A história "Recomeço" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Fique Comigo escrita por teffy-chan

Fique Comigo
"Durante suas visitas ao templo no ano novo, Ichigo costumava pedir para parar de ver fantasmas. Era o que ele desejava todos os anos. Mas dessa vez não. Graças a sua forte energia espiritual, pôde conhecer Rukia. Foi graças a habilidade de enxergar não apenas fantasmas, mas também Shinigamis, que agora tinha aquela garota corajosa e determinada sempre ao seu lado. Seu mundo mudou quando se conheceram, ele se tornou mais forte e agora podia proteger sua família, seus amigos, aqueles de quem gostava…
A garota que amava.
Era isso. Tudo o que desejava é que Rukia ficasse ao lado dele. Não sabia se isso era possível, mas era o que ele queria. Ficar com a garota que amava".
Categorias: Bleach
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Halloween escrita por NickLander

Halloween
É noite de Halloween, e Ichigo precisa explicar para Rukia o significado dessa data comemorativa para a shinigami, mesmo sabendo que tudo para ela é absoluto inexplicável, como o fato de seu pai ter saído "usando uma ridícula roupa azul e vermelha com uma cueca por cima da calça".
Categorias: Bleach
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Seu Nome escrita por Mr Mandias

Seu Nome
Se ela estava tão incomodada com o nome da família dela, ela poderia simplesmente usar o dele.
Categorias: Bleach
Gêneros: Romance

4 favoritaram   1 acompanhando  

 


Flor escrita por Shinoda Yuuka

Flor
Em um dia chuvoso, Kyouraku Shunsui resolve escrever uma carta ao seu amigo Ukitake Jushiro para contar-lhe sobre as flores do seu jardim. 「 KyoUki 」
Categorias: Bleach
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Mãos Frias escrita por Shinoda Yuuka

Mãos Frias
Em uma bela noite, Kuchiki Byakuya escreve sua última carta para a estrela mais brilhante do céu.
Categorias: Bleach
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi

3 favoritaram  

 

A Day of Exploration escrita por teffy-chan

A Day of Exploration
Rukia se cansa de ficar escondida no quarto de Ichigo e decide explorar a cidade sozinha. Mas, para alguém que tinha pouco conhecimento sobre o mundo dos humanos um simples passeio pela cidade pode se tornar algo perigoso. Por isso Ichigo decide acompanhá-la em sua pequena aventura.
Mas restava a dúvida se ele estava apenas mostrando a cidade a ela ou se aquele passeio tinha se transformado em um encontro.
Categorias: Bleach
Gêneros: Comédia

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Interrupções escrita por PepitaPocket

Interrupções
Dizem que quando queremos alguma coisa, o universo conspira ao favor.
Inoue decide testar essa teoria, no dia que decide se declarar para Ichigo.
Será que vai dar certo?
Categorias: Bleach
Gêneros: Romance

4 favoritaram   4 acompanhando  

 


Debaixo das cerejeiras escrita por Dani Tsubasa

Debaixo das cerejeiras
Dois anos após a derrota de Yhwach e algumas reformas feitas na forma com a Soul Society lida com seus serviços, Ichigo e Rukia estão vivendo em paz se dividindo entre os dois mundos, sem imaginar que sua união pode trazer ainda mais acontecimentos inesperados, não necessariamente ruins, para a história dos shinigamis.
Categorias: Bleach
Gêneros: Romance, Amizade

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Utopia escrita por Mrs Chappy

Utopia
“(...) Quando ela roçou em seus dedos, numa efémera despedida, ele sonhou. Ao entregar o seu coração, e Orihime aceitando-o, Ulquiorra prolongou a utopia… Acreditando que como a chuva unia várias vezes os dois opostos, eles poderiam encontrar-se futuramente mais vezes. (...)”
Categorias: Bleach
Gêneros: Drama, Poesia, Romance, Tragédia, Angst

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Uma Mensagem do Futuro escrita por Morgana

Uma Mensagem do Futuro
Um dispositivo holográfico aparece misteriosamente no laboratório de Kurotsuchi. Ele traz uma mensagem do futuro capaz de mudar todo o destino da Seireitei, bem como dar uma chance ao amor que Nanao Ise mantém em segredo.
Categorias: Bleach
Gêneros: Romance

3 favoritaram   3 acompanhando