Mudanças - a Nova Bella Swan escrita por cahloscher


Capítulo 10
Filhote de lesma, Cabeção azul, PUTA LOYRA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116243/chapter/10

POV Izzy

Apesar de um sonho muito estranho em que eu beijava o Jake-Boo e gostava, minha noite foi ótima. Hoje tenho escola, e treino de lideres. E a Lauren vai voltar da suspensão.

Segui a caminho da escola ouvindo o cd do gloria, as meninas já me esperavam no estacionamento.

“Hey Izzy bela roupa.” Kris falou olhando meu jeans boyfriend e minha regata branca da Gucci.

“Valeu Kris, e ai que horas é o treino hoje?” olhei da Kris para a Mily.

“Depois da ultima aula.” Mily

O sinal tocou logo depois da Camily terminar de falar.

“Tchau gente agora eu tenho Inglês, nos vemos no almoço.” Beijei as duas no rosto e segui em direção a minha classe.

“Bella.” Ao ouvir meu nome eu me virei e dei de cara com o Mike Newton. Para melhorar meu dia o filhote de lesma caiu de cara no chão por ter tropeçado nos próprios pés. Ele se levantou com alguma coisa colada na bochecha, mais não sou eu quem vai avisar.

“Sim Newton.” Ele parecia estar tentando encontrar as palavras.

“Bem Bella eu queria saber se você aceita ir a um encontro comigo.” Ele terminou a frase com uma voz de menina.

“Claro que motivos eu tenho para te rejeitar...”

Uma expressão feliz apareceu no rosto dele até eu terminar de falar.

“Só que você é insuportável, grudento, filhinho da mamãe sem tirar essa sua cara de babão.”

Nossa acho que peguei pesado, mas não quero nem saber quem sabe agora ele pare de me incomodar.

Na aula de inglês notei que o Mike não tinha vindo para a aula deve ter ido chorar aquele bebezinho.

Até a hora do almoço ninguém veio falar comigo, e nenhum menino teve coragem de me pedir nada.

Depois de pegar uma maça e um misto frio, fui em direção a minha mesa com as lideres de torcida.

“Ei Bels você não tem pena mesmo.” Larissa uma animadora falou

“É gata se fosse comigo tinha até entrado em depressão.” Raphael um jogador de futebol que namorava a Kris falou.

“Eu não senti pena nenhuma, ele não merece nem pronunciar seu nome Bells.” Sebastian.

“É e o sanduiche de manteiga de amendoim é mais gostoso que o de geléia.”

Todo mundo parou e virou para olhar o Derek um menino muito gato, mas também muito burro.

“Derek fica na sua.” Mily falou revirando os olhos.

“Ninguém liga pro Derek.” Ele chorou assoando o nariz num lenço dos ursinhos carinhosos.

“Não fica assim, Derek não chora, depois eu te levo para assistir o novo filme de desenho que esta passando.” Rapha disse consolando o jumentinho

“Aquele do cabeçudo azul.” Ele já estava normal de novo, bem o mais normal possível.

“Meu aquele menino me persegue há muito tempo, e a antiga Isabella não teria coragem de dar um fora nele.”

“É mais a nova Bels fez o pobrezinho chorar.” Mily

“Ele supera, a Jessica consola ele.” Tomara por que eu não quero que ele ache que eu estou me fazendo de difícil.

Depois disso os outros começaram uma conversa e eu comi meu lanche.

Até agora eu não tinha se encontrado com a Lauren e nem vi a Jessica também, elas devem estar aprontando.

O resto das aulas passaram rápidas e a Lauren não apareceu na ultima aula em que tínhamos juntas. Quando bateu o sinal...

Enquanto eu saia para pegar a minha roupa para o treino no caminhão eu quase cai para traz alguém, e quando eu falo alguém eu quero dizer a Vagabunda da Lauren e o Rabicho dela Jessica picharam com spray preto na lateral do meu caminhão “PUTA LOYRA”.

“Lauren sua prostituta de rodovia aparece aqui se for mulher.” Eu gritei olhando para os lados.

Todos os alunos olhavam para minha direção com expectativa de uma briga.

A Lauren veio desfilando com seu chaveirinho a tira colo.

“Pelo jeito alguém finalmente descobriu sua verdadeira identidade Swan.”

O sorriso de vitoria no rosto dela estava me deixando cada vez mais nervosa.

“Parabéns Blond.” Bati palmas sarcasticamente. ”Seu senso de humor pode ser comparado a de um macaco.”

“Como você sabe que fui eu, não me acuse sem provas Swan.” Ela não tirava o sorriso falso do rosto.

“Bem quem mais seria tapada o suficiente de escrever loira com y, em Blond.” O sorriso dela vacilou.

“Isso dá processo em.”

Eu não agüentei e puxei a bolsa rosa falsa dela e virei tudo o que tinha no chão.

“Como eu pensava vagabunda.” O spray de tinta caiu de dentro da bolsa.

“Bem Swan eu tinha que mostrar pra todo mundo a verdade. Por que é o que você é uma PUTA loira de farmácia.”

Meu sangue ferveu e eu não sou de aturar desaforo. E adivinhe o que eu fiz, eu pulei no pescoço daquela vaca.

“Me larga sua louca.” Ela gritava enquanto eu arrancava o cabelo dela.

“Eu não sou mais uma menininha idiota.” Eu arranhava toda a carinha de plástico dela.

“Isabella eu vou chamar a policia se você não largar a Lauren.” Ouvi a Jessica gritar ao fundo.

Mas eu só via vermelho eu estava quase batendo a cabeça da Lauren no cimento quando um par de braços me levantou e foram me levando para longe da briga.

“Me larga eu quero matar aquela puta.” Eu chutava e gritava.

“Me solta, agora.”

“Você vai me agradecer por isso.” Eu ainda não estava controlada o suficiente para prestar atenção no dono da voz.

Depois de um tempo sendo carregada que nem um saco de batata.

Colocaram-me para baixo.

“Esta mais calma agora leoa?” Então o estraga prazeres era o Sam, sua expressão era divertida.

“Você devia ter me deixado acabar com aquela Barbie Florida.” Falei emburrada.

“Ah claro ai alguém chama a policia e seu pai vai ter que prender a própria filha.” Sam

“Que orgulho ele teria.” Sam sorriu de lado.

“Mas ela mereceu.” Continuei emburrada, se bem que a cena do Charlie tendo que me prender seria cômico.

“Desde quando você resolve tudo na pancada, pelo jeito sua convivência com o Paul esta causando mais problemas do que pensava.” Sam

“Não culpe o Paul, eu é que não consigo me controlar desde que o pernilongo foi embora.”

POV Sam

“Mas eu não vim até Forks só para te impedir de cometer um homicídio.”

Ela me lançou um olhar questionador.

“Veio me admirar?” Bells

Bem essa pergunta dela não deixa de ser uma verdade, por que eu podia ter ligado e conversado pó telefone, mas eu não quis perder a oportunidade de ver a Isabella.

“Não vim combinar com você sobre as aulas de reforço para os rapazes.”

Coitada aqueles meninos são uns tapados.

“Eles precisam de ajuda em quase todas as matérias. Mas acho que ob Paul vai ser sua maior dificuldade ele quase não freqüenta a escola.”

Se bem que ultimamente ele esta indo todos os dias e já faz um tempo que ele não é suspenso e eu acho que isso tem dedo, ou melhor, tem uma mão inteira da Isabella. Essa menina conquistou até o mais grosseirão dos meninos.

“Então como vai funcionar.” Isabella

Meu monólogo interno deve ter irritado ela, que estava carrancuda.

“Bem as aulas podem ser dividas entre minha casa e a do Paul que somos solteiros e moramos sozinhos, e cada dia da semana você pode passar uma matéria diferente.”

“Se isso não for atrapalhar sua vida social.”

Ela parecia estar questionando alguma coisa.

“Bem depois da escola eu tenho treino das lideres de torcida, que por acaso eu estou perdendo agora, então as aulas terão que ser à tarde e na hora do jantar eu volto e cozinho para o Charlie.”

“Pode ser?” Isabella

Eu é que não iria negar ficar a tarde toda com ela. E também não acho que os meninos vão se opor.

“Claro ta combinado, então vai lá pro seu treino e a gente se vê.” Em breve eu espero

“Eu começo as aulas na próxima semana.”

"Tchau Isabella."

Ela se virou e sorriu

"Tchau bonitão."

Essa menina vai ser minha perdição


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E mais um capitulo, o que acharam, quero reviews :DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças - a Nova Bella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.