Mudanças - a Nova Bella Swan escrita por cahloscher


Capítulo 16
Amendo-bobo, TOURO, Hi 5


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais saiu, novo capitulo pessoal e agora só vai ter capitulo quando chegar ao 100 reviews ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116243/chapter/16

Pov. Izzy

Hoje é o dia do ultimo ensaio antes do primeiro jogo da temporada, eu ainda não estou surtando de nervoso, mas falta pouco pra chegar a esse estado, pelo menos eu ainda não faço muitas acrobacias, por que se não seria morte na certa, eu e as meninas ficamos a manhã toda repassando a coreografia, e já estava tudo bem preparado.

Estávamos a caminho de uma nova lanchonete, eu estava de carona no carro do Derek que ouvia um cd de musicas infantil.

“Derek tira esse cd, essas musicas tão me enlouquecendo.”

“Mais Bells, eu gosto muito.” Ele amuou.

“Vamos Bells canta comigo, Eu sou um amendo-bobo yeh, você é um amendo-bobo yeh, somos amendo-bobo yeh.”

“Cala boca Derek, já não basta me fazer ouvir, mas também fica cantando.”

“Você é muito má Bells.” Ele começou a chorar. Que bebêzão.

“Não chora Derekizinho, eu vou cantar com você ta bom lindinho.”

Ele sorrio que nem um palhaço e voltou a cantar musicas infantis e até que eu me diverti, ele me lembra o Emmet só que mesmo parecendo impossível ele é mais imaturo.

“Chegamos Bells.”

“Mas na volta você também vai vir comigo não é.” Derek

“Vou sim.” Ele entrou na lanchonete saltitando enquanto eu ia atrás rindo que nem uma demente.

Todo mundo já tinha chego, então só tinha sobrado dois lugares o meu do lado do Sebastian, e o do Derek do lado do Rapha.

“Então todos estão ansiosos para o jogo de amanhã?” Mily

“Nossa demais estou até sonhando com isso. ’’ Yasmim outra líder de torcida

“Eu to tranqüila, até demais pro meu gosto.”

“Eu to um pouquinho nervosa, e torcendo pra tudo dar certo.” Mily

“Não tem como perdermos, com essas lideres de torcida gostosas, vamos ganhar de goleada. ’’ Sebastian

“É o Derek vai chutar a bola que nem um touro.” O Derek me assustava quando falava dele mesmo na 3ª pessoa.

“Seu pai vai assistir o jogo Bells? Yasmim

“Acho que sim, se não estiver passando nada de melhor na TV, e se ele não tiver que prender ninguém por pisar na grama, talvez ele apareça por lá.”

“Nossos uniformes esse ano vão ser um estouro.” Mily

“Eu também acho.” Nossos uniformes são da cor branca e verde, com o símbolo de Esparta atrás, por que esse é o nome do time os Espartanos de Forks. 

“Tomara que vocês chamem bem a atenção de time adversário.” Rapha.

“Mas e ai vocês já fizeram o pedido da comida?”

“Não estávamos esperando vocês chegarem. ’’

Pedimos nossas comidas ficamos conversando, quando eu chamei a Mily para ir ao banheiro comigo.

“E ai Bells o que está acontecendo?”

Minha expressão foi de surpresa “Como sabe que eu queria te contar uma coisa?”

“Elementar minha cara loirinha, mulheres só vão juntas ao banheiro para conversar.”

Até que ela tem razão.

“Bem resumindo, meu melhor amigo me beijou enquanto eu dormia, e eu fiquei brava, e meu outro amigo se declarou para mim, e me beijou acordada e eu gostei.”

“Nossa sua vida romântica esta parecendo novela mexicana.” Ela ria discretamente.

“Nossa Mily isso é serio, eu estou muito confusa. Eu não estou pronta para outro namoro, depois do que aconteceu com o Edward Cullen.”

E não estava mesmo, agora que eu estava começando a perdoar ele pelo abandono, e me conhecendo melhor, minha vida vira esse rolo.

“Bem Izzy, eu acho que o melhor que você pode fazer, é colocar sentimentos que você nutre por esses dois meninos numa balança e ver se é suficiente para investir num relacionamento com um deles.”

“Falar é fácil Mily você tem o Rapha.”

Ela sorriu que nem uma retardada apaixonada,

“E você tem um Arem de caras a sua disposição então não reclama, lindinha.” Mily.

“Você esta certa Mily reclamar não vai mudar nada, tenho que enfrentar meus problemas de frente. E falando em problemas você ouviu falar da Lauren? ela anda sumida até de mais.”

A Camily franziu o cenho.

“Eu não escutei nada sobre ela, talvez a Lauren tenha tomado jeito.” Mily

“Eu duvido muito Mily, mas enquanto ela não vir me provocar eu vou ficar na minha.”

“Bem Izzy não procure encrenca, vamos voltar para mesa o pessoal já deve estar pensando que nós viramos lésbicas e fugimos para Las Vegas nos casar.”

Fomos a caminho da mesa rindo da cena eu e a Mily casando numa capela do Elvis.

“Nossa nós já íamos mandar equipes de busca.” Sebastian.

“Acabamos nos distraindo.” Mily piscou pra mim

“Vamos pedir a conta?” Rapha.

----------------------------------------------~-------------------------------------------------------------

 Estávamos a caminho de casa, eu pensava no que a Mily havia me dito, eu não posso ficar me lamentando a vida toda, tenho que resolver essa situação logo.

“Nossa Bells você deve estar pensando em uma coisa muito seria, mais seria que a nova temporada de Hi 5 (N/A: programa infantil da TV a cabo).” Derek.

“Homens complicam minha vida Derek.” Ele sorriu, mostrando uma covinha que ele tem na bochecha.

“Por isso que minha mãezinha só vai-me deixar namorar com quarenta anos.”

“Sorte sua Derek, sorte sua.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capitulo bem relax, proximo capitulo: visita surpresa quem sera ?? e a Bella tera um encontro com quem ??