Depois da 4 Guerra Ninja escrita por jake-chan


Capítulo 2
Treinamento com Sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116482/chapter/2

Depois que Kakashi-sensei e Naruto nos deixou sozinhos se estalou um silencio.Então quando Sasuke percebeu que eu não iria começar a luta ele fez isso por mim, e partiu para o ataque.

Vamos começar Sakura - exclamou ele com firmeza

Nao deu nem tempo de eu processar a mensagem e ele ja estava em cima de mim me atacando com sua espada kusanagi. Tentei desviar,mas foi em vao,recebi o golpe que me jogou uns 3 metros longe. Me levantei rapidamente, pois ele ja estava vindo pra cima de novo e dessa vez consegui me desviar bem a tempo e seu golpe acertou uma arvore atras de mim.

Vamos lutar de verdade Sakura, começe a me atacar -disse com um tom de provocação na voz.

Foi a gota d'agua pra mim, nao pensei duas vezes, concentrei chakra no punho e parti pro ataque. Ele consegui desviar e acertei o soco no chao formando uma enorme cratera, ele se surpreendeu um pouco,mas logo a surpresa desapareceu de sua face e assim ele tambem veio pra cima. Lutamos durante um longo tempo, uma tarde inteira pra ser precisa e entao paramos quando estava quase anoitecendo. Nao tinhamos mais chakra estavamos exaustos e machucados.

Chega por hoje né - disse Sasuke ofegante

Ok,mas primeiro deixa eu curar os seus cortes mais profundos - exclamei para ele

Primeiro ele nao concordou,mas eu sempre conseguia convence-lo.Entao começei a cura-lo, depois me curei e assim fomos para casa,pois teriamos mais treino amanha.Ele se ofereceu para me levar ate em casa e concordei, fomos conversando, coisa que era estranha da parte de Sasuke, pois ele nunca falava muito só o preciso e então chegamos ao portão de casa.

Boa noite Sakura, ate amanha e se prepare para o treino não pegarei leve – disse dando um sorriso. ¨Aquele maldito sorriso que fazia eu me derreter. ¨

Boa noite Sasuke..- kun , ate – disse olhando sua expressão de surpresa

Pois desde que ele voltara para Konoha eu nunca mais o chamei de Sasuke-kun e sim só de Sasuke. O vi distanciando-se na escuridão, rumo ao clã Uchiha.

Como sempre acordei cedo, tomei um banho, fiz minha higiene diaria e fui encontrar com Naruto e Sasuke. Chegando na area de treinamento se aproximei deles.

Ohayo Naruto - disse com um tom doce

Ohayo sakura-chan - exclamou o loiro com um sorriso de orelha a orelha

Ohayo Sasuke - disse tambem em um tom doce

Ohayo sakura-¨chan¨ - disse com um tom diferente do normal

Arregalei os olhos com uma expressao de surpresa e ao mesmo tempo de felicidade, nunca em toda a minha vida vi Sasuke colocar o sufixo ¨chan¨ no meu nome e principalmente com aquele tom e normalmente ele só me respondia ¨Ohayo¨ e de repende ele me diz isso, fiquei muito surpresa.

Kakashi-sensei como sempre chegou atrasado,mas dessa vez nao contou nenhuma mentira. Foi logo dizendo o que iriamos treinar como no dia anterior.

Sasuke e eu treinamos a tarde toda e quando terminamos estavamos exautos e machucados e a lua ja estava alta no céu.Assim o curei novamente, mas nao me restou chakra para me curar, entao ele quis me levar pra casa,e nao concordei,mas quem conseguia fazer Uchiha Sasuke tirar da cabeça isso, pois tive que concorda.

Como meus pais tinham morrido na guerra eu morava sozinha,como estava exausta ele nao deixou eu ficar em casa e me levou para a casa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente é a minha primeira fic, pois nao sei se esta ficando boa!! comentem