Mudanças - a Nova Bella Swan escrita por cahloscher


Capítulo 7
Testamento, Chefe, apelido de cachorro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116243/chapter/7

POV Paul

Depois da praia, eu e o Jared patrulhamos e eu fui para casa.

Passei a noite pensando na minha mãe, como eu sinto falta dela, e como eu não fiz nada para impedir sua morte. Se eu a tivesse protegido daquele sacana nada disso teria acontecido, todos pensam que eu sou um sem coração, mas a verdade é que meu coração morreu junto com minha mãe, e eu não tenho ninguém, e a única coisa que me consola é o sexo que me faz esquecer-se de tudo.

O Sam já me aconselhou a fazer umas classes de controle de raiva, mas eu não quero me acalmar eu não tenho que ser bonzinho, não tenho uma família para impressionar.

Eu acordei depois de um pesadelo, minha mãe gritava comigo e falava que eu era uma decepção. Enquanto eu comia uma tigela de cereal alguém tocou a campainha.

Porra essa hora, quem faz visita esse horário, hoje eu mato um.

“Senhor Merax, eu posso entrar e trocar umas palavras com o senhor.”

“Sobre o que?”

“O testamento de sua falecida mãe.”

Eu juntei todo centavo que ganhei para fazer o inventario da morte dos meus pais, e esse ano eu consegui o dinheiro necessário. Mas eu não esperava que fosse tão rápido.

“Entre, vamos conversar na sala.”

“Sr. Merax eu sou oficial de justiça e tenho o aviso da audiência para leitura do testamento, e do inventario.”

Nossa isso foi rápido.

“Eu preciso que você assine nesse x.”

Depois que eu assinei o documento o oficial foi embora, meu mundo desabou, agora é oficial eu sou um pobre órfão que os pais se mataram, sem pensar nele, nas conseqüências, eu nunca gostei de ser o pobrezinho, o coitadinho, por isso me tornei o Paul badboy o galinha, que não se importa com os sentimentos de ninguém a não ser o dele. Eu não consigo passar por isso sozinho eu preciso de alguém para me apoiar.

Mas quem pode me segurar para eu não desabar, eu não quero parecer fraco na frente do bloco, E não quero que os anciões me vejam como um elo fraco.

Eu vou dar uma volta para espairecer. Correr como um lobo é uma sensação indescritível. Depois de algumas voltas na floresta eu voltei para forma humana, quando sai da floresta eu descobri aonde vim parar, na casa da ex-amante de sanguessuga a loirinha gostosa.            ISABELLA SWAN.

O caminhão dela estava estacionado na frente da casa, e pela ausência da viatura do Chefe Swan ela esta sozinha. Se meu subconsciente me trouxe aqui, deve ser pela minha necessidade de alguém para desabafar.

Depois do meu monólogo interno, resolvi bater na porta. Pela movimentação na casa ela estava na cozinha, coitada não sabe no que se meteu alimentar um bando de lobos que estão sempre famintos.

Ao atender a porta ela parecia surpresa, não tanto quanto eu.

“Paul, esta cedo o que você ta fazendo aqui?”.

“Izzy, eu não queria ficar sozinho em casa, e nem queria que os meninos me vissem assim”. Paul

“Entra Paul, vamos conversar na cozinha, você pode ser de grande ajuda”

Nós ficamos olhando um para cara do outro, eu não sabia como começar, não costumo sentir fraqueza, não sei como agir.

“Pode dar o seu tempo Pauly, eu não vou a lugar nenhum”.

Eu não vou nem falar nada do apelido de cachorro que ela me deu, por que tecnicamente eu sou um cachorro.

“Izzy, eu recebi uma visita hoje, era um oficial de justiça, eu consegui o dinheiro para arcar com o inventario da morte dos meus pais, e foi marcada a audiência para leitura do testamento, acho que com o testamento minha ficha caiu Izzy, meus pais não vão voltar eles morreram, eu acho que na minha cabeça eles ainda podiam voltar, e que minha mãe nunca se mataria e me deixaria sozinho”.

Primeiro eu venho pedir ajuda igual uma mocinha, agora eu também estou chorando como uma. A Bells parecia não saber o que fazer, eu devo estar incomodando, imagina se o Jared aparecesse na minha casa chorando eu ia chutar ele pra fora, até parece que eu ia dar meu ombro pra marmanjo chorar.

“Eu não deveria ter vindo te incomodar”

Fui saindo da casa quando uma coisinha se agarrou em mim.

“Ei Paul, você não é incomodo grandão, então volte já para aquela cozinha e me ajude cortar uns legumes.”

Essa menina não tem jeito, pelo menos ela esta tentando me distrair

“Então tá Bels mova esse traseiro branco, e vá cozinhar mulher” Paul.

Tchau Paul mulherzinha, bem vindo de volta Paul safado.

“Não me quer grávida e descalça também, meu homem” Izzy falou entrando na brincadeira.

“Não se esqueça do avental benzinho“ gargalhei alto.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Agora deu pra entender por que metade da matilha tem fantasias com a Bella, essa menina tem vários lados, ela pode ser feminina e tímida para o Jake, engraçada e sarcástica para o Quill, Dura e teimosa para o Sam, e sexy e companheira para mim.

“Então Izzy como é namorar um sanguessuga ele queria sempre te comer?”

Ergui as sobrancelhas para demonstrar o duplo sentido da frase.

“Claro Paul, ele queria se saciar toda vez que me via o que posso fazer eu sou deliciosa”

Nós dois gargalhamos.

“Ei Paul pega o sal na prateleira de cima, eu não alcanço.”

Quando cheguei perto dela, não resisti à pele dela tinha cheiro de morango e chantili, quando percebi tinha lambido o pescoço dela.

“Realmente você é deliciosa” Falei sem esconder o desejo na voz.

Ela estremeceu.

“Pega o sal pequinesa”

Olhei diretamente para ela, eu conseguia enxergar a alma dela na profundidade dos grandes olhos castanhos da mulher a minha frente. Afastei-me e fingi que nada havia acontecido.

---------------------------------------------------------------------------------------------

O Chefe Swan chegou um pouco antes de anoitecer e olhou questionador para Bella que levantou os ombros.

“Pai teve um bom dia no trabalho”.

Desviei o olhar não queria invadir o momento família deles

“Não Bells, os desaparecimentos em Seattle só aumentam, e a policia não tem nenhuma pista”

O Chefe parecia nervoso, vou ter que conversar com o Sam sobre a possibilidade de haver uma ligação entre os desaparecimentos, e a sanguessuga ruiva.

“Por favor, Bells não quero que você saia sozinha, quando for sair leve alguém contigo e me avise, deixe seu velho pai tranqüilo”

“Pode deixar chefe eu e os meninos de La Push cuidaremos da Izzy”

“E você é?” Charlie.

“Sou Paul Merax, muito prazer” disse l apertando a mão do Charlie.

“Sou amigo do Jacob” completei.

“Então Paul, muito prazer” Charlie.

“Bells você ta fazendo jantar pra rua inteira?”

Eu tive que segurar uma risada, ele nem sabe que pra nos alimentar tinha que usar mantimento para uma família de 25 pessoas.

“Não pai, os meninos de La Push vão jantar aqui hoje”.

“Tudo bem para você?”. Ela arregalou os olhos e fez cara de cachorro, duvido que o Chefe vá negar alguma coisa para ela.

“Claro Bells, mas vai sobrar comida pra mim não vai” Charlie.

“Pode deixar pai, que nós dois nos servimos primeiro”

Nesse momento a campainha tocou

“Pai você pode atender a porta” Bells

“Bells não conte nada sobre o que aconteceu hoje a eles” Eu olhei suplicante

“Paul esse será o nosso segredo” – ela me abraçou e sorriu

“Estamos atrapalhando alguma coisa” Quill

“Não garotos, só estava agradecendo ao Paul pela ajuda hoje.”

“Nossa Bells essa comida esta cheirando muito bem.” Jake-Boo

“Esta quase pronta vocês podem esperar na sala assistindo o futebol com o Charlie, e você Paul pode ir com eles, já me ajudou bastante hoje.”

Eu não queria sair, a companhia dela era tão agradável.

Nós jantamos na sala de TV, a Izzy se aconchegou nos meus pés.

“Bells eu vou me deitar, quando os meninos forem desliga as luzes e tranque as portas.” Charlie.

“Boa noite chefe.” Todos falaram em coro.

Depois do Charlie se retirar todo mundo ficou olhando para mim e para Bella.

“Então Bells como o Paul veio parar aqui ele estava perdido” Jared.

“Não eu liguei pra ele e pedi para ele vir me ajudar.” Eu olhei para ela agradecendo.

“Você podia ter me ligado.” Jake

“Mas eu já te conheço, Jake eu achei essa uma boa oportunidade para conhecer o Paul.”

“Mas isso poderia ser perigoso, o Paul é famoso pelo seu descontrole, ele poderia ter te machucado Isabella.” Sam

“E o que diabos você tem a ver com isso.” Nossa ela está brava, se ela fosse loba já tinha arrancado a cabeça do Sam

“Eu nunca machucaria a Izzy, ela me acalma , ponham um pouco de fé em mim.”

“O que vocês ficaram fazendo a tarde toda?” Embry

“Nós fizemos sexo na sala, no quarto, na cozinha e por ultimo uma rapidinha nesse sofá onde vocês estão sentados”. Bells

Eles levantaram e olharam espantados para gente.

“É mentira da Izzy ela está sendo sarcástica”- com essa eu tive que gargalhar, se bem que isso não teria sido uma tarde ruim.

“Nossa Bells você passou um dia com o Paul e já esta falando sacanagem” Jake.

“Eu só não gosto que fiquem me mandando o que fazer e nem que cuidem da minha vida” Bels

“Tudo bem Bels, nós só se preocupamos com você” Jake.

“É Izzy sentimos muito.” Quill

“Tudo bem, estão desculpados.” Bells

“Bem Isabella obrigado pelo jantar, estava delicioso, mas está tarde e é melhor irmos embora.” Sam.

“Vão saindo que eu tenho vou pegar as sobras pra vocês levarem, Paul me acompanha na cozinha”

Acenei positivamente.

“Tchau Bells, foi um prazer” Embry.

“É Izzy você tá livre pra cozinha pra gente sempre.” Jared.

“Tchau Bells eu te ligo amanhã” Jake.

“Tchau Isabella, e Paul estamos te esperando lá fora”.

Quando todos sairão, eu a segui para cozinha 

“Então Izzy o que você quer comigo.”

“Quando chegar a data da audiência, você me liga avisando que eu te acompanho.”

Eu já ia negar quando ela emendou.

“E não negue eu faço questão, de estar lá contigo.”

“Brigada Izzy, isso significa muito para mim.”

E significava mesmo, agora eu tenho alguém que vale a pena impressionar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii deu pra intender do por que desses dois POV's eu acho que o comportamento do Sam e da chagada do Paul a casa da Bella tinham que sem explicados. Reviews me fazem feliiz

E um chero a todas as minhas leitoras gataaas :D

Cacau_moon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças - a Nova Bella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.