Mudanças - a Nova Bella Swan escrita por cahloscher


Capítulo 12
Babaquice, labios doces, LOBÃO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116243/chapter/12

POV JAKE

Eu não queria admitir mais eu estava sendo um idiota total, eu era pior que o Paul ele pelo menos pegava as meninas enquanto elas estavam acordadas. E eu não tinha mesmo o direito de ter tratado a Bells daquele jeito. E o Sam estava certo eu não posso culpar ela por minha babaquice.

Quando adentrei a sala da casa do Sam todos estavam entretidos com seus cadernos e a Bells olhava atentamente para cada um enquanto o Sam observava todos os seus movimentos maravilhado.

“Ainda tem lugar para mim?”

Todos olharam para mim especuladores. E o Sam olhou nervoso.

“Alem de agarrar meninas inocentes é atrasado, seu babaca.” Paul ainda não tinha me perdoado depois de ter visto pela minha mente o beijo com a Bella 

“Pauly não arranja briga.” Bells segurava o braço do Paul tentando impedir uma confusão

“Larga de ser invejoso Paul você é que queria ter beijado aqueles lábios doces.” Sorri maliciosamente.

Eu não havia notado, mas o Paul tremia de raiva.

“Os dois pra fora agora.” Sam

Todos saíram às pressas da casa do Sam.

“Sabe qual é o seu problema Jacob, é que todos pensam que você é o BOM, o Simpático, o herói.” Paul

“Mas você é pior do que eu, você é medroso, você age pelas costas.”

A cada palavra os solavancos do corpo Paul aumentavam.

“Ei meninos não briguem por qualquer mulher.” Bells

“Só que essa não é qualquer mulher.”

POV Izzy

Eu estava me remoendo de ciúmes por dentro, quem é essa menina misteriosa que conquistou meus dois meninos preferidos.

“Sabe Paul você é não passa de um menino abandonado, que desconta em todo mundo essa sua frustração.” Jake

“Eu vou quebrar sua cara.” Paul

Enquanto eu corria para separar a briga “FOMOS SURPRIENDIDOS NOVAMENTE.”

O meu Pauly se transformou em um grande cachorro prata, não um lobo. E avançou no Jake que já estava como um lobo avermelhado.

“Briga, briga, briga.” Quill.

“Jake não machuca o Paul.” Eu chorava compulsivamente.

“Paul deixa o Jacob em paz.”

Nada adiantava os dois se pegavam e se ninguém interferisse ia rolar morte.

“Eu nunca mais vou trocar qualquer palavra com vocês se essa palhaçada não parar.”

Os dois viraram o focinho na minha direção, choramingaram e deitaram escondendo a cabeça de lobo entre as patas.

“Embry vai pegar alguma roupa para os meninos.”

Eu ia ditando ordens enquanto o Sam só fazia uma cara de idiota.

“E vocês dois vão para aquela floresta e esperem as roupas, eu vou estar lá dentro.”

“E vocês Quill e Jared voltem para suas lições.”

Eu segui a caminho da casa com o Jared e o Quill, com muitas coisas passando na minha cabeça. Por que o Jake e o Paul estavam brigando por uma garota, por que eu senti tantos ciúmes e por que eles esconderam de mim que eram lobisomens.

“Ei Bells você não parece muito surpresa.” Jared.

“E eu não estou, eu conheço as lendas do seu povo, só que minha cabeça esteve tão cheia que eu não tive tempo de pensar.”

“Então vocês são em quantos?”

“Todos de nós que estamos aqui fazemos parte do bando, e tem mais dois novos garotos que mudaram semana passada.” Quill

“Qual é a idade deles?”

“Doze, eles são gêmeos.” Quill

“Mas por que vocês se transformam?”

“Por causa dos vampiros, a volta dos Cullens foi o que desencadeou isso.” Jared

A raiva que eu já sentia dos Cullens só aumentou alem de estragar a minha vida eles mudaram totalmente a vida de crianças e adolescentes.

“Nossa transformação é para proteger nosso povo contra o ataque de vampiros, nos somos guerreiros.” Jared

Depois disso seguimos em silencio os meninos voltaram para as tarefas que eles tinham para a escola. E eu fiquei esperando a volta dos brigões.

Eles entraram com o Sam segurando um de cada lado e com um Embry totalmente indiferente atrás.

“Bem agora que vocês já revelaram seu segredo, podem me dizer por que DIABOS VOCÊS ESTAVAM BRIGANDO.” Gritei a ultima parte.

“Vocês são irmãos de bloco, não devem brigar por causa de mulheres, eu estou muito decepcionada com vocês.”

“Eu não queria te chatear Bells só que eu ando sendo um babaca me desculpe.” Jake

“Você tem que pedir perdão para o Paul não para mim, o que você falou não se fala.”

O Jake olhou para o Paul que tentava fingir que não havia se abalado, mas a dor nos seus olhos ele não pode esconder.

“Eu sinto muito Paul não queria te magoar.” Jacob

“Tá tudo bem Black, eu não me abalei.” Paul

“Agora Paul você também deve desculpas ao Jacob.”

Ele olhou muito nervoso.

“Foi mal.” Bem acho que esse é o melhor que eu vou conseguir.

“Bem agora voltem para suas lições.”

“E Quill, explica para o Jake o que eu já falei com vocês.”

O resto da tarde foi normal, na medida do possível, eu tive alguns problemas com os meninos mais nada de horrível.

“Ei Jared você pode me levar até em casa?”

Todos pareciam surpresos.

“Eu posso levar você Isabella.” Sam

“Eu pedi para o Jared.”

“Vamos lobão.”

Ele não questionou por que eu pedi para ele vir. O caminho foi silencioso até eu começar a falar.

“Você tem problemas na escola Jared?”

“Um por que você esta dizendo isso.” Jared

“Eu notei sua dificuldade.”

“Não conta isso para os meninos, eles vão achar que eu sou burro.” Ele implorou

“Eu não estava indo contar nada, eu só ia te sugerir que tivéssemos aulas particulares.”

“E eles não precisam saber, eu queria fazer uma mudança no meu quarto, e ia precisar de ajuda com a pintura e carregar os móveis. O que você acha”

“É uma boa idéia, você é mesmo uma garota foda Izzy.” Jared

“Que é isso lobão, eu vou ficar me achando.”

Ao chegar Jared me acompanhou até a porta de entrada.

“Ei manda um recado para o Jake e o Paul.”

“Eu não quero ver eles por alguns dias.”

“Pode deixar que eu passo sua mensagem, e Izzy valeu mesmo.” Jared

Beijei a bochecha do Jared e entrei em casa deixei uns sanduiches prontos para o Charlie.

E fui dormir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já tava na hora da Bella descobrir , bem o que vcs acharam, Reviews???


E ai leitoras mais lindas sentiram saudades, bem os Cullens vão voltar, não vai existir impressão nessa historia, se os meninos forem ficar com alguem vão ser com personagens da minha autoria.

Beijos Cacau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças - a Nova Bella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.