Mudanças - a Nova Bella Swan escrita por cahloscher


Capítulo 8
Fantasias sexuais, Lider de torcida, JAKE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116243/chapter/8

POV Izzy

Quando cheguei à escola, chequei minha maquiagem, hoje eu escolhi um visual mais menininha sexy, com um vestido tomara que caia florido com uma sandália gladiadora, e com uma fita azul no cabelo.

A Mily, a Kris e as lideres de torcida me esperavam, nós começaríamos hoje meu treinamento, vai ser difícil e ainda bem que eu sou teimosa se não minha carreira como líder de torcida teria data de validade.

Nós seguimos em direção ao ginásio. Depois de colocar o uniforme de torcedora, quando cheguei ao ginásio às meninas estavam reunidas tentando achar uma maneira de acabar com minha falta de graça e leveza. Elas inventaram um circuito muito esquisito.

“Izzy o seu problema é a falta de confiança, então você tem que parar de confiar tudo na sua vida as outras pessoas e confiar mais em si mesma.” Camily        

“Vocês estão certas, mas então qual é o plano?”

“Bem Izzy, todos os passos da torcedora são decorados como uma receita de comida, você é boa na cozinha não é Izzy, então se você aprender a ter uma movimentação adequada você aprende a torcer, por que o carisma e o biótipo você já tem. Então nesse circuito você tem que primeiro dar uma volta da quadra sempre pisando na linha, mas sem nenhum obstáculo, depois você fará o mesmo circuito vendada, e depois fará um com obstáculos e depois o fará vendada. Se no final não der certo nada dará.” Kris.

“E Izzy as idéias mais loucas mudaram o mundo.” Mily.

“Bem não custa nada tentar.”

Depois de duas horas treinamento, eu estava exausta e com um monte de hematomas, fui à enfermaria e me liberaram das aulas. Tomara que esse treinamento de certo por que eu não posso quebrar mais nenhum osso do meu corpo.

Minhas pernas pareciam gelatina e cada músculo do meu corpo doía não sei como, mas eu consegui chegar ao meu caminhão, e a minha casa, provavelmente eu estava no piloto automático.

Em casa eu tomei um banho bem quente, e enquanto eu descansava o telefone tocou.

“Alo Residência dos Swan.”

“Hey Bells, é o Paul”.

“Oi Paul tudo bem?”

O que será que o Paul vai querer comigo no meio da semana.

“Estou bem sim Bells e você?”

“Não me enrola Paul você quer alguma coisa, desembucha”

“É que Bells eu não quero passar o dia aqui em La Push.” Paul.

“Então...” Paul.

“Você quer vir aqui em casa.”

“Não tem problema?” Paul.

“Claro que não Pauly eu vou precisar de alguém pra me carregar mesmo, estou só o pó.”

“Aconteceu alguma coisa? Você esta machucada?” Paul.

“Vem logo que eu te conto, e traz seu material da escola.”

“Ta bom Bels, daqui a pouco eu estou ai” Paul.

Bem isso foi estranho o Paul se preocupando comigo é novidade.

Descer as escadas foi um sacrifício, resolvi fazer um lanche para quando o Paul chegar, ele esta sempre com fome e eu poderia repor minhas energias com algum alimento.

O Paul chegou uns quinze minutos depois, às vezes eu me pergunto como aqueles meninos fazem o percurso que eu levo quarenta e cinco minutos, em quinze deve ter haver com o segredo deles.

“Nossa Bells parece que você foi atropelado por um caminhão que passou por cima de você e fez questão de dar ré.” Paul.

“Vai fazendo piada seu engraçadinho.”

“Que eu te mando embora e como todo o lanche que eu preparei sozinha”

“Desculpa Bells, não falo mais nada só não me deixa sem comida”

Ele parecia mesmo culpado, mas deve ser pela comida, homem é homem.

“Tudo bem, pra não perder o habito vai buscar nosso alimento na cozinha.”

“Paul os refrigerantes estão no refrigerador, e como o meu pai não esta aqui se você quiser pode pegar uma cerveja para você, e uma soda pra mim.”

“Você não vai se colocar em problemas por dar bebida a um menor de idade” Paul.

“Se você não contar, eu não conto”

“Quem diria que a Isabella Swan infringe a lei.” Paul.

“Vai logo buscar o lanche Paul.”

“Me traz uma bolsa de gelo.”

“Você vai me contar o que aconteceu?” Paul.

“Quando você voltar com o lanche eu te falo.”

Nós começamos a comer e ele olhou-me questionador.

“Tá bom eu te conto, primeiro me passa a bolsa de gelo e prometa não rir.”

“Eu não vou rir Bels.” Paul

“É que eu estou fazendo um treinamento físico na escola.”

“E por que eu riria disso?” Paul

“Pelo motivo deu estar fazendo isso. É que eu entrei para as lideres de torcida e tinha que ganhar mobilidade e instabilidade.”

“Mas Bels você não conseguia nem andar numa superfície plana sem tropeçar-nos próprios pés.” Paul

“Isso é loucura Bels você pode quebrar o pescoço enquanto da uma pirueta.” Paul

“É por isso que eu estou fazendo treino.”

“Mas vai funcionar?” Paul

“Não me custa tentar se eu não ficar, mas coordenada pelo menos eu fico sarada.”

“Ai uma fantasia que o Quill ou o Jared curtiriam líder de torcida loira e sarada.” Paul

“Quer dizer que vocês têm fantasias comigo e ainda contam uns para os outros.”

“Eu não disse isso.” Paul

Um pelo jeito é verdade, negação primeiro passo.

“Eu estava brincando Paul.”

“Ah um então tá”

Nervosismo segundo passo.

“Mas então o que eles sonham.”

“Ah teve uma do Jacob em que você estava de chapeuzinho vermelho e ele de lobo mau e você me pegou na mentira.” Paul

“Eu não estou brava Paul, na verdade estou lisonjeada.”

“Mas me passa o telefone.”

“Pra que?” Paul.

“Você vai ver.”

“Oi Jake.”

“Bells é você? Aconteceu alguma coisa?” Jake

“Jacob você andou sendo um lobo muito mau.”

O Paul me olhou espantado.

“Um Bells o que você quer dizer.” Jake

“Que você tem que ser castigado JACOB” murmurei o nome dele.

“Sabe o que eu estou usando agora, só uma capa vermelha.”

Ouvi ele engolindo seco do outro lado da linha

“Se você chegar aqui em 10 minutos, vai ter uma surpresa te esperando.”

Quando desliguei o telefone o Paul estava congelado.

“O que foi isso?” Paul

“Uma brincadeira inocente.”

“Agora vamos para meu quarto dar um showzinho para o Jake.”

“Você me carrega.”

Paul me levantou no estilo noiva e subiu as escadas correndo.

“Tira a bermuda e deita na cama.”

“Pra que Bells.” Paul

“Faz o que eu mando.”

Eu tirei o pijama que eu tinha posto depois do banho e arremessei no chão do quarto

“Nada de se aproveitar da situação, se sua mão chegar perto da minha bunda sem eu pedir eu te castro.”

“Mas Bells se o Jacob entrar e ver você seminua numa cama comigo, vai dar confusão.”

“Cala a boca, e assiste.”

Eu deitei em cima dele.

“Bells isso não é uma boa idéia.” Paul.

“O que aconteceu com o Paul galinha que estaria adorando essa situação.”

“Mas Bells...” O Paul foi interrompido pela porta da sala e do Jacob gritando.

“Bells você esta ai?”

“AQUI EM CIMA JAKE.”

Eu comecei a beijar o peitoral do Paul que ronronava.

“Pode por as mãos nas minhas costas.” Sussurrei no ouvido do Paul.

“ISABELLA O QUE ISSO SIGNIFICA.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ei ei ei o que acharam ?????

Quem quer um Paul de cuequinha levanta a mãooo -o/////



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças - a Nova Bella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.