A Prometida escrita por AnaChristina


Capítulo 21
Decisões


Notas iniciais do capítulo

Aee... Beta Aninha qui no pedaçoo O/
Tenho Recaditos da Autora lá embaixo =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116708/chapter/21

Eu retribuí o beijo com toda a vontade que tinha, apertei minhas pernas ao redor dele e rasguei sua blusa. Edward parou de me beijar e mirou-me de forma intensa.

–      Des... desculpe.

Ele apenas riu e voltou a me beijar enquanto eu terminava de tirar sua blusa, ele levantou minha saia até estar em meus quadris e abaixou o fino pano de meu calcolone.

Uma de suas mãos apertou meu seio esquerdo e eu gemi.

–      Chegamos. - Carlisle gritou do lado de fora, batendo na porta.

Com o susto eu quase caí do lado de Edward, se ele não tivesse me segurado com força.

–      Já estamos indo! - ele gritou e eu me ajeitei da forma mais possível.

Eu olhei para ele, e senti meu rosto queimando, ele apenas sorriu e tentou colocar a camisa, rasgada.

–      Desculpe. - eu repeti.

Ele me ajudou a ajeitar o vestido e descemos da charrete. O hotel em que ficaríamos tinha uma estrutura feita de pedras negras, com cascalhos em volta e árvores de grande porte.

–      Estamos em Vienna? - eu perguntei, tentando encontrar a enorme cidade em algum lugar entre as montanhas que nos cercavam.

–      Estamos a alguns quilômetros de Vienna, achamos melhor não chamarmos muita atenção. - ele comentou, me levando para dentro do local.

     As paredes por dentro eram escuras e apenas algumas velas iluminavam o ambiente, havia um bar onde homens muito bem vestidos estavam sentados e uma enorme escada em caracol que levava aos andares de cima.

–      você está vermelha...Carlisle interrompeu alguma coisa? - me assustei ao ouvir a voz de Emmett McCarty ao meu lado.

–      Ora...eu... - eu senti meu rosto corar mais ainda e ele caiu na gargalhada.

   De onde ele tirou essa intimidade toda comigo? Eu o conhecia apenas pelos passeios que fazia com Esme e Alice pelas terras dos Cullen e ele estava sempre cuidando dos cavalos ou caçando ursos nas florestas das redondezas.

 Olhei para ver onde Edward e Carlisle estavam e os vi conversando com uma mulher com a idade próxima de Esme e muito bonita. Ela usava um vestido cor de vinho de seda bem longo e ornamentado.

–      Exagerado né? Eu correria de uma mulher dessas, tem cara de maluca... - escutei Emmett comentar ao meu lado.

–      Você julga as pessoas sem nem conhecê-las Sr. McCarty, isso se chama preconceito.

–      Você chama de preconceito e eu de primeira impressão. - ele retrucou, com as mãos dentro dos bolsos do colete marrom que usava.

–      Quem sabe se você não se aproximasse da senhora...

–      Ela é viúva, dona do estabelecimento e tem todo o dinheiro do falecido marido... e se eu me aproximasse de uma mulher que não está mais casada, Rosalie me mataria...

–      Rosalie? - eu perguntei confusa, e ele levantou a mão esquerda, e eu vi a aliança dourada brilhando em seu dedo.

–      Não...você e a Rosalie estão...? A Rosalie Cullen?

Ele riu de minha confusão e assentiu.

–      Eu sei, difícil acreditar, que a dura e escrupulosa Rosalie Cullen se casaria com um bruto da floresta sem nem onde cair morto como eu...pra você ver, como até os monstros amam.

–      Rosalie não te ama. - e tarde demais, eu me arrependi por ter aberto minha boca enorme.

Ele deu de ombros e continuou a olhar na direção onde meu marido e meu cunhado conversavam com a viúva.

–      Por que exatamente vocês se casaram? Isso não foi premeditado certo? Eu só fiquei duas semanas fora...

–      É complicado. - ele falou, suspirando e sua expressão tornou-se séria.

–      Eu sei guardar segredos. - arrisquei a curiosidade quase possuindo meu corpo.

Ele olhou para mim, seus olhos estavam divertidos, mas eu ainda podia ver uma pontada de ansiedade neles.

–      Eu e Rosalie nos deitamos e ela engravidou.

–      Oh... Ah..

–      Não precisa dizer nada, já me parece óbvia a opinião que você tem sobre minha esposa, assim como ela tem uma opinião bem concreta sobre você.

–      Ela me odeia, e eu nem sei por quê.

–      Ela não te odeia, ela apenas sente inveja de você, sentia...

Eu me virei para ele, mais confusa ainda e resolvemos nos sentar em um dos diversos sofás que haviam naquela sala. Edward não se importaria se eu sentasse com Emmet e trocasse alguns assuntos com ele, certo?

–      Você não sabe de nada não é mesmo? - ele perguntou, como se tudo fosse óbvio para ele.

–      Não sei do que? Estáis me deixando mais confusa ainda...

–      No momento certo, eu acho que Edward vai te contar, ele tem que te contar.

Eu já iria pedir pra ele me contar o que era, quando me lembrei da conversa que Edward e eu tivemos antes de eu partir para a Itália junto de Ângela... Ângela. Lembrar dela ainda me fazia sentir uma onda grande de tristeza. Eu não fazia a mínima idéia de onde ela estava.

–      Tudo bem, mas eu não entendo. Por que a Rosalie teria inveja de mim? Justamente de mim? Ela é linda...

–      Perfeita, educada, vem de uma família boa e rica... E blábláblá. Você não acha que foi Esme que ensinou Rosalie a ser chata, ambiciosa, fria e dura com as pessoas, acha?

–      Espere um momento. Esme? Foi Esme que criou Rosalie? A idade delas não é muito diferente, mas...

–       Oh  Deus. Esqueça o que eu disse...

–      Emmett... - eu escutei a voz de Edward atrás de mim e me virei para olhá-lo.

Ele olhava intensamente para Emmett, seu maxilar estava travado e seus punhos apertados.

–      Edward eu...

–      já consegui um quarto para nós Isabella, um dos empregados já levou nossas malas até ele, eu acho que você precisa descansar. - ele falou sua voz saindo carregada de raiva. Mas em nenhum momento ele olhou para mim, só para Emmet.

–      Ah...tudo bem, então vamos...

–      Vá você primeiro, eu preciso conversar com Emmet sobre um assunto.

–      Emmet não...

–      Vá logo Isabella, por favor. - ele pediu, não deixando de olhar para Emmet.

Eu levantei e dei um olhar de desculpas a Emmet antes de subir as escadas e ir até o quarto reservado para nós. Alguma coisa estava muito errada.

O quarto era ricamente decorado, as paredes eram claras e as cortinas pesadas e num tom escuro, a cama tinha dossel e um monte de travesseiros. No banheiro tinha uma enorme banheira e as paredes eram cercada de espelhos. Voltei ao quarto e encontrei minha mala e a de Edward em cima do tapete e logo escolhi um vestido descente para usar. Eu não estava me sentindo confortável com essa roupa de mulher da vida, por mais que Edward tivesse gostado no começo, eu duvidava muito que ele iria querer que eu usasse aquilo novamente. Talvez só as peças íntimas...

Tomei um rápido banho, e coloquei o blushê e um vestido de manga curta azul claro, com pregas na cintura e com uma baínha que ia até um pouco abaixo de meu joelho. Coloquei uma meia-calça branca e peguei um livro novo em minha mala, com certeza deveria ser um presente de Edward.

 Eu fui sentar em um sofá próximo a janela para que entrasse alguma luz solar e comecei a leitura que falava sobre duas irmãs que se interessaram pelo mesmo lorde.  (N/A: o que vocês acham de uma fic de época com esse tema? Isabella e Alice seriam irmãs que iriam gostar do mesmo cara *Edward* e iriam competir por ele ?? )

A medida que eu ia lendo as páginas do livro e o tempo ia passando, eu nem percebi quando Edward entrou no quarto e sentou ao meu lado no sofá, atraindo minha atenção. Com um pedaço de cetim, eu marquei a página do livro e fechei-o, voltando a me concentrar em Edward.

- Precisamos conversar. - ele me disse sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recaditoosss:
— Esse é o Penultimo Cap da fic (chora e descabelaa)
— Ela já está escrevendo o próximo (e último) cap.
— Também, ela ( e eu ) agradecemos pelo apoio e por vcs lerem e comentar na fic.
— Para matarmos a saudades, haverá muitos Outtakes da Fic =D

Enfim, foram esses os recados. Até mais gatitas. Beijos =*