The Best Gift escrita por Lumii


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Escrevi a fanfic ouvindo Set fire to the third bar - Snow Patrol.
Aconselho ouvi-la enquanto lê.
Link: http://www.youtube.com/watch?v=ANWRhyp-RcM
Boa leitura
Fanfic criada para participar do Concurso de Natal do ItaSakuFanClub.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115842/chapter/1


Their words mostly noises

Ghosts with just voices

Your words in my memory

Are like music to me

(As suas palavras, na maioria barulhos

Fantasmas com apenas vozes

Suas palavras na minha memória

São como música para mim)

A água quente escorria pelo ser corpo, fazendo-a relaxar. Fechou os olhos para aproveitar melhor a sensação de leveza que estava sentindo. Era como se todas as suas aflições estivessem indo junto com a água, ralo a baixo.

Sakura...”

Arregalou os olhos assustada. Seu coração batia fortemente em seu peito, e ela respirava com dificuldade. Abriu a porta do box e passou os olhos pelo banheiro. Estava vazio.

Voltou para baixo do chuveiro e enfiou a cabeça na água, molhando os cabelos rosados. Sentia-se frustrada. Por um breve momento seu peito enchera-se de felicidade, na esperança de vê-lo novamente. Mas tudo era apenas uma ilusão, infelizmente. Uma ilusão que provinha do forte sentimento que ainda nutria por aquele homem.


“– Isso não passa de uma loucura Itachi!”

“– Será Sakura? Porque o que eu sinto quando te vejo, não me parece loucura.”

Abriu os olhos novamente, dessa vez mais calma. Era como se pudesse ouvi-lo novamente. A voz calma e sedutora, que dificilmente se alterava. A voz que fazia seu coração acelerar com um simples bom dia.

Saiu do box, enxugou-se e colocou a costumeira camisola que usava para dormir. Saiu do banheiro e foi até a lavanderia, no andar de baixo, para estender a toalha molhada. Subiu e entrou no quarto, indo em direção à janela.

“– Já lhe causei muitos problemas Sakura. Não irei privar-lhe de mais nada. Você viverá sua vida e eu a minha.”

Seus olhos encheram-se de lágrimas ao se lembrar da última vez que o vira, ao lembrar-se das últimas palavras que saíram da sua boca.

Chega Sakura. Já passou da hora de esquecê-lo.

Ao dizer isso, mirou a paisagem na janela à sua frente. Flocos de neve caiam levemente sobre o chão. Uma brisa suave fazia as folhas das árvores, agora levemente esbranquiçadas, balançarem. Nas casas vizinhas, as pequenas lâmpadas iluminavam as janelas, piscando em diversas cores. Em algumas portas havia guirlandas penduradas, em outras, uma pequena bota vermelha.

Estava exatamente o mesmo clima, há exato um ano atrás. Os enfeites natalinos também estavam lá. A única diferença era que, no ano anterior, havia a presença de um casal em frente a uma casa cujo jardim estava perfeitamente enfeitado. E que hoje estava sem nenhum tipo de atrativo.

Foi nesse dia que ele a libertou do cativeiro, e prendeu-a em outro.

“– Eu te sequestrei Sakura. Você serviria apenas de isca para atrairmos o Jinchuuriki da Kyuubi.”

“– Eu sei. Mas as coisas mudaram, não é?”

“– Não. A única coisa que mudou foi o que eu sinto. Porque eu continuo a ser um nukenin que faz parte da Akatsuki. E você continua a ser uma ninja de Konoha.”

“– Eu sei, mas...”.

“– A partir de hoje você não é mais uma prisioneira nesta casa. Ela agora é sua. Sei que não fica muito perto de Konoha, mas aceite-a como se fosse uma indenização, pelo tempo que ficou aqui.”

“– Itachi, o tempo que passei aqui com você foram maravilhosos. Tirando os primeiros dois meses, mas o resto... Não importa se fui sequestrada ou pra que serviria. Já considero aqui meu lar, junto com você.”

“– Eu já disse. Não vou mais interferir na sua vida. Sei que sente falta de seus amigos, da sua família e da sua vila. Essas são coisas que nunca poderei compartilhar com você. Está livre.”

O moreno virou-se e passou a caminhar lentamente, deixando para trás a garota que olhava-o com lágrimas nos olhos.

“– Por favor, não vá. Eu te amo!”

E sem ao menos dirigir-lhe um último olhar, disse:

“– Sinto muito, Sakura.”

I'm miles from where you are,

I lay down on the cold ground

I, I pray that something picks me up

And sets me down in your warm arms

(Eu estou à milhas de onde você está

Eu me deito no chão frio

Eu rezo para que algo me levante

E me coloque nos seus braços calorosos)

Naquele dia Itachi libertou-a do cativeiro, supondo estar lhe dando a liberdade. Porém, não fazia a mínima ideia de que havia feito-a mais prisioneira do que antes. Ela havia virado prisioneira de seu próprio coração, que não aceitava o que havia acontecido.

Assim que ele foi embora ela tentou encontra-lo durante dois dias. Porém, desistiu ao ver que seus esforços eram inúteis. Partiu então rumo à Konoha.

Foi recebida por abraços saudosos e preocupados, afinal havia ficado sete meses em cativeiro.

Logo após rever todos que eram importantes para si, foi até o escritório da Godaime e relatou tudo o que havia acontecido nos últimos meses, apenas omitindo o fato dela e Itachi terem tido algo. No final, pediu a autorização da mesma para trabalhar em um hospital fora de Konoha por algum tempo. Apenas tempo suficiente pra Akatsuki se esquecer dela e ela esquecer do ocorrido.

O tempo passou, e ela acabara ficando por lá mesmo. Naquela mesma casa que ele lhe dera. Ainda era uma ninja de Konoha, apenas não morava lá, porém visitava a vila frequentemente e por vezes até realizava pequenas missões.

E hoje fazia exatamente um ano desde a última vez que se viram. Justamente no Natal. Uma data que antes representava pura alegria para si, mas que agora trazia a tona lembranças que ela gostaria de esquecer.

Seria o primeiro Natal que passaria totalmente sozinha. Desde o início do dia não havia visto ninguém. Seus amigos haviam convidado-a para uma festa, mas ela inventara uma desculpa qualquer para não comparecer à comemoração natalina.

Afastou-se da janela e deitou na espaçosa cama. O que faria de melhor no momento seria dormir. Esquecer o que aquele dia representava para si, e torcer para que ele passasse logo. E com esse pensamento, apesar de demorar um pouco, conseguiu adormecer.

–----

Andava pelo pequeno vilarejo tranquilamente, sem ao menos perceber para onde estava indo. Aquele vilarejo que um dia representara algo muito importante para si.

Parou de frente para uma casa cujo jardim era o único sem enfeites de natal. Franziu levemente o cenho. Ela não deveria estar presente no local, afinal se estivesse teria enfeitado-o. Ela adorava o Natal e principalmente comemora-lo.

Rumou em direção à janela da casa e levantou um pequeno vaso que estava na beirada. Ali em baixo jazia uma chave que ele sabia muito bem ser a da porta de entrada. Introduziu-a na maçaneta e girou-a, abrindo a porta e dando de cara com o ambiente escuro.

Entrou na casa sem fazer ruído algum, e fechou a porta. Correu os olhos pela sala e percebeu que estava limpa e organizada, o que indicava que alguém morava lá. Porém, a ausência das luzinhas coloridas o fez duvidar que fosse realmente quem queria tanto ver.

Subiu as escadas e caminhou em direção da porta que sabia ser a do quarto. Ela estava levemente encostada, mas pela fresta era possível enxergar a cama. Alguém estava deitado ali e julgando pela respiração profunda, dormia.

Adentrou o cômodo em silêncio e caminhou até a cama. Os cabelos róseos estavam espalhados pelo travesseiro e levemente úmidos. Sua face alva estava serena, e ela parecia estar tranquila.

Agachou-se e passou a mão pelos seus cabelos, guiando-os até seu nariz e absorveu o doce cheiro de cereja que exalava deles. Sem poder se conter, passou suavemente seus dedos pela face da garota adormecida. Ela mexeu levemente a cabeça e suspirou algo que ele não pensava que escutaria:

– Itachi...

E então uma lágrima brotou de seus olhos e escorreu por seu rosto e ela trocou de posição na cama, ficando de lado.

E foi ai que ele percebera o erro que havia cometido. Ao ir embora imaginou estar libertando-a, mas só prendeu-a ainda mais. Ela estava sofrendo e nem uma data que tanto amava conseguiu comemorar. E tudo por sua culpa.

Estava remoendo-se em pensamentos e nem percebera dois olhos verdes que o encaravam arregalados.

– Itachi? – Perguntou a garota em tom de dúvida. Não acreditava que ele estava realmente ali. No mínimo era mais alguma ilusão, ou quem sabe até mesmo um sonho.

Pela primeira vez desde que a deixou seu coração falhou uma batida, para logo depois pulsar fortemente em seu peito. Reações essas que só tinha na presença dela, e que já não se lembrava mais do que era ter.

Aproximou-se dela e com a mão acariciou lentamente seu rosto e, sem conseguir se conter, colou seus lábios nos dela. A garota ficou surpresa com o ato, mas retribuiu ansiosamente. As línguas percorriam toda a extensão da boca do outro, matando as saudades.

Ele, sem parar em nenhum momento de beija-la, foi deitando-a e subindo delicadamente sobre ela. Então, a falta de oxigênio fez-se presente, e eles separaram os lábios. Fitavam-se quase sem piscar. Em ambos os olhares era possível reconhecer o amor e a saudade.

– Sakura, perdoe-me. A única coisa que eu queria era te ver feliz, e parece que causei exatamente o contrário.

Ela olhava-o espantada. Seu coração batia descompassado e como o moreno estava sobre ela, era possível sentir o seu também. Batiam rápido, porém em harmonia. Sentiam, naquele momento, a mesma coisa.

– Itachi, como poderia não te perdoar? – Ela perguntou com a voz levemente chorosa. Seus olhos já transbordavam lágrimas, que ele fez questão de limpar com as costas de sua mão.

Ele sorriu, um sorriso sincero que há muito não dava. Um sorriso que ela há muito queria ver novamente.

Então os lábios encontraram-se novamente em um beijo calmo, que foi passando para urgente. As línguas agora brigavam por espaço. A mão dela estava nos cabelos lisos e negros dele, enquanto a outra acariciava-lhe as costas.

Ele tinha uma mão na cintura dela, de forma a colar mais seus corpos e a outra adentrava lhe a camisola, acariciando lhe as coxas e indo para a barriga da garota, que se arrepiou ao sentir o toque da mão gelada em sua pele. Então, desceu a mão até a barra daquela pequena roupa e olhou em seus olhos, pedindo permissão para continuar o que queria. Permissão essa que foi concedida com um longo beijo.

Naquela noite eles mataram a saudade que afogava seus corações, os corpos se juntaram como nunca haviam feito antes e o sentimento represado durante um ano veio à tona.

Ele agora estava deitado com ela em seu peito. Os corpos estavam suados, mas mesmo assim mantinham-se juntos. O moreno então depositou um leve beijo no topo da sua cabeça e sussurrou em seu ouvido:

– Feliz Natal, Sakura.

A garota deu um leve sorriso:

– Feliz Natal Itachi-kun.

Ele então a puxou para um beijo e perguntou:

– Você gostaria de casar comigo?

Ele arregalou os olhos. De todas as perguntas que ele poderia fazer, essa era a que ela nunca imaginaria ouvir. Porém, era a que mais desejava.

– Claro que sim. – Ela disse sorrindo bobamente para ele – Mas, você não havia dito que iria se afastar?

– Sakura, você realmente acha que eu iria cometer o mesmo erro duas vezes?

Ela sorriu e foi acompanhada por ele, então os lábios se encontraram mais uma vez em um ardente beijo.

Diferentemente do que pensava, ela não passou o Natal sozinha. E esse foi de longe o melhor Natal que tivera. Foi o Natal em que recebera o melhor presente de toda a sua vida.

After I have travelled so far

We'd set the fire to the third bar

We'd share each other like an island

Until exhausted, close our eyelids

And dreaming, pick up from

The last place we left off

Your soft skin is weeping

A joy you can't keep in

(Depois de eu ter viajado tão longe

Nós acendemos o fogo ao terceiro grau

Nós nos compartilhamos como uma ilha

Até que exaustos, fechemos nossos olhos

E sonhando, continuamos desde

O último lugar em que paramos.

A sua pele macia está derramando

Uma alegria que você não consegue manter dentro de si.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ O trecho no início e no fim da fic é da música Set fire to the third bar - Snow Patrol² The Best Gift significa O Melhor Presente.
Só coloquei o nome em inglês porque ficou mais bonitinho.
Yo minna-san!Espero que tenham gostado.
Essa é minha primeira ItaSaku, e confesso que amei escreve-la.
Sim, é um Especial de Natal Fiz para participar do Concurso do ItaSakuFC.
Agora, por favor, mandem reviews e digam o que acharam. Críticas são muito bem vindas também, afinal nos ajudam a melhorar.
Bom, feliz natal adiantado pra todos
Obriigada,@lumii_uchiha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Gift" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.