Diário de Um Bebê escrita por princesinha


Capítulo 2
2° mês de gestação


Notas iniciais do capítulo

[È neste período que o cérebro do bebê começa a se formar é também quando o coração do bebe começa a bater.]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116023/chapter/2

“Onde estou? Que lugar é este? É tão quentinho. Que sensação gostosa. A quanto tempo eu estou aqui? É tudo tão quieto aqui. Que soninho. Mamãe você está ai? Eu to com fominha. Mamãe acorda, você ainda nem me percebe aqui. Até que em fim você acordou mamãe, eu já estou aqui!”

Já fazia dois anos e meio que Sakura iniciado um relacionamento com Sasuke. Não havia acreditado quando o mesmo havia chamado para sair. De inicio tinha medo, já que nunca havia se relacionado com ninguém.

Quando morava com os pais, não tinha amigos, já que era sempre explorada e mal tratada por ambos. Todos os dias voltar correndo do colégio para a casa, já que os pais exigiam que os afazeres domésticos estivessem prontos sempre antes de chegarem em casa.

Após sair de casa, fora uma luta tremenda para sobreviver. Também não tinha amigos, e cada vez à situação ficava mais difícil, quando finalmente havia encontrado um emprego onde não exigia experiência, vivia economizando e investiu seu dinheiro em um curso de barmaid, logo que o curso havia acabado conseguiu um emprego na boate, onde havia conhecido Sasuke.

Ainda se lembrava do primeiro encontro, quando saíram do pequeno restaurante e foram em direção ao carro, assim que Sasuke entrou no carro a puxou para um beijo arrebatador, que fez com que seu mundo girasse e somente a despertou por completo quando se separaram por falta de ar.

Ele a levou para seu apartamento, ainda se lembra de seu espanto quando no momento mais crucial de toda aquela loucura ele descobrira que ela era virgem, algo incomum nos dias de hoje onde a maioria das mulheres já havia alguma experiência. Sakura havia passado a maior parte de seu tempo trabalhando que ao menos havia parado para pensar em se envolver em um relacionamento. Não que houvesse construído um muro em volta de si para que ninguém se aproximasse, mas por que havia priorizado seus objetivos.

No dia seguinte como um trem, às lembranças da noite passada a havia lhe atingido, Sasuke ainda estava abraçada ao seu corpo, e ambos se encontravam nus. Quando tentou se mexer, mas seus braços fortes e sua voz rouca a faze desistir de se levantar.

- Bom dia! Está se sentindo bem?

A rosada corou com a pergunta e se limitou em apenas confirmar com a cabeça. Ele a abraçou mais forte e beijou seu pescoço.

- Que bom.

Haviam passado o dia juntos, e logos após alguns meses se relacionando Sasuke a convidou para morar em um de seus apartamentos, quase todas as noites passavam juntos, a rosada havia deixado o emprego de barmaid e começou uma faculdade, já que não pagava mais aluguel, continuava a trabalhar atendendo na cafeteria, e podia dedicar suas noites para Sasuke.

Fazia um pouco mais de um mês que vinha se sentindo meio estranha, havia acabado de acordar e mais uma manha se sentia muito enjoada. Esperou alguns minutos antes de se levantar, lamentava a falta de sorte de ainda sentir os vestígios do resfriado que lhe atormentava há algumas semanas atrás. Após se levantar resolveu preparar o café antes que sasuke acordasse.

Sasuke ainda se encontrava dormindo profundamente, preparou o café quando sentiu um par de braços fortes envolvendo sua cintura. Ele beijava a curva de seu pescoço e acariciava sua cintura, possessivamente. Sakura deu um longo suspiro de prazer, o que o deixou mais louco de prazer. Ele desligou a panela que estava no fogo e a carregou em seus braços até a imensa cama de casal, onde a depositou com delicadeza, ambos os corpos se chocavam em atrito, carregados de desejos.

Sakura estranhava as caricias de Sasuke, não que eram ruins, mas nos últimos meses ele estava bastante diferente, até mesmo quando faziam amor. Ainda se lembrava de cerca de dois meses atrás, que ele havia chegado e a encontrado na cozinha, havia passado um bom tempo a observando sem que a mesma percebesse sua presença, como um gato na calada da noite, ele se aproximou e beijou seu pescoço, fazendo com que ela se arrepiasse. Haviam subido para o quarto onde fizeram amor prolongadamente.

Ele a tocava com tanto carinho e ternura que a cada movimento de sua mão parecia como se estivesse tocando a mais delicada flor. Permaneceram durante horas fazendo amor vagarosamente e de uma forma muito carinhosa, ele nunca havia lhe dito que a amava, mas após aquela noite Sakura percebeu que aquele era a forma que Sasuke lhe havia dito que a amava, e qualquer duvida que tinha em relação a isso, havia se dissipado. Nunca haviam conversado sobre casamento, mas Sakura também não se importava.

O casal estava em um dos restaurantes mais badalados da cidade. Como sempre estavam em uma parte mais reservada do mesmo. Haviam acabado de comerem quando os pratos foram retirados, o prato principal seria lagosta gigante. Já havia comido antes, mas diferente da ultima vez que comeram, assim que o prato foi colocado em sua frente, ela paralisou. Sakura olhava fixamente a lagosta em seu prato.

Aquelas patas eram um tanto quanto esquisitas, suas pinças era gigantesca, sua calda era algo medonho, ao olhar Sasuke via que o mesmo acabara de iniciar sua lagosta, e quando voltou a olhar aquele ser em seu prato, sua cabeça deu varias voltas, a lagosta a olhava como se lhe pedisse ajuda, o que fazia com que Sakura não tirasse seus olhos da lagosta, mesmo ela lhe causando muito pavor, o que não passou despercebido por Sasuke.

- Algum problema Sakura? Você está estranha, e ainda nem tocou em seu prato.

- Ela está me olhando.

- Ela quem?

- A lagosta.

- O que?

- Ela está me olhando, e me parece tão triste, me parece tão suplicantes que esta me fazendo chorar.

- Sakura, o que ...

- Pobrezinha, às vezes ela estava em busca da família quando alguém a pegou, é tão triste.

- Sakura, pare de chorar, se você quiser eu irei pedir outra coisa.

Neste instante Sakura desvia seus olhos da lagosta e olha para Sasuke muito irritada.

- Eu estou mexendo m seu prato Sasuke?

- Não.

- Então me deixe comer em paz.

Sasuke estava atônico com o que Sakura  havia lhe dito, ele somente havia dado uma sugestão, e o modo agressivo como ela o olhou denunciava sua irritação. Sakura se sentia muito irritada, e resolveu comer sem dizer mais nada, mas quando a mesma abriu o abdômen do animal, ela viu o restaurante girar e subtamente seu estomago protestou fazendo com que ela se levantasse e fosse diretamente ao banheiro.

Sakura havia deixado Sasuke na mesa sem dizer nada, quase não teve tempo para chegar ao banheiro e colocar tudo o que havia comido mais cedo para fora de seu corpo, quando os vômitos cessaram se caminhou para pia e lavou sua boca, sua atenção foi chamada por uma mulher que a olhava docemente.

- Foram as ostras?

- Não, lagosta.

- Pobrezinha, nos primeiros meses eu também não suportava comer quase nada, e ficava muito sensível, mas depois com o tempo vai passar.

Somente agora que Sakura havia percebido a barriga da mulher, deveria estar em seu sétimo ou oitavo mês de gestação. Como umas tempestades que chega sem aviso, às náuseas lhe atingiram fazendo com que mais uma vez corresse para o banheiro. Quando finalmente havia saído do banheiro, já estava lhe esperando na porta do banheiro.

Ela estava meio pálida, mais pelos seus pensamentos e a suspeita de que estava grávida do que por ainda está se sentindo mal.

- Está tudo bem?

- Está. Foi somente o reflexo daquele resfriado de algumas semanas atrás, acho que ainda não estou totalmente curada.

- è melhor irmos, eu já paguei a conta. Vamos?

- Sim.

Durante o percurso Sakura permaneceu pensativa, tentava imaginar se estaria realmente grávida. Como isso poderia acontecer se vem tomando a pílula anticoncepcional dês do inicio do relacionamento com Sasuke? Esse também era outro de seus problemas, se realmente estivesse grávida como contaria para Sasuke, não conseguia imaginar qual seria sua reação ao descobrir que ela estaria grávida.

Quando chegaram ao apartamento Sakura se encontrava calada, ainda não havia assimilado muito bem a possibilidade de estar grávida. Sasuke ainda estava na sala, havia deixado que a mesma se deitasse tranquilamente, já que esta se sentindo mal. Sakura mecanicamente trocou de roupa e se deitou, levando sua mão inconscientemente até seu ventre, havia passado um bom tempo sem se mexer e somente despertou de seu transe quando sentiu o colchão se afundar atrás de si, e subitamente Sasuke a abraçou posando sua mão em seu ventre o que fez a mesma paralisar.

Sakura tentava imaginar qual seria a reação de Sasuke se descobrisse que ela estaria grávida. No dia seguinte procuraria um laboratório que fizesse testes de gravidez e que o resultado saísse em algumas horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas, espero que gostem do capitulo, o que está em negrito já é p bebê de Sakura, quis antecipar a historia por que como o coração do bebê comesa a bater apartir do segundo mes, acho que é quando realmente o bebe ganha mais vida. Comentem bastante. BJS.