A Prometida escrita por AnaChristina


Capítulo 13
Sutilmente


Notas iniciais do capítulo

Twilight não me pertence.
Aviso : Contém lemons, nada muito forte porque voces ja sabem que cenas de sexo não é o meu forte.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116708/chapter/13

* Pov Bella *

Foi quando eu já estava terminando minha leitura que percebi uma presença a mais, fechei o livro e olhei para a porta, deparando-me com Edward sorrindo para mim.

Coloquei o livro sobre a poltrona e corri para abraçá-lo, afinal, estávamos a uma semana sem nos ver.

- Senti saudades! - eu disse com a cabeça encostada na curva de seu pescoço.

Seus braços apertaram ao meu redor e ele depositou um beijo na minha cabeça.

- Eu também. - ele disse me abraçando. 

- Pensei que só chegarias amanhã à noite.

Ele sorriu e distanciou-se levemente de mim, olhando em meu rosto.

- A saudade foi demais, eu não poderia ficar longe de você por muito tempo. - ele disse, enquanto inclinava-se para me beijar.

Eu sorri e colei nossos lábios enquanto sentia suas mãos percorrerem minhas costas até achar os botões do vestido. Eu arfei quando senti sua língua invadir minha boca e tentei de todas as formas possíveis aprofundar o beijo. Lentamente, fomos andando até nossa cama e quando dei por mim, estávamos deitados, eu em cima dele.

- Calma. - ele disse sorrindo divertido.

- Foi você que começou! - eu acusei em tom brincalhão, fazendo ele rolar os olhos.

Ele passou os braços ao redor de minha cintura e apertou levemente.

Seus olhos antes divertidos e alegres agora se tornaram preocupados e angustiados.

Passei minhas mãos sobre o seu rosto e ele fechou os olhos ao toque.

- O que te preocupas?

- Ângela acabou de receber uma correspondência, quando voltares de viagem eu juro que lhe conto. - ele disse, os olhos ainda fechados.

Quando eu voltasse de viagem? Me desfiz do calor de seus braços e rolei na cama até chegar nos travesseiros para que eu me apoiasse, ele ajeitou-se também.

- Que viagem?

- Então ela não te contou... Bom de qualquer forma, você foi convidada a comparecer ao casamento de sua irmã Jéssica na próxima semana. - ele comentou, passeando seus longos dedos em meu rosto.

- Jéssica vai casar? Mas...

- Ela irá completar 17 anos, está na idade. - ele disse.

Era verdade, geralmente era assim que ocorria, nem Jéssica e nem Lauren foram prometidas em casamento como eu, talvez pelo triste fato de que logo pequenas, Renée teve a sutil capacidade de ver que elas teriam a sorte de encontrar os noivos perfeitos para si, pelo fato de ela não ter querido me ter e ver que eu não tinha a mesma sorte que Lauren teve ao nascer, meu pai viu-se obrigado a prometer-me a alguém, antes que eu envelhecesse e fosse incapaz de arranjar um noivo decente. Era de se adivinhar que Jéssica iria arranjar um marido aos 17 anos por seus próprios métodos, já Lauren...haviam dezenas de homens em volta de minha irmã e ela não parecia nem um pouco preocupada com o matrimônio. Ela poderia casar-se a hora que quisesse.

Mas eu ainda não entendia o fato de ter sido convidada a ir ao casamento de minha irmã caçula, isso era longe de comum.

Edward vendo a confusão estampada em minha face, sorriu e se aproximou, depositando um beijo casto em meus lábios e me puxando para seus braços.

- Vá, eu irei sentir muitas saudades, mas afinal é a sua família.

- Mas eu não... - ele me silenciou com um dedo em meus lábios.

- Por favor, Isabella eu tenho algo a lhe contar, algo sério e grave, algo que pode mudar muitas coisas e eu imploro que você vá junto a Ângela comparecer ao casamento de sua irmã e matar as saudades de sua família, pois é bem provável que demore muito para que você tenha a oportunidade de vê-los de novo. - sua voz era séria e muito razoável, eu já conhecia Edward a tempo suficiente para saber que ele nunca fazia algo sem ter pensado antes, sem ter premeditado e se existia alguém com uma inquestionável razão, esse alguém era meu marido.

- Você não pode me contar agora?

- Não, quando você voltar de sua viagem, eu prometo que lhe conto.

De repente, a idéia de viajar me pareceu tão diferente, tão estranha. Mas eu jamais negaria algo a ele, talvez não fosse tão ruim assim. Eu assenti e ele sorriu, puxando-me para um beijo.

Não obstante disso, Edward não parou de beijar-me até eu estar completamente nua embaixo de seu corpo. E ele não parou de tocar-me em momento algum, enquanto eu tentava fazer minhas mãos trêmulas tirar o resto de suas roupas.

- Eu senti muitas saudades suas, em todos os sentidos. - ele disse, beijando uma região próxima ao meu pescoço e causando-me arrepios por toda parte.

- Eu também. - sussurrei.

Num gesto rápido, ele virou-me de modo que eu ficasse de costas para ele, ainda deitada na cama, sentia seu peito movimentar-se de acordo com sua respiração rápida e sentia cada centímetro de seu perfeito corpo em contato com o meu. Uma de suas mãos envolveu minha cintura e me apertou contra ele, eu não pude evitar gemer ao sentir sua excitação em minhas costas. Com a outra mão, ele passeou-a vagarosamente sobre o meu corpo, ele sabia exatamente os lugares certos ao tocar-me e ele parecia deliciar-se com o simples fato de me dar um prazer indescritível. Chegando próximo a minha coxa, ele subiu-a colocando uma perna minha sobre seu quadril e antes que eu pudesse pensar em algo, ele invadiu-me.

- Oh... - eu gemi sendo pega de surpresa, ao senti-lo completamente dentro de mim. 

- Você sabe como fazer. - ele sussurrou roucamente em meu ouvido e eu apenas apertei forte o braço que estava em volta de mim, enquanto impulsionava todo o meu corpo para acompanhá-lo na nossa busca frenética pelo prazer.

Ele rapidamente acelerou as investidas contra mim e eu tentei acompanhá-lo sem sucesso, quanto mais nos aproximávamos do final, mais eu perdia qualquer força sobre meu corpo, Edward subiu sua mão até um de meus seios e o apertou com força fazendo com que eu arqueasse minha cabeça para trás e desse passagem para ele beijar meu pescoço.

Eu amava tudo que ele fazia em mim.

Eu apertei minha outra mão contra sua coxa e gritei, sentindo todo meu interior aprisionar seu membro pulsante, não demorou muito e ele teve sua libertação.

- Você é perfeita. - ele disse depois que havíamos recuperado nossa razão e eu estava deitada com a cabeça apoiada em seu peito, enquanto seus braços me envolviam.

- Você também é. - eu respondi e senti seu peito vibrar com seu riso.

Eu olhei para a única janela aberta do quarto e me assustei quando vi a lua pairando sobre o céu, seus raios entrando sutilmente pelo quarto e iluminando alguns cômodos. Só depois eu percebi que o que fiz com Edward durou muito mais do que eu havia imaginado ou fiz mais vezes do que conseguia me lembrar. Minha mente tornava-se algo confuso e absolutamente enigmática perto dele, eu perdia a noção do tempo e a sensação de estar em seus braços era muito mais do que indescritível, por mais que eu jamais tivesse outro homem em minha vida, eu sabia que jamais sentiria o mesmo, teria as mesmas sensações que Edward me proporcionava. Eu não sabia como, eu só sabia que sabia. 

E de repente, a revelação veio como um tapa em minha cara, mas ao contrário do que o imaginado não foi doloroso, eu aceitei aquilo, acolhi com o fundo de meu coração e deixei que ela chegasse em todos os lugares do meu corpo. Não importava o motivo ou o que aconteceria a seguir. Eu só sabia de uma coisa.

- Eu te amo. - sussurrei antes de cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, esse capítulo saiu pequeno porque eu achei fofo finalizá-lo desse modo, mas eu ja estou escrevendo outro correndo aqui e pretendo postar o mais rápido possível.Muchas gracias pelos comentários de vocês.Lamento informar meninas ou fico feliz, sei la, mas é provável que só restem mais 8 capítulos para o término dessa fic. :(: *como eu não sei o que sentir, deixei o bonequinho bipolar*E essa viagem de volta a Arezzo PROMETE, por isso, segurem esses corações cats, por que emoções é o que não falta.Muchos besos em voces, espero que tenham gostado do capítulo e logo logo tem mais.E eu IMPLORO, SUPLICO que voces passem na minha fic Eternnal Love, a coitadinha está abandonada :(Bueno,é isso e não esqueçam de comentar.Kisses again