Diário de Um Bebê escrita por princesinha


Capítulo 3
2º mês de Gestação - continuação -


Notas iniciais do capítulo

Pessoas espero que gostem do capitulo. Me descupem a demora mas estou trabalhando é fica tudo mais apertado, Se holver algum erro me desculpem é que estou escrevendo durante as madrugadas, e já são 01:08 da manhã e só vou postar e ir dormir em seguida porque meus olhos não conseguem se manter abertos direito.


bjs boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116023/chapter/3

“- Mamãe! Eu ainda to com fome! Eu não quero comer isso. Me dê outra coisa, isso eu não quero!

- Eu ainda to com fome! Eu quero algo diferente, muito diferente.”

Mais uma manhã Sakara se levanta com enjôos, deu graças por Sasuke já ter ido trabalhar antes que ela acordasse colocando toda a janta para fora do corpo. Iria a uma clinica para fazer um exame de gravidez, daquele dia não poderia passar. Quando finalmente o mal-estar cedeu tomou um rápido banho se arrumou. Pretendia comer um lanche rápido, mas ao abrir a geladeira imaginou que gosto teria se comesse uma mistura de abacaxi com ovos e camarão. Foi um pensamento que a deixou realmente assustada. Pegou uma pequena pacote de bolachas e uma garrafa de suco e saiu.

“- Mamãe, não é isso que eu queria comer.

- Isso é gostoso. Eu quero mais.”

Já havia se passado uma hora dês de que Sakura estava naquela sala de espera, seus nervos estavam à flor da pele, se realmente estivesse grávida teria que contar a Sasuke, mas o grande problema seria como contar a ele, não sabia se ele queria ou não filhos e isso a deixava com um grande medo. Quando a recepcionista lhe entregou o envelope fechado, sentiu suas pernas tremerem, respirou fundo, subitamente guardou o envelope na bolsa e saiu da clinica. Esperaria até chegar em casa para abri-lo, ainda não estava preparada para o resultado.

Quando chegou à cafeteria, se conteve para não abrir o envelope, deixou sua bolsa no armário e foi trabalhar. A tarde passava lentamente, e sua curiosidade somente almentava. Às quatro horas da tarde a movimentação havia caído, isso a possibilitou de ir até a cozinha para fazer um lanchinho. As sete já estava na rua indo em direção ao apartamento onde dividia com Sasuke. Ao passar pela porta, retirou o envelope da bolsa e a jogou no sofá, correu em direção ao quarto e se atirou na imensa cama de casal, após observar intensamente o envelope, o abriu tirando o resultado de dentro do mesmo.

Seu coração batia pesadamente, suas mãos estavam geladas, seus olhos percorreram o papel e se prenderam na palavra “positivo”.  Não sabia o que sentia, seu coração parecia que estava preste a sair pela boca. Seus sentimentos estavam confusos, ao mesmo tempo em que sentia medo, se sentia feliz por carregar uma criança do homem que amava em seu ventre. Sua mão pousava protetoramente em cima de seu ventre, as lagrimas a dominaram, estava assustada, mas mesmo assim feliz.

Sakura não sabia como contaria para Sasuke, a novidade. Nunca havim conversado sobre constituírem uma família, o que a deixava insegura em relação ao bebê. Esperaria o melhor momento para contá-lo a novidade, mas primeiro deveria acostumar com a idéia de ser mãe.

“- Que bom, mamãe está feliz.

- Por que está feliz mamãe?

Já eram quatro da tarde quando Sasuke ligo avisando que teria que ir a um coquetel e que ela iria o acompanhar. Odiava quando ele a levava para esse tipo de coquetel, não que a festa em si fosse ruim, mas sempre alguns velhotes davam em cima dela, sempre lhe fazendo alguma proposta indecente. Mas o pior era ter que aturar Karen.  A ruiva sempre dava de cima de Sasuke descaradamente, sem contar que nas vezes em que se encontram se estranharam, e trocaram discretas alfinetadas.

Assim que entraram no imenso salão de festa do hotel Lê Paris, Sakura  reconheceu a cabeleira ruiva, indo em direção a entrada ao encontro de Sasuke. A mesma deu um longo suspiro, pois já estava prevendo a raiva que passaria durante aquela noite. Assim que se aproximou a ruiva abraçou Sasuke como se Sakura não estivesse ao seu lado, e para variar a provocou.

- Sasuke meu bem, estava te esperando, não sabia que você viria... “acompanhado”. Como vai... como é mesmo seu nome querida?

- Sakura, estou maravilhosamente bem, obrigada.

Sakura sentia seu sangue fervendo, já fazia um ano que Karen fingia não se lembrar de seu nome, somente para demonstrar que ela não era ninguém para a ruiva, a deixava furiosa.

- Você está diferente dês da ultima vez que nos vimos Karen. Você me parece mais... “gorda”!

A ruiva alcançou diversas tonalidades de vermelho, seus olhos faiscavam sobre Sakura, a mesma sorriu vitoriosa para a ruiva que saiu bufando.

- O que eu disse de errado?

- Vocês duas não tomam jeito.

- Mas Sasuke-kun, foi ela quem começo.

- Deixa pra lá, vamos cumprimentar algumas pessoas.

A noite estava ocorrendo normalmente, como todas as noites que Sakura acompanhava Sasuke a um coquetel. Como sempre Sakura tentava ignorar os olhares maliciosos sobre si e até mesmo as indiretas, que aqueles velhos lhe lançavam. Sakura havia se separado alguns instantes de Sasuke para ir ao banheiro, estava cansada e morria de vontade de voltar para casa, quando retornou ao salão pode ver Karen bem próxima de Sasuke conversando muito intimamente com o mesmo, uma de suas mãos estava sobre seu peito, o de deixava a rosada furiosa. Seus pensamentos foram interrompidos por um homem que se aproximou dela.

- Olá, o que uma mulher tão bonita como você faz sozinha.

- Eu não estou sozinha, somente me separei de minha companhia para ir ao toalete.

- Você não trabalha no Expresso Itália?

- Sim, por que da pergunta?

- Por nada, é que tive a impressão de já ter te visto, sou freqüentados de lá. Não se lembra de mim? Todas as tardes todo café lá.

- Sim, eu me lembro do senhor.

- Deixe as formalidades de lado, me chame apenas de Masato.

- Oh, sim.

- Por gentileza senhorita...?

- Sakura, Haruno Sakura.

- Sakura, belo nome, para uma bela dama. Você me concederia a honra de uma dança Sakura?

 Sakura se assustou com o inusitado pedido, olhou para onde Sasuke estava conversando com Karen, tão intimamente, que imaginou que ele nem notaria sua ausência, e isso a irritou profundamente.

- Não sou muito boa dançariana. – Disse lhe sincera.

- Não tem importância, eu a conduzirei.

Masato lhe estendeu a mão, e Sakura embora hesitante a aceitou, não haveria nada de mau em uma dança. Ambos se encaminharam para a pista de dança onde vários casais já estavam dançando. Ele realmente era um homem atraente, mas a proximidade com que ele estava próximo estava incomodando Sakura. Suas mão estavam em suas costas a segurando firmemente contra seu corpo. Ele a olhava intensamente, e o clima foiçou mais tenso quando subitamente sua mão deslizou de suas costa para seu cox, a deixando desconfortável.

Quando finalmente a musica havia terminado, Sakura se afastou rapidamente do corpo do homem. O homem continuava lhe lançando olhares desejosos, o que a incomodou.

- Tenho que procurar minha companhia, foi um prazer conhece-lo, senhor. – Sakura frisou bem a formalidade, para demonstrar que não queria sua aproximação.

- Me chame apenas de Masato.

Antes que Sakura se afastasse do mesmo, ele lhe segurou o braço aproximando novamente de seu corpo, Sakura estava prestes a protestar quando sentiu ser segurada pelo outro braço por uma mão possessiva. Sasuke estava com cara de poucos amigos.

- Vamos Sakura está na hora de irmos.

Sua foz era fria e penetrante, o frágil corpo de Sakura se estremeceu com aquele tom de voz.

- Claro Sasuke-kun. Sakura - Se saltou de Masato, mas antes que se afastasse ele a interrompeu.

- Nos vemos amanhã como sempre Sakura. – A mesma sentiu a mão se Sasuke em sua cintura lhe apertar com força, a fazendo segurar com gemido de dor. Quando eles saíram de dentro do salão, Sakura foi praticamente arrastada para fora do hotel, estava assustada, pois a força com que Sasuke a segurava lhe dava medo.

Sasuke dirigia rápido demais, para uma simples rua com casas residenciais.

- Sasuke-kun, você está indo rápido demais.

- Você acha? O que isso Sakura? Vai me dizer que não gosta de velocidade? Justo você que sempre me pede para ir mais rápido. – Sua voz era gélida o que fez Sakura se manter em silencio, quando finalmente chegaram em casa a mesma se sentia aliviada, mas ainda se sentia enjoada.

Sasuke abriu a porta do apartamento e esperou que ela entrasse, logo em seguida. Sakura parou no meio da sala e se virou para Sasuke, já estava cansada de suas atitudes, se havia alguém que teria estar com raiva esse alguém seria  ela, que teve que aturar cantadas baratas de vários daqueles velhos além de ter que aturar Karen dando de cima de Sasuke.

- O que está havendo com você Sasuke? Por que está  tão agressivo?

- Dês de quando vocês andam se encontrando Sakura?

- Como?

- Não se faça de desentendida Sakura. Eu escutei muito bem quando ele te disse que se veriam amanhã como sempre. Onde o conheceu?

- Não é como você pensa.

- Não é? – Disse o mesmo com tom irônico.

-Eu só o conheço de vista, ele freqüenta todas as tardes a cafeteria, não é nada de mais, simplesmente nos encontramos na festa, ele me convidou para dançar e eu somente aceitei por educação. Não é como se nós nos conhecêssemos de verdade, Não sei por que ele disse aquilo.

- Da próxima vez se alguém a convidar para dançar, recuse.

- Me lembrarei disto. Claro se você não estiver ocupado de mais com Karen.

Sasuke sorriu de canto com o bico que a mesma fez de ciúmes. Ele a pegou no colo e a levou em direção a cama, onde se tocaram e acariciaram durante toda a noite. Pela manha quando Sakura acordou, Sasuke continuava dormindo, sorriu com a imagem que via, logo em seguida entrou no banheiro onde tomou um longo e demorado banho, quando finalmente saiu encontrou Sasuke de pé próximo à cama com um papel em mãos.

- O que é isso Sakura?

A mesma sentiu seu sangue gelar em suas veias, não havia tido tempo para pensar em como contaria a ele. A face de Sasuke esta inexpressiva, Sakura se estremeceu,  com aquele tom de voz era lhe confirmava, que teria uma longa luta daquele momento em diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham Gostado do capitulo, deixem bastante comentarios. E tenham paciencia, porquer é dificil ter inspiração e escrever e trabalhar, tenham também paciencia com os erros mas estou escrevendo durante a madrugada.

bjs e não se esquesam a escrever.