Tomione escrita por HermioneMalfoy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115491/chapter/1

Rastreando o padrão linear



"Quando alguém está apaixonado, sempre se começa enganando a si mesmo, e um sempre acaba por enganar os outros.Isso é o que o mundo chama de romance. "

Oscar Wilde


É importante lembrar que nunca houve qualquer dúvida quanto ao fim.Ela nunca ia acabar de forma diferente para isso.

Havia sempre vai ser lágrimas.Ferir alguém.Culpa.Alguém indo embora.

Havia sempre vai ser arrependimento e algo perdido. 

A resposta à pergunta do que seria perdido no entanto, foi sempre vai ser aberto para a discussão.

~



Hermione tinha visto este filme uma vez - de volta para casa, durante as férias de Verão, depois de quatro anos.Antes que ela saiu para se juntar Ron e sua família no Largo Grimmauld.

Ela não tinha sido capaz de dormir e pela primeira vez não era os livros e uma necessidade para terminar apenas mais um capítulo sobre a teoria prática mágica que estava mantendo-a. 

Ela desejava que fosse apenas livros, mas isso não foi o primeiro também.

A maioria de seus sonhos quarto ano tinham sido mantê-la durante a noite - mantendo-a fora de braços de Morfeu seu gran teria dito.Hermione tinha começado a olhar para Harry com um novo tipo de compreensão desse ano.A preocupação eo medo e perguntas - perguntas intermináveis que Snape teria chorado no desespero que ela nunca mais foram para começar a exprimir-los - havia ocupado sua mente constantemente e impediu-a de repouso.Ela tinha sido mais exausto do que no ano anterior, quando ela estava usando o Vira-Tempo.Ela estava preocupada sobre como Harry estava indo para começar com o torneio vivo.Preocupado sobre como fazer com que ele e Rony falando novamente.Preocupou-se sobre a forma como todos essa falta de sono estava afetando as marcas de sua escola.A preocupação seria ir sobre e sobre, ajuntando lençóis de Hermione em um emaranhado em torno de seu corpo enquanto ela tentava desligar - até que algo a levou a desistir de tentar.

Geralmente, era lavanda ou Parvati.Em uma espécie de estado de privação de sono do desespero os seus dois companheiros de dormitório acabaria jogando almofadas na direção de Hermione na esperança equivocada que poderia de alguma forma curar o que estava fazendo com que ela lance e fechou-se.

Ele nunca curá-la. 

Como ela se arrastava pelas escadas do dormitório da menina para a sala comunal, Hermione tinham muitas vezes amargamente castigou tanto as meninas para sempre a pensar que algo tão simples como um travesseiro extra pode.Ela admitiu no entanto, que talvez houvesse algo para a sua técnica, pois sempre foi o empurrão que a tirou de seu caminho e mandou para a única coisa que podia.

Livros.

desculpa murmurou nos lábios dela, Hermione sneak para baixo e me enrolo em um dos sofás da Grifinória com um livro.Leitura focado a sua atenção e pensamentos.Ele a acalmou.Livros ajudado.As respostas podem quase sempre ser encontrada em livros.E se suas marcas iriam sofrer com a privação do sono - bem, pelo menos ela podia fazer era aproveitar o tempo a tentar combater essa eventualidade.Inevitavelmente, ela sempre adormeceu e ninguém parecia levantar uma sobrancelha para encontrar Hermione Granger enrolado em torno de um um livro aberto.Foi aceite.Era apenas o tipo de coisa Hermione fez.

Mas, com os sonhos que ela estava tendo de volta em casa - cada vez que ela começou a cair - retirada de livros não tinham ajudado.Se qualquer coisa que seu jogo mais na borda e esse fato irritou os nervos de Hermione quase mais do que os sonhos.

Ela tinha sido tê-los, desde que ela chegou de volta da escola.Desde o fim do Torneio Tribruxo, se ela estivesse sendo sincero.Era tudo o que podia ver quando ela fechou os olhos - naquele momento.

Naquele momento, quando Harry bateu contra o chão, uma mão enrolada em volta do copo e os outros ao redor - Cedric - seu rosto pálido e sempre realizada em um momento de medo e incompreensão, a expressão "Ele está de volta", ecoando sem parar.

Foi tudo muito forte imprimido em sua mente.A imagem de todos os gritos, mas a implicação de que tudo tinha mudado.Isso tudo era mais sério.

Atormentado por esses pensamentos, Hermione tinha desistido da esperança de dormir e ao invés de aprontar um de seus livros debaixo das cobertas para ler, ela fez sua maneira downstairs, cuidado para não perturbar os pais para que eles não perguntar o que estava errado.A última coisa que ela precisava era de ambos se preocupar com ela eo novo mundo, ela passou a maior parte do ano em mais do que eles já fizeram.

Hermione tinha ligado a TV, manteve o volume baixo baixo e puxou os pés para cima, colocando-os sob sua para afastar o frio frio que se instalou na sala de uma noite.Pensando que talvez mindlessness da TV tarde da noite iria ajudar a limpar sua mente, onde seus livros tinham falhado.

Em vez de insensatez, porém, Hermione viu-se pegar o início de um filme, felizmente não um B - filme de terror.Ela tinha sido completamente certo que os monstros, não importa o quão ruim a efeitos especiais ou linhas de enredo, não fosse o que ela precisava.Este filme foi mais realista.Algo sobre um cabeleireiro interpretada por Julie Walters, que queriam mais da vida, ea amizade subseqüentes que surge entre ela e um professor - Michael Cain.Como tudo começou - os personagens andando na tela - Hermione vagamente lembra a mãe mencioná-lo para seu pai no início da noite que, como os três comeram o jantar, e ela se acalmou ainda mais para baixo na cadeira.Bichento subiu em seu colo, com os pés úmidos, onde pressionado em sua camisola de tudo o que ele tinha feito fora.

Houve essa linha no filme onde o personagem principal, dois haviam discutido a definição de tragédia - "Let's take um herói trágico Macbeth, por exemplo," Caim personagem de Michael tinha dito. "Vemos que a falha de caráter que suas forças lhe para dar o passo inevitável para sua própria destruição. "

Algo sobre a conversa tinha chamou a atenção de Hermione.Fabricado a idéia - o conceito da vara em seu cérebro.

Ela ia voltar mais tarde.Poderia argumentar-lo em sua própria cabeça - a diferença entre a tragédia - a tragédia verdadeira - e triste apenas.

No final ela acabava sempre concordando com o professor do filme - assentindo em reconhecimento de que ele tinha algo com o seu somatório do conceito. 

Mas Hermione achava que ele estava errado. 

A tragédia, mesmo na forma como o professor estava se referindo a ele, Hermione achava que era muito mais comum do lugar na vida de cada dia do que o professor no filme parecia acreditar.O que fez Macbeth diferente foi que a tragédia fiadas de falhas de seu personagem feita para uma história maior - mais notável.

Nos próximos anos, Hermione reconhece que há algo em que ela e Tom - que se trata de algo parecido.E ela se pergunta o que o professor teria dito sobre a situação.

~



A diferença na situação de Hermione para Macbeth é que a dela nunca deveria ter surgido, em primeiro lugar.Esse fato está escrito nas regras fundamentais do universo.De tempo.

Tempo é plana e linear no mundo real.O presente só existe por um milissegundo depois desaparecido, fugiu para as profundezas do passado para se esconder.Não é molinho e flexível, a não ser que você tenha acesso a algo como um Tardis e, fora dos reinos dos fins de semana gasto assistindo Doctor Who no sofá com seu pai como uma criança, o conceito de Tardis simplesmente não existe no mundo de Hermione .

Mesmo que a magia não pode criar algo parecido. 

O mais próximo que eles têm são do Time Turners e realmente eles são apenas práticas para viagens de curta duração no tempo.Dificilmente material Tardis, por incrível que eles são.

~



Exceto, fez surgir.

~



E há algo de trágico sobre isso também, Hermione pensa.Algumas imperfeições inerentes a ela que os levou a uma situação em que duas pessoas pudessem conhecer que nunca deveria ter.

Não é desta forma. 

Não enquanto ele ainda era tão bonito.O mal não deve ser tão bonito.

Não deve ser tão maldito brilhante.

Hermione nunca foi um fim de ser tentado pela beleza.Beleza da pele só é profundo.Beleza é passageira, e todos os outros ditos clichê falado por mães cujos filhos são provocações na escola de seu cabelo espesso e dentes.

Mas o intelecto?Agora havia uma tentação.

Depois de tudo isso é que ela tinha passado tempo demais durante o sexto ano assistindo Blaise Zabini.Não tinha sido sua aparência.Definitivamente não é o fato de que o assistente parecia que ele estava talhado em ébano por Belinni quando ele sentou-se na biblioteca de sua cabeça baixa, baixa sobre seus livros e óculos de aros de prata empurrado para baixo baixa em seu nariz enquanto ele se concentrava em algo particularmente difícil. 

Não! 

Isso não teve nada a ver com isso.E certamente não havia sido sua personalidade ou - poser arrogante que era.Tinha sido simplesmente o fato de que suas marcas foram um dos poucos que desafiou o seu, e que em raras ocasiões, quando ela tinha ouvido falar que ele a fez pensar.Teve ainda a levou a trabalhar no sentido de uma nova linha de investigação na ocasião.

~



Conhecimento. 

Sim!

Foi assim que tudo começou.E talvez tenha sido a falha também.Como Hermione pode admitir que uma fraqueza que ela tem.

E não, na maioria das vezes - como quando Ron castigando-a por gastar muito tempo com seus livros e não há tempo a divertir - ela vai negar que é uma fraqueza, uma falha.Porque na maioria das vezes não é.Na maioria das vezes torna-la mais forte.Ele ficou três deles por meio de arranhões numerosos ao longo dos anos.E na maioria das vezes, Hermione acha que todo mundo poderia fazer com um pouco de sua propensão para descobrir o quanto ela puder.

No entanto, neste esforço um só ela vai admitir que talvez seja sua falha também.

Mas se é o único bem, como o que será perdido - está em discussão.

~



A necessidade de conhecimento então.Essa foi sua queda inicial.

Foi apenas a investigação embora.Hermione pensa que a inocuidade de que deve ser realizada em seu favor, se alguém pergunta como ela era responsável para o caminho de eventos que levaram-los aqui.Levou a Tom Riddle lotado na contra suas costas, a mão em sua calcinha, a linha dura de seu pênis montando o vinco da bunda dela e os lábios se espalhando de um sorriso contra o pescoço dela enquanto ele pergunta se ela é chegado o que ela quer ainda .

Apenas investigação.Apenas um desespero para encontrar uma maneira de destruir as Horcruxes, o mais rapidamente possível.

Um júri certamente contar esses fatos em seu favor.

~



Hermione não tem certeza do que inicialmente causou falha particular Tom cair em tal coisa.Ela tem, no entanto tenho uma lista de potenciais candidatos para o cargo de culpa.

Petulância é a sua primeira suposição.De tudo o que ela aprendeu sobre ele que foi uma das poucas coisas que ela tem certeza.Pode não ser muito a confiança dos mais típicos dos vilões de Bond, ela cresceu com como uma criança, mas ainda há definitivamente uma petulância de Tom.

A curiosidade é lá, porque tinha certeza pego um vislumbre do que em seu rosto quando ele se aproximou dela por todo o quarto, um pouco distorcida da Penseira estava criando para o encontro.

A ânsia de conhecimento, não diferente da sua era uma possibilidade concreta, embora Hermione permite que um desejo de poder é muito mais provável, dado que sua pesquisa havia lhe ensinado sobre Tom Riddle.

Madness - mesmo nesta fase de sua vida - seria insensato para descontar isso.

Ou talvez fosse apenas resumem-se a qualquer plano que ele tinha que lidar com sua chegada e que isso significava.Ela sabia o suficiente sobre ele para saber que ele tinha sido a formulação de um logo ele percebeu que ela começou a desconstruir a magia do medalhão.E Merlin sabe que ele tinha meses para sentir isso.Além disso, tragédias quase sempre têm um plano de tecidos dentro Algo para exasperar as falhas caracteres.Defina o enredo em movimento.Algo para dar errado.

Mas, realmente, um plano só traz de volta para a primeira falha na lista - petulância. 

É engraçado como as coisas sempre um círculo completo no final , ela pensa.

Independentemente do que essa falha inicial, no entanto, Hermione gosta de pensar que, pelo menos, em parte, ele tem algo a ver com a mesma coisa que aprisionou.Ela não gosta de pensar que está sozinho na culpa do que deslizam para cima, mas ela não quer para negá-lo também.Algo em Hermione tem que acreditar que havia mais do que apenas o frio, individual planos.Em ambas as partes.Ela não gosta do pensamento, que ela poderia ser capaz de fazer isso sem que haja nada mais para isso.

É a culpa extraídos isso - o fato de ela sabe que não poderia - que realmente cicatrizes depois que tudo acabou.

~



O tempo foi também a ser responsabilizado. 

A única coisa que deveria ter mantido os separa os reuniu fora de uma necessidade tão aguda Hermione tinha certeza que ele negou a maioria da culpa. 

Tempo igualou vidas agora. 

Mais do que era normal. 

Time que sempre marcou a passagem da vida seja a injustiça da vida para o pobre moço preso sob a árvore cair, ou simplesmente a inevitabilidade da morte.Mas agora, ele marcou a capacidade de salvar vidas que não deve ser perdida.De alguma forma, era mais fácil para Hermione para racionalizar a perda do pobre moço do que a do soldado caído.

Cada dia a mais que os levou para atingir a meta de Harry - seu destino - foi mais um dia em que vidas estavam em risco.Outro dia, onde vidas foram perdidas, que não deveria ser.

Necessidade que você vê. 

Sim, o tempo definitivamente deu uma boa parcela de responsabilidade.Ainda mais porque o tempo estava quebrando suas próprias regras.

~



O plano nasceu com isso. 

Eles tinham uma Horcrux. 

One.

Tinha sido quase quatro meses desde que os três haviam tirado por conta própria para começar a caça e eles só tinham encontrado o medalhão.Mundungo havia furtado a partir Largo Grimmauld, mas eles conseguiram segui-lo até a Umbridge de todas as pessoas, roubando-lo de volta na pele de seus dentes de volta em setembro.

Quatro meses depois do casamento de Fleur e Bill e sua última noite com suas famílias. 

Quatro meses depois da corrida, passando de local de acampamento para acampamento desde a segurança do local Grimmauld tinha sido comprometida, e apenas uma Horcrux que ainda não tinha descoberto a forma de destruir ainda.

Quatro meses desde a primeira vez que Ron tinha beijado Hermione.E três meses, três semanas, dois dias desde o seu último beijo.Desde a noite Hermione tinha visto o rosto de Harry e percebeu que não poderia levá-lo - ela e Rony juntos.Assim como ele sorriu e disse que estava bem, que ele estava feliz por eles, felizes que eles finalmente descobri, Hermione viu a tristeza, a culpa do ciúme que sentia.Atividade a preocupação causada pelo medo de sua busca deixando uma delas sem a outra.Ela sabia naquele momento que se ela e Ron continuou Harry acabaria por deixá-los.Ele dizia que era protegê-las e que, pelo menos em parte, seria verdade, mas iria também porque ele sentiu deixado de lado - como um intruso.

Eles não podiam deixar isso acontecer.E se ele tivesse tentado esconder isso, houve alívio no rosto de Harry quando lhe tinha dito que tinha decidido ser apenas amigos, pelo menos por agora, apesar de haver coisas maiores para se concentrar.

Então, quatro meses.Tanto terreno coberto.Tantas noites dormidas sob as estrelas.Então, muitas mortes - também muitas mortes.Demasiado muitos sacrifícios parada total e apenas uma Horcrux para mostrar tudo.E Harry estava perdendo a fé.

Ron estava perdendo a fé. 

Mesmo Hermione tinha algumas dúvidas.

A tensão estava começando a mostrar em todos os três deles.A sombra do medalhão era muito opressiva, de espessura e de distorção.Era como um bater hum palpável em sua noite e dia barraca, que fez o seu peito apertar e medo que estava por vir, porque a bateria nada que exalava era menos do que ameaçador.

Eles precisaram de um plano.

~



Foi, obviamente, a idéia de Hermione.Surpreendente porque Harry e Ron tinham sido previsível unenthused com a idéia.

Ela tinha levado duas semanas para convencê-los do mesmo e no final não era a sua argumentação, que ganhou a batalha, mas a notícia de outra morte.Desta vez mais perto de casa.

Muito perto. 

Charlie Weasley estava morto.Bata com uma maldição de morte, enquanto guardando um vôo dos dragões que a Ordem tinha trazido com a intenção de usar na luta contra Voldemort.Os Dragões foram - algumas tomadas pelos Comensais da Morte que haviam invadido a reserva de temporários, o resto simplesmente havia fugido e com eles as reservas de Rony com relação ao plano de Hermione.

Ele tinha chegado a ela à noite que tinham ouvido, empurrou sua cabeça através da porta da tenda onde estava sentada fora, vigiando."Do it", ele disse, o rosto duro."Faça o que for preciso."

Harry ainda não havia sido convencido.Ele havia pedido a ambos no dia seguinte, os lábios apertados e parecendo muito mais de um ano dezessete anos de idade tinha o direito de olhar, "É isso vale a pena?Você vale a pena, Hermione?Porque o que você diz que existem riscos aqui e eles não são tão pequenas quanto você está tentando fazer para fora. "

Algo de reservas Rony pareceu voltar com isso.Culpa lavada no rosto ao conhecimento do perigo que ele pediu a ela para colocar-se no para ele.Hermione tinha pouca dúvida de que fazia parte da intenção de Harry.

Ela sorriu tristemente, olhou para Rony e respondeu: "Como não iria valer a pena este risco, Harry?Como podemos ter recursos para não tentar isso?Estamos todos em risco agora.Os riscos para isso, pelo menos, são mínimas e mesmo se eles não são você não pode pesar a minha vida como mais valioso do que todos aqueles que poderiam estar salvando.Nenhum de nós valem mais do que isso. "A resposta foi abaixo da cintura e Hermione havia conhecido.Enquanto ela falha poderia ter sido uma busca incessante pelo conhecimento, de Harry era a sua necessidade de salvar as pessoas.Ela havia sacado sobre isso, mas ela tinha que fazer.Eles precisavam de tentar.E não era como se Harry não estava acima de um pouco de manipulação de si mesmo.

~



No final, os riscos que importava não eram os responsáveis por Hermione. 

No final, foram os custos, mas não os Hermione pesados. 

No final, ela ainda pensava que o preço valeu a pena.

~



O plano era muito simples.A teoria não tanto.

Não era exatamente verdade que nos quatro meses desde que os três tinham partiu em sua missão ainda não tinha idéia de como destruir o Horcrux solitário que tinham ganhado ou o outro sempre que os encontrou.

Rony e Harry ainda não sabia.Mas Hermione fez.

Ela achava que um pouco mais de dois meses para a missão.

Na verdade, não entender isso foi um eufemismo, porque Hermione tinha vindo acima com duas soluções quase infalível para quebrar o Horcrux no medalhão.Pois bem, dois que eram viáveis, pelo menos.Houve outros.

Um dos mais tinha descontado era uma referência de um texto que tinha encontrado no estudo de Snape.A referência foi pequena, a teoria impreciso e, daqueles com quem ela tinha vindo acima com, este foi um dos dois únicos Harry e Ron conhecia, e ambos estavam na lista de "inviável".Eles tiveram descontados tão depressa quanto Hermione.Ela sabia que seria e foi a razão pela qual ela tinha sido tão próximo com esses dois, porque sempre tinha algo a deteve quando ele veio para simplesmente destruir o medalhão.

O primeiro havia sido demitido, pois exigia um sacrifício de alguém que amava o rodízio e nenhum deles estavam dispostos a ir a esse comprimento.Hermione não tinha certeza de quão confiável foi a teoria.Os riscos foram uma coisa.Sangue frio sacrifícios fez tão mau como o assistente que estava tentando derrotar.

O segundo foi ainda menos de uma opção.É necessário remorso.Remorso por parte do proprietário do Horcrux para o ato levado a criá-lo.Porque o remorso verdadeiro, poderia quebrar o feitiço e curar a alma - consertá-lo.Mas eles haviam concordado que qualquer esperança de que a vinda de Voldemort era tão provável como Fred e George nunca puxando outra brincadeira.

Das duas opções restantes, Hermione estava certo de que Harry, ao menos, as suspeitas de um deles.Eles não tinham discutido o assunto, para que ela não podia ter certeza, mas ela vira folheando alguns livros que tinham trazido com eles: "Animais Fantásticos e Onde Habitam "e, surpreendentemente," Hogwarts: Uma História, 'o último dos quais tinham levado consigo apenas porque Hermione disse que não achava que ela ia se sentir bem sem ele.A forma como ele manteve a folhear os dois livros, em especial, quando nem jamais pareceu interessá-lo muito antes fez Hermione se virou seus pensamentos da mesma forma que o dela.

Ele não tinha chegado ao seu imediato e não foi uma das sugestões insinuada nos livros que tinha emprestado de Hogwarts antes que eles deixaram (era apenas empréstimos se ela realmente pretende devolvê-los, um dia, se Tudo saiu dessa com vida e livre).

Tinha, pelo contrário, vir mais tarde.No final de novembro para ser preciso.

Os três tinham sido reunidos em torno de uma pequena fogueira de chamas Blue Bell, Ron tentando sintonizar uma rádio de pequena dimensão no Wireless Mágico.Todos os três desesperados por qualquer notícia do mundo exterior a sua busca.

Os ânimos já haviam sido de curta duração entre os três para a semana passada ou mais.Harry e Rony foram queima particularmente quente, porque, ao contrário de Hermione, que estavam acostumados a ser capaz de fugir quando foram frustrados ou irritável.Para ter sua raiva para fora no campo de quadribol ou mesmo a bordo do xadrez, que sempre pareceu ser capaz de concentrar a mente de Rony de uma forma que fizeram listas de Hermione.Mas, devido à sua situação o primeiro não era apenas uma opção e Hermione o segundo não tinha embalado por ter que priorizar o espaço que eles tinham.Em retrospecto, ela teve que admitir que talvez este foi um descuido.Talvez ela deveria ter deixado um ou dois livros por trás, porque ao invés da paz que pode ter propiciado tabuleiro teria sido mais do que bem-vindos.

"Nós não estamos indo a lugar nenhum", disse Ron, e não foi a primeira vez que ele levantou o agravamento na semana passada. 

Hermione tinha visto como a cabeça de Harry caiu em culpa, seus olhos piscam para o medalhão no momento em torno do pescoço de Ron.

"Você ainda tem alguma idéia de um plano, Harry?Fomos saber de campo para floresta, agora há mais de um mês e nós temos - "

"Ron, Hermione tinha cortado em, levantando-se e pisar na direção dele."Deixe-me usar o medalhão por um tempo", ela perguntou, sua voz calma e propositadamente baixo quando ela esticou a mão para ele.Ela sabia de tudo para o bem que o que o funk que ele tinha se metido em facilitaria um pouco para baixo, uma vez que ele tinha poucas horas de sono sem que a qualidade quase sussurrando da magia em torno do medalhão invadir sua cabeça.

Mas Ron tinha escovado a mão, e tomou mais um passo em direção a Harry."Bem?" Ele perguntou de novo."Não Dumbledore lhe dar alguma idéia?"

Harry'd estalou.Hermione tinha visto isso antes de acontecer, vai suspirar despercebido tanto pelos meninos.Ron pode ter sido o que usava o medalhão no momento, mas o humor de Harry mal tinha levantado nas últimas semanas: deslizando entre a irritação e penitências constantemente.

"Não, ele não fez.Eu estou no escuro quanto vocês dois.Ambos devem saber agora o quão unforthcoming Dumbledore poderia ser. "

. "Você quer simplesmente se acalme" Hermione'd bufou, pisando entre eles, preocupados em que o seu temperamento como eram eles os dois acabam por dizer algo que faria na próxima semana - ou o tempo que levou para que façam a - ainda mais estressante.

"Você não pode me dizer que você não está muito curioso, Hermione," Ron disse, voltando seu olhar sobre ela e tentar arrastá-la para o seu lado, sem dúvida.Esta foi a maneira que sempre tinha sido com eles.Toda vez que dois deles caíram lá fora, sempre foi uma esquerda no meio, um braço na posse de cada um dos outros como se fossem apenas um brinquedo favorito para ser disputada.Hermione gostava de pensar que ela era, pelo menos, menos culpado do que do que Ron e Harry.Pelo menos ela tentou ser.

"Quero dizer, nós ainda não destruiu uma Horcrux corado ainda," Ron continuou.

Hermione'd parou naquele e inclinou a cabeça para um lado."Huh", ela disse simplesmente, o cérebro mais típico.Isso não era exatamente verdade.Eles destruíram uma Horcrux, ou pelo menos Harry.Hermione mentalmente bateu-se por não considerá-lo mais cedo.

"O quê?" Harry e Rony perguntou, quase em simultâneo.

O olhar de Hermione havia se afastado dos meninos eo argumento iminente, na direção da pilha de livros que ela tinha sido a folhear, mas a questão que ela olhou para trás, ainda não totalmente focada em nenhum deles.

"Eu preciso fazer algumas leituras", ela murmurou, ignorando o gemido de Ron e questionando a forma como Harry estava olhando para ela, sua testa franzida."Eu ... eu vou tomar o relógio medalhão e em primeiro lugar, ambos devem dormir um pouco."

Rony parecia que ele estava prestes a discutir um pouco mais, mas Harry tinha colocado a mão em seu braço e com uma meia-sussurrou, " que ela seja", ele tinha alguma relutância entregou o colar e se dirigiu em direção ao seu saco de dormir na parte de trás da tenda, esquivando-se da mão de Harry como ele foi.

Ele não tinha levado Hermione muito tempo para encontrar o que procurava.Ela sabia Hogwarts: Uma História " tão bem que ela tinha sido capaz de virar direto ao ponto que queria.E lá estava, em uma página que ela deve ter lido centenas de vezes antes.Todas aquelas vezes e nunca tinha clicado.a espada de Gryffindor foi feita Goblin Goblin e fez armas eram quase sempre permeado com veneno de basilisco, que tinha destruído um Horcrux antes - o diário.As chances eram que ele iria trabalhar de novo.

Mas Hermione não pôde ser determinado, apesar de Harry parecia que apoiaram a sua conclusão.E houve dois outros problemas com a solução.

A primeira era que a espada estava faltando e Merlin só sabia onde.Eles descobriram que muito poucas semanas antes, quando eles tinham interceptado uma conversa de um casal de nascidos trouxas e Goblins que estavam fugindo do novo regime de Voldemort.

A segunda foi que Hermione foi subitamente reticentes para destruir o medalhão.Talvez tivesse sido por um tempo.

Enquanto Ron tinha sido ranting e claramente não ao seu algo mais equilibrado, ele havia dito que Hermione não podia ignorar.Eles não tinham nenhum plano.Não faço ideia para onde olhar, após o medalhão foi tratado.Bem, excepto Nagini, e Hermione pensei que eles estavam todos bem acordados para deixar lidar com a cobra até perto do fim.Matar Nagini seria ponta a mão demais e até agora sua única vantagem era que Voldemort parecia alheio à sua missão e da perda recente do Horcrux no ringue.

O que eles precisavam era de alguns indicadores.Algum tipo de percepção na mente de Voldemort.Harry tinha usado uma vez como o diário que, embora não tivesse sido sua intenção, na época.A memória tem de pensar Hermione.

Ela já tinha vindo a fazer um pouco de pesquisa já em agradecimentos Voldemort para Harry. 

Hermione não tinha sido o único a pensar em pedir qualquer coisa a partir do castelo antes da sua partida de Hogwarts no final do sexto ano.Harry também.Ele tinha levado penseira de Dumbledore e as memórias que o professor tinha compartilhado com ele esse ano.Quando Hermione se tinha queixado no início de sua missão - quando eles ainda estavam instalados no Largo Grimmauld - que foi uma pena não terem mais informações sobre a vida jovem Voldemort, porque um perfil psicológico sobre ele, como uma polícia pode usar, poderia ser bastante útil, Harry ergueu as sobrancelhas.

"Eu acho que foi o que Dumbledore estava tentando fazer", ele disse."Eu acho que é o que ele estava tentando compartilhar comigo.Pelo menos parcialmente. "

Na sequência dessa conversa, Harry começou a compartilhar suas memórias com a Hermione, puxando-os de ambos os frascos e sua cabeça e despejando-os na penseira para ela analisar.O que ela não tinha sido criado um perfil completo por qualquer meio, mas foi um começo.

Sentar-se na tenda, o medalhão nas mãos e no conhecimento de como destruí-la em seu cérebro, Hermione percebeu que ela tinha a chave para a compreensão que Voldemort tinha sido - para completar seu perfil e talvez até mesmo aprender algo de onde procurar próxima .

Tudo que ela precisava fazer era desfazer o trabalho de magia ao redor do medalhão e derramar sua alma na Penseira.

É claro, dizendo que era tudo que ela tinha que fazer era um eufemismo bem grande.Mas se ela poderia fazê-lo, então ele poderia potencialmente reduzir sua busca pela metade.

~



Quando seu plano foi finalmente posto em ação, e Hermione o viu pela primeira vez - sorriso encantador fixo no rosto e um plano sem dúvida, já fazem atrás de seus olhos - Hermione sentiu uma pontada de arrependimento.Ele ainda foi apenas um garoto quando esta parte de sua alma tinha sido retirada do resto.Nem mesmo se ela ainda vinte anos de pesquisa foi correta.Brilhante, ainda bonita - danos a seus planos um dia fazer quase invisível, exceto por um brilho em seus olhos, uma ligeira distorção de seu nariz - e cheio de tanto potencial desperdiçado.

Hermione teve de se pegar.Tive que morder o lábio e lembrar-se de que seu arrependimento era redundante.

Ele era muito tentador para permitir-se cair na armadilha de pensar que poderia ter sido, do que Tom poderia ter se tornado.Muito fácil esquecer como ela olhou para ele - lábios curvaram do interesse na sua chegada - que o tempo ea oportunidade para salvar Tom Riddle havia muito tempo já passou e que este foi apenas um momento roubado dele preso no tempo.Mesmo que assim não fosse, Hermione lembrou-se, ela sabia muito bem que Tom estava demasiado longe para baixo o seu caminho neste momento em sua vida para salvar seu futuro, mesmo se já não tivesse jogado fora.

A tragédia, ela pensou, lembrando-se da linha que ela conhecia tão bem do filme que tinha visto anos antes."Inerentemente defeituoso e imparável", ela murmurou em voz alta e imaginando o quão verdadeira essa afirmação.

cabeça de Hermione inclinada para o lado enquanto ela observava abordagem Tom ela, a desconfiança o medalhão parecia palpitar anterior disfarçado com um sorriso arrogante e um passo lânguido.

Esta foi a tragédia verdadeira.Isso foi o que o professor tinha falado no filme: o desperdício da vida de um rapaz talentoso.As mortes, tortura, medo e destruição que se seguiria por esse caminho Tom tinha levado embora trágica não eram verdadeira tragédia.Eles foram apenas uma conseqüência da tragédia e não imparável na forma que a loucura do fanatismo nasceu de Tom, seu desejo e obsessão, de poder, de controle sobre todos os elementos de sua vida foram.Essas pessoas poderiam ter sido advertido e, lado, na maioria dos casos, pelo menos, seu destino poderia ter sido intensificada.Hermione não tinha certeza de Tom poderia ter.A não ser que você foi para a direita de volta ao início e, mesmo assim Hermione tinha suas dúvidas.

~



Hermione não escolheu dizer-lhe porque é que ela viria imediatamente.Ela deixou as perguntas para depois.Estabelecer um relacionamento de algum tipo com ele foi a sua primeira prioridade.

Tom nunca pede.

Mas isso não surpreendê-la quando ele deixa escapar que ele sabe que ela quer alguma coisa.E ela não pensa por um momento que ele não apenas o que já suspeitam.

Essa é a coisa com eles - eles nunca subestimar o outro.

Hermione nunca subestima Tom.

Tom nunca subestima Hermione. 

Eles só fazem esse erro quando se trata de si.Si, essa coisa eo custo real da informação Hermione tinha vindo a adquirir.

~



Em algum momento, Hermione se encontra em uma posição onde a mão do Tom tem enrolada sobre seu quadril.Suas pontas dos dedos pressionando pol

Mais apertado.

Harder. 

Mais profundas.

Mais insistente e definitivamente mais interessados desde Hermione tinha tirado a vara dela e apertou a ponta para o centro de seu peito.

Tom não estava a ser sutil.Houve astuto em suas ações, mas a efetiva entrega estava faltando, na opinião de Hermione.A realidade das expectativas que tinha vindo a construir ao mesmo tempo preparando-se para este encontro foram definitivamente aquém da marca.Talvez Tom havia sido bloqueado na Horcrux por muito tempo, pelo menos, o diário teve pessoas para conversar ocasionalmente.Ou talvez o derrame que trouxe essa parte dele aqui tinha danificado o fragmento demais.Porque, enquanto o charme ea inteligência do menino que ela havia testemunhado através de memórias de Harry ainda estava lá, algo estava faltando.

O que ele estava fazendo era clara.Hermione só não tinha idéia de como ele pensou que poderia trabalhar a seu favor.

Hermione não sabia como isso tinha ido tão mal, mas ela achou que poderia usá-lo.Ela tinha certeza de que poderia usá-lo.E ela não se sentia nem um pouco culpado por fazê-lo também.

Na maior parte. 

Mas Tom iria usá-la tão rápido, ela pensou, fechando a voz em sua cabeça que parecia pensar que este um momento oportuno para questionar a sua moral e até onde ela estava preparada para ir para a busca de Harry - a sua busca.Para o bem maior.

"Eu posso te machucar", disse ela, ainda não tem certeza se o Tom era simplesmente subestimando sua capacidade e do perigo que ela posou desde sua "roupa", como ele dizia, doou sua herança claramente - ela estava surpreso que ele não tinha usou a palavra sangue-ruim, mas, aparentemente, sua sutileza e charme não foram completamente dizimadas, mesmo se eles estavam com falta de áreas.

"Eu sei", respondeu Tom, olhos brilhantes e sorriso algo que se aproxime lembrou Hermione misteriosamente de Ron nas raras ocasiões em que ele tinha realmente encontrado um adversário que poderia desafiá-lo no xadrez.

Hermione rever o seu parecer de suas ações com a realização que vieram com essa comparação.É claro que era apenas a cinqüenta e tantos anos sozinho em um medalhão que lhe tinha enviado completamente doo-Lally. 

"Você vai sair desta?" Ela perguntou, incrédulo, a idéia de comichão, uma vez que caiu sobre sua língua.

Houve uma aresta de um assobio na risada que lhe respondeu, mal aí, mas nenhum o menos audível.Ela não tinha certeza do que sickened mais dela.

"Não", Tom ronronou, seus lábios escorregar para cima sobre a pele ainda um pouco relutante do pescoço de Hermione, seu corpo ainda não completamente pronto para cair na linha com o seu novo plano.Definitivamente não após os lembretes que tinha vindo com o que ela tinha ouvido falar em Tom rir."Eu estou ficando com o fato de que você iria."

~



Quando ela se questiona sobre os comos e os porquês, Hermione sabe a resposta para a pergunta de por que ela está em tal coisa.Ela sabe que é mais do que apenas os motivos que ela está dizendo a si mesma também.Porque ela é brilhante, não era a cabeça de sua classe para nada, e ela sabe que pode conseguir o que quer de Tom sem ir para estes comprimentos.

Mas Tom é surpreendentemente próxima quando ela consente um pouco.Parece estar disposta a vender-se.Seria o suficiente para fazê-la duvidar da informação que ele partilha com exceção do fato de que ela tem quase total confiança no trabalho de magia que ela colocou na penseira antes de arriscar isso.

E as outras formas teria levado mais tempo, pensa ela.Teria exigido mais visitas.E assim como o tempo a ser um problema, há também a lembrança de quão difícil foi conseguir Harry para deixá-la tentar desta vez, ela não tem certeza de que ela poderia convencê-lo dos riscos de forma mais repetitiva.

Hermione não é ingênuo.Ela não pensa por um segundo que isso é para ela whiles feminino.Ela não tem dúvidas de que alguma coisa de Tom ficar mais para fora do presente, ela só não sei o que.Mas há definitivamente algo que, dada a forma como ele fechou-se completamente quando ela se afastou de que a última vez: chamar a si mesma em questão sobre o quanto as informações valeu a pena.

~



O preço pago Ron e Harry nunca vai saber.A decisão não necessita de qualquer outra explicação, na opinião de Hermione.E a deliberação sobre o assunto é marginal.

A escolha, o pouco que havia de um, sempre foi claro para ela. 

Eles jamais poderiam saber.

O que ela não admite é que a decisão é para ela, tanto quanto é para eles.

~



É que a Hermione vai embora no final.

É sempre Hermione no final.

Tom é sempre deixado para trás, o sorriso arrogante no rosto oscilando levemente quando ele pergunta sobre quem realmente venceu fora de dois deles.

A dúvida que ele está faltando alguma coisa, talvez só está lá por um momento antes autoconfiança desliza para trás dentro Ele é Lord Voldemort.Ele tem um plano.Um plano brilhante, infalível.Um que ninguém mais ousou fazer.Um que ninguém mais tem sido brilhante o suficiente para retirar.Nem Dumbledore.Nem mesmo Grindelwald.Nem mesmo antepassado seu, Slytherin.O que ele tem a temer - de dar inveja até mesmo, de um deslizamento de uma menina com o sangue fraco, sujo intrigante que ela estava?Surpreendentemente isso.

Ele tem um plano, ele lembra a si próprio e seu sorriso alivia e suaviza mais uma vez. 

Não é porque Tom não pode deixar que sempre que faz a Hermione a pé - apesar de que é definitivamente um fator e se não fosse, talvez as coisas teriam ido um pouco diferente.Mas, independentemente dos detalhes mais finos - independentemente do fato de que Hermione é apenas mais uma daquelas poucas e selecionadas pessoas que migram para a trajetória de Tom e que não se encaixam em seu plano original.Independentemente do fato de que ele tem um novo plano e que isso faz parte dela - no final ainda haveria uma separação para que seja a forma de uma tragédia.E essa coisa entre os dois, seja ele qual for, tem sempre cheirava a tragédia.

Ela nunca ia acabar de forma diferente para isso.

Epílogo ~ ~



"Portanto, agora é hora de desmontar as peças do quebra-cabeças ou a uma outra parte um conjunto, para eu descobrir que, depois de ter chegado ao fim da minha história, minha vida está apenas começando.

Conrad Veidt

Exceto ...

Depois que tudo acabou - não busca os seus, porque ainda há muito do que antes, mas agora que a informação é recolhida, agora eles têm um sentido e Hermione de volta no chão de sua tenda, os braços de Rony envolto em torno de sua média em relevo - Harry coloca a mão em seu ombro e inclina o rosto para o dele."Acabou?"

Ela não responde por um momento, mas depois concorda, ela curling entregar Rony para confortá-lo, tranqüilizá-lo que ela está bem, mesmo que ela não está certo da verdade do que isso.

"E o Horcrux está desativado?

"Sim.Não há ligação mais lá. "

"E o que dizer -" Harry não dizer o nome dele.Nenhum deles fazer mais nada, não, uma vez que aprenderam sobre o tabu sobre isso, mas ainda não se sente muito bem para que volte a dizer Você-Sabe-Quem ainda.

Harry olhando para ela, os olhos treinados firmemente sobre ela é mesmo como ele empurra os óculos no nariz.Há uma qualidade penetrante sobre a atenção que Hermione não sentiu dele antes e isso faz com que ela pare por um segundo."O que há com ele?

Harry não responde, em vez disso ele simplesmente dá uma olhada na pensativa e levanta uma sobrancelha.

"Inofensivo agora", Hermione responde sem perder uma batida.

"Você não acha que devemos ... terminá-lo?"

"Matá-lo?" Ela balança a cabeça."Nós ainda pode precisar dele."

hums Harry, o som de seus pensamentos audível o ruído, mas ele deixa cair assunto para o momento.

Ele não levantá-la outra vez até mais tarde naquela noite.Depois de terem comido, e Rony está abrigado no outro lado da tenda tentando sintonizar seu rádio na Potterwatch mais uma vez.

"O que aconteceu lá?", Pergunta ele, mantendo a voz baixa e caindo ao lado de onde Hermione se sentou no chão, Hogwarts: Uma História espalhados em sua frente e uma pena de repouso pensativamente o lábio inferior.

"Nós conversamos", responde ela, que negou provimento ao tema como ela chupa a pena em sua boca, mastigando a ponta e cuidadosamente não olhando para a amiga.Ela é muito consciente de que Harry não quer ou precisa saber o que realmente aconteceu lá dentro com Tom.Ela sabe que Ron certamente não.Ela tomou essa decisão antes que ela se comprometeu a ir com ela através de plano revisto.Talvez até antes disso.Hermione envia uma oração silenciosa até os deuses que há muito tempo julgou lógico que Harry a cair o assunto.Ela não pode mentir no momento.Não é para qualquer um deles.Ela ainda se sente muito cru, e Harry está olhando mais perto do que ele nunca olhou antes."Há uma menção aqui da Diadem, olhar."

"Hermione," a voz de Harry é apontada, e sua mão está descansando em seu ombro novamente.

"Harry, podemos não só fazer isso agora?Por favor ".

Harry fica completamente por um momento.Hermione vê com o canto dos olhos como seus movimentos da mão e os dedos livres através da Hermione sacola havia encantado para segurar suas coisas antes que eles tiveram de fugir - o saco que agora contém um frasco, segurando o pedaço de alma de Tom Riddle, que foi no medalhão.

"Ele poderia muito bem ser apenas uma lembrança agora", ela diz em silêncio, olhando para o saco.

"Ele fica em sua cabeça."

huffs Hermione, tirando um pouco a paciência."Eu sei.Eu vi-o lembrar.Você.Ron.Gina.Eu senti isso Harry.Eu carregava o medalhão, tanto como o resto de vocês.Eu sei como ele é. "

"Então você não acha que seria mais seguro -"

"Podemos precisar conversar com ele novamente."

"Eu pensei que os encantamentos que teceu na penseira assegurada sua honestidade."

"Eles fizeram, mas -" Hermione limpa a garganta."- Seu plano de Diadema não havia sido realizado no momento o medalhão foi feito em uma Horcrux.Ele poderia ter mudado sua mente.E, além disso, sempre há descuidos. "Hermione não estava a pensar que ela era infalível.Esse tipo de falha sempre soletrado condenação.

Harry acena e apertou o ombro de Hermione antes inclinando-se para colocar um beijo contra sua têmpora."Há, é por isso que eu acho que seria melhor apenas eliminar o risco agora."

"Matá-lo, você quer dizer.Você pode dizer que Harry.Isso é o que você estaria fazendo.Só porque ele não tem corpo não faz dele menos - "

"Homem?Infelizmente isso é exatamente o que faz dele.É por isso que estamos aqui.Lembra-se?

huffs Hermione.Ela não tem certeza de que ela concorda.Na verdade, ela é quase certo que ela não faz."O frasco é warded, ele não pode nos tocar.Eu tenho a certeza que ele não pode entrar em nossas cabeças como se ele podia fazer antes. "

Harry corta fora o que ela estava prestes a dizer em seguida."Isso não significa nada se ele já está nelas."

"Você está dizendo que não confia em mim, Harry?Porque dos três de nós, eu sou o único que não tenha virado para fora ainda. "

"Eu não estou dizendo isso, Hermione.Eu nunca pensaria isso.Só estou dizendo que devemos ser cuidadosos ".

"Eu só acho que ele poderia ser um recurso valioso.Não acha? "

Harry acena lentamente, com relutância."Ele poderia.Mas ele é um perigoso também. "

Hermione está prestes a responder a isso - argumentam que eles usaram recursos perigosos antes, mas um grito de triunfo seguido por um punho atirando para o ar de cortes na conversa, fechando qualquer discussão mais longe.Hermione dá graças silenciosa que, por enquanto, pelo menos, a conversa acabou.

"Eu tenho isso.A senha era Almofadinhas neste momento.Vamos lá, ele já começou. "

~



A coisa sobre tragédias é que você não pode detê-los quando estiverem em movimento.Essa é a natureza deles.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa foi uma one-shot do estilo tomione espero que gostem