A Prometida escrita por AnaChristina


Capítulo 24
Finale - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

E aqui está....leiam as notas finais :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116708/chapter/24

# Pov Narrador #

Jacob Black e seu bando se aproximaram ainda na forma humana do território dos Volturi, ainda a dois kilometros de distancia, eles podiam ver o castelo despontar na montanha mais alta do vale.

Ja estava quase anoitecendo e eles se preparavam para invadir Volterra, há anos que os Black queriam vingança contra os homens que sequestraram e mataram muitas de suas mulheres e crianças.

-      Jacob! Olha o que eu achei! – Sammuel falou, pedindo para que o líder entrasse em sua mente.

Havia uma lembrança não muito remota, durante sua ronda, ele percebeu a presença de duas pessoas saindo de Volterra, ambas encapuzadas, mas uma com certeza era vampira.

-      Foram para o norte, podemos conseguir alguma informação se as seguirmos.

-      Para o norte? É território dos Cullen.

-      Mas eles não ficam de guarda, todos sabem que a família Cullen não são tão militaristas quanto os Volturi.

-      Sam, se uma dessas pessoas era vampiro, a outra era humano, porque voce nao descobriu?

-      Posso fazer isso agora se quiser. – O Beta disse, preocupado com a susposta irritação do Alfa.

-      Vá e leve Seth e Collin com você. Brad e Jullius, assumam a posiçao antiga de Sam, Leah faça o favor de ficar quieta e não nos interromper.

-      Cale a boca Black. – ela disse, vendo ele sorrir assim que se aproximou.

Ela pouco se importava se estavam em missão ou não, Leah e sua irmã Emilly não poderiam ficar nem um minuto sequer longe de seus maridos. Jacob lhe sorriu e lhe mandou um beijo, não deixando de sair do seu estado de alerta.

[…]

Rosalie olhou pela janela de seu quarto e viu que as duas carruagens chegavam, com Emmet no comando de uma. Ela suspirou e desceu as escadas, vendo a felicidade de Liesel nos braços da mãe. Perto da porta, ela foi a primeira a receber o resto de sua família e olhou com atençao Isabella ao entrar. No fundo, Rose dividia-se entre inveja e admiração. Por um momento, ela achou uma boa idéia Bella ter sumido.

Assim que seu irmão entrou, ele a olhou por um longo momento, mas logo desviou-se para Bella.

-      Ah querida, que bom que estáis bem! – Esme disse contente, vindo abraçar Isabella.

-      Vamos subir. – Rosalie falou baixo assim que seu marido entrou. Ela não simplesmente ainda não se sentia preparada para entregar-se ao espírito animado da família. Recluir-se no quarto parecia a melhor das opçoes.

# Pov Bella #

Esme não parava de me perguntar como eu estava e isso estava me deixando levemente desconfortável, Alice piscou para mim mas não largou de sua filha um minuto sequer. Carlisle, Jasper e Edward foram conversar no escritório e eu subi para o meu quarto, alegando a Esme que eu estava cansada por causa da viagem.

Eu imaginava que ela não sabia que eu sabia sobre ela ser…vampira. E muito menos que eu sabia sobre a gravidez. Instintivamente, minha mão pousou sobre a barriga ainda lisa e quando eu entrei no quarto, a luz iluminou minha aliança, me fazendo lembrar porque eu ainda estava ali.

Meu marido era um vampiro. Toda a família era. E tinha uma família de vampiros querendo destruir os Cullen. Além disso, tanto eu quanto minha amiga fomos sequestradas, por diferentes pessoas, mas pelo mesmo fim. Eu seria protegida, ja ela…E ainda tinha o fato de eu estar com quase 4 meses de gravidez e nunca ter me dado conta disso. Era muita informação para eu assimilar, mas ainda assim, parecia que eu estava num estado tão intenso, que aquilo não me assustava e nem me surpreendia. Não que eu tivesse imaginado isso.

Tirei minhas sapatilhas e o casaco de crochê, fechei as janelas para impedir que a luz do sol entrasse no quarto e fui me deitar. Eu estava cansada, não fisicamente, mas tudo parecia pesado demais para mim, tudo parecia dificil de pensar e imaginar. Eu só queria fechar meus olhos e…

-      Está melhor? – abri os olhos, sentindo Edward atrás de mim, me abraçando.

-      Um pouco. Preocupada com Angela mas…

-      Nós ja temos noticias dela…

Eu acordei rapidamente e senti a tonteira pesar, Edward rapidamente me segurou.

-      Ja? Como ela está? Ela está bem? Aonde ela está?

-      Bella, se acalme. – ele pediu e eu suspirei. – Angela está bem, nada de muito ruim aconteceu…

-      Muito ruim?

-      Posso continuar? – eu fiquei quieta e ele continuou. – Nossos amigos do oeste nos ajudaram, Angela está segura, la embaixo.

-      La embaixo? Como assim la embaixo? Ela ja chegou? Rápido assim?

-      Rápido? Não Bella, ela chegou ontem a noite, voce está dormindo a dois dias meu amor.

Eu olhei para mim mesma e reparei que meus trajes não eram os mesmos, meu corpo estava muito mais leve e minha mente entorpecida, pus a mão na barriga, como que para comprovar que o bebe ainda estava la. Edward me olhou, como se entendesse meus devaneios e assentiu.

-      Agora está tudo bem. – ele sussurrou estendendo as maos para mim.

-      Como assim agora está tudo bem? Não tem nada de tudo bem, os Volt…

-      Bella, esqueça-os. Vamos descer, vá abraçar sua amiga e descobrir a novidade, além disso, Liesel está chamando pela tia dela.

-      Chamando? Mas Liesel ainda não fala…

Edward apenas sorriu e me beijou.

[…]

-      Eu acho que eu nunca te disse isso antes… - Edward disse se aproximando.

Eu estava no jardim, sentada em um banco, aproveitando os curtos momentos do crepúsculo.

-      Disse o que? – perguntei curiosa, vendo que ele escondia algo nas costas.

-      Sabe…eu nunca me importei com um casamento arranjado Bella, não mesmo. Para mim, uma esposa seria apenas algo com o qual eu aprenderia a lidar com o passar do tempo, mas voce…voce foi a melhor coisa que ja me aconteceu. – ele disse sentando, e eu sorri, lembrando que ele ja havia dito algo parecido alguma vez. – Não há dificuldade alguma, complicação alguma, com voce , tudo se torna tão fácil, como se nada de ruim fosse acontecer. Você não faz idéia do quanto amo ficar com voce, amo seus olhares tão cativantes, teu sorriso, seu jeito timido e reservado, amo sua sutil preocupação com os outros, mais ainda Bella, eu amo voce. – ele terminou, me entregando uma tulipa vermelha.

Eu sorri, e meus olhos se encheram de lágrimas.

-      De onde veio isso? – eu perguntei emocionada.

-      Veio daqui. – ele apontou para o coração. – E daqui também. – ele apontou para a cabeça. – Eu ja deveria ter lhe dito isso a muito tempo, mas só agora, veio o momento certo. Você é muito mais do que eu poderia imaginar, muito melhor que qualquer previsão de Alice. E voce sabe o que significam a tulipa não é?

-      Sei sim. – eu disse aspirando o perfume da flor. – Significa amor eterno, aprendi isso naquele primeiro livrom que voce me trouxe.

Ele sorriu e eu me aconcheguei a ele, ficamos sentados, abraçados, durante muito tempo, apenas aproveitando esse silencio, que nunca foi tão confortável.

Afinal, Edward me amava, e isso era tudo que eu precisava saber.

# Pov Narrador #

1 mês depois…

Eleazar Denali voltou de mais uma de suas habituais caças, ele contara os segundos pra chegar em casa e ver sua esposa com suas quatro filhas. O irmão mais velho do clã Cullen sempre sentiria orgulho de sua natureza pacifica e nunca deixaria que ninguem ameaçasse sua família novamente, como os Volturi haviam feito tempos atrás.

Ele aumentou o ritmo da corrida assim que entrou na propriedade da familia, mas sua calmaria e alegria diminuíram assim que sentiu dois odores a mais nas redondezas, ambos eram de vampiras, um lhe era estranhamente familiar, mas ele nao conseguia se lembrar.

Entrou na casa e seu choque foi quase impossivel de registrar, quando viu sua esposa e suas filhas conversando com Lucy.

-      Lucy?

-      Eleazar! – a vampira gritou, vindo abraçar o irmão.

Mas seu choque era tanto, que não tinha como movimentar-se. Lucy se separou do irmão e o olhou por um tempo, com lágrimas nos olhos.

-      Eu queria tanto poder ter vindo antes meu irmão, ter achado voce e Carlisle, mas a lembrança de nossa infancia era algo nulo em minha mente.

Lucy Legrand Cullen tinha todos os traços da família, era alta e esguia, os olhos azuis esverdeados e os cabelos loiros como de Carlisle e Eleazar, além disso, ela fora o marco para Kate e Irina descobrirem sobre sua herança, as duas irmãs herdaram da tia o lado súcubo.

-      Me conte tudo! – Eleazar falou depois de um tempo.

-      Tudo começou quando Phitória me procurou na Noruega, no começo eu achei estranho e até absurdo, mas quanto mais ela ia falando, mais as lembranças iam surgindo na minha mente. Eu lembrei de nossa infancia aqui na Rússia, de voce e Carlisle brincando de correr, enquanto eu ficava sob os cuidados de nossa mãe, lembro de quando os Volturi chegaram e eu fui levada. Depois, me lembro de ser maior, de estar presa no castelo e lembro de um guarda em especial, Demetri, ele me salvou, ele era apaixonado por mim e me salvou. Nós conseguimos fugir por algum tempo, lembro vagamente que escolhemos Lapstuck pra viver, e lembro inclusive de quando minha filha nasceu, e então, novamente os Volturi vieram, dessa vez, eles levaram minha filha e acabaram matando Demetri alegando alta-traiçao. Veio tudo muito confuso para mim Eleazar, eles mexeram com minha cabeça.

-      Eu e Carlisle chegamos a dar voce como morta minha irmã.

-      Eu sinto muito por não poder ter vindo antes meu irmão, muito mesmo.

-      Não há mais problema nisso Lucy, você está de volta, e veja só a linda filha que voce teve.

-      Sim, mas ainda temos que falar com Carlisle. – Phitória disse, ainda constrangida com toda aquela emoção, ela nunca viveu esse tipo de coisa ao lado dos Volturi.

-      Tudo bem, mulheres, arrumem as malas, vamos para Horn!

# Pov Edward #

Eu acordei e tive a maravilhosa visão dos olhos quentes de Bella.

-      Hey, por que não me acordou? – eu perguntei brincando, puxando-a para mais perto de mim.

Tive que me segurar, seu corpo nu em contato com o meu me deixava meio irracional.

-      Eu acordei agora, só estava te vendo dormir um pouco. Até porque, ainda está cedo. – ela disse, mostrando o relógio na comoda. Não passavam das duas da manhã.

-      Não importa, eu quero permanecer acordado e aproveitar cada momento com voce. – eu disse nao resistindo e lhe beijando.

Suas pequenas mãos foram logo para meu cabelo e ela puxou os fios delicadamente.

Eu desci minhas mãos até chegar na sua cintura, onde apertei e a grudei em mim. Queria que ela sentisse o quão preparado estava para tê-la outra vez, a sexta da noite.

-      Eu quero você. – sussurrei, descendo meus beijos até seu pescoço.

-      Eu estou aqui. – ela falou baixinho, a batida de seu coração bem rápida.

Eu sorri e num gesto rápido fiquei em cima dela, suas pernas abertas me abrigando, tentando fazer com que ela sentisse o minimo de meu peso.

-      Está na hora Edward. – ela falou me olhando nos olhos e eu entendi o que ela queria dizer.

Realmente estava na hora. Hora de torná-la imortal como eu. Hora de fazer com que ela vivesse ao meu modo, mais ainda. Hora de consagrar e fazer o que ja devia ser feito a muito tempo. Afinal, era o desejo dela.

Eu sorri e lhe beijei mais uma vez, sentindo seu gosto doce na minha boca, com uma unica investida eu a penetrei, e sentindo ela arquear o corpo, eu aproveitei a deixar para lhe morder, Bella gemeu baixinho e eu a segurei, fechando os olhos com o tamanho prazer do momento, duplicado pelo sangue de Bella pulsando na minha boca.

Finalmente. Ela seria minha. Para sempre. Como sempre foi, unicamente, Prometida a mim.

~Fim~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yep, eu demorei horrores pra postar, mas NÃO, eu não abandonei aqui a fic e aqui está a prova. Sim, esse foi o ultimo capítulo, mas caaaalma, pra quem achou que foi pouco e não disse muito, ainda terá o Epílogo e pelo menos mais três capítulos extras.
Bueno, quem gostou comenta, quem não gostou comenta também. O importante é participar com sua ajudinha básica.
Não há data prevista para o Epíloga, mas usando um pouco de humor e zuando comigo mesma, aviso que será ainda esse ano.

Gracias por me aturarem até o final e até a próxima.
Mah:D