O Verdadeiro Amor sempre Sobrevive escrita por AlanJhoe


Capítulo 14
Capítulo 14 - O Primeiro Beijo.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora para postar, foi por causa do natal, =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116490/chapter/14

  Hinata estava sem palavras, afinal Naruto havia acabado de dizer que a amava, ela estava desesperadamente tentando dizer algo, mas sua voz não saia, suas pernas tremiam tanto que ela não as sentia mais, então deixou suas emoções saírem através de lágrimas.

- O que? Porque você esta chorando? – pergunta Naruto preocupado

Hinata então o olha com o sorriso mais lindo que Naruto já viu ela dar, e diz:

- Esse choro não é de tristeza Naruto-kun, é porque eu estou sentindo uma emoção tão grande, é tanta alegria que eu não consegui segurar dentro de mim, esperei tanto tempo por isso.

Após ouvir a frase Naruto também sorri, os dois se aproximam mais e se deixam dar um longo e carinhoso abraço, os dois se sentem completos, Naruto ainda abraçado diz:

- Me desculpe por nunca ter percebido que você gostava de mim, você merecia mais importância desde o começo.

- Não se preocupe, eu sei que esperei muito tempo, mas esse tempo só serviu para que meu amor por você crescesse cada vez mais – responde Hinata sorrindo.

Então Naruto afasta Hinata um pouco, e fica a observando, olha seu cabelo macio e sedoso, seus olhos que pareciam pérolas brilhantes, sua pele tão macia, sua boca delicada que o puxava como imã, seu corpo cheio de curvas das mais lindas que se possa imaginar, Hinata não tinha nada em excesso, era perfeita, não só fisicamente, mas também adorava a personalidade dela.

- Na-naruto-kun, de-desse jeito você me deixa envergonhada. – fala Hinata sorrindo e com o rosto bem levemente avermelhado, pois estava percebendo Naruto a olhando tanto.

- É que eu ainda não estou acreditando – responde Naruto passando a mão na cabeça e continua – Hinata, você é tão linda, de todas as pessoas que você poderia gostar porque você me escolheu? Afinal o normal seria você gostar do Sasuke, igual todas as meninas da época.

- Naruto-kun, não fui eu quem te escolheu – responde Hinata sorrindo, e logo leva a mão ao seu peito esquerdo e continua com uma voz muito carinhosa – Naruto, foi meu coração que te escolheu, não fique se perguntando coisas que não tem resposta.

Naruto então abre mais um sorriso, os dois estão sentados na cama, um ao lado do outro, Hinata estava com vergonha, mas se esforçava ao máximo para não demonstrar, mas Naruto adorava esse jeito dela.

- Hinata, eu queria te falar mais uma coisa - diz Naruto.

- Pode falar Naruto-kun – fala Hinata prestando atenção.

Naruto então coloca sua mão em cima da mão dela e começa a falar:

- Eu queria que você tivesse a certeza que eu não gosto mais da Sakura, mas isso só poderei te mostrar no dia a dia, agora eu sei que o que eu sinto por você é verdadeiro, quero ficar ao seu lado, sei que já fiz muitas burradas, mas...

- Naruto-kun, não precisa se preocupar, eu confio em você – corta Hinata.

- Espere, eu gostaria de te dizer mais uma coisa – fala Naruto.

- Sim, pode continuar – responde Hinata.

Naruto então respira e começa a falar:

- Quando eu fiz o treinamento para conseguir controlar o chakra da Kyuubi, eu conversei um pouco com minha mãe.

Hinata fica muito surpresa, mas Naruto continua:

- Ela me falou várias coisas, o nome dela é Kushina, era linda, ela me explicou o incidente da Kyuubi que ocorreu há dezessete anos, me explicou como era meu pai, o Yondaime Hokage.

- O-o qu-que? – Fala Hinata atônita – S-seu pai era o Yo-Yondaime?

- Eu sei que é difícil de acreditar, demorou para a ficha cair para mim também – responde Naruto sorrindo e logo continua – então, como te disse, minha mãe me falou diversas coisas, mas uma das mais importantes foi quando relembrou algumas dicas que ela tinha me dado antes de dar sua vida para selar a Kyuubi em mim, ela me falou como gostaria que eu fosse.

- E o que foi que ela te disse? – pergunta Hinata extremamente curiosa.

Naruto então continua:

- Foram coisas do tipo, cuide do Jiraya, não coma rápido, cuidado com os três vicios de um shinobi: comida, dinheiro e mulheres, ela me disse para ter amigos, não precisa ser muitos, mas para que eu tivesse certeza que os poucos fossem amigos de verdade.

Hinata então emocionada só consegue dizer:

- Que lindo!

Naruto sorrindo diz:

- É mesmo, ela e meu pai me amavam, e isso me deixou muito feliz, mas minha mãe também deu uma dica muito importante sobre mulheres, ela me disse algo para saber quando uma mulher vale a pena.

- E o que foi? – pergunta Hinata interessadíssima.

- Minha mãe falou para que eu procurasse alguém como ela – responde Naruto

- E como ela era? – pergunta rapidamente Hinata.

- É isso que eu quero te falar – responde Naruto sorrindo e continua – na verdade minha mãe era muito brava, tinha paciência curta, era bem histérica e batia muito nos outros meninos, e isso me fez pensar que a mulher igual a ela seria Sakura.

Hinata então olha para baixo pensativa, deprimida, pois a própria mãe de Naruto o incentivou a namorar Sakura e não ela, mas Naruto percebendo isso continua rapidamente:

- Sim, eu imaginei que Sakura fosse mais parecida com minha mãe, mas estava enganado todo esse tempo, estava entendendo errado, pois minha mãe não estava querendo dizer nesse sentido, ela estava querendo dizer na parte sentimental.

- Como assim? – pergunta Hinata

Naruto então olha bem no fundo dos lindos olhos de Hinata e fala

- Hinata, minha mãe pediu para comparar a mulher a ela, pois havia dado a vida por mim e por meu pai, ela amava muito meu pai, por isso que ela queria que a pessoa que eu escolhesse fosse igual a ela nesse sentido, no sentido de me amar tanto que seria capaz de dar a vida por mim, e agora eu percebo que quem mais se parece com minha mãe é você Hinata.

Hinata então olha para naruto em um misto de alivio e emoção, fica paralisada, ela estava realmente feliz com o que tinha acabado de ouvir, com muito esforço ela pergunta:

- Como chegou a esta conclusão?

Naruto chega mais perto dela e diz:

- Você também deu sua vida por mim, não só na luta contra pein, mas você dedicou sua vida inteira para me amar, e por isso se parece muito mais com minha mãe do que Sakura.

Hinata com os olhos brilhantes de emoção, segurando as lágrimas, diz com voz trêmula:

- Eu não me arrependo de nada, Naruto se fosse preciso daria a vida por você sem mesmo precisar pensar, porque eu te amo Naruto-kun.

Naruto chega mais perto, passa a mão no cabelo de Hinata, e olhando no fundo dos olhos dela começa a chegar cada vez mais perto, como se fosse atraído por uma força maior, e já bem próximos, Hinata fecha os olhos, Naruto olha mais uma vez o quanto ela é linda, e também fecha os olhos, e logo sente sua boca encostar na boca de Hinata, era tão macia e delicada, ele estava sentindo algo inexplicável, percebia que ela tinha alguns calafrios, isso mostrava que ela também estava sentindo algo muito forte, Naruto então a abraçou e ela retribuiu, suas bocas começaram a se mexer sozinhas, nunca tinham sentido algo tão gostoso, e nenhum deles queria que aquele momento acabasse, parecia que o tempo havia parado, e depois de algum tempo Hinata tomou a iniciativa e com muito esforço afastou um pouco sua boca de Naruto, os dois estavam com expressões iguais, seus rostos mostravam o quanto amor tinham, estavam apaixonados um pelo outro, Hinata então passou sua mão no rosto de Naruto fazendo carinho, os dois ficam parados se olhando.

- Foi a melhor sensação que já tive – fala Naruto

- S-sim – responde Hinata.

Naruto então percebe o quanto ela estava distraída, Hinata estava no “no mundo das nuvens”, ela não acreditava no que tinha acabado de acontecer, era seu primeiro beijo, e com a pessoa que ela sempre amou.

- Hinata você esta bem? – pergunta Naruto não menos feliz.

Então Hinata respira para tomar forças e diz:

- É que e-esse f-foi meu p-pri-primeiro beijo.

Os dois se olham, e Naruto a olha com muito carinho, ele sorri para ela como se tivesse acabado de ouvir a melhor frase que poderia ser dita, então ele diz:

- Eu também nunca havia beijado desse jeito antes.

- Eu pensei que você fosse experiente – diz Hinata mais feliz ainda com a frase de Naruto.

- Você sabe que eu nunca tive jeito com mulheres – diz Naruto sorrindo.

- Esta difícil acreditar que isso acabou de acontecer Naruto-kun – fala Hinata pensativa.

Naruto então se aproxima novamente, e diz:

- Então eu vou tentar te fazer acreditar.

Novamente se beijam, mas escutam um barulho, era Hiashi chegando em casa, e Hinata diz:

- Naruto-kun, é meu pai, vou para meu quarto.

- Esta bem, amanha conversamos mais – diz Naruto sorridente.

- Certo, eu voltarei aqui amanha – fala Hinata com o rosto vermelho.

Naruto então vai tomar banho, enquanto isso fica pensando em Hinata, não consegue esquece-la, queria sentir ela denovo, queria beijá-la novamente, ficava lembrando de como Hinata tinha os lábios gostosos, queria correr para o quarto dela e ficar junto com ela, mas teve que se conter.

Hinata por sua vez, tenta dormir, mas sem sucesso, ela percebe que suas pernas ainda tremem, ela estava muito agitada e emocionada, ela se vira de um lado para o outro na tentativa de relaxar, porém não consegue, seu pensamento não sai de Naruto, ela havia realizado seu maior sonho, não tinha como não estar feliz, estava ansiosa para que o próximo dia chegasse, queria vê-lo novamente, já estava com saudades, e com esses pensamentos todos sem que percebesse passou a noite inteira acordada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!