Mudanças - a Nova Bella Swan escrita por cahloscher


Capítulo 15
BUDA,Lanchinho de Sanguessuga,Sutiã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116243/chapter/15

POV Izzy

Eu estava beijando o Paul, isso mesmo o meu Pauly, e o pior é que eu estava gostando quando eu fui salva de fazer uma grande besteira.

“Ei cara nos achamos outro rastro da sanguessuga cabeça de fogo, e o Sam... estou interrompendo alguma coisa Bells?” Quill levantou uma sobrancelha.

Eu fiquei estática morrendo de vergonha mais agradecendo ao Buda.

“Claro que você atrapalhou seu cocozudo.” O Paul tinha levantado.

“Mas o que você dizia Quill sobre uma vampira de cabelo vermelho?” O Quill virou pra mim ainda com uma expressão divertida.

“É uma vampira que fica rondando as proximidades nós não conseguimos pega-lá ela sempre foge.”

O sangue Fugiu do meu rosto... “Ela voltou, ela vai me pegar, vou virar lanchinho de sanguessuga.”

O Paul me abraçou.

“Se acalma Bells do que você esta falando, quem vai te pegar?” Ele e o Quill esperavam minha resposta e quando eu consegui recuperar a voz.

“Vitória a vampira que vocês estão caçando, ela esta atrás de mim.” Os olhos do Quill se alargaram e o Paul começou a tremer.

“Nada vai acontecer a você Izzy a matilha vai te proteger, mas agora você fica aqui na minha casa e não saia por que o Sam esta nos esperando não é Quill.”

Eu não sabia o que dizer tudo por culpa dos Cullens eles me deixaram aqui em perigo.

“Foi por isso que eu vim Paul para te buscar.” Quill

“E eu concordo com o Paul Bells fique aqui que em nossa terra você estará protegida.”

Eu os vi saindo pela porta, enquanto eu ainda estava em choque não sei por quantos minutos eu fiquei assim, mas eu fui despertada pela campinha, bem não deve ser a vitoria por que quem bate na porta antes de cometer uma carnificina, ou um sádico ou o Homer Simpson

“Pizza.” Eu já tinha me esquecido da pizza. Peguei minha bolsa e atendi a porta.

“Desculpa a demora, quanto eu te devo?”

Depois de ter pagado a pizza eu entrei com as duas caixas mais nem estava com fome e resolvi deitar no sofá e esperar o Paul voltar, em algum momento devo ter pegado no sono. Pois fui acordada assustada com o toque do meu celular.

“Alô Izzy é a Mily.”

“Oi tudo bem contigo?”

“Sim, eu queria saber se você poderia vir amanhã treinar antes do jogo.”

“Posso sim.”

“E depois vamos nos reunir com os meninos e ir a uma lanchonete.”

“Então tá Mily até amanhã.”

“Até Bells.”

Agora que eu estou acordada meu nervosismo voltou, será que alguém tinha se machucado, para de pensar besteira Isabella eles já são meninos grandes e podem se cuidar. Mas isso não me impede de preocupada já faz duas horas que eles saíram.

Eu andei ao redor da casa do Paul e dei de cara com um porta-retrato onde uma mulher morena segurava um menininho muito bonitinho com o rosto sujo de calda de chocolate e um sorriso aberto e sincero, eu nunca vi o Paul sorrir desse jeito  ele é sempre sarcástico e sacana, seria bom trazer essa felicidade de volta para esse menino triste.

“Essa foi a ultima foto que eu tirei com ela.” Paul sorria triste como se lembrasse de algo do passado.

“Não me diga que esse menino fofinho é você Pauly.”

“Eu ainda sou um menino fofinho.” Ele fez biquinho.

“Mega fofinho, vamos comer a pizza deve estar fria.”

Seguimos em silencio para cozinha nos sentamos e começamos a comer.

“Você pode me contar por que a sanguessuga esta atrás de você.”

Eu engoli seco.

“Bem isso aconteceu há um tempo...”

POV PAUL

Eu estava esperando ela começar a me contar sua historia, e estava muito preocupado que eu não fosse capaz de manter a Bells segura.

“Eu e os Cullens íamos á uma clareira jogar beisebol, aproveitar a tempestade, quando três vampiros nômades interromperam o jogo, pedindo para participar, os Cullens bem que tentaram disfarçar meu cheiro, mas não adiantou uma corrente de ar levou meu aroma e um dos vampiros sentiram esse vampiro era um rastreador ou um perseguidor, e eu virei sua presa,  então eu fui mandada para Phoenix com a Alice e o Jasper, enquanto os outros caçavam o casal de vampiros que me perseguia por que o terceiro nômade não queria se meter em uma confusão, só que eu recebi um telefonema do vampiro dizendo que estava com minha mãe, e eu fui ao seu encontro, só que chegando ao lugar combinado minha mãe não estava lá tinha sido uma armadilha. Depois de eu ter apanhado muito e ser mordida os Cullens chegaram e mataram o James, enquanto eu sentia o veneno queimar em minhas veias, só que o Edward sugou o veneno para fora e eu acordei num hospital, e antes que você pergunte essa vampira de cabelo vermelho era companheira do James o vampiro que o Edward matou, e ela veio atrás de mim por vingança, companheiro por companheiro.” Ela segurava o pulso que tinha uma mordida.

Pelo menos os vampirinhos fizeram algo de bom me deixaram uma Bells linda, doce e humana.

“Bem eu tenho que contar isso para o Sam e nós iremos patrulhar sua casa.” Ela olhava muito assustada.

“Tudo bem, só tomem cuidado, por favor.” Essa menina é foda, tá sendo perseguida por uma mina mal amada e se preocupa com os lobisomens tarados.

“Nós temos que discutir outra coisa.” Levantei uma sobrancelha, e ela corou um pouco.

“O que?”

“Sobre certo galinha, que abandonou essa vida de pegassão por uma loirinha.” Ela sorriu nervosa.

 “A sobre isso.” Ela olhou diretamente para mim “Paul me da um tempo para pensar no que aconteceu, eu não estou te dispensando só estou confusa.” Isso fez meu ego ir pro chão , pelo jeito minhas habilidades em beijos diminuíram.

“Eu não vou te pressionar Bells, só saiba que eu estou aqui sempre te esperando.” Ela sorriu abertamente.

“Por que você vale a pena Isabella.”

“Eu valho mais que sua coleção de sutiã?” disse Bells rindo.

“Bem mais querida, muito mais.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se a bells irá ficar com o Paul, e siim ela vai perdpoar o Jake e descobrir que o beijo do sonho ao vivo e acordada e melhoor ------------------------------------------------------------Muiitos Reviews viu leiitoras e um beiijo especiaal pra Julieta_s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças - a Nova Bella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.