Quarto-crescente

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

Eternal flame escrita por Katherine

Eternal flame
E se Jacob nunca tivesse sofrido o imprintig por Renesmee?
E se ela estivesse bem feliz com o Nahuel?
E se os Cullen tivessem ido embora logo após a batalha?
E se nesse meio tempo Roselie encontrasse uma certa menininha presa nas ferragens de um carro?
Aconteceu ... Roselie resolveu ficar com Katherine mesmo sabendo do risco que corria. A menina cresceu, e eles finalmente estão dispostos a voltar a Forks. Essa mudança trará:
Novos problemas.
Novas paixões.
Novas brigas.
Novas Duvidas.
Novas magias.
(Jacob&Katherine)
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

11 favoritaram   68 acompanhando  

 

Green Eyes escrita por Kawanne Carrera

Green Eyes
Isabella Swan está passando por uma fase difícil, mas um certo cara de olhos verdes vai ajudá-la a superar.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance, Songfic

5 favoritaram   31 acompanhando  

 


Mom - One Shot escrita por Mih Santana

Mom - One Shot
Bella e Edward casados a dois anos, e tem o sonho de ter um filho. Um amor em comum que apenas fortalece o laço entre eles.
Mas nem sempre os sonhos se realizam como o planejado e em meio a isso a vida de Bella vai se cruzar com duas mulheres diferentes e ao mesmo tempo totalmente iguais, juntas por uma esperança.
A de serem mães.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

6 favoritaram   14 acompanhando  

 

Murphy & Eu escrita por Daniella Rocha, Cliterária

Murphy & Eu
O azar olhou para Isabella Swan e lhe sorriu amistosamente, lhe segurou pela mão e depois a abraçou com firmeza. Uma confeiteira de 23 anos, diagnosticada com diabete tipo 1 e com um desejo morto em seu coração, mostrar ao mundo do que é capaz.
O mau humor puxou Edward Masen pelos dedos, graciosamente, e o obrigou a dançar consigo. Um renomado chefe de cozinha que não tem o menor tato para ser gentil com os outros.
A vida desses dois irá se cruzar do jeito mais bizarro possível, contudo, de um jeito envolvente, único e arrebatador.
— Sabe, eu não tenho a sorte como companheira. Só o azar mesmo. E como você apareceu para me salvar, acho que vou te salvar de passar o resto dos seus dias ao relento. — Se aproximou mais, passando os braços em volta dele. — Vou te levar comigo. — Se levantou com ele no colo. — Te darei um nome bem legal. — Ela refletiu e então uma luz se acendeu em sua mente. — Isso! — Acariciou atrás de sua orelha e o cachorro continuou a fitando, curioso. — Murphy. Porque com certeza a lei de Murphy me escolheu, então já que a sorte não anda ao meu lado, o Murphy andará.
E assim começa a história de Murphy e eu, uma história de comédia e de aventuras, de momentos constrangedores e de momentos delicados. A história de uma garota sem muito o que oferecer e de um cachorro que a fará dar o melhor de si.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

23 recomendações   151 favoritaram   406 acompanhando  

 

Perfeito Aos Meus Olhos escrita por Joice Santos, Joice Reed Kardashian

Perfeito Aos Meus Olhos
Rosalie Hale, no auge dos seus 16 anos, é uma garota que gosta de se aventurar, ver e desfrutar o que o mundo tem para lhe oferecer. E está sempre carregando sua câmera fotográfica, registrando cada cena ou detalhe que, aos seus olhos, não passaram despercebidos.

Quando seu irmão, Jasper, conta à família que está namorando, a família Hale fica ansiosa em conhecer a garota que colocou um sorriso apaixonado no rosto do filho mais velho. Então, Alice Cullen é apresentada num jantar.

Quando a namorada de Jasper organiza um novo jantar, este agora em sua casa, para as duas famílias se conhecerem, a vida de Rosalie começa a mudar.

Na casa dos Cullen, a caçula Hale vai conhecer Emmett, um garoto da sua idade, porém com um comportado bem fora do normal para ela. Ele não é um adolescente comum. Emmett é autista e a mãe o mantém praticamente numa redoma de vidro.

Rosalie vai mostrar à todos que Emmett, sim, é uma pessoa normal e, juntos, vão descobrir as coisas simples e bonitas da vida. Ela está disposta a mostrar o mundo, até então adormecido, para o garoto de covinhas encantadoras e personalidade inocente.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

2 recomendações   30 favoritaram   67 acompanhando  

 


I Hate You Then I Love You escrita por MiSwan

I Hate You Then I Love You
Amam-se e odeiam-se, mas não se largam. Por nada! São satélites um do outro, apesar de todas as discussões desde sempre e para sempre.
Mas a vida sabe colocar problemas, entraves, doenças. Uma doença chega. Será o amor mais forte que a doença? Terão mais tempo?

"Edward,
Se estiveres a ler isto, não é um bom sinal. Das duas uma: ou andaste a mexer nas minhas coisas, ou morri."

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance, Songfic

3 favoritaram   19 acompanhando  

 

Eclipse-Nova Versão escrita por Erin Noble Dracula

O Exército dos Recém criados está vindo. Ou pelo menos estava.
Essa história vai ser mais focada na nova geração dos Clãs Volturi e Cullen.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Amizade, Drama, Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Perissológico Primeiro Encontro escrita por Livia Dias

Perissológico Primeiro Encontro
Eu, Alice Longbottom, não faço a mínima fucking ideia do porque a história do meu primeiro encontro se chama "Perissológico Primeiro Encontro", mas como eu sou apenas a protagonista, não faz diferença. Basicamente, tudo começou com... Meu nascimento, porque se eu não tivesse nascido não teria como essa história existir... Tá, enfim. Posteriormente veio uma pedra na minha janela e o meu melhor amigo me dizendo que me ama... É, eu considerei trágico, porque eu nunca fui fã de amor e essas coisas porque... Tava no roteiro que eu não deveria ser fã de amor (dã). E depois disso meu primeiro encontro perfeito não se tornou algo tão perfeito assim.
Categorias: Harry Potter, A Culpa É das Estrelas, Saga Crepúsculo, Jogos Vorazes
Gêneros: Comédia, Crossover

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Swett Imprinting - Short fic escrita por Manu Matos

Swett Imprinting - Short fic
Eu me apaixonei logo de cara, assim que a vi, mas ela nem me olhava...

eu esperei e esperei por minha chance, e ele me de isso, a minha chance...

mas ela estava quebrada, e eu iria concert la.

Jacob Black sempre foi apaixonado por Bella Swan, mas a mesma nunca lhe deu uma chance, quando ela termina seu namoro o garoto acha que ter uma chance, mas o destino far com que eles tenham de enfrentar ainda muitas coisas para ficarem juntos...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

21 favoritaram   52 acompanhando  

 

When I Was Your Man escrita por BellaMC

When I Was Your Man
A realidade era a maior inimiga de Edward Cullen, após um ano que sua amada foi embora por culpa exclusivamente dele, ele descobre que ela irá se casar e ele tem a certeza que a perdeu por resto de sua vida. Mas quando Isabella Swan lhe manda uma carta fazendo um pedido, ele sabe que é a última vez de dizer o que sente, é sua última chance de tentar tê-la de volta e de se desculpar por não ter sido o suficiente quando foi o homem dela.

(...)
Embora isso doa, eu serei o primeiro a dizer que eu estava errado
Oh, eu sei que provavelmente estou muito atrasado
Para tentar me desculpar pelos meus erros
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

3 recomendações   21 favoritaram   63 acompanhando