Mudanças - a Nova Bella Swan escrita por cahloscher


Capítulo 13
Coco de lobo, RESERVA, cara de pau


Notas iniciais do capítulo

Maiis um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116243/chapter/13

POV Izzy

Acordei assustada, com um barulho de alguma coisa caindo no chão e quando viro a cabeça para olhar dou de cara com uma pessoa enorme e bronzeada tentando se enfiar em baixo da minha cama de solteiro.

“Pode saindo daí eu já te vi, não adianta se esconder.”

Continuei vendo o meu invasor saindo debaixo da minha cama.

“Pode me explicar o que você esta fazendo no quarto a essa hora da manhã?”

“Eu sinto muito Bells eu só queria me desculpar.” Ele amuou e fez cara de culpado.

“Eu não mandei o Jared dizer que eu não queria papo com vocês.”

“Mas você sabe que eu não recebo ordens de bom grado.”

“Então tá Paul me espera no corredor por que eu estou pijama.”  

Depois que o Paul saiu eu coloquei um jeans skinni e uma regata preta. 

“Vamos descer pra conversar na cozinha porque eu estou com fome.”

Enquanto eu preparava uns ovos e colocava suco em dois copos. Depois de pronto eu servi os ovos e me sentei.

“Desembucha Paul.”

Ele fitava os pés.

“Bells eu não queria te decepcionar, sua opinião é muito importante para mim.” Paul

“Não Paul você brigou com seu irmão de bando por uma mulherzinha qualquer.”

 Paul se levantou nervoso.

“Ela não é uma mulherzinha qualquer Bells.”

Eu sentia uma pontada de ciúmes.

“Quem é ela Paul.”

Ele pareceu questionar se deveria contar.

“Ela é você.”

Eu paralisei e tudo fez sentido, o meu sonho beijando o Jake não foi um sonho.

“O Jacob invadiu meu quarto e me beijou enquanto eu dormia.”

Paul assentiu lentamente.

“Mas por que você se chateou tanto Paul.”

Ele sentou-se.

“Por que eu queria ter feito isso Bells, queria ter te beijado, mas não do jeito covarde do Jake e sim com você acordada olhando pra mim.”

Tomei um gole do meu suco tentando assimilar o que acabara de ouvir.

 “Não sei o que te dizer Paul.”

Ele levantou a cabeça e olhou pra mim, e seus olhos mostravam tanta dor, mas também havia a vontade de ser salvo e a preocupação comigo.

“Vamos para a reserva, eu tenho que falar com o Jacob.”

POV PAUL

Bem pelo menos o Jacob vai se ferrar lálálá bem tirando minha comemoração mental, eu não quero perder a Bella para ele e eu não vou, ela será minha.

Em todo o caminho para reserva a Bells serrava os punhos e murmurava xingamentos.

“Ei Bells você está bem?” Ela olhou para mim matadora.

“Eu não estou bem e sabe por que.” Eu até pensei em responder, mas eu acho que não era adequado para minha saúde física.

“Eu odeio ser enganada e passada para trás, e o Black fez o que eu mais abomino mentiu.” Ela ta muito brava, acho que se fosse desenho animado estaria saindo fumaça das orelhas dela.

Eu mal estacionei e a Bells saltou do carro indo em direção a porta da casa do Jacob. Que ela seja bem dura com ele.

POV IZZY

Eu não consigo acreditar que o meu melhor amigo de infância se aproveitou de mim enquanto eu dormia.

Entrei na casa sem bater e já comecei a gritar.

“Jacob Black eu te odeio.” Ele apareceu com cara de assustado na cozinha.

“O que? Como? Por quê?” ele olhava para todos os lados.

“Você é o maior babaca que já pisou na Terra.” Ele ainda não tinha entendido.

“O que você pensou quando você invadiu meu quarto à noite, e me beijou.”

 “Eu não tinha a intenção Bells.” Ele fazia cara de inocente que grande idiota.

“Você é pior do que meu ex-sanguessuga.” Isso pareceu irritar-lo

“Não me compare com ele, você não tem direito.” Ele começou a tremer.

“Eu tenho esse direito por que tudo o que aquele idiota fez para mim, foi na minha cara, você é um covarde, um monte de coco de lobo.”

Aproximei-me dele e disse lentamente.

“Não chegue perto de mim novamente, eu te repugno.” De uma joelhada nas “nozes” dele e saí de queixo erguido.

O Paul me esperava lá fora dentro da minha caminhonete fingindo não ter escutado nada.

“Sem essa cara Paul eu sei que você escutou.” Ele deu um sorriso de lado e passou a o braço pelos meus ombros.

“Ei gatinha eu não posso evitar sentido de lobo.” Paul.

“Você é um cara de Pau, literalmente.”

“Então para onde vamos agora?” Pensei por um instante e resolvi.

“Sua casa.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem eu suumi née pessoaal, eu estou com um grande problemaa para continuar, eu não vou abandonar a historia,
e estou tentando continuar, quem tiver ideias que possam me ajudaar pode mostraar nos reviews

Amor&Bombons Cah_moon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças - a Nova Bella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.