O Verdadeiro Amor sempre Sobrevive escrita por AlanJhoe


Capítulo 12
Capítulo 12 - Um Ótimo Conselho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116490/chapter/12

  Mais um dia amanhecia em Konoha, Naruto já estava cansado de ficar parado no hospital, Shikamaru estava no quarto conversando com ele, quando Tsunade entra e lhe diz:

- Hoje, você terá alta, porém deverá ser com as minhas condições.

- Vou sair daqui? Já estava cansado, agora vou poder voltar a treinar – disse Naruto animado.

- Eu disse que só sairá daqui se for com minhas condições – continua Tsunade.

- Quais são? – pergunta Shikamaru.

- Você ainda não está totalmente recuperado Naruto, ainda nem consegue andar sozinho, por isso só terá alta se você tiver acompanhamento médico 24 horas durante uma semana – explica Tsunade.

- O que? Eu moro sozinho esqueceu? – murmura Naruto

- Eu sei, por isso tomei a iniciativa e providenciei um lugar para você ficar, onde tenha uma pessoa especializada em medicina para cuidar de você – diz Tsunade

Naruto pensando que era Sakura e diz:

- Vovó, a Sakura vai sair em missão e também agora ela esta namorando o Sasuke, não quero ficar lá, seria meio inconveniente.

- Eu não disse que seria na casa da Sakura, na verdade teve uma pessoa que se disponibilizou para cuidar de você – fala Tsunade com um ar malicioso.

- Quem é? – pergunta Shikamaru

- Hinata – responde Tsunade.

Shikamaru percebe que Naruto esta espantado, e pergunta.

- Ei, porque essa cara, esta com medo?

- É claro que não – diz Naruto com o rosto bem de leve avermelhado.

- Ela virá te buscar em pouco tempo – avisa Tsunade.

Ela olha Naruto engolindo seco, ela percebe então que ele esta com vergonha de ficar na casa de Hinata.

- Mas e o pai dela? – pergunta Naruto curioso.

- O pai dela esta de acordo – responde Tsunade.

  A Hokage então sai do quarto, e Shikamaru observando a preocupação de Naruto, resolve lhe perguntar:

- Ei, porque está tão preocupado?

- Shikamaru, eu não sei o que devo falar com a Hinata – responde Naruto aparentemente medroso.

- Como assim? – Continua Shikamaru.

- Você sabe que eu não tenho o menor jeito com mulheres, mas a Hinata me disse algumas coisas que eu fiquei meio atordoado, não sei o que respondo para ela, não sei o que sinto, estou muito confuso – responde Naruto pensativo.

- Ela disse que gosta de você não é? – diz Shikamaru, e percebendo a cara de espanto de Naruto, ele completa – Naruto, todos em Konoha sabem que ela gosta de você, é impossível não notar.

- Esse é o problema, eu não sei o porquê ela gosta de mim, eu queria saber se ela gosta apenas do meu jeito de ser, ou se é apenas admiração, ou sei lá – diz Naruto.

- Ah sim, eu te entendo, você quer saber o que ela realmente sente por você, antes de falar algo para ela – diz Shikamaru coçando o queixo.

- Isso, ela já se sacrificou por mim uma vez, ela disse que me ama, mas não sei se é como amigo, ou se é admiração apenas, eu queria saber isso, é tão difícil entender as mulheres – diz Naruto desanimado.

- Bom, eu não sou especialista nisso, e também acho que as mulheres só dão problema, mas não é difícil saber quando alguma esta apaixonada por você, quando uma mulher esta amando, ela demonstra isso de várias formas – explica Shikamaru – no jeito de te olhar, no jeito que te trata, em como conversa com você, entre outras coisas mais.

- Como assim? – pergunta Naruto.

- Bom, você deve prestar atenção aos detalhes, basicamente é ver se ela te olha com um carinho diferente, Naruto você sabe distinguir olhares muito bem pelo que sei, quantas pessoas já te olharam com cara de ódio, veja se ela mede esforços para te fazer feliz, observe se te trata bem quando conversa com você, quando uma mulher esta apaixonada sente dificuldades em conversar com seu amado – explica Shikamaru – veja isso Naruto, e quando tiver certeza que ela faz isso, certamente será porque ela esta apaixonada por você.

Naruto então fica pensativo, e logo diz:

- Ela é a herdeira da liderança do clã Hyuuga, é linda, inteligente, educada, qualquer homem gostaria de namorar ela, mas eu me sinto tão inseguro agora, as vezes acho que eu não estou a altura dela, não tenho clã, não sou o maior exemplo de beleza, inteligente nem se fala, eu sou um Gennin até hoje – fala Naruto forçando um riso.

- Ei, o amor não vê isso, não vê classes, nem nível, nem clã, e outra coisa, você deveria ficar feliz, afinal a Hinata é maravilhosa, essa sorte não é para qualquer um, todos vão te invejar – diz Shikamaru sorrindo.

A porta se abre e os dois param de conversar, Hinata entra no quarto e cumprimenta Shikamaru, olha para Naruto e diz:

- Oi, como você esta hoje?

Naruto sem jeito responde:

– Estou bem Hinata.

Shikamaru então se levanta e diz que esta na hora de ir, pois tem deveres a cumprir, deixando Naruto e Hinata sozinhos.

- Você já esta pronto para irmos? Suas coisas já estão em minha casa – diz Hinata avermelhada.

- S-sim – responde com jeito vergonhoso Naruto.

  Hinata então estende as mãos para ajudar Naruto a se levantar, e quando ele coloca sua mão na dela, ela sente como se seu coração tivesse levado um choque, ficam parados por um tempo, o que a leva a crer que Naruto também tinha sentido algo, os dois ficam sem jeito.

Do lado de fora do hospital o movimento de pessoas era grande, pois mais um Chuunin Shiken estava prestes a acontecer, Hinata e Naruto começam a descer a escadaria para sair do prédio, ela ajudando ele a andar, Naruto esta com o braço apoiado no ombro de Hinata, como se estivesse abraçando, os dois estão constrangidos, e mesmo procurando, não acham nada para falar um para o outro, então vão andando bem devagar e calados.

No caminho Naruto percebe o olhar de varias pessoas de outros países, não porque o reconheceram, mas porque ele esta com Hinata, ele percebe o quanto ela chama a atenção de todos, sem que Hinata veja, ele a olha discretamente, e percebe que quanto mais ele a olha mais ela lhe parece linda, mesmo Hinata não correspondendo os olhares, ele chega a sentir até um certo ciúme por causa de algumas pessoas que a observam, porém Naruto não podia fazer nada, mas não demora muito para alguém reconhece-lo, uma mulher aparentando uns cinqüenta anos de idade grita:

- Olhem, é Naruto!

  Logo se forma ao redor de Naruto e Hinata um enorme tumulto de pessoas, os dois escutam perguntas de todos os tipos, eram perguntas como:

- Você esta machucado?

- Naruto, você ainda pode lutar?

- Como você e Sasuke derrotaram Madara?

- Me da um autógrafo?

Naruto, era um herói, as pessoas estavam interessadas nele, todos o adoravam, porém a pergunta que mais lhes chamou atenção foi a de uma menina de uns nove anos:

- Vocês são namorados? Que casal lindo vocês formam.

Ouvindo isso Naruto morde a língua sem querer, Hinata perde as forças nas pernas e quase os dois caem, mas conseguem se recompor, logo explicam que Naruto ainda esta precisando de repouso e conseguem passar pela multidão, os dois agora andam um pouco mais rápido, e seus rostos estão igualmente vermelhos.

Naruto ainda sem graça continua a reparar Hinata, ele percebe traços que ele nunca tinha visto antes, como a pele dela era bonita, como a boca dela parecia macia, ele então começa a sentir uma emoção que ele não consegue descrever, fica pensando se estaria mesmo gostando dela, Hinata então o olha e ele com vergonha muda o olhar, e para tentar se explicar inventa qualquer coisa e fala:

- Hi-hinata, tem algo em seu cabelo.

- Na-naruto-kun, é que – Hinata fala, olhando vergonhosa para o chão e continua – minhas mãos estão ocupadas.

  Hinata estava com um braço ocupado ajudando Naruto, e no outro levava uma pequena mala com alguns poucos pertences de Naruto que tinham ficado para trás.

- Posso? – pergunta Naruto já vermelho.

  Hinata faz um sinal de positivo com a cabeça, mas está também com muita vergonha, Naruto percebe isso, pois ela sem querer ficou mordendo o cantinho dos lábios, mas Naruto resolve não comentar, ele então levanta sua mão em direção ao cabelo de Hinata como se fosse pegar algo, quando encosta, ele sente o quanto o cabelo dela é macio e sedoso, sente vontade de passar mais a mão, mas se contém, porque senão ela iria desconfiar.

  Konohamaru vê Naruto e vai correndo cumprimenta-lo, da um abraço nele, que logo leva uma bronca alegre de Naruto, pois seu corpo ainda estava doendo, Konohamaru olha para Hinata, e faz um escândalo quando vê a beleza de Hinata, mas antes de falar algo embaraçoso para Naruto, como a menina fez minutos atrás, leva um corte de Naruto:

- Konohamaru, está na hora de ir, você tem que treinar esqueceu? Tem que ficar forte.

Então Konohamaru entende o que Naruto quis dizer e se despede dos dois.

Depois de algum tempo andando chegam ao portão do lugar onde fica o clã Hyuuga, Naruto resiste um pouco a entrar, pois nunca tinha pisado lá e tinha medo da reação dos outros integrantes do clã, mas Hinata o encoraja e acabam entrando, e para o espanto dele, ao invés das pessoas ficarem o olhando desconfiadas, ficaram alegres em vê-lo, queriam cumprimentá-lo, alguns até se arriscaram a pedir autógrafos, mas quando chegou à porta da casa de Hinata, que mais parecia uma mansão, nenhuma outra pessoa veio, pois sabia que Hiashi era muito severo.

- Vamos entrar? – pergunta Hinata

Naruto respira fundo, pois sabia que seria muito importante o que aconteceria de agora em diante e responde:

- Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!