Mudanças - a Nova Bella Swan escrita por cahloscher


Capítulo 11
MENSTRUADO, professora gostosa, Insetos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116243/chapter/11

POV Izzy

A semana passou voando e eu estava com a coreografia das lideres de torcida gravada na memória.

Minha estréia vai ser daqui a dois dias num jogo pelo campeonato estadual, as meninas acham que eu já estou pronta e que vamos arrebentar.

Eu não vi a Lauren desde a nossa briga, segundo os boatos ela esta parecendo a Elza Soares (n/a: Quem assiste furo MTV conhece, mas se não sabe quem é procura no Google). Bem ela mereceu então agora agüenta, eu estava até pensando em ir fazer uma visitinha levar uma comidinha, estragada é claro.

Agora falando serio eu estou indo para a casa do Sam eu tenho que dar aulas de Português/Inglês (n/a: vou fazer as matérias iguais as do Brasil.) e estou indo preparada, com todos os livros que eu usei na escola desde a primeira serie vai saber o nível de burrice daqueles sarados.

Enquanto eu ouvia o um cd que eu gravei de uma banda chamada JET (que eu recomendo) o tempo passou rápido e quando percebi já estava estacionando na entrada do Sam.

Eu não sei como mais o Jake e o Quill foram me receber na porta como se tivessem escutado o meu caminhão que depois da revisão estava silencioso pra caramba.

“Hey Izzy linda como sempre.” O Quill me avaliava de cima a baixo hoje eu estava com um short jeans e uma regata preta com o desenho da banda Kiss e um All Star branco.

“Ei Jake você esta bem?” Ele parecia desconfortável.

“É que ele beijou uma garota sabe Bells, como o nosso menino é pegador.” Quill

Não sei por que mais isso me incomodou desde o sonho do beijo eu penso no Jacob mais vezes do que antes.

   “Um é mesmo Jake-Boo e quem é a sortuda de beijar você lábios de mel” levantei as sobrancelhas.

“Cala a boca Quill e não é da sua conta Isabella.” Ele saiu e foi a caminho da floresta.

“Eu disse alguma coisa errada?”

Olhei para o Quill que fazia uma careta engraçada.

“Liga não Izzy é que o Jake ta Menstruado.” Quill

Dei uma risada meio forçada ainda olhando para a direção em que o Jake saiu.

“Vamos Izzy os fedidos estão lá dentro te esperando.” Quill

“Vai na frente Quill.”

“Primeiro as donzelas.” Quill

“E quem disse que eu sou donzela.”

O queixo do Quill foi parar no chão e eu segui andando enquanto o Quill ficou paralisado.

Fui entrando sem bater

“Meu agora é que eu não durmo vou ficar a noite inteira acordado tendo fantasias com a Bells vestida como professora de filme pornô se inclinando pra mostrar o decote, e escrevendo na parte mais alta da lousa.” Embry

“Nossa ela é o sonho de professora.” Paul

“Se as professoras fossem gatas desse jeito na minha época de escola eu seria o melhor aluno” Sam

“Por que vocês não tentam aprender alguma coisa com sua professora gostosa.”

O rosto de todos se voltou para porta, e sabe aquela expressão quando sua mãe te pega fazendo algo muito impróprio para sua idade tipo procurando foto do Johnny Depp pelado no Google. Então eles faziam aquela cara fora o Jared que ria em plenos pulmões.

“Oi Bells não vimos você entrar.” Paul fazia uma cara de culpado tão CUT

“É verdade Isabella você entrou sem bater.” O Sam olhava para os lados como se estivesse incomodado de ser pego no pulo.

O Embry era o pior eu tive que me segurar para não rir ele ainda estava paralisado no lugar com o rosto vermelho.

“Bem em vez de vocês ficarem falando sobre sonhar comigo, poderíamos começar as aulas?”

“Mas cadê o Jake?” Jared

“Sei lá ele surtou quando eu perguntei quem ele tinha beijado mó louco.”

Sam fez uma cara de preocupado e disse.

“Eu vou trazer ele, enquanto isso pode começar sua aula professora.”

Depois da piadinha ele saiu pela porta correndo.

“Bem vamos começar, algum de vocês é analfabeto?”

“Não, nós somos humanos, não insetos.” Quill falou fazendo uma cara como se tivesse dito algo que mudou o mundo.

“Paul faça as honras.” Ele olhou pra mim e deu um pedala no Quill que ficou amuando.

“Mais algum comentário idiota?”

Ninguém se pronunciou.

“Todos vocês sabem escrever o próprio nome?”

Todos assentiram, mas um deles me pareceu mais preocupado com as aulas do que os outros.

“Bem então vamos começar, o que cada um esta estudando no momento?”

“Eu o Jake e o Embry somos do 1º colegial, então nós estamos tendo a mesma matéria.” Quill disse.

“E eu e o Jared somos do 2º.” Paul

“Então você meninos estão estudando o que Quill em português?”

“Alguma coisa sobre Concordância verbal e nominal.” Ele parecia totalmente perdido.

“Eu já vou explicar essa matéria pra vocês.” Sorri para os dois que sentaram um do lado do outro na mesa.

“E vocês Paul o que estão estudando?”

“Estrutura de frases e palavras.” Jared virou para o Paul surpreso.

“Como você sabe se você estava praticamente fora da escola?” Jared

“Eu peguei o caderno daquela menina na nossa sala, a gordinha de óculos.” Paul

“Não importa como ele sabe, agora vocês sentem também, e esperem que eu vá explicar a matéria pra vocês.”

POV Jake.

Como ela se atreve a fingir que nada aconteceu... Tudo bem que ela estava dormindo. Mas isso não interessa, se fosse um beijo do Paul ela chegaria aqui a agarraria ele e se declarava. Eu sempre vou ser o melhor amigo, o Jake-Boo, o cara que ela vai chamar para ser padrinho de casamento, quem manda ser idiota e me apaixonar pela menina mais sega de Forks, como ela não pode ver o quanto eu gosto dela.

Jake não culpe a Isabella por sua falta de coragem. Sam                                               

Não se mete Sam, isso não é da sua conta.

Bem enquanto eu ainda for alfa e você causar problemas, isso é sim da minha conta. Sam

Me deixa correr sozinho Sam.

Não por que você vai voltar para minha casa e ter a droga das aulas de reforço. Sam

E isso é uma ordem. Sam

Depois disso eu senti que o Sam tinha voltado à forma humana e segui até a borda da floresta e voltei a ter duas pernas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ???


Minhas leitoras gatas desse brasil varolni, eu vou ficar a proxima semana sem postar para que eu possa escrever novos capitulos, e prometo voltar com muitas novidades e loucuras :DDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças - a Nova Bella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.