O Verdadeiro Amor sempre Sobrevive escrita por AlanJhoe


Capítulo 4
Capítulo 4 - A Batalha que decidirá o Futuro!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116490/chapter/4

Bem devagar, Naruto entrava no esconderijo, tomando cuidado com armadilhas, no caminho vinham lembranças de Hinata, não conseguia esquecer sua conversa, pois ele também a amava, porem ainda não sabia distinguir se era amor, ele estava feliz, porem foi interrompido quando sentiu um chakra de uma força incrível, o chakra parecia sufoca-lo, era maldade pura.

- Não importa, não vou desistir, esse é meu estilo ninja – dizia naruto, tomando ainda mais confiança

Foi quando chegou a um grande portão enferrujado, cor vinho, Naruto reconfirmou mais uma vez seu modo eremita e entrou, era um lugar sombrio, escuro, Naruto sentia um chakra forte, mas nãoi sabia de onde, foi quando viu surgir de um canto uma luz vermelha, fixando o olhar, essa luz foi se transformando em um sharingan, logo Naruto viu o outro olho, era o rinnegan, Naruto não teve duvidas que era Uchiha Madara.

- Isso acaba agora – fala em tom ameaçador Naruto.

- Eu sei menino da Kyuubi – responde seco Madara

  Naruto já ia partindo para cima de Madara, quando enxerga outra pessoa atraz dele, quando vê quem é, se assusta, fico atônito, paralisado, pois era Uchiha Sasuke, seu amigo, a pessoa que era considerada por ele como um irmão, Naruto não sabia se teria que enfrenta-lo também, a situação não estava nada boa quando Sasuke diz:

- Madara, mate ele, não podemos perder tempo.

  Ouvindo isso Naruto começa a tremer, não de medo, mas sim de indignação, ele surpreende ao Sasuke quando ao invés de ficar falando como sempre, fica calado, apenas olha de um jeito que Sasuke até desvia o olhar.

- Vamos... – fala Naruto já partindo pra cima de Madara.

  A batalha é muito difícil, Naruto ataca Madara com toda força, porem nenhum golpe acerta, Madara é invulnerável aos ataques de Naruto, a batalha cria uma força excepcional, é realmente uma batalha de gigantes, Madara tenta prender Naruto em um Genjutsu, porem a Kyuubi ajuda Naruto a sair do mesmo, é então que Naruto percebe que, para Uchiha Madara atacar ele precisa se solidificar, e então tem uma idéia.

  Naruto joga uma kunai com um papel contra Madara, e na mesmo hora vai em direção ao mesmo com um rasengan preparado, o tempo parece parar, a velocidade é estonteante, no momento que Madara devia do ataque de Naruto, ele se solidifica para ataca-lo e acabar com a luta, porem Naruto põem seu plano em ação, o papel de sua kunai era uma marcação para que ele pudesse se teletransportar, pois Naruto aprendeu o jutsu que deu o apelido de relâmpago dourado de Konoha ao seu pai, Namikaze Minato, então Naruto aparece atrás de Madara em milésimos de segundo, e o ataca com o mesmo rasengan que tentou acertar antes, pega ele em cheio, porem Madara ainda consegue pular para trás.

  Os dois ficam se encarando, quando Madara diz:

- Seu verme, vou acabar com isso agora

  O rinnegan de Madara começa a brilhar, e naruto fica paralisado, Madara utiliza seu Amaterasu, Quando Naruto começa a pegar fogo com chamas negras, algo acontece, e faz Naruto ficar espantado como nunca antes, Sasuke utiliza seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan e começa a apagar as chamas de Naruto.

- O que pensa que esta fazendo, idiota – grita com raiva Madara para Sasuke.

Então Sasuke olha com rancor e diz:

- Uchiha Madara, eu te enganei, você é meu verdadeiro inimigo.

Um silencio se faz, Madara com um olhar espantado, Naruto igualmente espantado, e então Sasuke continua:

- Desde quando descobri a verdade sobre meu irmão, vi que ele queria apenas proteger konoha, eu planejei te atacar, tudo que fiz apartir de lá foi só para te enganar, eu quero seguir Itachi agora, sei que você tem algo haver com a tragédia que meu irmão fez em Konoha, minha ultima vingança será você.

  Então Sasuke ataca Madara, e começa uma violenta batalha, Sasuke tenta de qualquer jeito matar Madara, mas mesmo assim os ataques pouco funcionam, até que Madara usa o Amaterasu em Sasuke que utiliza do Susano para se defender.

Depois de algum tempo, Naruto permanecia paralisado, pois Madara ocupou seu rinnegan apenas para aprisiona-lo, Sasuke já estava quase sem Chakra, quando decide tentar uma ultima coisa, utiliza seu chakra quase todo em um ataque com o Susano, Madara é gravemente atingido, e cai no chão.

  Sasuke então olha para Naruto e diz:

- Naruto, venci, dessa vez eu te protegi.

  Naruto então se lembra de quando Sasuke quase deu sua vida na batalha contra Zabuza e Haku quando pequenos, Naruto da um sorriso que é interrompido por um grito.

- AGORAAAA TE MATAREII MESMO QUE EU MORRAAA – era Madara em seus últimos momentos de vida.

  Madara se utiliza do Izanagi, o jutsu que faz sua imaginação se tornar realidade, se direciona para Sasuke, e Sasuke paralisado começa a desmaiar.

- Eu vou te levar eternamente para uma outra dimensão, não voltará nunca mais, esse é meu desejo – fala Madara já muito cansado

  Então quando o jutsu ia finalizar, Sasuke vê seu amigo, Naruto pulando e o empurrando, Sasuke cai para o lado, enquanto Naruto recebe a técnica desaparecendo, Madara diz:

- O garoto das .... 9 caudas? Também não foi.... ruim... não... voltará.. nunca mais!!! – e morre 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, peço a opinião de vocês a cada capitulo, para que eu possa ir melhorando a história! =)