O Verdadeiro Amor sempre Sobrevive escrita por AlanJhoe


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Resposta de Naruto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116490/chapter/3

 Hinata, já no meio da multidão, esperava a resposta de Naruto com lagrimas nos olhos, foi então que Naruto foi se aproximando, cada vez mais e mais, e todos os shinobis por perto fixaram a atenção no que acontecia, então no momento que Hinata abria a boca para falar algo, Naruto em um gesto súbito porem delicado, pega em seu braço, puxa e lhe da um abraço, mas não era um abraço comum, era cheio de ternura, cheio de conforto, Hinata ficou sem reação, afinal seu sonho estava ali, a pessoa cujo daria sua vida estava tão perto, então ela conseguiu corresponder, o abraçou também, e deitou seu rosto no ombro de Naruto, de onde saíram lágrimas reconfortantes, porem Hinata ainda não sabia o porque daquilo, o que Naruto estaria pensando?

  Foi quando, Naruto com uma voz mais baixa que o normal, começa a desabafar:

- Hinata, não sei nem como começar, afinal, não sei nem o que falar, pois eu estou muito confuso, como você sabe eu sempre fui apaixonado pela Sakura, sempre tratei você como uma grande amiga, também sabe que nunca tive o menor jeito com mulheres, essa é uma das poucas coisas no qual sou inseguro.

Hinata então já imaginado qual seria o teor da resposta, pois dava a imaginar que Naruto ainda gostava da Sakura, se sente deprimida, porem não demonstra, e diz:

- Não precisa se esforçar para falar, pois já sei o que esta querendo me dizer, não quero forçar nada que você n...

- Por favor me deixe terminar – corta Naruto um pouco mais confiante – hoje eu entendo o quanto a Sakura ama o Sasuke, e quero defender isso, pois sinto muito carinho por ela, mas não é amor, Hinata não sei como dizer, mas desde quando voltei a Konoha e te vi, eu senti um calor muito forte no meu peito, algo que não senti antes, você ficou uma das ninjas mais lindas de Konoha, eu percebo quantos homens te olham, quantos te desejam, você é linda, simpática, educada, recatada, ou seja, o desejo de qualquer homem, para falar a verdade nunca imaginei que você fosse gostar de mim, tive medo...

  Hinata em meio as palavras de Naruto, estava com uma expressão assustada, mas sentia uma emoção, um sentimento que não da para explicar, pois Naruto estava a elogiando e dizendo que era linda, então diz:

- Mas Naruto, eu sempre gostei de você, desde sempre, mesmo quando todos te odiavam, riam e se distanciavam de você, eu te amei, de um jeito inexplicável, eu te amei mesmo quando ninguém te reconhecia, porque deixaria de amar quando você provasse seu valor? – Hinata ainda com lagrimas nos olhos diz em tom mais forte – eu quero ficar ao seu lado, por favor, me diga o que sente por mim, preciso saber, já vivi muito tempo com duvidas, chegou a hora de você falar.

- Falarei sim – diz Naruto – pois eu sei que você merece uma resposta, Hinata, depois que você se declarou para mim, caiu a ficha que você me amava, mas fiquei confuso, afinal nunca fui amado por uma garota, ainda mais como você, eu não sei quando, mas comecei a te ver de forma diferente, quando estou perto de você sinto uma alegria muito grande, mas tive medo de te falar, pois ainda sou muito inexperiente nesse assunto, tive medo de te dizer algo errado e você se afastar de mim, também tive um pouco de insegurança, e com essa guerra fiquei desorientado, então decidi esperar ela acabar para conversar com você melhor, por isso que tentei te ignorar, para que eu não precisasse pensar em algo para falar antes da hora.

  Depois da conversa, todos ficam alguns segundos em silencio, e Hinata com um sorriso e com o rosto levemente avermelhado diz:

- Eu te espero, Sempre te esperarei, confio em você, nós ainda vamos conversar melhor sobre isso, desculpa por ter forçado uma conversa agora, mas vamos acabar com essa guerra antes.

No meio da multidão se escutava ninjas murmurando frases do tipo:

- Que inveja...

- Quem me dera se fosse comigo...

- Como ela é linda...

- Tomara que dê tudo certo...

Afinal, Hinata era muito cobiçada, era uma ninja muito forte, alem do fato que no futuro irá tomar posse da liderança do clã Hyuuga, todos acompanharam como Hinata se tornou uma mulher linda, como ficou mais decidida e corajosa, mesmo sem perder a doçura e o respeito de sempre, todos realmente a achavam o melhor partido de Konoha.

- Tudo bem, obrigado Hinata por me entender – finaliza Naruto – Essa guerra irá acabar agora!

Naruto então abraça a todos seus amigos, Kakashi lhe diz que tem total confiança nele, Sakura pede para ter cuidado, o abraço de Hinata é um pouco mais demorado, não diz nada, porem em seus pensamentos já sabiam o que significava aquele momento, então Naruto se ajeita, todos abrem caminho para ele passar, Hinata o olha até perder de vista, teme por Naruto, mas tenta se confortar dizendo para si mesma que Naruto voltará, pois tinha prometido, sua preocupação é interrompida por um choro, era Sakura, preocupada não só com Naruto, mas também com Sasuke, pois como ele estaria? Será que será realmente inimigo de Naruto?

Já longe dali, Naruto Chega ao esconderijo, onde madara se encontra, respira, se concentra para entrar no modo eremita, e entra no esconderijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!