Mudanças - a Nova Bella Swan escrita por cahloscher


Capítulo 6
wolfs, NEURONIOS, gostosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116243/chapter/6

POV WOLFS

Sam.

Essa menina que está aqui hoje, não é a mesma que eu encontrei na floresta um tempo atrás

FLASHBACK ON#

O Billy nos chamou para ajudar na procura da Isabella Swan a filha do Chefe de policia de Forks, ela namorava o sanguessuga Cullen, o pai dela tinha chego em casa e  encontrado o caminhão aberto ainda com o material da escola, e uma nota avisando que tinha ido a floresta com o Edward, depois de ficar sabendo que a família Cullen tinha abandonado a cidade o preocupou. Se aqueles sanguessugas tivessem feito qualquer coisa contra a menina, o tratado seria quebrado e eu poderei me vingar deles por me transformar em um lobo.

Eu mandei o Jared, o Paul e o Embry ao norte. O Jacob e o Quill ao sul e fui segui a leste.

Quando senti um aroma de morangos junto com o de lixívia, mas depois de alguns metros os aromas se separam.

“Pessoal eu encontrei o aroma da menina”

Será que o sanguessuga fez alguma coisa a ela, e depois fugiu” Paul.

“É bom que ele não tenha feito nada a Bells ou eu mato ele” Jake

O Jake e essa menina tinham uma historia longa, eles se conheciam desde o berço, seus pais eram amigos, e ele tinha uma quedinha por ela.

Enquanto eu pensava em quantas formas eu poderia matar um sanguessuga eu captei um barulho de batimentos de coração.

A situação era mais grave do que eu pensei a menina estava enrolada numa arvore chorava e murmurava coisas inteligíveis.

“Já estou com ela, Paul e Jared vão é a vez de vocês de fazer a ronda o resto podem ir para casa descansarem”.

“Mas Sam ela esta bem?” Jake.

“Ela não esta ferida pelo menos não por fora”.

Como assim Sam?” Paul.

“Essa menina teve o coração partido, está sofrendo muito”.

Mostrei o estado dela pra todos.

“Nossa ela parece estar em coma.” Quill.

“Vão dormir pessoal, eu cuido dela”.

Voltei para forma humana vesti minhas calças, e me aproximei essa Isabella era linda, tinha os cabelos castanhos que iam até a cintura, uma pele branca que parecia estar mais pálida do que o normal, ela era pequena mais seu corpo era cheio de curvas. Ergui-a do chão, ela estava congelando ainda bem que minha pele esta sempre quente.

“Isabella eu sou o Samuel Uley, se estiver me ouvindo aperta minha mão” Senti um aperto muito fraco, pelo menos para mim, mas eu acho que ela usou toda a  sua força, adorável.

“Tudo bem eu estou com você” ela se aconchegou no meu colo e sua respiração ficou estável, ela é primeira mulher que eu toco depois de Terminar com a Leah.

Eu a deixei com seu pai, mas tinha vontade de ir embora, ela parecia tão frágil que meu lobo queria protegê-la.

FLASHBACK OFF#

Eu e os meninos estávamos conversando sobre a vampira ruiva que estava nos dando um olé. Combinando as patrulhas para a próxima semana, quando um barulho de caminhão nos fez virar a cabeça. De dentro do caminhão vermelho sai uma loira muito linda que olha diretamente para o Jake.

“Hey Jake a gatinha ali ta na sua” Quill

“Jake se você não a quiser eu quero” Paul

Eles discutiam quando a beleza a nossa frente gritou.

“Jake-Boo”.

“Bells é você?”. O Jake parecia confuso.

“Quanto tempo Jake-Boo o que aconteceu com você anda comento feijão com farinha em todas as refeições?”

Enquanto eles conversavam todo mundo ficou surpreso, essa era a morena que resgatamos há uns dias.

“E você Bels agora tem peitos e eles são grandes”.

Todos tiveram que rir da falta de jeito com as palavras do Jacob.

“Jake-Boo nós não estamos sozinhos o que aconteceu com o seu filtro para estupidez”

O Jake ainda parecia hipnotizado então a Isabella se virou para nós.

“Já que você não me apresenta aos seus namorados eu me apresento, Caras seminus eu sou Izzy ou Bels e vocês são?”

“Um eu sou Paul Meraz, mas pra você eu sou o qualquer coisa” O Paul não aprende, sempre tentando entrar nas calças de todas as meninas.

Mas o que ela fez depois nos surpreendeu totalmente, o Jake tinha dito que essa Bella era tímida e corava por tudo, mas ela se aproximou do Paul e lambeu a orelha dele, ele engoliu seco e teve uma ereção, nossa a menina só usou a língua imagina se usasse outra coisa.  

“Não posso dizer que o prazer é todo meu, mas seu amiguinho ai em baixo deve estar muito feliz por me conhecer” ela deu uma risadinha.

“O Paul foi pego no próprio jogo dele gostei de você Izzy, eu sou Quill”. Ela beijou a bochecha do Quill como se nada tivesse acontecido.

“E você quem é?” Coitadinho do Embry, não sabe como agir na frente de uma mulher, muito menos na frente dessa loirinha gostosa.

“Um eu sou-sou o-o-o Em-m-br-y”. O Embry corou que nem uma garota o que fez os meninos tirarem sarro dele.

“Oun ele corou”

“E você bonitão tem nome?”

Ela olhou diretamente para mim, com um sorriso na cara. Tentei soar sexy

“Eu sou Sam Uley”

Ela sorriu maleficamente e respondeu

“Então era você mesmo que eu procurava”.

Um ela precisa de mim, se for qualquer coisa que tenha eu e ela pelados eu estou disposto a ajudar, nossa eu ainda não me respondi preciso soar coerente.

“Po-por que-e?” Belo trabalho Samuel Uley isso é o que eu chamo de coerência

“Eu gostaria de te agradecer por me salvar na floresta”

Ah então era isso que ela queria de mim, o pequeno Sam não ficou muito feliz nem eu.

“Não foi nada Isabella, eu faria isso pro qualquer pessoa.”

“Mesmo assim eu gostaria de fazer algo para te agradecer”\t\t\t    

Essa menina esta brincando com a minha imaginação.

“Vocês estão com fome Tarzans?”. Tarzans da onde ela tira essas piadas, to vendo que tem alguém aqui que vai se dar bem com o Quill

“Nós estamos sempre com fome Bells” Jake

“Então eu vou cozinhar para vocês”. Ela se vai meus sonhos felizes de novo, pelo menos o meu estomago vai ficar saciado.

Ela foi até a cozinha da casa do Jacob e começou a fazer uma macarronada, mas de repente saiu com cara de quem ia aprontar, voltou cheia de sacolas e se enfiou no quarto do Jake.

Depois de um tempo saiu de lá com uma mini micro saia de couro, uma blusa dourada e branca e tênis converse, ela estava muito gostosa, eu ouvi os meninos ao fundo fazendo comentários, eu também tenho que falar alguma coisa, uma comentário esperto.

“Ei Izzy belo tapa-sexo“ Os caras riram. Meu Deus o que esta acontecendo, ei neurônios isso é hora em entrar em greve.

“Vai se ferrar Uley, melhor calar a boca se quiser se alimentar” Ela parecia um gatinho irritado.

Depois disso o Jared entrou e foi direto da cozinha, ouvimos a Isabella falar com ele.

“Sam o macarrão tá quase pronto, eu estava brincando vocês vão poder comer”

“Eu não te conheço” Jared.

“Ei Jake tem uma garota quase pelada na sua cozinha”

O Jacob foi à cozinha apresentar o Jared a Isabella

“Essa é a Bells minha amiga ela ta cozinhando pra gente”

“E eu não estou quase pelada isso é uma saia de 25 cm. Podia ser mais curta” Ela falou amuando.

Depois de todos comermos e de uma revelação assustadora de que o Jake tem uma Playboy da Xuxa, o que explica por que ele assistia os programas da Xuxa até os quinze anos, sim até o ano passado, esse menino é perturbado.

Ela foi embora logo depois de uma briga entre o Quill e o Jacob.

Assim que ela saiu o Jared virou pra gente

“Essa não é a amante-sanguessuga que nós salvamos na floresta.”

“Não fala assim dela ou se não”. Jake

“Se não o que pervertido.” Jared

“Isso não faz diferença, e eu não quero vocês brigando.” Esses meninos ainda vão me tirar do serio.

“Mas Sam não era proibido que nós nos aproximássemos de humanos antes de controlar a transformação.” Jared

“Mas é diferente Jared, eu não sei por que, mas eu sinto que essa menina pertence ao bando.”

“É eu também percebi isso, ela consegui nos controlar direitinho, até o Paul ficou calmo perto dela.” Quill

“Mas mesmo assim não vamos arriscar, não quero que vocês fiquem sozinhos com ela.”

“Isso é uma ordem?” Embry.

“É um pedido.”

“Mudando de assunto, nós temos que arranjar um jeito de nos livrarmos da vampira ruiva.”

“Se nós soubéssemos o que ela procura seria bem mais fácil.” Jake

“Bem agora nós vamos fazer patrulha em duplas.”

“Embry você como Quill.”

“Paul e o Jared.”

“E eu e o Jacob.”

“Tudo bem pra vocês.” Olhei para eles que pareciam todos satisfeitos.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Dia seguinte íamos todos a praia, o Jacob chamou a Isabella.

Ele terminou a patrulha e foi correndo pra encontrar com ela. Mas eu queria ficar um pouco sozinho.

Quando cheguei à praia a vi o Paul e o Jared de costas e falei enquanto me aproximava.

“Paul e Jared é a vez de vocês patru... oi Isabella não te vi ai”. Ufa essa foi por pouco.

Ela me olhou estranho.

“Sam o que você tava fazendo na floresta?”

Pensa, pensa já sei

“Tava pegando um atalho da minha casa pra praia”.

Ela não pareceu acreditar e mandou o Paul pegar uns Sanduiches no caminhão dela e o Jake e o Quill foram pegar as bebidas.\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t   \t\tO Paul voltou com uma pilha gigante de sanduiches.

Eu e os meninos fomos para a água e a Izzy ia pegar sol. Quando ela começou a tirar a camiseta e a bermuda eu e os meninos viramos para olhar ela estava com um biquíni minúsculo vermelho, que ficava enfiado na bunda branca e lisinha dela.

Ela deitou na areia e começou a ouvir música, todos os caras da praia olhavam para ela, então eu resolvi ir até lá e impedir que algum tarado se aproxime.

Quando sentei ao lado dela ela se sentou e olhou para mim.

“Sam obrigado novamente por me salvar na floresta”

“Foi um prazer Isabella, mas sem querer ser rude o que você estava fazendo na floresta sozinha?”

“É uma longa historia Sam você estaria disposto a ouvir?”.

Eu acenei positivamente, e ela me contou a historia de sua vida, como ela é altruísta, doce e se preocupa com todos antes de si mesma, e como o sanguessuga a seduziu deu a família que ela sempre quis, como ele a colocou em perigo, e quando ela quase se transformou, quando ela descobriu que eles eram vampirou, mas mesmo assim não os descriminou, e quando ele a abandonou na floresta sozinha depois de ter quebrado o coração dela.

Esse cara é um monstro e não era porque ele é um sanguessuga, mais por ele ter abandonado essa menina maravilhosa. Então eu resolvi falar alguma coisa pra quebrar o silencio.

“Nossa Bels você não precisava me contar tudo”

“Mas eu queria, precisava desabafar obrigado por me ouvir Sam”

“E eu sei que você e os meninos escondem algum segredo sobrenatural também, sinto que eu já sei o que é só não consigo me lembrar.”

Eu a olhei surpreso e pela cara dos meninos que se aproximavam também foram surpreendidos coma perspicácia da Isabella.

“Não escondemos nada Izzy esquece isso”. Paul olhou culpado

“Vocês não me enganam se não querem me contar eu descobrirei sozinha”.

Pelo jeito ela não ia se esquecer disso.

“Acho que já esta na hora de eu ir embora”.

“Tchau meninos, que tal se amanhã vocês fossem jantar lá na minha casa”.

“Claro Izzy nos vemos amanhã” Jake.

“Agora que ela já foi, vamos ter que tomar cuidado ao redor da Isabella, ela não é burra e todo cuidado é pouco.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças - a Nova Bella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.