A Prometida escrita por AnaChristina


Capítulo 6
La première fois


Notas iniciais do capítulo

Twilight não me pertence...
Demorou mais está aí...
A gente conversa mais la embaixo...
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116708/chapter/6

*Pov Narrador*

Isabella tragou em seco, ao sentir as mãos de Edward em volta de si.

Ela não esperava por isso, na verdade, o pouco que sabia do que viria a partir dali era muito imparcial.

Rita dissera que as primeiras vezes iriam doer que ela poderia sangrar e que iria ficar muito constrangida com certas coisas que seu marido podia fazer. Depois disso mais nada.

Ela fechou os olhos e suspirou fundo, tendo fé que Edward sabia o que fazer e que ele não iria machucá-la. Pelo menos era esse o esperado.

Foi quando, ela sentiu as mãos dele, afastando seu cabelo e os lábios encostando-se a seu pescoço. Isabella sentiu seu coração disparar e prendeu a respiração.

-Acalme-se, por favor. - ele sussurrou em seu ouvido, a voz rouca fez com que ela sentisse como se mil mariposas estivessem voando loucamente em seu estômago.

Ela apenas assentiu, enquanto deixava-se ser guiada por sabe-se o que.

De forma brusca, ele a virou de modo que ficasse de frente a ele e viu os olhos castanhos arregalados de susto. Ele sorriu e aquilo a acalmou.

- Eu não vou te machucar, prometo. - ele disse olhando sério para ela. 

- Eu sei.

Ele olhou-a por mais algum momento, vendo se podia confiar em sua palavra para crer que ela não iria desmaiar ou começar a gritar a qualquer momento, mas então, vendo que ela estava se segurando, ele aproximou-se mais e segurou o laço que mantinha sua camisola em seu corpo. Olhando fundo nos olhos dela, ele apenas sentiu seus dedos se movimentarem e desfazerem o laço, enquanto o fino tecido branco caia no chão, revelando o corpo nu dela.

Isabella prendeu a respiração mais uma vez e perguntou-se se amanheceria viva após passar tanto tempo sem respirar, ela sabia que iria ficar constrangida, nunca ficara nua na frente de alguém, nem de Ângela que era sua melhor amiga e dama de companhia, o maximo que Ângela já a viu foi de Blushê* e só. Até porque, ela tinha sérias dúvidas a respeito de seu corpo, como por exemplo, o fato de não ter os seios grandes e chamativos com os de suas irmãs, de não ter os cabelos e olhos claros delas e isso sem tirar as pernas finas e sem graça.

Ela soltou o ar e inspirou, pedindo mentalmente que tudo fosse rápido para que o tormento de estar sendo vista totalmente sem roupa por um homem passasse logo.

-Você é linda... - ele disse roucamente, suas palavras saindo num curto sussurro.

Aquelas palavras a pegaram de surpresa e ela tomou coragem de olhar nos olhos azuis dele.

Confusão passava-se por sua ingênua mente.

-Desculpe-me, o que você disse?

-Que você é linda. -ele repetiu, achando divertido a descrença dela.

-O senhor bebeu? Meu pai sempre disse que quando os homens beb...

Mas ela não teve tempo de terminar sua frase, pois logo lábios famintos tomaram os seus, tomando toda a vontade dela para si. Ela apenas seguiu seus instintos e jogou os braços ao redor do pescoço dele, enquanto sentia seu corpo chocar-se com o confortável colchão da cama.

Ela correspondeu o beijo com a mesma intensidade, enquanto sentia as mãos dele passeando cautelosamente pelo seu corpo. Ao invés de sentir receio, estranhas sensações tomaram conta dela, ela viu-se ansiando pelo próximo passo.

De súbito, ele afastou-se dela e mentalmente, Bella perguntou se havia feito algo de errado.

Ele apenas sorriu e retirou sua camisa e sua calça com agilidade, ficando apenas com a ceroula.

(N/A : não sei porque, mas eu rasho toda vez que imagino o Edward vestindo uma ceroula...ignorem essa autora louca aqui...)

Isabella não soube exatamente porque, mas rolou os olhos, seus atos, antes governados pela sua razão, agora não lhe obedeciam mais e era puro instinto. Ela primeiro agia, depois pensava. Até chegou a se assustar com essa nova Bella que nunca vira antes, mas qualquer pensamento coerente evaporou quando ela sentiu os lábios quentes e macios de seu marido, agora tomando um de seus seios.

Tomada pela excitação, ela arqueou as costas e segurou-se para não soltar um gemido de prazer, aquela definitivamente não era.

-Está tudo bem? - ele perguntou, com a cabeça ainda enterrada em seu colo, e ela só conseguiu soltar um murmúrio de resposta.

Não tardou muito e Edward levantou-se, deitando ao lado dela.

Bella piscou várias vezes, tentando acostumar-se com a escuridão que tomou conta do quarto de repente.

-O que...?

-Deve ter entrado uma rajada de vento e apagado os candelabros, vou acender duas velas. - ele respondeu levantando da cama.

Ela apenas assentiu, mas logo percebeu que ele jamais poderia ver tal gesto. Estava escuro demais, ela mal conseguia ver suas mãos levantadas até a altura do seu rosto.

Pensando melhor...

-Espere! - ela falou quase gritando.

-O que foi? - ela escutou sua voz um pouco afastada.

-O senhor consegue voltar até a cama?

-Imagino que sim Isabella, deixe apenas eu acender...

-Não, quero dizer, eu me sinto mais confortável no escuro, se o senhor não se importar...

Bella esperou impaciente, enquanto o quarto caia num silencio assustador, mentalmente ela xingou-se pelo comentário, lembrando-se que não importava o que ela queria, só importava o que ele queria e ela deveria manter a boca calada. Mas então, ela sentiu o colchão afundando e duas mãos a puxando para perto do corpo dele.

Edward estava deitado de lado e ela se acomodou involuntariamente em seu peito e passou um dos braços ao redor de seu quadril.

-Se o senhor quiser pode acender as velas... - e então ela calou-se, por novamente deixar entender que ela estava dando alguma permissão a ele, quando era justamente o contrário.

-Se você se sente melhor assim, então vamos ficar assim, tudo para te garantir uma noite aproveitável minha dama. - ele respondeu a voz calma e carregada de ternura.

-O senhor tem um perfume bom... -ela comentou timidamente.

-Se me chamar de senhor mais uma vez, eu ficarei muito bravo Isabella...

-E como deseja que o chame?

-Você ou Edward... Somos iguais aqui e não amo e servo lembre-se disso.

-Mas...

-Sem mas. - ele disse, enquanto tomava novamente seus lábios num beijo mais intenso.

Ela passou a perna em volta do quadril dele, como seu braço estava a segundos atrás e arfou ao sentir sua excitação, ganhando um riso divertido dele.

-Nós não poderíamos acelerar mais as coisas? -ela perguntou, enquanto os lábios dele passeavam pela curva de sua garganta.

-Você tem absoluta certeza que quer isso?

-E dá para voltar atrás?

-Sempre temos uma alternativa. - ele disse em resposta.

-Por favor... Agora. - ela pediu mal agüentando as estranhas sensações que passeavam pelo seu corpo, e pelas mariposas imaginárias que ficavam voando agitadas em seu estômago.

Ele beijou-a outra vez, desta vez invadindo sua boca com a língua e explorando o lugar, tomando todos os cantos possíveis. Bella apertou as mãos em seus ombros e tentou controlar os batimentos loucos de seu coração. Mas era impossível... Todo seu corpo parecia disposto a brincar com ela e enviar-lhe sinais até então desconhecidos.

Foi somente, quando ela sentiu o membro de Edward a invadindo, a dor crescendo em algum ponto nela ao ter seu hímem dilacerado, que ela cravou as unhas curtas nos ombros dele e sem querer mordeu seu lábio, que ela se lembrou das palavras de Rita:

-O que acontece entre um marido e uma esposa pode ser perigoso e divertido, doloroso e prazeroso, sensações que de tão opostas acabam se completando, somente quem já vivenciou tal coisa pode saber explicar, e às vezes nem palavras cabem-lhe a boca para dizer de tais sentimentos e sensações, chega a ser inimaginável impossível descrever.

Um gemido de dor escapou de seus lábios e Edward rapidamente parou com os movimentos.

-Eu prometo que se você relaxar, essa dor vai passar. - ela ouviu ele dizer, em seu ouvido.

-Tu...tudo bem.

-Posso continuar? - ele perguntou cauteloso.

-Sim.

Com um aceno breve, ele enterrou sua cabeça no vão do pescoço dela, dando leves beijos em sua garganta, enquanto começava a estocar devagar no interior apertado de Bella.

Edward obrigou-se a seguir devagar, mesmo indo contra seus desejos mais profundos, ele lembrou-se que era Bella a prioridade ali e não ele.

Tornando os beijos no pescoço dela mais ousados e escutando leves gemidos sair de sua boca, ele arriscou intensificar o ritmo de suas investidas, enquanto sentia as mãos pequenas dela o apertando.

Sentiu Bella relaxar, enquanto seu pequeno corpo aceitava a presença de seu membro dentro dela e ele fechou os olhos com força,sentindo os músculos de seu estômago contrair-se.

Não demorou muito e as duas pernas dela estavam envoltas em seu quadril, pedindo involuntariamente que ele fosse mais rápido.

Bella apertou mais o abraço ao redor dele, lutando para manter-se sã, enquanto sentia-se ser invadida e ao invés da dor, uma sensação quase enlouquecedora corria por todo o seu corpo, levando-a comprimir os dedos dos pés.

Foi somente quando percebeu que algo maior estava por vir, que ela perdeu toda a reserva que tinha e impulsionou seu quadril para frente.

-Mais... -escutou dizer entre gemidos e seu marido prontamente aumentou a intensidade das estocadas.

-Vem comigo... - ela escutou Edward dizer, quando as investidas tornaram-se mais rápidas e ela aferrou-se mais a ele, arqueando todo o corpo, mal sentindo o colchão macio abaixo de si.

Definitivamente, ela estava perdida.

E como se tudo aquilo não bastasse, algo impossivelmente mais forte a atingiu, tomando toda a sua consciência, ondas de prazer atravessaram todo o seu corpo e com um grito abafado pela boca de Edward, ela caiu na cama, exausta.

La petit mort**, nunca foi tão significativa para ela como foi agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...eu disse que não sou boa com cenas de sexo e está aí,espero que tenha agradado...O título do capítulo está em francês e significa : A Primeira Vez *bem significativo hein?*Enfim galera, gracias e mais gracias pelos comentários,fico feliz pela aceitação de voces, ainda terá mais cenas assim entre nosso casal favorito e eu prometo que vou deixar as coisas mais quentes...esse aí foi só porque foi primeira vez e bom...eu acredito que todo mundo deveria ter uma primeira vez calma e tal e tal...Bom...é isso...comentem sobre o que acharam e em menos de 24 horas, sai um novo capítulo fresquinho pra voces.Desconsiderem meus erros gramáticais e ortográficos, minha Beta não estava online hoje então não deu para ela corrigir.Beijos da Mah!