Depois da 4 Guerra Ninja escrita por jake-chan


Capítulo 1
Depois da derrota de uchiha mandara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116482/chapter/1

Depois da derrota de Mandara, Sasuke,Sakura e Naruto são levados para o hospital de Konoha,pois estavam muito feridos.

Passaram-se dois dias desde o fim da guerra e uma kunoichi abria os orbes esmeraldas uma pouca incomodada com a claridade.Entao notou q todos estavam em sua volta Tsunade,kakashi,naruto,sai e sasuke. Tambem percebeu q naruto e sasuke ainda estavam com algumas ataduras pelo corpo.

Sakura fez um pouco de esforço para se levanta, pois sentia uma forte dor em seu corpo.

Sakura-channn q bom q vc acordo, ja estava ficando preocupado - disse naruto com um largo sorriso.

Sakura retribiu o largo sorriso do loiro

Voce esta melhor sakura? - perguntou sua mestra com uma certa preocupação na voz.

Hai..tsunade-sama - disse com um sorriso no rosto

kakashi-sensei deu um sorrisinho e disse q precisava ir e q nos encontrava no treinamento no dia seguinde sumindo na fumaça.

Pensei comigo, a quem kakashi sensei estava se referindo a encontro ¨voces¨no treinamento amanha?

Isso só queria dizer uma coisa...q sasuke ia ficar em konoha.No msmo momento dei um pulo da cama e com um largo sorriso perguntei a sasuke-kun.

Sasuke entao vc vai ficar?? - esperava a resposta c tanta ansiedade q mau ouvi minha mestra me repreendendo por levantar daquele jeito.

Hai...vou ficar - ele respondeu com um meio sorriso.

Nao consegui esconder minha felicidade, finalmente sasuke tinha voltado para konoha para seus laços para seus amigos! Abri um largo sorriso p ele e naruto.

Naquela msma tarde recebi alta e fui para casa, estava tao feliz c a volta dele, daquele q ainda fazia meu coração disparar, q fazia eu ficar sem ar...suspirei e fui para casa, pois ja estava um pouco tarde e amanha cedo tinhamos treino com kakashi-sensei.

 Acordei bem cedo, tomei um demorado banho e fiz minha higiene diaria tomei um rapido cafe e sai, indo em direção a nossa area de treinamento.

Quando cheguei naruto e sasuke ja estavam la, me aproximei deles em passos lentos.

Ohayo Naruto - disse com um sorriso

Ohayo Sakura-chan -respondeu ele com um enorme sorriso

Ohayo Sasuke - disse tambem com um sorriso

Ohayo Sakura - respondeu ele c um meio sorriso

Me surpreendi um pouco, pois ele nunca respondia só assendia c a cabeça a 4 anos atras.Dei um sorriso.

Como sempre kakashi-sensei se atrasou e contou mais uma de suas mentiras.

E nós tres respondeu c um sonoro ¨mentiraa¨

Yare,yare ...-.-' - respondeu kakashi-sensei

Entao ele dividiu a gente em duplas

Sasuke-Sakura

Naruto-Kakashi

Pq essa divisão kakashi-sensei? - questionou narutoum pouco emburrado

Pq a sakura esta c sua guarda muito aberta e sasuke é ideal para ajuda-la e eu tbm tenho um outro tipo de treinamento pra naruto! - respondeu kakashi-sensei.

Naruto entao concordou.

Muito bem entao, vamos começar - anunciou kakashi-sensei

Naruto e ele se distanciaram de nós nos deixando sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanha tem mais gente *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da 4 Guerra Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.