Fugidinha escrita por AnaMarinho11


Capítulo 1
Fugidinha


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116573/chapter/1

Lá estava você... Linda, perfeita, chamando a atenção... Com seu lindo vestido verde até metade de suas coxas. E que coxas.

Seus cabelos ruivos caiam em leves cachos em suas costas.

Seu olhar me prendeu, meu corpo amoleceu. Perdi-me em seus olhos verdes vívidos, vibrantes, apaixonantes.

Todos do salão principal te olhavam, os meninos com malícia, desejo, vontade... As meninas com inveja, admiração e ao mesmo tempo, choque... Aquela era a monitora certinha que toda Hogwarts conhecia? Seu fã clube crescia cada vez mais, superando o de Sirius Black.

“Tô bem na parada
Ninguém consegue entender
Chego na balada
Todos param pra me ver
Tudo dando certo
Mas eu tô esperto
Não posso botar tudo a perder”

Sua dança, seus movimentos, sua mania de jogar sua franja, que ia até suas bochechas, com a mão... Tudo me acalmava, mas também me delirava, me deixava louco, mas também nas alturas.

Há um tempo eu tinha parado de te chamar para sair todos os dias. Agora isso era menos frequente, apenas uma vez em cada duas semanas. Resolvi ficar na minha, pra ver se você prestava atenção em mim quando eu não dava bola pra você.

Eu sabia que eu mexia com você, Lily, apenas você tinha que assumir isso, admitir o inevitável.

“Sempre tem aquela
Pessoa especial
Que fica na dela
Sabe seu potencial
E mexe comigo
Isso é um perigo
Logo agora que eu fiquei legal”

 

Eu sabia. Aqueles lábios vermelhos e sensuais me chamavam, aquela língua que percorria a borda do copo em um movimento sexy queria experimentar meu gosto, aquela respiração calma só me esperava para ficar descompassada.

De pouco em pouco eu percebi que seus olhos davam uma pequena vagada pelo salão me procurando, apenas esperando encontrar meu olhar para você perder essa sua pose de princesa, e amolecesse com um sorriso de lado e uma piscada. Até que aquela imensidão verde encontrou meus olhos castanhos, que eram cobertos por um óculos redondo, e olhou para a porta, em um gesto mudo me dizendo para te encontrar nos jardins, e silenciosamente me disseram que isso seria nosso segredo.

“Tô morrendo de vontade de te agarrar
Não sei quanto tempo mais vou suportar
Mas pra gente se encontrar
Ninguém pode saber
já pensei e sei o que devo fazer”

Eu sabia que aqueles lindos olhos me chamavam, me convidavam, me suplicavam, me induziam... E também me seduziam.

Suas mãos me mostravam nervosismo, porém conforto; dúvida, porém ansiedade. O que seria de nós depois disso? As brigas continuariam ou começariamos uma nova fase? A dúvida pairava sobre minha cabeça.

“O jeito é dar uma fugidinha com você
O jeito é dar uma fugida com você
Se você quer
Saber o que vai acontecer
Primeiro a gente foge
Depois a gente vê”.

Chegando lá, ela simplesmente me olhou, nossas testas se encostaram e ela começ...

- James! Para de dormir olhando a Lily! Você ‘tá a comendo com os olhos.

É, por que eu simplesmente não conseguia devanear ollhando para Lily Evans sem imaginar como seria se dessemos uma fugidinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Mereço reviews ?