O Verdadeiro Amor sempre Sobrevive escrita por AlanJhoe


Capítulo 5
Capítulo 5 - O Fim da Guerra com Gosto Amargo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116490/chapter/5

 Não muito longe do esconderijo, reunidos em uma floresta, os batalhões da união shinobi, esperavam ansiosamente alguma noticia sobre a batalha contra Madara, Hinata estava sem saber o que fazer, estava muito preocupada com Naruto, Ino Yamanaka até tentou conversar com ela, mas quando viu que Hinata nem tinha escutado nada, ficou em silencio, imaginava como ela estava, pois sabia de seu amor a Naruto, afinal todos sabiam.

  Algum tempo depois, um shinobi do clã Hyuuga grita:

- Tem pessoas se aproximando.

No meio das arvores todos fixavam o olhar para ver quem eram as pessoas que estavam se aproximando, logo uma sombra começou a aparecer, mas os ninjas que estavam por la ainda não reconheceram, apenas os hyuuga que estavam com seu byakugan ativado conseguiram ver, e o espanto no rosto deles era preocupante, logo ficou visível quem eram as pessoas.

- SASUKEE!!???? – disse Sakura espantada.

  Logo os ninjas começaram a entrar em posição de ataque, pois Sasuke era um Nuke-nin (Ninja Fugitivo), mas ele carregava duas pessoas, e uma delas gritou:

- Parem, por favor, ele não é um inimigo! – era Yamato, com uma expressão visivelmente desgastada.

  Logo Kakashi e Gai se aproximaram, e averiguaram que a outra pessoa era Anko, a algum tempo ela e Yamato aviam sido capturados pela Akatsuki, Kakashi então diz:

- Sasuke não de mais nenhum passo, deixe os dois no chão e explique-se.

  E foi assim que o fez, Gai pegou os dois Ninjas e os levou ao tratamento médico, então Sasuke começou a explicar.

- Kakashi Sensei, Sakura, me perdoem por não ter falado nada, mas meu plano não podia falhar, desde quando descobri a verdade sobre Itachi, minha mente mudou, eu sabia que Itachi queria destruir Madara, e eu sei que Madara estava por trás de tudo no desastre do clã Uchiha, portanto também quis matar ele, mas precisava de uma chance, então fingi estar do lado dele, para que algum dia ele me desse uma brecha para que eu o atacasse.

- Como espera que acreditemos em você depois de tudo? Como saberemos que não esta mentindo? – disse Shino Aburame desconfiado.

- Eu estou a disposição para interrogatórios, e também estou de acordo que o clã Yamanaka vasculhe minha mente em busca de respostas.

- E o Naruto??? – já sem paciência Hinata corta a conversa, pois ninguém ainda tinha lembrado de Naruto.

  Com isso o Sakura, Kakashi e os outros, saem de seu estado de surpresa e também ficam curiosos pela resposta, então Sasuke abaixa a cabeça começa a falar em tom triste:

- Naruto apareceu para lutar contra Madara, sua luta foi incrível, ele feriu Madara e só assim eu consegui uma brecha para ataca-lo, foi graças a Naruto que Madara agora esta morto para destruí-lo, era necessário uma força especial, e essa força é a força de se acreditar que naruto sempre teve.

  Todos abriram os olhos em sinal de espanto, afinal o temido Uchiha Madara estava finalmente derrotado, mas mesmo assim uma mesma voz, mais alta ainda interrogou:

- MAS E NARUTO???, onde ele esta? O que aconteceu com ele? Por favor me responda – era Hinata em um raríssimo momento em que perdeu a paciência.

  Então Sasuke diz:

- durante a luta, Madara paralisou o Naruto e o atacou, nessa brecha eu desfiz o ataque e ataquei Madara, já que o mesmo já estava ferido, mas o maldito Madara antes de morrer, ele... ele – nesse momento Sasuke abaixa ainda mais sua cabeça e seus olhos demonstram certa tristeza, pois Naruto era um irmão para Sasuke.

  Percebendo isso Hinata já com os olhos brilhantes, porem ainda não chorosos, fala:

- Sasuke, eu – faz uma breve pausa para respirar e tomar coragem – eu preciso de uma resposta, me fale.

Sasuke continua:

- Madara me atacou com o Izanagi, como ultimo ataque ele queria me mandar para outra dimensão eternamente, estava paralisado, não tinha como escapar mas, mas, mas – então todos já percebem algo errado – mas Naruto pulou para meu lado e me empurrou bem na hora que o jutsu ia se concretizar, então ele foi mandado a outra dimensão.

  Falado isso Sasuke se ajoelha, e fica calado, deixa rolar uma lagrima, igualmente os outros também se emocionam, Sakura se desespera, Hinata não deixou nenhuma lagrima cair, não porque não queria chorar, mas porque não acreditava no que ouvira, estava paralisada, seus olhos não piscavam mais, demorou alguns segundos para entender a situação, então em momentos de aflição, levou sua mão ao rosto, tampou os olhos, e assim saíram muitas lagrimas, seu coração doía como nunca antes, não sabia o que fazer, as vezes sem querer deixava alguns soluços saírem, pois estava chorando muito, sentia que estavam esmagando seu coração.

- Hinata, calma – disse Kiba também com olhos cheios de lagrimas.

  Todos choravam, estavam tristes, os ninjas de Konoha já tinham Naruto como herói, até Gaara deixou lagrimas saírem, todos estavam desconsolados, mas nada comparado com o que Hinata sentia, e apesar de não estar fazendo escândalo, todos viam que ela era a que mais estava sofrendo ali.

- Precisamos pegar os bijus, antes que eles se soltem sozinhos – disse uma voz firme, era Kira A, o Raikage.

- Você esta certo, agora não é hora de deixarmos nossa emoção a tona – disse Kakashi que também sofria muito.

- Apenas os 5 Kages vão, pois já serão mais que o suficiente para sela-los - diz Tsuchikage.

  Então Hokage, Tsuchikage, Raikage, Misukage, Kazekage entram no esconderijo, e apos uma hora os cinco voltam com um recipiente quadrado, com mais ou menos um metro de diâmetro, com um selo na tampa, os bijus capturados estavam lá, então decidiram deixar o recipiente na mão de Mifune, o líder do país do ferro, pois era o único que sempre tinha a mesma relação com todos paises, portanto nenhum dos Kages se sentiram prejudicados.

  Voltando onde estavam os Shinobis, Sakura estava com Sasuke no colo, pois ele tinha desmaiado, por ter se desgastado muito, logo Ten Ten percebe que Hinata não esta mais lá, Neji decide procura-la mas quando a acha prefere não atrapalha-la, pois ela estava escondida atrás de algumas arvores e chorava aos berros, não conseguia controlar, estava ajoelhada com as mão na cabeça, afinal tinha perdido o amor da sua vida, amava com todas as forças Naruto, e sabia que não conseguiria amar mais ninguém.

  Todos tinham uma certeza, Konoha nunca mais seria a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!