Mudanças - a Nova Bella Swan escrita por cahloscher


Capítulo 5
Floresta, Chantili e Rapidinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116243/chapter/5

E pensar que eu achava o Paul um burro, mas ele pode ser engraçado e um bom ouvinte.

“Então Izzy como é namorar um sanguessuga ele queria sempre te comer?” Paul levantou as sobrancelhas, demonstrando o duplo sentido da frase.

“Claro Paul, ele queria se saciar toda vez que me via o que posso fazer eu sou deliciosa”

Nós dois gargalhamos.

“Ei Paul pega o sal na prateleira de cima, eu não alcanço.”

Ele chegou por trás e me prensou entre ele e a pia, e lambeu lentamente do meu pescoço a orelha, o que me fez tremer.

“Realmente você é deliciosa” Ele falou com uma voz grosa.

Fiquei paralisada.

“Pega o sal pequinesa” Paul olhou direta mente nos meus olhos. E se afastou ele cheirava a floresta e chuva.

---------------------------------------------------------------------------------------------

O Charlie chegou antes de anoitecer, me olhou questionador, quando viu o Paul na cozinha eu levantei os ombros indiferente.

“Pai teve um bom dia no trabalho” beijei a bochecha dele.

“Não Bells, os desaparecimentos em Seattle só aumentam, e a policia não tem nenhuma pista”

Ele parecia nervoso.

“Por favor, Bells não quero que você saia sozinha mais, quando for sair leve alguém e me avise, deixe seu velho pai tranqüilo”

“Pode deixar chefe eu e os meninos de La Push cuidaremos da Izzy” Paul.

“E você é?” Charlie.

“Sou Paul Merax, muito prazer” disse Paul apertando a mão do Charlie.

“Sou amigo do Jacob”

“Então Paul, muito prazer” Charlie.

“Bells você ta fazendo jantar pra rua inteira?”

Paul segurou o riso atrás de mim

“Não pai, os meninos de La Push vão jantar aqui hoje”.

“Tudo bem para você?”. Fiz olhos de cachorro.

“Claro Bells, mas vai sobrar comida pra mim não vai” Charlie.

“Pode deixar pai, que nós dois nos servimos primeiro”

Ouvi alguém chegar à porta.

“Pai você pode atender a porta”

“Bells não conte nada sobre o que aconteceu hoje a eles” Ele tinha um olhar suplicante no rosto.

“Paul esse será o nosso segredo” - falei abraçando ele.

“Estamos atrapalhando alguma coisa” Quill

“Não garotos, só estava agradecendo ao Paul pela ajuda hoje.”

“Nossa Bells essa comida esta cheirando muito bem.” Jake-Boo

“Esta quase pronta vocês podem esperar na sala assistindo o futebol com o Charlie, e você Paul pode ir com eles, já me ajudou bastante hoje.”

Todos jantaram na sala de TV do Charlie, não teria lugar para todos, na cozinha. Então o Charlie se sentou no sofá, o Jake, Sam, Embry, Paul, Jared também conseguiram um lugar, eu sentei entre as pernas do Paul e o Quill esparramado no outro lado da sala.

Charlie olhou surpreso para a quantidade de comida que os meninos podem digerir.

“Bells eu vou me deitar, quando os meninos forem desliga as luzes e tranque as portas.”

“Boa noite chefe.” Todos falaram em coro.

Depois do Charlie se retirar todo mundo ficou olhando para mim e para o Paul.

“Então Bells como o Paul veio parar aqui ele estava perdido” Jared.

“Não eu liguei pra ele e pedi para ele vir me ajudar.” Paul olhou para mim por cima do ombro me agradecendo.

“Você podia ter me ligado.” Jake

“Mas eu já te conheço, Jake eu achei essa uma boa oportunidade para conhecer o Paul.”

Nossa eu virei uma mentirosa classe A

“Mas isso poderia ser perigoso, o Paul é famoso pelo seu descontrole, ele poderia ter te machucado Isabella.” Sam

“E o que diabos você tem a ver com isso.” Fiquei vermelha de raiva. Cansei das pessoas me dizendo o que fazer.

“Eu nunca machucaria a Izzy, ela me acalma , ponham um pouco de fé em mim.” Paul

“O que vocês ficaram fazendo a tarde toda?” Embry

“Nós fizemos sexo na sala, no quarto, na cozinha e por ultimo uma rapidinha nesse sofá onde vocês estão sentados”.

Eles levantaram e olharam espantados para gente.

“É mentira da Izzy ela está sendo sarcástica”- Paul falou gargalhando

“Nossa Bells você passou um dia com o Paul e já esta falando sacanagem” Jake.

“Eu só não gosto que fiquem me mandando o que fazer e nem que cuidem da minha vida” Frisei a parte da minha vida.

“Tudo bem Bells, nós só se preocupamos com você” Jake.

“É Izzy sentimos muito.” Quill

“Tudo bem, estão desculpados.”

“Bem Isabella obrigado pelo jantar, estava delicioso, mas está tarde e é melhor irmos embora.” Sam.

“Vão saindo que eu tenho vou pegar as sobras pra vocês levarem, Paul me acompanha na cozinha”

“Tchau Bells, foi um prazer” Embry.

“É Izzy você tá livre pra cozinha pra gente sempre.” Jared.

“Tchau Bells eu te ligo amanhã” Jake.

“Tchau Isabella, e Paul estamos te esperando lá fora”.

Eles saíram e me deixaram sozinha com o Paul na cozinha.

“Então Izzy o que você quer comigo.” Paul

“Quando chegar a data da audiência, você me liga avisando que eu te acompanho.”

“E não negue eu faço questão, de estar lá contigo.”

“Brigada Izzy, isso significa muito para mim.”

Paul me deu um abraço de urso e foi embora.

Depois de limpar a cozinha e trancar tudo, tomei um banho e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem no proximo capitulo tem os 2 povs prometidos, alguem tem algum palpite de quem são ?? Reviews