Missing, Emotion And Happiness; escrita por Eyerelix


Capítulo 1
Capítulo Único;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116382/chapter/1

Saudade

“Sentimento mais ou menos melancólico de ausência, ligado pela memória à situações de privação da presença de alguém ou de algo, de afastamento de um lugar ou de uma coisa, ou à ausência de certas experiências e determinados prazeres já vividos e considerados pela pessoa em causa como um bem desejável"

Dois meses. Fazia dois meses que ele tinha saído naquela missão especial e ainda não tinha voltado. A preocupação tomava conta de mim e a saudade era enorme. Eu sabia que a missão demoraria mais do que o normal, mas mesmo assim eu não conseguia evitar pensar no pior. Sasuke era um ninja excelente, isso era óbvio, mas as coisas nem sempre saem como planejado.

A casa parecia maior sem a presença dele, dormir a noite era um sacrifício. Dois meses. Eu ia acabar enlouquecendo se ele demorasse mais alguns dias.

Emoção

Abalo moral ou afetivo; perturbação, geralmente passageira, provocada por algum fato que afeta o nosso espírito (boa ou má notícia, surpresa, perigo): a homenagem causou-lhe grande emoção.

Eu estava na sala quando você finalmente chegou, e eu tomei um susto ao ver o seu estado. Você estava com machucados por todo o corpo e tinha alguns cortes no rosto. Você sorriu quando eu corri ao seu encontro e lhe dei um abraço apertado, fazendo você soltar um pequeno gemido de dor.

“Você...me..deixou...mu...muito...preocup...pada” Eu disse em meio aos celinhos que ele me dava quase que desesperadamente. Você foi me empurrando até nós dois cairmos no sofá, com você por cima de mim. A emoção de ter você por perto novamente era tão grande que eu acabei esquecendo seus ferimentos, naquele momento até você os esqueceu.

E nós matamos a saudade, pelo menos parte dela, ali mesmo.

Felicidade

1 Estado de quem é feliz. 2 Ventura. 3 Bem-estar, contentamento. 4 Bom resultado, bom êxito. F. eterna: bem-aventurança.

“Sasuke...” Eu disse me virando para ficar de frente para ele “Eu preciso de te contar uma coisa.”

“Estou ouvindo” Ele disse colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

“Eu... awn... Euestougravida.” Eu disse correndo e temendo a reação dele. Nós nunca havíamos conversado sobre o assunto filhos.

“Você o que?” Ele disse um pouco confuso. Com certeza não havia entendido nada do que eu tinha dito. “Você... você está grávida?” Oh droga, ele havia entendido sim.

“S-sim” Eu gaguejei corada sendo esmagada pelo peso dele pulando em cima de mim e me prendendo na cama com os braços com um sorriso enorme do rosto.

“Você vai ter um filho meu!” Ele disse feliz “Um filho, meu.”

Sorri com sua reação, era incrível ver o seu estado de felicidade absoluta. Eu tinha medo de você acabar achando cedo demais para filhos, mas agora percebi o quão boba eu fui.

“Você não tem idéia do quanto eu estou feliz.” Ele disse distribuindo beijos no meu rosto e descendo para a barriga. “Não tem idéia do quanto você e essa criança estão me deixando feliz.”

Apenas sorri ainda mais com o comentário. Agora nós seriamos realmente uma família, finalmente teríamos uma pequena Hinata ou um pequeno Sasuke correndo pela casa. Finalmente a nossa felicidade estaria completa.

“Acho que a reconstrução do clã Uchiha finalmente começou.” Ele disse e eu apenas concordei com a cabeça. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, então. São 01:04 da manhã e eu resolvi escrever essa one-shot, não me culpem por essa pequena porcaria que saiu. Essa one-shot me deu a idéia de uma fanfic maior, mas como eu sou muito pessimista eu sou vou começar a escrever essa fanfic se eu tiver alguns reviews positivos.
Espero que todos os amantes do casal Sasuke e Hinata gostem ♥

Küsse, ParanoidDoll. 16/12/10 ~ 01:08am