Diário de Um Bebê escrita por princesinha


Capítulo 9
4º mês de gestração - Continuação


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas amadas!!! Desculpe a demora mas estava cheia de problemas que bloquearam minha inspiração. Espero que gostem do capítulo. Boa leitura e comentem o que acharam do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116023/chapter/9

“– Desse jeito não é confortável, Assim também não. Hum, acho que aqui ta melhor. É aqui é melhor!

– Mamãe!!!!!!! To com fome!”

Sakura já havia entrado no quarto mês de gestação. Já não sentia tanta vontade de vomitar, como antes, o que lhe deu uma aparência mais corada. Apesar de ainda sofrer com a falta de Sasuke, estava aprendendo a tirá-lo de seus pensamentos.

Sua barriguinha já estava mais nítida e a listra vertical em sua barriga já havia se manifestado. Continuava sentindo sono, e para melhorar a sentia que estava fora de sintonia, mas apesar de todo aquele mal estar à melhor parte até agora da gravidez havia acontecia há três dias, quando a rosada sentiu pela primeira vez o seu bebê se mexer.

Era somente uma leve movimentação, mas algo que havia deixado a jovem gestante muito emocionada. Quando contou para suas colegas de trabalho todas correram para sentir através da barriga da mesma, até mesmo sua chefe havia tentado sentir, mas ninguém conseguiu obter sucesso.

Dês do momento que todos no café Itália ficaram sabendo da gravidez da rosada, a mesma foi transformada em uma espécie de mascote. Apostas já haviam sido feitas para saber qual era o sexo do bebê, havia também uma lista de sugestões que os funcionários sugeriam, e a cada diz a lista ficava maior. Há quem acreditava que o pequeno que ainda não havia nascido trazia sorte, por isso hora e outra tinha sempre alguém que passava pela rosada e esfregava a mão em sua barriguinha.

Sakura achava aquilo tudo muito engraçado. Os momentos em que passava no trabalho faziam com que se esquecesse de todos os problemas, todo a ajudavam de alguma forma seja carregando alguma bandeja mais pesada ou até mesmo a cobrindo na tarefa de atender as mesas quando a mesma saia para o banheiro ou cochilava no vestiário. Pela primeira vez em sua vida, a rosada de sentia amparada verdadeiramente.

“– Mamãe! Por que você ta feliz agora? O papai está ai?

– Diz pra ele que estou com fome.

– Ei mamãe, você esta me escutando? Estou com fome Mamãe, quero comida!”

Sakura havia acabado de ser obrigada a comer seu lanche, parecia que todos estavam tentando engordá-la. A desculpa era sempre porque ela estava comendo por dois. Caminhava tranquilamente para o balcão quando viu pelo vidro da vitrine a imagem inconfundível de Sasuke saindo de seu carro esportivo. Voltou rapidamente para a cozinha e puxou uma das atendentes que estava falando com ela.

A morena olhava para sakura com curiosidade pelo ato repentino.

– Por favor, Cris, atende aquele homem que vai entrar na loja!

– Que homem? – perguntou à morena tentando ver de quem a Rosada falava.

– É um moreno alto, de terno que acabou de entrar na loja, se ele perguntar por mim, diga que sai da empresa a mais de um mês, e que ninguém sabe pra onde fui.

– Por quê? O que há de errado? Você conhece aquele homem?

– Sim, mas não é o momento pra discutir isso. Não deixe ninguém o atendes, e por tudo que você mais ama, não diga a ele que estou grávida. Melhor ainda, aja como se não soubesse que estive ou estou grávida.

– Tudo bem, mas fique calma, você não pode ficar se alterando.

A rosada ficou espiando da entrada da cozinha. A morena havia servido um café para o moreno, e falavam algo que Sakura não podia escutar. Em seguida Cris se afastou e o moreno apoiou a cabeça em suas mãos e permaneceu assim parado por alguns minutos, em seguida retirou uma nota da carteira e deixou sobre a mesa antes de se levantar e sair da loja.

Sakura respirou um pouco mais aliviada, seu coração deu um salto em seu peito no momento em que viu Sasuke, quando Cris retornou, a rosada bombardeou a morena de perguntas.

– Ele disse o que ele queria? Desconfiou que eu estivesse aqui? O que ele disse pra você? Ele perguntou por mim? E o bebê?

– Se acalme Sakura! Desse jeito você vai ficar doente. Ele somente perguntou por você e quando disse que havia saído, ele queria saber o número de seu telefone onde você morava. Eu disse a ele que você saiu do emprego e não sabíamos o que estava fazendo e nem, onde morava.

Sakura suspirou de aliviada. Cris olhava desconfiada para a rosada, a morena se perguntava o porquê do pânico de Sakura ao ver aquele homem.

– Quem era aquele homem Sakura? Ele fez alguma coisa com você? Fez algum mal a você?

– Não é isso. Somente não quero mais vê-lo. Acho que ele não vai mais voltar. Por favor, Cris, não comenta com ninguém sobre ele.

– Tudo bem! Não vou dizer nada a ninguém.

Sakura respirou aliviada, não queria que Sasuke fizesse parte de sua vida. Ele não queria o bebê, e na certa a estava procurando pra confirmar se realmente ela havia feito o aborto. Teria que fazer o impossível pra que ele não descobrisse que não havia tirado a criança, pois o mais provável era que ele não descansaria até que matasse a pequena vida dentro dela.

Quando Saiu do trabalho, Sakura se sentia muito cansada, ainda tinha que esperar até que ônibus passasse. Havia encontrado uma pequena casa onde criaria seu filho. Faltando um ano e meio para o termino de sua faculdade, a mesma teve que tranca - lá, os enjôos constantes e a perspectiva de ter que cuidar de um recém nascido, sozinha tornava a freqüência na faculdade insuficiente, o que acaba gerando um desperdício de dinheiro em um momento de muitas dificuldades.

Estava feliz com a chegada do bebê, mesmo não tendo com quem contar. O enxoval para o bebê não era muito, além de várias roupinhas, faltava o principal. – O berço – com um salário apertado, a rosada estava planejando cada gasto. Havia ganhado algumas roupinhas de seus colegas de trabalho, os mesmos planejavam fazer um chá de frauda isso diminuiria mais os gastos.

No dia seguinte teria mais uma consulta de seu pré-natal. Agradecia a Deus por ter descoberto que o plano de saúde da cafeteria cobria seu pré-natal, caso ao contrario precisaria enfrentar o caos de um sistema de saúde precário e caótico.

Quando finalmente havia chegado em casa, a rosada procura o que comer na geladeira, não estava com animo para fazer janta, por isso opto por simplesmente fazer um lanchinho, em seguida rumou para seu quarto tirou a roupa e foi direto para o banheiro, quando retornou para o quarto, já estava de banho tomado e vestia sua confortável e nada sexy camisola de algodão.

Assim que se deitou, a rosada caiu no sono. Durante a noite, seus sonhos foram muito perturbados, sonhará com a briga que teve com Sasuke e com aquela “clinica” horrenda. Acordou suada e com o barulho do despertador, se deu alguns minutos até que sua respiração se tornasse regular. Após se levantar e arrumar, a rosada correrá para o consultório.

Tinha chegado a alguns minutos mais cedo, e quando foi chamada estava lutando contra o sono que vinha nos momentos mais impróprios.

“– Mamãe, eu estou com sono. Por que você se move tanto? Não é hora de brincar, é hora de dormir!”

– Olá mamãe! Como você está?

– Olá doutora! Estou bem, na medida do possível.

– Me conte como tem passado dês do ultimo dia que nos vimos.

– Em geral me sinto bem, os enjôos diminuíram, agora eu consigo comer melhor, mas o sono excessivo é que não quer passar. Qualquer lugar que estou eu sempre cochilo, mesmo não, chega até mesmo ser constrangedor. Às vezes sinto alguns incômodos nas costas, meus seis estão doloridos e também sinto muito cansaço.

– Tudo que você me relatou é normal da gravidez, sua barriga está crescendo e seus seios estão produzindo leito, seu corpo está trabalhando para se adaptar a gravidez, os incômodos nas costas devido ao seu corpo está se ajustando às alterações hormonais da gravidez e junto com o fato que seu abdômen está em crescimento provoca uma inclinação de seus ombros para trás, tentando compensar o desequilíbrio. Tente manter uma postura mais reta, evite levantar pesos, não fique em pé por muito tempo.

– Faça caminhadas leves mantendo a postura correta, pois isso irá fortalecer sua musculatura. Agora se deite na maca e vamos ver como o bebê está.

A rosada estava ansiosa para ver seu bebe novamente, queria saber como ele estava.

– Pronto, aqui está o bebê. Você está com quinze semanas, o bebê está com onze centímetros, e pesa duzentos e treze gramas.

– Ele é tão pequeno!

– Ele está dentro do quadro satisfatório, provável mente será um bebê grande, mas ainda não pode afirmar ao certo. Este é o rosto do bebê está definido melhor, veja...

A rosada olhava para o monitor como se aquilo fosse a mais bela obra de arte.

– ... Sua estrutura óssea ainda este em formação, olha! O bebê está chupando o dedo.

Sakura estava emocionada e ao ver seu bebê mais nítido. A rosada chorava de orgulho e emoção e jurou para si mesma que jamais iria deixar que algo ruim acontecesse com seu bebê, o defenderia com unhas e dentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoas!!! espero que tenham gostado, desculpe os erros de português é que escrevo durante a madrugada, vou reler os capítulo e corrigi assim que puder. Bkas e comentem