O Verdadeiro Amor sempre Sobrevive escrita por AlanJhoe


Capítulo 11
Capítulo 11 - Amizade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116490/chapter/11

  Naruto estava salvo, todos que se encontravam na sala não se agüentavam de tanta felicidade, Hinata era a mais feliz, embora não demonstrasse por palavras, era a que os olhos mais expressavam alegria, Naruto tinha acabado de dizer:

- Muito obrigado por você me salvar.

Hinata tentou dar uma resposta, mas as palavras não saiam de sua boca, ela apenas conseguiu balançar a cabeça em sinal de sim, então sorrindo Naruto continua:

- Você só mudou por fora, você esta bem bonita, mas por dentro continua sendo muito tímida.

Hinata então fica com as bochechas muito vermelhas, de uma forma que a deixava linda.

- De-desculpe Naruto-kun – disse Hinata.

Hinata estava se remoendo por dentro, pois ela pensou que quando estivesse com Naruto frente a frente, ela seria mais direta, conseguiria se expressar melhor, ela tinha treinado tudo antes, mas mesmo estando mais madura, ainda sentia as pernas tremerem diante de seu amado.

- Hinata, não precisa se desculpar, eu já te falei que gosto disso – disse Naruto com a mão na cabeça e sorrindo.

  Então Hinata fica novamente sem palavras, seu rosto inteiro fica vermelho.

- Naruto, ela amadureceu sim se fosse antigamente ela já tinha desmaiado – fala Tsunade fazendo todos rirem, até Hinata.

Logo tiveram que se retirar, pois Naruto precisava de descanso, Hinata parecia uma nova pessoa, a muito tempo ninguém a via tão alegre, Tsunade tratou de avisar Kakashi que Naruto havia acordado, então no outro dia, os primeiros a chegarem ao hospital foram Kakashi, Iruka e Sakura.

- Olá Naruto – fala Kakashi, já entrando no quarto.

- Kakashi-sensei, que saud... – dizia Naruto quando foi interrompido por Sakura com um abraço.

- Que saudade – disse Sakura.

- Todos sentimos sua falta – disse Iruka

- Como todos estão? – pergunta Naruto

E antes de Sakura começar a responder, outra pessoa entra na sala, era um ANBU.

- Ahn? O que um ANBU faz aqui? – diz Naruto curioso.

  Então percebe que todos estão com um sorriso, e mais curioso ainda olha perplexo para o ANBU.

- Voltei antes de uma missão só para te ver e você nem me reconhece? – diz o ANBU

Naruto então ouve uma voz familiar, tão familiar quanto a dele próprio, demora um pouco a cair a ficha, mas quando vê quem é realmente, se esforça e se levanta da cama, mesmo sem forças nas pernas, bem devagar abre os braços e só consegue dizer:

- Sasuke.

  E os dois se abraçam.

- Naruto que bom que você esta bem – disse Sasuke.

Naruto ainda não acreditava no que via, não tinha nem prestado atenção na frase de Sasuke, afinal a pessoa pela qual se  sacrificou tanto estava ali, parado em sua frente, então Kakashi abana a mão na frente do rosto de Naruto e diz sorrindo:

- Ei, Naruto acorda, isso não é sonho.

Naruto então respira funda e diz:

- Sasuke, eu sabia que você voltaria, sempre tive fé em você, sempre te considerei como um irmão, quando eu brigava e fingia que não gostava de você, era porque eu te admirava e queria ser como você, apenas não conseguia expressar isso.

- Eu voltei graças a vocês, estive por muito tempo perdido nas trevas, mas vocês foram minha família, e como você diz Naruto, onde estiver alguém pensando em você, é para lá que você deve voltar – disse Sasuke pensativo e depois sorriu.

- Quando eu sair daqui, nós vamos voltar a fazer missões, voltar a ser o time 7, vamos nos ajudar a ficar mais fortes, isso é o que eu quero – disse Naruto animado.

- Claro – responde Sasuke – mas não se esqueça, pra você chegar aos meus pés você precisa treinar muito.

Todos riram, pois sabiam que era uma piada de Sasuke, afinal Naruto poderia estar mais forte até que o Yondaime, Naruto então pergunta:

- Porque esta usando esta máscara?

- Agora sou da ANBU – disse Sasuke orgulhoso.

Naruto então faz uma careta, pois lembra que apesar de tudo, ainda é um Gennin, percebendo esse pensamento Iruka diz:

- Mas, você disse que você iria se tornar Hokage mesmo sendo um Gennin não é mesmo?

- Eu disse e vou – responde Naruto confiante.

Naruto então faz uma pergunta estranha:

- Sakura, e você e Sasuke, já conversaram sobre vocês?

Todos ficam espantados, pois nunca imaginariam que Naruto perguntaria algo assim com tanta simplicidade, pois eles sabiam que ele sempre mostrou que gostava de Sakura.

- Ah, e-eu a-acho que s-sim – responde Sakura claramente sem jeito.

- Ei, pode falar – continua Naruto – eu sei que você gosta dele, e sei que eu tenho que amadurecer, afinal eu já tenho, eu tenho...

Naruto olha para Kakashi, pois não sabia com quantos anos tinha, então Kakashi lhe responde sorrindo:

- Você tem dezessete.

Naruto grita:

- DEZESSETE!!!???

Naruto fica com os olhos arregalados, mas se concentra e continua a responder:

- Então, como eu dizia, eu tenho que amadurecer, e sei que você ama o Sasuke, eu considero muito todos vocês, e quero que sejam felizes, então não precisa ter medo de me falar.

Sakura então admirada com a mudança de Naruto diz:

- Nós estamos namorando.

Naruto surpreende novamente dizendo:

- O quê??? Não precisava ser tão direta assim Sakura-chan.

E todos não agüentam segurar a risada, eles ficaram por muito tempo conversando sobre novidades, sobre missões, amigos e diversas outras coisas.

Naruto recebeu a visita de todos seus amigos, ficou sabendo de todas as novidades, ainda tirou uma onda de Shikamaru quando soube de seu namoro, Rock Lee sem querer o derrubou da cama em uma demonstração do seu novo golpe, e assim se passaram duas semanas.

Tsunade pede para Shizune chamar Hinata, pois precisa conversar com ela, já no escritório Tsunade começa a falar:

- Naruto ainda esta fraco, mas ele já pode ter alta do hospital, ele já cansou de lá, você sabe como ele é, Hinata eu quero sua opinião sobre isso, já que você agora também é uma especialista em medicina.

- Bom, ele ainda precisa de bastante repouso, mas não há nada que o impeça de sair do hospital, porém ele terá que ficar mais uma semana pelo menos aos cuidados de alguém, e ele mora sozinho, é meio perigoso – responde Hinata.

- Então ele teria que ficar na casa de alguém que pode cuidar dele por uma semana – completa Tsunade.

A Hokage começa a pensar, sita várias opções, porem nenhuma delas é viável, dentre elas, Sakura que ia sair em uma missão e Ino que poderia no melhor dos casos se aproveitar dele, portanto chega a uma conclusão, e antes de falar vê que Hinata esta com o rosto avermelhado.

- Você já sabe o que vou falar não é? – diz Tsunade sorrindo

- Sim – responde Hinata – eu gostaria que ele ficasse na minha casa, assim eu posso cuidar dele, mas antes preciso da permissão de meu pai.

  Pouco depois já em casa, Hinata chama seu pai para conversar e já entra no assunto.

- Pai, Naruto já pode ter alta, eu gostaria que ele viesse para cá, assim eu poderei cuidar dele, já que ainda esta fraco, e queria saber sua opinião – diz Hinata voz suave.

Hiashi então demora um pouco para pensar, e Hinata começa a ficar com medo da resposta, mas logo ele fala:

- Hinata, você sabe o quanto sou severo, não deixo qualquer um conversar com você e muito menos entrar na minha casa – Hiashi para mais uma vez para respirar e continua – mas até mesmo eu sei de seus sentimentos por aquele garoto, eu vi como você ficou quando pensou que ele estava morto, você se arriscou muito por ele, mais do que devia, mas eu como pai devo deixar você ser feliz, portanto estou de acordo.

Hiashi sabia que sua filha não iria fazer nada demais, pois Hinata era virtuosa, não havia mulher mais respeitosa que ela, e também ele não trava mais Naruto como o “Menino da Kyuubi”, mas sim como o herói que salvou a vila diversas vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!