Depois da 4 Guerra Ninja escrita por jake-chan


Capítulo 3
Uma noite com Sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116482/chapter/3

Chegamos na casa de Sasuke, me sentia um pouco incomodada. Entao ele me mostrou o quarto e o banheiro.

Fique a vontade..e tome um banho enquanto eu preparo algo pra comermos - disse indo em direção a cozinha.

Tomei um banho rapido e estava me trocando no quarto,pois tive que colocar uma camisa de Sasuke que ficou enorme em mim ,quando percebi uma coisa..¨a casa só tinha um quarto e uma cama de casal ¨ , me desesperei, pois teria que dormir na mesma cama que Sasuke-kun.Desci ate a cozinha e ele estava sentado na mesa me esperando, me aproximei e ele fez um sinal para eu me sentar, me sentei.

Nao sou um bom cozinheiro,mas acho que da pra comer -disse com um sorriso maroto nos labios

Sorri,pois era estranho ver Sasuke falando e sorrindo assim, ja que ele era um homem de poucas palavras.

Tudo bem Sasuke-kun nao precisa se incomodar comigo - respondi com um sorriso

Conversamos um pouco sobre novos jutsos e tecnicas.Terminamos de comer e fomos para o quarto, me desesperei novamente ao lembrar que teria que dormi na mesma cama com Sasuke-kun. Chegamos ao quarto e ele começou a tirar a camisa e sua katana, arregalei os olhos surpresa, parecia que meu coração ia sair pela boca.

Vou tomar um banho, não demoro – disse ele indo em direção ao banheiro que tinha no quarto

Resolvi me deitar e esperar ate que ele voltasse. Passado alguns minutos Sasuke saiu do banho somente com um shots , cabelos cor de ébano molhados e com uma toalha os secando derrubando gotas d’agua em seu peitoral nu. Fiquei com uma cara de abobada e quando percebi que ele estava me olhando desviei o olhar e virei para o outro lado da cama. Em poucos segundos ele estava se deitando ao meu lado, fiquei ainda mais nervosa vendo aquele rapaz que eu ainda tanto amo se deitando junto de mim. Acho que ele notou o meu nervosismo.

Tudo bem Sakura-chan ? – perguntou com um tom de preocupação

H..hai Sasuke-kun – disse mostrando meu nervosismo em minha voz

Hum...Boa noite – disse ele ainda preocupado

B..boa noite Sasuke-kun  - disse gaguejando

Para minha sorte e azar Sasuke virou para meu lado, assim podendo me fazer sentir aquele perfume de mentas que tanto me embriagava e aquele hálito quente que me fazia arrepiar. Estavamos tão perto que eu podia escutar seu coração bater, não estava conseguindo dormir, pois aquela exitaçao estava me deixando louca, eu queria poder beijar aqueles lábios, abraçar aquele peitoral nu,queria ele todo pra mim. Eu virava para um lado e para o outro ate Sasuke me abraçar e afundar o rosto em meu pescoço para eu poder sentir aquela respiração quente e ritmada, me virei e olhei para ele e vi que ele me encarava.

S..sasuke-kun –exclamei surpresa

Sakura fique quieta e aproveite – disse ele com um sorriso malicioso nos lábios

Então ele fez o que eu temia começou a beijar devagar o meu pescoço dando leves mordiscadas por onde passava, descendo para meu colo e começou a tirar a minha blusa.Fiquei nervosa por um momento mas me lembrei do que ele havia falado e comecei a fazer o mesmo.Primeiro ele tirou minha blusa,depois o meu sutiã e por fim a minha calcinha comecei a fazer o mesmo tirei seu shorts e sua cueca e começamos a nos beijar. O beijo dele era tão bom, era cheio de amor , de desejo e saudade. Começou a lamber os meus seios me fazendo gemer baixinho, depois foi descendo para minha cavidade que já estava toda molhada de exitação, gemi ainda mais alto quando ele começou a lambe-la colocando um dedo dentro de mim

Vou levá-la ao céu minha flor – disse com um sorriso maroto

Então ele me penetrou, senti uma forte dor no começo,mas depois eu só sentia prazer.Ele começou a estocar forte e rápido me fazendo gritar de tanto prazer

Ahhh...Sasuke-kun – gritava em meio aos meus gemidos

Foi ai que nos dois gozamos juntos,senti um liquido quente me enchendo por dentro e eu me contorci de prazer,escutando ele suspirar.Ele se deitou ao meu lado e me abraçou pela cintura,nos estávamos ofegantes e suados.

A..ashiteru Sakura-chan – disse com um sorriso

Me assustei, pois Sasuke-kun nunca foi de demonstrar seus sentimentos, mas fiquei muito feliz com isso e retribui.

Ashiteru Sasuke-kun – disse com um enorme sorriso

Então adormecemos abraçados um sentindo a essência do outro. Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto e senti algo sobre mim, então me lembrei da noite anterior.Olhei para o lado e vi que era Sasuke que ainda estava dormindo, tentai me levantar sem acorda-lo, mas foi em vão logo vi duas pedras ônix olhando para mim com um sorriso encantador.

Ohayo Sakura-chan – disse

Ohayo Sasuke-kun – respondi um pouco corada

Percebi então para onde ele estava olhando e me cobri rapidamente ficando vermelha. Ele se virou encima de mim e me deu um beijo demorado cheio de amor e carinho.

Voce aceita ser a nova senhora Uchiha ? – pergunto com um meio sorriso

Arregalei os olhos, pois não sabia o que fazia, essa pergunta me pegou de surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!