Vale Tudo escrita por Anna C


Capítulo 1
Como Isso Começou?


Notas iniciais do capítulo

Fic nova *-* Bom, eu não tenho expectativas muito grandes pra essa fic, pois não é a ideia mais brilhante que eu já tive. Além do mais estou sentindo que terei uma certa dificuldade pra escrever os capítulos, mas tudo bem. Vou me esforçar, prometo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116792/chapter/1

Ser realmente bom em uma coisa é algo difícil de conseguir, porém, não dá para negar que provoca uma grande satisfação. Mas até que ponto alguém poderia ir para ser o melhor? Não apenas isso, mas melhor que outra pessoa?

No amor e na guerra, vale tudo. E aquilo era guerra.

Todos os conflitos têm um início. Neste caso, algo que tenha incitado o desentendimento entre aquelas duas pessoas. E quando foi que isso ocorreu? Bom, há momento e lugar exatos:

1° de Setembro de 2017 na Estação King’s Cross

– Então aquele é o pequeno Scorpius – comentou Rony em voz baixa. – Não deixe de superá-lo em todos os exames, Rosie. Graças a Deus você herdou a inteligência da sua mãe.

– Rony, pelo amor de Deus – o tom de Hermione mesclava seriedade e vontade de rir. – Não tente indispor os dois antes mesmo de entrarem na escola!

Mas o estrago já estava feito. Rose captara perfeitamente a mensagem do pai e já sabia qual era sua nova meta: vencer Scorpius Malfoy de todas as maneiras possíveis.

A pouco mais de cinquenta metros dali, Draco balançava a cabeça negativamente, enquanto embarcava o filho no trem.

– Scorpius, filho. Quero te pedir uma última coisa antes de ir... – olhou por cima do ombro e então se voltou para o pequeno. – Quero que faça de tudo para desbancar a Weasleyzinha em tudo que ela tentar fazer. Filha de quem é, vai tentar ao máximo ser a melhor e nós dois sabemos quem merece esse mérito. Faça jus ao seu sobrenome, me encha de orgulho!

Scorpius acenou firme e positivamente para o homem. Ele faria qualquer coisa para atender ao desejo do pai e nada lhe daria mais prazer do que se ver superior àquela ruiva.

E assim os anos se passaram, a competitividade apenas aumentando…

Não importava quem ganhasse, aquilo apenas incentivava o outro a se esforçar mais...


Agora, exatamente seis anos depois, eles poderiam estar mais velhos, mas a rixa continuava.

– Conseguiu, hein? – Scorpius falou com desdém à Rose, observando o broche reluzente em seu peito.

– Parece que você também – a letra "M" dourada na blusa do rapaz evidenciava seu título de monitor chefe. – Como se sente sabendo que este ano você se curvará a mim?

– Vai sonhando, Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso aqui é mais uma espécie de prólogo, os próximos capítulos não serão tão curtos ^^