A Prometida escrita por AnaChristina


Capítulo 11
la verità fa male, ma il dolore che l'ignoranza di


Notas iniciais do capítulo

Título inteiro > la verità fa male, ma il dolore che l'ignoranza di una bugia * A verdade dói, mas antes a dor do que a ignorância de uma mentira *
Twilight não me pertence.
Conversamos mais la embaixo.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116708/chapter/11

* Pov Edward *

- Muito bem, agora comece. - eu pedi.

- Eu... Eu sinto muito, eu não devia ter agido daquela forma, eu...

- Isabella, eu quero saber os motivos que levou você a fazer tal coisa.

Ela sentou-se na poltrona que tinha em nosso quarto e começou a olhar pro chão, todo aquele silencio só me deixava mais agoniado e Rosalie não colaborava gritando insolências para mim mentalmente.

- Não me faça falar de novo Bella...

- Eu estava subindo para vir deitar-me, quando ela esbarrou comigo pelo corredor e então, ela me disse que eu era tão insignificante e chata que meus pais não me agüentaram e me expulsaram de casa. Foi só isso, eu me irritei por besteira, não deveria ter perdido a calma.

Eu suspirei pesadamente e passei uma das mãos pelo cabelo, voltando a olhar para ela.

- Isso não é tudo. - eu admiti.

Ela rapidamente virou-se para cima, os olhos arregalados.

- Claro que é, o que mais seria?

- Você acabou de se entregar Bella, seu nervosismo. Eu sinceramente não me importei nem um pouco no tapa que você deu em minha irmã, você fez o que Carlisle e Esme já deveriam ter feito a muito tempo, o que me irrita é o fato de você ter ignorado totalmente o meu conselho de não dar ouvidos a ela.

Bella levantou-se e lentamente ficou de pé na minha frente, sua mão esquerda hesitando em tocar no meu rosto.

- Me desculpe. - ela sussurrou.

- Agora você vai me dizer a verdade, lembra do que combinamos ontem? Você disse que se as coisas tomassem proporções desmedidas eu seria o primeiro saber, aqui estou eu. 

- Rosalie me disse que se eu ficasse entre você e Tanya, ela iria transformar minha vida em um inferno. - ela sussurrou baixinho, olhando para as próprias mãos.

- Rosalie não sabe o que está falando. - eu concluí.

- Será mesmo? Todas as coisas que Rosalie me falou até agora foram verdade, ela é do tipo de pessoa que se aproveita da verdade, ela disse que Jasper só se casou com Alice porque ela engravidou dele, e a própria Alice confirmou a história essa manhã e disse que me daria detalhes mais tarde, ela disse que minha família me odeia e que meu pai é o único que me trata bem por pena, ela não disse nenhuma mentira até aí, fico me imaginando até onde seja verdade essa sua relação com Tanya. - esse foi o discurso mais longo que Bella já fez.

Eu pus uma mão abaixo de seu queixo e a fiz levantar a cabeça para mim, seus olhos estavam marejados de lágrimas e eu xinguei Rosalie lentamente.

- Quando eu tinha 16 anos eu fui passar um tempo na Rússia, e lá eu fiquei algumas vezes com Tanya.

* Pov Bella *

Eu fechei meus olhos, mas as lágrimas foram mais rápidas e caíram. Rosalie dissera a verdade outra vez.

- Quantas vezes? - eu perguntei, minha voz quase não saia.

- Algumas.

- Edward...

- 7 - ele me interrompeu.

Eu abri os olhos, mas me virei para a cama, eu não queria olhar para ele, não agora.

Não havia cabimento algum, razão para eu estar magoada com ele, isso foi antes dele se casar comigo certo? 

Eu olhei para minha mão, ainda comichando por causa do tapa que eu dei nela.

Eu precisava ficar algum tempo sozinha, para pensar corretamente e dizer a mim mesma que não tinha sentido algum nessa mágoa toda.

- Eu vou tomar um banho. - falei enquanto ia pro banheiro, mas a mão dele me impediu.

- Não até concluirmos essa conversa.

- Não tem nada para concluir.

Eu puxei meu braço com um pouco mais de força, mas ele só fez me puxar e fazer com que meu corpo se chocasse contra o dele.

- Você vai me escutar agora. - ele disse, sua voz saia um pouco mais alta que o normal.

Eu havia irritado ele. Edward sentou na mesma poltrona que eu estava momentos antes e me puxou para que eu sentasse em seu colo. Eu deitei a cabeça em seu ombro e fiquei aspirando o perfume delicioso que vinha dele. Dos dois motivos um: ou eu não queria olhar em seu rosto quando ele tivesse falando, ou eu ficava desconcertada demais quando estávamos próximos desse jeito.

- Como eu disse Isabella, isso foi anos atrás, hoje Tanya e eu somos somente amigos e nada mais do que isso, eu não quero nem saber o estereótipo que a sociedade criou para casamentos, mas aqui, na minha família, nós temos um complexo de fidelidade, além de ser uma obrigação é o que todos nós queremos, eu nunca Isabella, vou te trair. Nem com Tanya, nem com ninguém.

- Mas... - eu ia contestar, mas ele me parou, apertando levemente o braço ao meu redor.

- Eu não minto, eu gosto muito de Tanya, mas apenas como minha amiga e eu quero muito que vocês se dêem bem, mas eu entendo que voce poderá ficar desconfortável com isso, mas eu te imploro Isabella, na verdade, isso é uma ordem já que pelo visto é a isso que você está acostumada, não fale mais com Rosalie, ignore ela assim como eu. - eu podia ver que ele ainda estava irritado, mas já era de uma forma mais leve.

- Tudo bem.

Eu levantei a cabeça para vê-lo e ele enxugou os rastros deixados pelas lágrimas.

- Ontem você perguntou se eu confiava em você, e eu respondi sem hesitar. Agora é minha vez Isabella, você confia em mim?

Eu olhei para ele, seu rosto divinamente lindo estava travado com a irritação e eu não pude evitar passar os dedos na pequena ruga, que se formou entre seus olhos. Senti ele relaxar ao meu toque e eu me aproximei mais dele, passando minhas mãos em volta de seu pescoço.

A centímetros dos seus lábios eu respondi “sim” e o beijei.

Sua resposta foi rápida, ele puxou as minhas pernas para mais próximo a ele, enquanto sua outra mão apertava minha nuca durante o beijo.

Senti sua língua encostar levemente meu lábio inferior e eu abri passagem para ela entrar, gemendo ao mínimo contato.

Ele apertou uma mão em meu quadril e eu gemi na boca dele, eu estava começando a ficar sem fôlego, mais parecia tão errado parar aquele beijo, como se lesse meus pensamentos, Edward desviou o beijo até meu pescoço e eu arqueei a cabeça dando-lhe mais comodidade. 

Ele foi descendo os beijos até onde se iniciava o vestido, ele olhou para mim e eu senti suas mãos abrindo os botões que tinham ali.

- Eu não posso. - sussurrei para ele, por mais que eu quisesse continuar com aquilo, minhas condições fisiológicas me impediam e se antes eu odiava ficar menstruada, agora eu odiava triplamente. Ele sorriu e depositou um beijo na ponta do meu nariz.

- Eu sei. - respondeu, enquanto terminava de desabotoar até a cintura e descia o vestido, fazendo-o cair no meu quadril, eu ainda estava de blushê e de espartilho, mas isso não o impediu de continuar os beijos delicados em todo meu colo.

- O jantar está na mesa! - Ângela gritou do outro lado da porta, acordando a mim e Edward de nosso momento.

- Já estamos descendo! - ele gritou para ela e virou-se para mim. - Nós vamos descer para jantar e eu não quero ouvir você dirigir a palavra a minha irmã, ouviu bem? - eu apenas assenti, enquanto levantava do colo dele e abotoava meu vestido.

Ele levantou-se e calçou seus sapatos, enquanto eu fazia o mesmo. Quando íamos para a porta ele puxou-me para um beijo rápido e sorriu para mim enquanto descíamos.

Nunca mais falar com Rosalie? Acho que essa ordem eu poderia seguir sem problemas... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se esse capítulo saiu pequeno ou não,mas foi o que deu para escrever agora de ultima hora, desculpem eu não ter postado antes, mas eu tenho outras fanfics a concluir.Peço encarecidamente que passem em A Bella Indomada e Eternnal Love, estou carente de comentários por la e eu tenho certeza que voces podem gostar da história.Eu sempre tento responder os comentários de vocês, então de vez em quando passem por la pra ver se tem resposta ou não, é claro que eu não sei muito bem o que responder quando voces dizem "++++++++++++++++++++++++++", tem alguma resposta para esse tipo de comentário sem ser um ótimo obrigado? Afinal, antes isso do que nada, mas para as maravilhosas leitoras que sempre comentem falando horrores das personagens ou bom, que comentam sobre algo que aconteceu no capítulo, eu prometo que vou responder direitinho e voces podem até esperar por *spoillers* nas respostas.Então, as que estão comentando, milhoes de vezes obrigada! E as que estão apenas lendo e se escondendo no escuro, eu imploro que venha para a luz, sua opinião é mais que importante para mim.Um super feliz Ano Novo cheio de paz e muitas fics pra voces lerem rsrsrs e eu posto mais logo logo, isso é uma promessa que eu vos faço.Beijos e Mordidas !P.S. > nos comentários, voces podem dirigir-se a mim como: Mah, Madison, Madh ou Mary mesmo.P.S. > A Bella sofreu um bocadinho aí e eu sei que voces devem querer me matar pelo simples fato do Edward ter comido a Tanya *não encontrei palavra mais demonstrativa do que essa* 7 vezes, mas vejam bem, o Edward é homem e isso foi antes dele casar-se com a Bella, então porfa, não matem essa pobre autora aqui, e a propósito, torno a repetir eu adoro a Bella e isso tudo que ela está passando agora, está servindo para ela deixar de ser a menininha insegura para tornar-se uma mulher confiante e a principal ajudante nisso é a Rose, então vamos acalmar esses nervos ok?Imploro que comentem, beijos novamente!