Mudanças - a Nova Bella Swan escrita por cahloscher


Capítulo 3
ESCOLA, bitch, e encontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116243/chapter/3

Na manhã seguinte acordei e a primeira coisa que percebi foi que, dormi uma noite inteira sem pesadelos, um viva a mudanças.

Fui ao meu armário e escolhi uma calça de couro, um corselet vermelho e um coturno.

Depois do banho vesti-me e passei uma maquiagem esfumaçada no olho e um brilho cor de boca.

Bem ao chegar a escola eu não esperava que minha mudança causasse tantos problemas, do caminho do estacionamento até minha primeira classe 15 meninos me pediram o telefone, 2 apalparam minha bunda e teve até um acidente de carro sem feridos.

È Bells arrasou!

Quando cheguei à sala a Lauren me parou.

“quem te vestiu Isabella, o Villa the people? (N/A: não sei se é assim que se escreve)

“Bem quem me vestiu eu não sei, mas, você andou pegando roupa emprestada de alguma prostituta?”

Todos começaram a gargalhar e a Lauren ia avançar para me bater eu deixei ela me dar um tapá.

“Lauren Blond o que a senhorita esta fazendo?”.

“Diretor ela veio aqui começou a me ofender sem nenhum motivo e ai ela me bateu do nada”. Falei fingindo choro.

“Vamos ao meu escritório Srta. Blond que eu vou telefonar para seus pais”.

Ver a Lauren ser levada a direção fez o meu dia mais feliz.

“Todo mundo pras suas salas o show acabou”

Depois da briga com a Lauren todo mundo veio falar comigo, até os populares da escola me chamaram pra sentar-se à mesa deles no almoço, claro que eu aceitei. (N/A: Eu sei que no livro eles não mencionam nada sobre populares, mas nessa historia tem lideres de torcida e time de futebol.)

“Ei Izzy muito legal o jeito que você enfrentou a Lauren aquela protótipo de Pâmela Anderson merecia ser colocada no lugar dela.” Falou Kris uma das lideres de torcida da mesa dos populares, ela era da minha classe de Biologia e agora seria minha parceira, ela era ruiva uns três centímetros mais alta que eu e com olhos verdes que eram valorizados pelo uniforme verde e branco das lideres.

“É eu achei muito quente.” Falou Sebastian nosso Quarterback ele tinha nascido no México por isso à cor da pele dele era morena e os cabelos cacheados.

Eu corei que nem tomate. Eu não sou mais tímida, mas não posso impedir que meu corpo tenha certas reações

“Então Izzy agora que nós vamos expulsar a Lauren das lideres de torcida vamos ficar com uma vaga aberta, por que você não participa” Pediu Camily à capitã das lideres de torcida o cabelo dela era loiro platinado e ela tinha grandes olhos azuis o que deixava ela com um rosto angelical.

“Então Mily acho que isso seria bom para minha total falta de coordenação, então eu aceito.”

Todos na mesa sorriram e me deram os parabéns.

Depois do almoço eu descobri que em todas as minhas classes tinham uma menina das lideres de torcida.

A caminho de casa meu celular tocou. Era uma mensagem do Jake-Boo

Bells nós estamos indo

Ps. Venha de biquíni sexy.

Xxxooo

Esse comentário final deve ter sido idéia do Paul.

Jake-Boo

Só vou deixar uma nota para o

Charlie e fazer alguns sanduiches

Xxxooo

Os meninos vão ficar felizes, fazer o que, mas eu até que eu gostei da parte do biquíni sexy, acho que posso causar tumulto na praia.

Depois de 40 minutos estou a caminho de La Push, essa é uma boa oportunidade de investigar o que acontece com aqueles meninos que são tudo menos adolescentes normais.

Ao chegar à praia os meninos já estavam lá, Jake-Boo, Embry, Quill jogavam uma partida futebol. Paul e Jared paqueravam umas meninas que pareciam ter treze anos.

“Vocês finalmente resolveram namorar pessoas com a mesma mentalidade que vocês?” Falei dando risada.

“Izzy você veio, e está vestida.” Disse o Paul com cara de decepcionado.

“Hey Izzy, não é nossa culpa que nós temos fãs de todas as idades.” Jared disse soando presunçoso.

“Não vocês tem fãs sem cérebro em vários tamanhos” falei sarcástica.

“Bells você chegou” Quill veio me dando um abraço de urso.

“Não pooosso res_pi_rar”

“Foi mal Izzy ele não consegue controlar os hormônios” Jake.

  “Oi Izzy” Embry ainda tem vergonha ao me redor.

“Hey Embry ta gostoso hoje” Falei me aproximando dele.

Ele estava ficando vermelho e o Jake-Boo já tinha entendido a brincadeira

“É Embry a Bells ficou falando que não via a hora de te encontrar hoje” Jake.

“Um olha só se o pequeno Embry esta arrasando corações” Quill disse apertando a bochecha dele.

“É brincadeira Embry eu sei como é ficar com vergonha de tudo” sorri com compreensão.

“Paul e Jared é a vez de vocês Patru... Oi Isabella não te vi aqui” Sam falou saindo da floresta

Mas que diabos ele estava fazendo lá

“Sam o que você estava fazendo na floresta?“

“Pegando um atalho da minha casa até aqui”

Não sei por que, mas eu não acreditei muito no que ele disse.

“Se você esta dizendo”

“Agora que todo mundo está aqui vamos comer os sanduiches que eu trouxe”

“Paul você pega eles La no meu caminhão, só, por favor, não coma nada até chegar aqui” lancei um olhar ameaçador.

Enquanto ele se afastava eu estendia uma toalha na areia para termos onde sentar.

“Quill vamos comigo lá em casa pegar uns refrescos” Jake-Boo.

“Sabe Izzy você vai acabar nos mal acostumando” Jared.

“Primeiro eu gosto de cozinhar, e segundo alguém precisa alimentar vocês”.

“Nossa Bells você fez comida pra um exercito” Paul falou voltando com todos os sanduiches que eu tinha feito e não eram poucos.

“Eu vi como vocês comem então eu trouxe comida o suficiente para alimentar e deixar vocês satisfeitos o dia todo”.

Depois de um tempo o Jake voltou com os refrigerantes, todo mundo sentou na praia e comemos sanduiches e conversamos. Eu descobri muitas coisas sobre os meninos.

O Embry foi criado só pela sua mãe, e ele pode ser irmão de um dos meninos.

O Paul é órfão, seu pai era um bêbado que batia nele e em sua mãe, até que um dia ele chegou em casa e a mãe dele tinha matado seu pai e cometido suicídio, chorei muito com a historia dele. Vou arranjar um jeito de ajudar ele.

O Sam é o mais velho de todos, e foi criado pela sua tia, pois sua mãe não agüentou ficar com ele depois que o pai dele foi embora.

Depois de conversarmos e comermos os meninos foram pra água e eu ia tomar sol.

Levantei-me e comecei a tirar a blusa e a bermuda bem devagar com a bunda virada para os meninos quando terminei eu estava em um fio dental vermelho e a parte de cima preta cortininha.

Só escutei a gritaria dos meninos e o Jake dizer alguma coisa sobre cortar as bolas do Paul.

Coloquei os fones de ouvido e deitei na toalha pra se bronzear enquanto escutava firework da katy Perry.

Senti alguém sentar do meu lado levantei a cabeça e era o Sam.

“Sam obrigado novamente por me salvar na floresta”

“Foi um prazer Isabella, mas sem querer ser rude o que você estava fazendo na floresta sozinha?”

“Bem Sam é uma historia bem longa você estaria disposto há ouvir?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queroo Muitos Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças - a Nova Bella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.