Buried Alive escrita por tatatwilight, lizzy_16


Capítulo 1
o maldito inicio de tudo


Notas iniciais do capítulo

bem vindos! e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116651/chapter/1

             Estou sentada na cadeira de meu quarto olhando o esplendor da lua pela janela enquanto aprecio uma musica clássica, mania que peguei de Alucard, meu criador, amigo quase irmão é um irmão que nunca pude ter, havia outro que considerava um irmão mas a trezentos e cinquenta anos não o vejo, por causa do insignificante do irmão dele lê-se Edward bah. Chega a dar azar falar ou pensar nesse nome.

            - Então por que pensas? - Disse Alucard entrando no quarto pela parede* (explicações no final do cap) - Se pensar nisso só te irrita por que pensas ainda neste maldito. - Disse me abrindo um sorriso.

             - Não sei dizer Alucard, força do habito. - Dei os ombros.

            - Que seja, acho melhor irmos nos alimentar falta poucas horas para a aurora veja duas da manhã. - Disse Alucard apontando para o relógio. - Não que haja risco de morrermos torrados ou cintilarmos como fadas. - disse Alucard meio sarcástico. - Só que para nós o dia foi feito para dormir e a noite para aproveitarmos.

          Levantei da cadeira e fui em direção a porta, quando dei por mim estava na porta de casa, eu amo minha velocidade é incrível ser mais rápida do que a bala de um revolver, Alucard foi para o outro lado da avenida então fui para o primeiro beco que vi na avenida, abri um pouco o decote da blusa e me encostei na parede e fiquei esperando até que ouvi o som de três humanos andarem até mim.

          - E ai gatinha? Tudo bem? - Disse um loiro com uma cara sebosa, pelo menos o cheiro do sangue era palpável. Abri o meu melhor sorriso.

          - Está tudo ótimo. - Disse para ele, e os dois amigos dele ficaram ao meu lado como se fossem me segurar seus corações batendo forte no peito, com algo na cabeça deles os avisando para saírem correndo. minhas presas cresceram em minha boca na expectativa provavelmente meus olhos estavam vermelhos mas a terrível iluminação do local fazia os humanos não perceberem a cor dos meus olhos então simplesmente pulei no pescoço do loirinho que deu um grito de desespero que logo foi cessado junto com seu sangue.

        

                 Um colega dele ficou congelado no local nem respirava de tanto medo, isso me dava vontade de rir ver o rosto petrificado de medo dos humanos, criaturas tolas quando acham que estão no poder agem como se fossem o tal, agora quando se deparam com sua morte congelam as vezes chegam a chorar de medo, simplesmente bebi o sangue de seu corpo rapidamente por ter sido bonzinho, segui o rastro do terceiro correu até um bosque fechado que há pelas redondezas... tsc tsc má escolha cheguei perto dele devagar que puxou uma arma e deu três tiros na minha testa que lógico passaram minha cabeça e se cicatrizou.

           - Vou lhe ensinar aonde é seu lugar humano. - Apertei a arma em sua mão até estilhaçar a arma e quebrar os ossos de sua mão. Começou a descer lagrimas de seus olhos, então quebrei seu pescoço e mordi sua jugular, quando ouvi uma voz que não ouvia há séculos.

           - Bella? - Disse uma voz feminina quando me virei era Alice paralisada ao lado estava Edward com uma cara meio chateada, meio feliz, meio trouxa. Então Alice pulou em meu pescoço eu simplesmente não me movi.

              “É necessário que eu vá ai?” Perguntou Alucard por telepatia.

              “ Sim, por favor” Pedi mentalmente a ele.

              “ Em menos de um minuto estarei ai” Disse Alucard.

         - Oh, Bella morremos de saudades de você. - Disse Alice me soltando e olhando em meus olhos, deu um pulo para trás quando olhou em meus olhos vermelhos, ouvi Edward se aproximar rápido demais então ouvi os passos rápidos e quase inaudíveis de Alucard.

         - Isabella? - Perguntou Alucard andando devagar.

        - Aqui Alucard. - Disse indo em direção a ele, que colocou a mão em minha cintura, fazendo o sorriso de Edward murchar na hora, seus pensamentos estavam lamentando por que ele estava pensando que eu e Alucard éramos um casal??? Alice estava com peninha do irmão o que era uma coisa tão engraçada.

        - Vamos Isabella? - Perguntou Alucard desconfortável pela platéia.

        - Vamos. - Afirmei a ele.

        - Espera. - Disse Edward pela primeira vez.

        - O que foi? - Disse em meu tom mais frio.

        - Temos que conversar... minha família vai começar a viver aqui então temos de arrumar os detalhes...

         - Ótimo que dia? - Perguntou Alucard. Pensando na chatice que seria.

         - Que tal hoje mas lógico mais tarde? - Perguntou Alice.

         - Tudo bem. nossa casa é na saída da cidade. Rua Miller é a única casa na rua. - Disse Alucard.

          - Até mais tarde. - Disse Alice.

          - Até. - Disse Alucard.

          Fomos para casa o relógio marcava cinco da manhã já estava começando a amanhecer coloquei uma roupa mais leve e me deitei em meu caixão e adormeci como um bebê assim dizendo quando depois de eu estar quase descansada ouço gente batendo na porta abri a porta do meu caixão coloquei uma calça jeans qualquer, uma camiseta branca e desci coçando os olhos de sono. quando fui ver quem era estava o clã cullen inteiro na porta.abri a porta educadamente.

          - bom dia a todos. - disse educadamente.

         - Bom dia Bella. - Disse Alice.

         - Isabella por favor. –Disse friamente, fazendo com que ela se virasse para mim interrogativamente.

         - Por que Isabella? - perguntou Emmett.

         - Motivos pessoais. Entrem. - Todos entraram e ficaram de boca aberta.

         - Ual a decoração da casa de vocês Isabella é tão bela e antiga. - disse Esme.

         - Esta casa existe há mais de quinze gerações da família de Alucard. Irei acorda-lo. – Disse lhes dando as costas

         - Acordar? - Perguntou Carlisle chocado.

         - Sim. - Subi as escadas com eles me olhando com um olhar assustado. Fui ao quarto de Alucard puxei o tampo de seu caixão e dei uma sacudida em seu ombro, então ele levantou já falei para ele o que estava acontecendo, então ele já foi ao banheiro e falou para eu avisar que ele daqui a pouco descia.

-          alucard está se arrumando... teremos de espera-lo. Tudo bem? – disse friamente eu realmente não estava de bom humor, “educação é algo cordial minha cara” disse alucard por telepatia.

“isso é injusto” disse de volta ouvi suas risadas do quarto, todos ficaram questionando a sanidade de alucard, tive de rir o que fez ficarem curiosos.

-          o que é tão engraçado? – perguntou rosalie, ela sempre foi a mais esquentada deles.

-          Um simples alerta- nada para se preocuparem.

-          Então bella como foram os últimos trezentos e cinqüenta anos? – perguntou esme educadamente, uma das pessoas presentes que não tenho rancor assim como carlisle, emmett, jasper, Alice um pouco tenho de certo modo e o único que se pudesse o destruiria era Edward.

-          Foram bons, e os seus? – perguntei educadamente.

-          Err... na medida do possível foram. – disse esme educadamente.

-          Meus pêsames. – disse alucard, entrando na sala.

-          Hora isso não é nada. – disse carlisle levantando dando sua mão alucard que retribuiu. – sou carlisle cullen da ultima vez não pudemos nos falar muito.

-          Já sabia seu nome mas deixe me apresentar adequadamente, sou alucard Vladimiro draculli terceiro. – os olhos de todos ficaram totalmente colados no alucard.

-          Você é o dracula? – perguntou carlisle.

-          Essa historia de dracula realmente me incomoda, não sou tão desalmado como aparece nas historias... por favor me chame de alucard e esqueça o draculli .

-          Oh é claro, como deseja. – disse carlisle educadamente . – mas tenho uma pergunta, vocês aqui parecem simplesmente neutros... ninguém nem sabe que vocês moram aqui. Como conseguem?- perguntou carlisle.

-          Não vivemos como vocês entende não nos misturamos com os humanos... por que simplesmente não é do nosso interresse, e também não é uma boa andarmos com o alimento. – disse alucard sorrindo, carlisle parecia enojado assim como os outros cruzei as pernas e me segurei para não rir.

-          Oh entendo você não se alimenta de sangue de animais? – alucard olhou para mim, entendendo minha época rebelde quando decidi não me alimentar de humanos era horrível, ugh aquele sangue lamacento com gosto de nada. Eles conseguiam agüentar por que os sentidos deles ainda eram fracos comparados ao nosso. – e você bella? – se virou carlisle.

-          Com todo respeito, mas a dieta de vocês é horrível. – carlisle parecia decepcionado assim como e resto do povo o Edward simplesmente se culpava, isso era bom era como musica para meus ouvidos.

-          Entendo. – disse carlisle calmo.

-          Mas esse não chega a ser o que é o nosso principal assunto. – o que acontece é que se se alimentarem aqui pode expor a todos nós a vocês e a nos. E é claro se acontecer isso os volturis irão interferir. – os demais presentes ficaram com as feições frias e Edward olhou para mim junto com jasper me analizando  para ver se eu sentia medo não agüentei comecei a gargalhar alto. Todos questionavam minha sanidade.

-          que ótimo estava ficando tedioso não haver ação alguma , se é assim estou louca para que os volturis venham. – alucard sorriu para mim, ele também gostava de pensar nos volturis atrás da gente.

-          Está louca? ? ?  - perguntou rosalie se levantando. – eles são os volturi se vocês se exporem serão brutalmente mortos por eles. Será uma guerra sem fim, que irá matar a todos nós com vocês dois juntos. – deixei que meus olhos ficasem ao tom de vermelho que chega a iluminar a noite e que minhas presas aparecessem  então abri meu sorriso sarcástico.

-          Pois então que venham logo por que o mais fraco irá cair e acredite não somos nós. – fui em seu ouvido mais rápido do que eles todos juntos, o que fez rosalie dar um passo para trás de medo. O caçador tendo medo de seu colega? Isso é ruim.significa que estão ficando moles. – só tenho isso a dizer. – me afastei de rosalie e fui ao lado de alucard na velocidade humana.

-          Bom pelo que vejo não temos mais nada para falar com o casal. – disse carlisle.

-          Não somos unidos do modo que pensam... somos como irmãos. – disse alucard, o que fez o olho de Edward abrir um certo brilho de esperança, assim como todos que começaram a pensar na oportunidade de eu e Edward nos unimos denovo, o que será impossível eu nunca voltaria para ele.

-          Bom no mesmo caso gostaríamos de convidalos para a festa de aniversario da rosalie. Por favor venham, isso é importante para nós, por favor será divertido. – disse Alice olhando para mim e para alucard não me sentia mais bem para manter essa falsa faixada de bem vindos.

-          Com licença, posso me retirar alucard? – “você da conta desse bando de loucos sozinho?” perguntei por telepatia.

-          É claro, mas há algum problema? – perguntou preocupado.

-          Não nenhum só me sinto indisposta, vou voltar para o meu caixão. Pode ser sono. – respondi subindo as escadas.

-          Tudo bem descanse a vontade. – disse alucard bocejando ele também estava com sono.

-    Oh pelo que vejo atrapalhamos o seu sono bella e alucard nos desculpe já iremos sair. -Disse carlisle levando a cambada pela porta que deram tchau e foram embora. Ouvi alucard colocando seu pijama e foi o mesmo que fiz coloquei meu pijama e me deitei em meu caixão fui ver as horas eram três da tarde agora sgnificava que eu conseguiria dormir bastante até a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o alucard pode atravessar paredes é um dos poderes dele...

por favor mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Buried Alive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.