Um Novo Amor escrita por Cica Hana


Capítulo 1
A ESCOLHA DE SAKURA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11686/chapter/1

Sakura sentou-se debaixo da árvore para observar a cachoeira. Ela precisava tomar uma decisão, mas não queria. Escolher entre sua paixão por Sasuke e uma vida perfeita ao lado de Naruto estava sendo mais difícil do que pensava.

Já fazia um bom tempo que mantinha um caso com Sasuke, um homem misterioso muito conhecido e temido. Era um amante maravilhoso,pois além de bonito também se mostrava sempre  um homem apaixonado e ardente na cama.

‘’Estou perdida!Paixão ou status social?Devia ser fácil escolher... ’’

Lembrou-se de Naruto. Era um dos homens mais ricos da cidade. Não era feio, na verdade até que tinha um certo charme,mas nada que pudesse ser comparado com a beleza selvagem de Sasuke.

‘’Naruto está perdidamente apaixonado por mim. Disse que é capaz de romper o compromisso que tem com Hina-chan só para ficar comigo. Ele vai me dar tudo o que eu quiser. E Sasuke?Que vida eu terei ao seu lado?’’

_Sakura?

Sakura estremeceu ao ouvir aquela voz. Era Sasuke. Ela levantou calmamente e se virou com um belo sorriso. Ele a encarava com seus enigmáticos olhos ônix e um meio sorriso.

_O que faz aqui?Não devia andar sozinha por esse bosque.Estamos vivendo tempos violentos.Uma moça da elite tem que tomar cuidado.

_Não seja irônico. Quando estou nos seus braços eu não passo de uma qualquer,não é?-respondeu Sakura irritada.

_Não é verdade Sakura. Você é minha mulher.

_ Hum!Então eu posso me considerar a mulher do misterioso Sasuke?

_ Pode.Sabia que minhas admiradoras matariam por isso?Elas podem ser muito violentas quando ficam com ciúmes...

_São tantas não é?Espero que eu realmente não seja só mais uma pra você.

_Já disse que você é a minha mulher. -respondeu ele a puxando para si.

_Sua mulher?Como posso ser?Não sei nada de você. Nem eu, nem ninguém. Tudo que todos sabem é que sua família está envolvida numa rede de crimes. Você não me conta nada e ainda diz que me ama. Que grande enigma é você!Diga-me, o que você seria capaz de fazer por mim?

_O que você quer?

_Quero o seu amor só pra mim.

_Isso você já tem e sempre terá.

‘’Mas isso não me basta Sasuke... Eu preciso de mais... Eu quero ser muito rica e não nasci pra ser mulher de um qualquer,mas por outro lado eu não consigo ti abandonar...Não consigo meu amor...Mas tem que ser,tem que ser’’

                            ************

Hinata chegou em sua casa cansada.Passara o dia trabalhando em uma escola da cidade ensinando as crianças.Desde pequena ela sempre quis ser professora.Ensinar crianças era o que lhe dava mais prazer na vida.Seu pai sempre foi contra,pois achava que a filha tinha potencial para coisas maiores.Os dois viviam em atrito por isso.

Hanabi estava na sala tocando violino e Neji lia um livro sentado no sofá.

_Atrasada novamente.

_Sinto muito Neji-nii-san. Prometo que não vai mais acontecer. Já mandaram servir o jantar?

_Não. Estamos esperando Sakura. Tenho certeza que ela está aprontando.

_Ela ainda não voltou?Onde ela foi?-perguntou Hinata preocupada.

Mal Hinata terminou de falar Sakura entrou em casa apressada e foi logo sentando no sofá.

_Onde você estava?

_Passeando Neji. Algum problema?

Hanabi parou de tocar e levantou-se. Era obrigada pelo pai a tocar violino embora preferisse tocar bateria e montar uma banda de rock.

_Que bom que as duas já estão em casa. Vou mandar servir o jantar. Estou morrendo de fome!

Depois que Hanabi saiu da sala Hinata sentou-se ao lado de Sakura a observando. Ela parecia bem mais animada do que de costume.Hinata estava desconfiada que a ‘’irmã ‘’estava apaixonada.Neji também observava Sakura,mas era com um olhar reprovador.Sabia que ela estava tendo um caso com um bandido e também sabia que ela estava de olho em Naruto,o noivo de Hinata.

_E como foi o passeio?-perguntou Hinata.

_Apaixonante!

_Que bom!

Uma empregada veio chamá-los para jantar. Hiashi já estava sentado na cabeceira da mesa e Hanabi ao seu lado. Sakura, Hinata e Neji sentaram-se e a cozinheira começou a servi-los.

_Depois do jantar quero conversar com você Sakura.

_Como quiser Hiashi-sama.

_Teve notícias de Naruto tio?

_Ainda não Neji.

_Seria bom apressar o casamento dele com a Hinata.Não acha?

Hinata ficou vermelha ao lembrar do seu casamento com Naruto.Os dois estavam comprometidos desde adolescentes e ela o achava a pessoa mais gentil do mundo.Adorava seus olhos azuis e seu jeito espontâneo,mas não sabia se o que sentia por ele era amor ou apenas amizade.O noivado dos dois sempre foi mais baseado na amizade do que propriamente em amor.

‘’Não importa’’, pensou ela’’Vamos ser felizes juntos!’’

_Depois vou cuidar desse assunto. -respondeu Hiashi olhando para Sakura.

Quando terminaram de jantar Hiashi e Sakura foram para o escritório. Sakura ficou assustada ao perceber o semblante sério dele.

‘’Será que descobriu alguma coisa sobre mim e o Sasuke?’’

_Sakura, desde seus nove anos sou seu tutor. Seus pais eram amigos muito queridos e por isso aceitei você em minha casa de boa vontade e com o tempo aprendi a amá-la como uma filha. Não faço distinção entre você, Hanabi e Hinata. Acho até que você é a mais parecida comigo na personalidade.

‘’Bem que ele podia ser mais direto... ’’

_Você sabe que  a Hinata e o Uzumaki namoram desde muito jovens e eles sempre falaram em casamento, mas há cerca de uma semana eu recebi um telefonema do Uzumaki dizendo que ele não pode casar com a Hinata porque está apaixonado por você. Sabia dos sentimentos dele Sakura?

_Sim. Ele se declarou há cerca de um mês, mas eu juro que não fiz nada que pudesse alimentar as esperanças dele.

_Uzumaki é um homem muito importante e é do meu profundo interesse que ele tenha sempre boas recordações quando pensar em nossa família...Eu tenho muitos negócios com a empresa dele.Me diga Sakura.Casaria com ele?

_Como?!

_Ele ti daria uma vida de luxo e já que ele não se interessa mais por Hinata então case com ele. Não ti interessa um casamento com alguém como ele?Rico e muito influente?

_Sim, mas eu não quero magoar a Hina-chan, logo ela que tem sido como uma verdadeira irmã. Eu sei que ela nutre sentimentos especiais por ele. Anda sempre com uma foto dele... E...

_Hinata pode esquecer ele e além do mais ele não a quer. A escolha é sua Sakura.

­_Nesse caso, se é do seu agrado... Eu aceito. Caso-me com Naruto.

_Muito bem. Vou informá-lo da sua decisão. Pode se retirar e ainda não comente com Hinata.

_Sim.

Sakura foi para o seu quarto e encontrou Tomoyo, uma das empregadas da casa e sua confidente preparando seu banho.

_Quanta felicidade... Viu seu Sasuke hoje, não foi?

_Sim... Mas não é só isso. Eu vou casar!

_Com o bandido?!

_Não sua boba... Com o Naruto. Ele tem dinheiro e status.

_Mas o Sasuke também tem dinheiro, não tem?

_Tem, mas a família dele é desprezada pela sociedade. Ninguém sabe da onde vem o dinheiro deles. Dizem que Itachi e ele são mafiosos ou coisa do tipo... Casar com ele é suicídio social. É melhor me casar com o Naruto mesmo.

_Com o Naruto?E a Hinata-sama?

_A Hinata perdeu... Naruto está em minhas mãos.

_Mas e o Sasuke?Quando ele souber... Você não disse que ele era o homem da sua vida?

_E é, mas eu não posso virar mulher de um bandido. Como eu já disse o nome dele é sujo demais.Você sabe a fama que eles têm. Os Uchihas são odiados!

_A Hinata-sama é que vai ficar triste.

_Ela supera... O que me preocupa é o Sasuke. Como ele vai lidar com isso?

_Da pior forma... -respondeu Tomoyo apreensiva.

 

FIM DESTE CAPÍTULO

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.