente nus.

Aos poucos ele ia descobrindo os pontos mais sensíveis de Hinata.Lugares que jamais foram tocados por outro homem.Não conseguindo mais esperar Sasuke a encarou pedindo permissão para continuar.Hinata o olhou intensamente.Ambos compartilhavam o mesmo desejo.Ela sussurrou um ‘’eu te amo’’ sincero que fez o Uchiha se derreter de felicidade por dentro.Finalmente Hinata seria totalmente sua.Começou a possuí-la carinhosamente com medo de machucá-la já que era sua primeira vez.Mas Hinata estava achando aquele momento tão perfeito que nem mesmo se importou com qualquer dor.Sentia-se completa naquele momento

Mais tarde ao vê-la adormecer em seus braços cansada pelos momentos de prazer que compartilharam Sasuke percebeu que Hinata era a mulher de sua vida.A companheira que ele sempre procurara.A mulher que estaria com ele nos bons e maus momentos,que o aceitaria e amaria ao longo de toda uma vida juntos.

Os dias que se seguiram foram maravilhosos,perfeitos.Todos os dias Sasuke dormia na casa de Hinata.Ela preparava o jantar e sem esperar a sobremesa Sasuke carregava a namorada para o quarto.Hinata notava que ele parecia cada vez mais apaixonado.Apesar de não ser do tipo romântico ele sabia fazê-la sentir que realmente era importante pra ele.E aos poucos o fantasma do caso que ele teve com Sakura deixava de atormentar a Hyuuga

A única coisa que preocupava Hinata era a situação da empresa da família,pois a qualquer momento viria a público o fato de Kakashi ser o novo dono dela.

‘’Tenho medo do meu pai morrer quando esse dia chegar.Ele não vai agüentar tanta vergonha.O pior é que não podemos mais fazer nada.Tudo que minha família levou anos para contruir foi parar nas mãos daquele homem!Tudo por culpa do vício!’’,pensava Hinata.

Ela olhou para seus alunos que conversavam animados graças a chegada das férias.Todos já faziam planos para se divertir bastante.O sinal tocou avisando que as aulas terminaram e as crianças saíram correndo para casa.

Hinata sorriu consigo mesma ao lembrar que Sasuke já devia a estar esperando em casa.’’Praticamente uma vida de casada.’’,pensou animada enquanto arrumava suas coisas.

_Essa sua cara de felicidade me irrita Hinata.

A Hyuuga olhou para a porta e deparou-se com os olhos verdes de Sakura.

_Sa-sakura?O que você quer?           

_Nós precisamos conversar de mulher para mulher.O jogo mudou querida e eu tenho um trunfo que vai acabar com os seus dias de felicidade ao lado do meu Sask!-contou Sakura com um sorriso vitorioso.

Fim do capítulo 10!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.