O Verdadeiro Amor sempre Sobrevive escrita por AlanJhoe


Capítulo 13
Capítulo 13 - A Esperada Conversa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116490/chapter/13

Dentro da casa de Hinata, Naruto é recebido pelo pai dela, Hiashi, sua irmã Hanabi não se encontrava em casa, pois estava na academia, logo Hiashi percendo o constrangimento de Naruto e lembrando da conversa que teve com Hinata, resolve tomar a iniciativa e diz:

- Naruto, a Hinata vai te mostrar o seu quarto, espero que você se recupere bem, afinal Konoha precisa de você.

Apesar da frase de Hiashi ser dita com uma voz dura, serviu para que Naruto se acalmasse um pouco.

- Eu agradeço ao senhor, e espero não atrapalhar vocês em nada – diz Naruto mais aliviado.

Hiashi mostra então a escada, e abre caminho para que Hinata ajude Naruto a subir, pois os quartos se localizavam no segundo andar, Hinata no meio do caminho diz:

- Não se preocupe, meu pai é severo, mas é uma ótima pessoa.

Então os dois sorriem, e continuam a subir, chegando à porta do quarto, Hinata diz:

- Você ficará aqui Naruto-kun, se você precisar de algo é só me chamar, meu quarto fica ao lado.

Hinata então aponta uma outra porta bem próxima, Naruto então torce a boca, em sinal de que estava tentando segurar algum pensamento.

- Hinata, muito obrigado por você estar me ajudando tanto, eu não quero ser um peso para vocês – diz Naruto.

- Naruto-kun, você nunca será um peso, eu me ofereci para que você ficasse aqui, na verdade eu estou feliz que esteja aqui – responde rapidamente Hinata, mas quando percebe o que acabou de dizer seu rosto fica muito vermelho.

Percebendo que Naruto está bastante cansado, Hinata abre a porta do quarto, o leva para dentro e diz:

- Já esta anoitecendo, descanse Naruto-kun, se precisar é só chamar, não precisa ter vergonha.

- Obrigado mesmo Hinata – fala Naruto.

  Hinata então da um sorriso meigo e sai do quarto deixando Naruto sozinho, ele deita na cama e começa a pensar sobre tudo, principalmente sobre Hinata, ele estava sentindo algo por ela, gostava de ficar perto dela, e tentando definir o que sentia logo adormeceu.

  No outro dia de manhã, Naruto acorda com leves batidas na porta.

- Pode entrar – fala Naruto com voz mole.

Hinata então entra trazendo uma bandeja com cereais, pão, leite, entre outras coisas saudáveis que Naruto não era acostumado comer.

- Naruto-kun, você precisa se alimentar bem, assim seu corpo se recuperará mais rápido – diz Hinata carinhosamente deixando a bandeja ao lado dele.

Naruto ainda surpreso com o tratamento, fala:

- Não precisa se esforçar tanto Hinata, só de estarem me deixando ficar aqui já está ótimo.

- Enquanto você ficar aqui, terá o melhor tratamento, e não se preocupe, eu não estou me sacrificando para fazer isso, afinal, eu até gosto – responde Hinata sorrindo.

Hinata então começa a examinar Naruto, para ver como esta sua recuperação, ela meche no braço de Naruto, confere os nervos, mede a temperatura dele e quando coloca a mão na testa dele, ela o olha no fundo dos olhos, e pensa consigo mesmo: “Eu queria ter ele sempre, que pena que é apenas uma semana”, Naruto também se sente feliz por estar ali com Hinata e sem ver diz:

- Me desculpe por nunca ter notado você o quanto você merece.

- O-O q-quê ? – pergunta Hinata sem conseguir soltar a voz direito, afinal foi pega de surpresa pela frase de Naruto.

Naruto então percebeu o que tinha acabado de dizer e mais vermelho ainda diz:

- Me-me desculpe, fa-falei sem pensar.

- Não se preocupe, é que foi derrepende – diz Hinata com olhar suave, e com o rosto levemente avermelhado.

Os dois ficam quietos até que Hinata termine de examiná-lo, ela então se levanta e vai em direção a porta e diz com um sorriso:

- se alimente direito Naruto-kun.

Naruto sente algo que nunca antes tinha sentido, afinal sempre esteve sozinho, nunca teve ninguém para cuidar dele, mas com Hinata era diferente, ela fazia ele se sentir muito bem, o simples fato de ela estar lá o deixava feliz, logo ele pensa:

- Como eu gostaria que ela estivesse apaixonada por mim.

Ele então percebeu que estava gostando de Hinata, sentiu um misto de felicidade e preocupação, pois queria saber se ela também sentia o mesmo por ele, foi então que se lembrou dos conselhos de Shikamaru e decidiu observá-la para ver se ela dava algum sinal.

Um pouco mais tarde Naruto escuta mais batidas na porta, pensa ser Hinata, mas era Hanabi, queria ver Naruto, afinal era um herói.

- Eu estou treinando muito, quero ser tão forte quanto você – disse Hanabi com esperança.

- Você vai conseguir, se confiar, afinal a maior força que existe, não é jutsu, nem sharingan, nem byakugan, é sim a força de acreditar em si mesmo – responde Naruto.

Com ar de encantamento Hanabi solta um sorriso, Hinata então entra no quarto e diz:

- Hanabi, já esta aproveitando da boa vontade de Naruto-kun não é?

- É que ele é um herói, todos na academia estão com inveja de mim porque ele esta em casa – responde Hanabi com um sorriso.

  Logo Hanabi sai e ficam apenas Hinata e Naruto no quarto.

- Eu te trouxe, o almoço – diz Hinata

  Naruto então se lembra novamente dos conselhos de Shikamaru, e começa a observar se Hinata daria sinais no jeito de olhar de Hinata, ele fica alguns minutos procurando observar como ela o olha, Hinata estava se preparando para examiná-lo mais uma vez, quando seus olhares se cruzam, ele então se esforça em fixar seu olhar no fundo dos olhos de Hinata, e percebe uma grande ternura, sente seu coração bater mais forte, pois os olhos de perola que Hinata tinha eram lindos, um lilás claro e brilhante, talvez os mais lindos que ele já tinha visto, sentiu que estava apaixonado por ela, até que ela percebeu, ficou um pouco vermelha e desviou o olhar.

- Vou começar a te examinar – diz Hinata.

Ele então começa a reparar em como ela o trata, percebe que sempre que Hinata encosta nele, é com muito carinho, ela levanta seu braço devagar, com seus dedos macios começa a apertar levemente alguns pontos, na hora de abaixar os braços, ao invés de soltar de uma vez, ela o leva delicadamente de volta a cama, quando coloca a mão na testa de Naruto para verificar se ele esta com febre, ela faz amorosamente, Naruto percebe que Hinata desliza instintivamente sua mão macia sobre a testa de Naruto, numa forma de carinho, ele fica relaxado, e respira fundo, achava tão bom, olha para a boca delicada de Hinata e na hora ele sente uma vontade de beijá-la, tinha acabado de perceber o quanto Hinata o atraia.

- Você esta melhorando, que bom – diz hinata que nem imaginava o que Naruto estava fazendo.

Quando Hinata ia se levantar para sair, Naruto resolve fazer outro teste para ter certeza, ele queria observar o jeito de conversar de Hinata, então a chamou:

- Hinata espere!

- Sim Naruto-kun, o que foi? – pergunta Hinata calmamente.

Naruto então pensa em algo que fosse difícil dela responder, então cria coragem e diz:

- Eu já te falei que acho seus olhos lindos?

Hinata então fica um tempo para raciocinar a frase de Naruto, quando cai em si, seu rosto fica vermelho como nunca tinha ficado antes, tenta soltar a voz para responder, mas não consegue nem abrir a boca direito, depois de respirar um pouco consegue dizer tremidamente:

- N-na-não N-Na-Naruto-kun

Naruto vê o quanto foi difícil para Hinata responder, ela não conseguia formar as palavras, e se lembra de quando Shikamaru disse que quando uma mulher esta apaixonada sente dificuldades em conversar com seu amado, então a ficha cai, como um choque, ele fica estático, Naruto olha Hinata sem piscar, ele agora tinha certeza que ela o amava, e disse:

- Hinata, eu preciso conversar com você.

- F-fale Naruto-kun – responde Hinata ainda se recuperando.

Então Naruto toma coragem e diz:

- Você Gosta de M... - porem é interrompido quando escuta a voz de Hiashi chamando Hinata para fazer alguma tarefa.

- Eu vou lá e já volto, ai você termina de falar o que você queria, está bem? – fala Hinata.

  Ele então concorda e ela sai do quarto.

Algum tempo depois, quase quando já tinha anoitecido, Hinata entra no quarto de Naruto, ela estava com uma roupa mais a vontade, usava uma camisola de alça de cor roxa clara e de baixo dava para se perceber um short de malha bem leve cor preto, essa roupa marcava bem seu corpo, suas curvas, Naruto se admirou ao ver que Hinata estava perfeita, desde a cabeça até o pé, as pernas eram bem torneadas, a cintura era fina, seu quadril a deixava muito atraente, o pequeno decote que a alça deixava, dava para perceber o quanto seu busto era maravilhoso, Hinata não estava vulgar, estava com uma roupa de dormir como tantas outras, mas ele a viu de forma diferente, como se aquilo o deixasse tonto e hipnotizado, percebendo que Hinata fica um tanto encabulada, Naruto então tentando se recompor diz:

- Hinata, nunca tinha te visto assim, ficou bem bonita.

Hinata já com as bochechas avermelhadas agradece e diz:

- Po-pode falar Naruto-kun, Tsunade precisou conversar com meu pai e ele foi ao escritório dela, não vamos ser interrompidos agora.

Embora as palavras de Hinata parecessem maliciosas para alguns, ele soube que ela disse na maior inocência, afinal, ela já era uma mulher, porém ela não tinha malicia alguma.

- Hinata eu gostaria te perguntar uma coisa – fala Naruto em tom sério.

- Pode perguntar – diz Hinata.

Naruto então respira e diz:

- Você gosta de mim?

- Sim, gosto, e já te falei varias vezes – responde Hinata, rapidamente e confiante.

Tanta confiança até surpreendeu Naruto, a incerteza não tinha mais lugar nos olhos de Hinata, ela estava séria, não estava mais vermelha, então ele diz:

- Pensei que você iria gagueijar.

- Eu já espero por esse momento faz muito tempo, estou bem confiante para te dizer isso Naruto-kun, por isso não tenho medo – responde Hinata olhando no fundo dos olhos de Naruto – eu queria tanto que você me falasse o mesmo, eu sonho tanto com esse momento.

Naruto então faz uma pequena pausa e fala:

- Hinata, desculpe ter demorado tanto, é que eu fiquei muito confuso, eu não sabia se você gostava de mim apenas por consideração ou admiração, fiquei com medo de fazer algo que não devia e te afastar.

- Essa é a segunda vez que você fala isso, e eu vou te dar a mesma resposta – hinata respira e continua - eu sempre te amei, sempre, mesmo quando todos te odiavam e riam de você, eu admirei você mesmo assim, mesmo todos me falando para ficar longe de você, eu sempre quis ficar perto de você, queria fazer você me notar, Naruto-kun o que sinto por você é amor, um amor que eu não consigo explicar em palavras, eu estive tanto tempo tentando te seguir, queria andar ao seu lado, sempre, quero estar com você sempre, por favor, entenda isso.

Quando Hinata acabou de dizer isso, percebeu que Naruto a olhava com os olhos bem abertos, ele estava admirado com tudo que ela o disse, e com uma voz suave naruto disse:

- Hinata, eu encontrei uma resposta para te dar.

Ela então respira e se prepara para escutar, então faz um sinal para que ele continue falando.

Naruto então diz com palavras claras, olhando no fundo dos olhos de Hinata:

- Eu também te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!