Mudanças - a Nova Bella Swan escrita por cahloscher


Capítulo 1
Sanguessuga, Cabelos e Caras quentes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116243/chapter/1

POV Bella

Aquele sugador de animais imundos, achando que eu ia ficar chafurdando na merda por que ele foi embora, já cansei das pessoas pensando pouco de mim, vou mostrar quem é que não merece quem, amanhã vou ser uma nova Isabella, nada mais de chorona, tímida e ingênua.

Be Bep Be Bep. Despertador maldito, isso já foi um começo a antiga Bella não amaldiçoava bem o que eu vou fazer hoje.

1 - Ir ao salão

2 - Shopping

3 - Ir a Reserva

Vamos à tortura. Fui a Seattle e procurei um salão de cabeleireiro, tinha um que chamava “Bobs e Rolos” me preparei psicologicamente e entrei.

“Ei querida sou Rick, o que posso fazer por você”. Esse cara da mais pinta que onça. Ele tinha um moicano rosa, uma pele artificialmente bronzeada e um sorriso simpático no rosto.

“Eu queria cortar e mudar drasticamente a cor”

“Um terminou com o bofe, só pode”. Sabia que esse leão era Lesi.

“Na verdade o canalha me terminou comigo, e me deixou no meio da floresta sozinha depois de ter dito que eu não era boa para ele”. Eu estava vermelha de raiva Fuckward.

“Mais que canalha, se fosse eu tinha cortado o bacuri dele com um alicate de cutícula”. Eu ri com essa esse Rick é foda.

Eu passei duas horas e meia no salão com o Rick eu ri muito com ele, ta para nascer bicha mais dramática. Sai de lá com um cabelo loiro platinado com umas mechas cobre, e um corte abaixo dos ombros repicado e com franja lateral e com o telefone do Rick. (N/A: link na minha pagina)

Agora a pior parte shopping, eu quero mostrar um visual agressivo, mas sexy acho que seria bom uma mistura de avril com shakira. Primeira parada Victoria Secrets (N/A: não sei se é assim que se escreve) sai de lá com quinze pares de lingerie diferente e com meias-calça.

Depois de muitas lojas e os meus pés doloridos tenho um armário renovado e nenhum dinheiro na poupança.

Bem item dois concluído agora é ir ao Billy e pegar o endereço do meu salvador musculoso.

Ao caminho de La Push eu pensei que talvez a saída do Duckward esteja me fazendo melhor ao invés de pior, acho que era isso que eu precisava um choque de razão pra ver que eu não amava aquele idiota, e que aquele cheiro de predador dele me fez perder a razão, meu tratamento foi igual ao de um viciado depois que a abstinência passa o que vem depois é só a superação. Enquanto eu divagava cheguei à casinha que eu passei boa parte da minha infância quando eu vinha nas férias. Estacionei meu pick-up e fui em direção à porta só que antes de chegar lá fui pega de surpresa por um bando de garotos seminus, para constar nos autos eles eram gatos, fortes e irresistíveis, vou confessar que estava babando, enquanto eles se aproximavam eu reconheci meu melhor amigo de infância Jake-Boo Black, foi nesse momento que eles me notaram.

“Jake-Boo” eu pulei no colo dele, mas percebi que eu estava rodeada gatos me olhando Jesus me abana.

“Bells é você?”. O Jake parecia confuso, é eu sei que eu to mais gata querido.

“Quanto tempo Jake-Boo o que aconteceu com você anda comento feijão com farinha em todas as refeições?”

“E você Bells agora tem peitos e eles são grandes”. Eu ouvi risadas ao fundo

“Jake-Boo nós não estamos sozinhos o que aconteceu com o seu filtro para estupidez”

“Já que você não me apresenta aos seus namorados eu me apresento, Caras seminus eu sou Izzy ou Bells e vocês são?”

“Um eu sou Paul Meraz, mas pra você eu sou o qualquer coisa” Esse deve ser um galinha e tanto, ele beijou minha mão e deu uma piscada.

“Prazer Paul”. Aproximei-me e lambi a orelha dele ele engoliu seco.

“Não posso dizer que o prazer é todo meu, mas seu amiguinho ai em baixo deve estar muito feliz por me conhecer”

“O Paul foi pego no próprio jogo dele gostei de você Izzy, eu sou Quill”. Beijei a bochecha dele e sorri meigamente.

“E você quem é?” olhei para o menos musculoso que se escondia atrás do Quill.

“Um eu sou-sou o-o-o Em-m-br-y”. Ele realmente corou, que fofo.

“Oun ele corou”. Eu disse apertando a bochecha dele enquanto os outros tiravam sarro.

“E você bonitão tem nome?” Olhei para o segundo maior ele só perdia pra o Jake-Boo.

“Eu sou Sam Uley” Um que voz sexy.

“Então era você mesmo que eu procurava”. Ele olhou assustado, quando eu sorri maleficamente.

“Po-por que-e?”

“Eu gostaria de te agradecer por me salvar na floresta” Ele soltou a respiração que estava segurando.

Onde já se viu um marmanjo desse com medo de uma garota.

“Não foi nada Isabella, eu faria isso pro qualquer pessoa.” Sam

“Mesmo assim eu gostaria de fazer algo para te agradecer”                   

“Vocês estão com fome Tarzans?”.

“Nós estamos sempre com fome Bells” Respondeu o Jake-Boo

“Então eu vou cozinhar para vocês”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram aconpanhem, eu já tenho varios capitulos prontos então cinco Reviews novo capitulo.