Buried Alive escrita por tatatwilight, lizzy_16


Capítulo 3
duvidas, incertezas e possiveis soluções


Notas iniciais do capítulo

Oi gente aqui é a LIzzy, desculpem a domora em postarmos,espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116651/chapter/3

     Estava confusa com minha atitude em relação a Alucard, eu estava mesmo apaixonada por ele como eu achava?Eu ainda não sabia dizer apesar de acreditar nisso, mas quando ouvi ele dizer sobre o que Edward lhe disse, que lhe mataria, ainda mais por mim, me deixou extremamente furiosa, e por um lado com muito medo. Sabia que Edward nunca poderia fazer nada contra Alucard, mas a simples idéia de algo acontecendo a ele me perturbou muito.

     Se por acaso algum dia eu o perdesse, seria meu fim. Em todos esses anos em que estávamos juntos, Alucard havia se tornado minha família a única pessoa em que eu confiava e a quem eu faria qualquer coisa.

     Em meio a todas essas perguntas e confusões em minha cabeça, percebi que ainda estava no colo dele com seus braços a minha volta, era tão reconfortante estar ali aconchegada ao seu corpo frio, era como se nada mais existisse no mundo, a não ser aquele momento. Mas eu sabia que não poderia durar muito.

     - Acho melhor sair do seu colo... – falei me movendo para sentar ao seu lado no sofá vermelho do séc. XIX, ao qual Alucard era fascinado.

      - Não. Fique. – falou com a voz firme que dizia para não ser contrariado, eu a conhecia muito bem e já estava acostumada a ela, tive vontade de ir contra o que ele havia falado, eu ainda era muito teimosa e ele sabia muito bem disso, tanto que em vários momentos me provocava de propósito só para ver a minha reação.

      No entanto obedeci a ele, até por que eu queria permanecer ali em seu abraço pelo tempo que nos fosse permitido.

      - No que está pensando exatamente? – perguntou Alucard me tirando dos meus devaneios.

      - Você sabe em que estou pensando. – lhe respondi olhando para o meu colo, onde uma das suas mãos descansavam.

       - Não exatamente, já que você não me permite saber sobre eles, mas tenho uma leve impressão do que seja. Então sobre o que pensa?

       - Não sei se ira gostar do que estou pensando, no entanto nem eu sei ao certo o que estou pensando, quero dizer o motivo de eu estar pensando tais coisas.

       - Tudo que diz respeito a você me interessa Isabella, já deveria estar ciente disto. Porem mesmo sem você os entender quero saber.

     - Entendido, contudo não reclame se não gostar.

       - Pode deixar que sobre com isso eu me preocupo. – disse com uma certa frieza na voz, a qual eu não compreendia.

      - Eu estava pensando no que estou sentindo. Estava tentando compreender o que estou sentindo. – disse um tanto confusa em minhas palavras

      Será que eu deveria lhe contar que pensava sobre nos dois? Ou mentia sobre isso? Me sentia dividia entre lhe contar, se por acaso ao dizer o que eu sentia fizesse com que nos distanciássemos, eu me sentiria horrível e perdida, mas por outro lado mentir para ele seria como estar mentindo para mim mesma.

      - Estava pensando em nos dois...quero dizer no beijo...

      - O que tem ele? – disse ele de uma forma tão carinhosa que precisei olhá-lo para ter certeza de que era a mesma pessoa que eu imaginava e que estava ao meu lado, seu humor havia mudado tão rapidamente que até para mim foi estranho.

      - Eu não sei muito bem como dizer...eu...

      - Se não quiser falar tudo bem Bella, não vou ficar te pressionado a nada.

      - Não. É só que eu...eu gostei. – falei um tanto surpresa, agora eu entendia, eu realmente amava Alucard, e por isso eu havia ficado tão perturbada com o beijo.

    - Então era sobre isso que você pensava tanto.

    Não era uma pergunta mas mesmo assim respondi que sim.

     - Não precisa ficar assim por isso, não irei forçar nada, você tem todo o tempo do mundo para decidir. – ele disse me colocando sentada ao seu lado, fiquei tentada a reclamar da separação repentina mas desisti da idéia, não queria parecer que estava desesperada pela sua presença, mesmo que no fundo eu desejasse isso.

     - Vou para o meu quarto trocar de roupa. Mas tarde nos vemos. – falou se despedindo de mim com um beijo na testa e seguindo para as escadas. Fiquei observando sua partida até ouvir o som da porta do seu quarto sendo fechada.

      Agora que estava novamente sozinha não sabia o que fazer, olhei para toda a sala procurando algo com o que fazer, com o que me ocupar por um tempo, mas nada parecia me interessar já que eu havia permanecido em casa o tempo inteiro desde de que havia acordado no final da tarde.

     Finalmente levantei da sofá e fui em direção a porta, pegando antes meu casaco e então fechando a porta. O ar frio da noite me atingiu, como uma leve e gostosa brisa.

     A rua estava calma com algumas pessoas andando totalmente agasalhadas, poucas lojas ainda permaneciam abertas mesmo que ainda fosse relativamente cedo.

      Estava começando a ficar com cede, mas não queria ter que caçar tão cedo, então iria esperar mais um pouco até que não pudesse mas aquentar.

      O céu permanecia limpo sem nenhuma estrela, mas ainda sim muito bonito. Sentei em um banco na praça para admirar o céu, tanta coisa tinha me acontecido nesses trezentos anos, que pensando agora me fez ver o quanto estou velha, e com isso tive que rir desse pensamento sem motivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Deixem um review com a opinião de vocês.
Bjus e até a proxima.