O Cervo e o Lírio - Corpos Trocados escrita por Sarah


Capítulo 8
Capitulo 7 – Atacado por um Lufano safado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115164/chapter/8

ATENÇÃO: Nesse domindo estarei indo para a DISNEY e só voltaria no dia 06/02... Então eu gostaria muito que tivessem paciencia e esperassem até a minha volta por mais capitulos... Beijos e agradeço desde já (:

L. Evans narrando

                Acordei sentindo um corpo abraçado ao meu, olhei melhor e vi que era o meu corpo! Quer dizer era o Tiago dentro do meu corpo, tudo aquilo ainda estava me deixando confusa. Passei os dedos pelo cabelo de modo inconseqüente e logo depois vi os olhos verdes se abrirem sonolentos.

                - Bom dia meu lírio – ele falou sorrindo.

                Isso é estranho muito estranho, ainda mais porque eu sorri de volta! Qual é o meu problema! E eu nem posso acusar a TPM porque a pessoa que borrou todos os lençóis de sangue – de novo – foi o Tiago. Nossa isso é estranho.

                - EU NÃO SOU O SEU LIRIO! – berrei com todos o ar de meus pulmões – SEU TARADO! APROVEITADOR! VOCÊ SE APROVEITOU DE MIM!

                Acho que o Tiago ficou bem chocado ou assustado, ele deu um pulo de uns 50 centímetros e depois saiu correndo para o outro lado do quarto e segurando o meu ursinho de pelúcia! O SENHOR FOFUXO! Além de se aproveitar de mim ele ainda pega o meu ursinho?

                - Mas meu anjo ruivo – ele falou com a voz tremendo e morrendo de medo do meu olhar mortal, é eu posso – foi você que veio aqui... com medo dos trovões... lembra?

                Ta bem, talvez eu realmente tivesse ficado morrendo de medo e eu me sentisse mais protegida abraçada ao Potter, ta tudo bem talvez eu tivesse adorado dormir abraçada com ele e tudo aquilo tivesse sido incrível, mas eu nunca vou admitir isso, ainda mais porque ele roubou  o meu ursinho.

                - SOLTE JÁ O FOFUXO! – berrei partindo para cima dele.

                Só que vamos dizer que eu não estou exatamente acostumada com esse corpo e na hora de partir para cima do Potter eu acabei caindo em cima dele e eu nunca pensei que os lábios da minha boca parecessem tão beijáveis e talvez eu entenda porque o Potter quer tanto me beijar e WTF! EU NÃO GOSTO DO POTTER.

                Peguei o meu ursinho de pelúcia e sai correndo, cheguei no meu quarto e me joguei na cama. Droga eu não estou gostando do Potter, não posso estar gostando o Fofuxo é o meu filho e ele não merece um pai tão estranho quanto o Potter, um pai tão metido e que nunca entenderia a complexidade dos sentimentos do Fofuxo.

  1. Hilton narrando

Eu quero matar essa ruivinha! Quer dizer eu amo ela por ser minha miga e tal, mas ela precisava me empurrar o Potter e me fazer dar aulas para este ser sobre absorvente interno e depilação? Isso é demais até para a minha cabeça!

Pra completar esse idiota não quer meter a droga do absorvente interno ali! Estou quase indo na enfermaria pegar um noturno e deixar ele com isso mesmo. É acho que vou fazer isso, só que agora vem a parte mais difícil depilação.

Só que pensando bem esse idiota finalmente vai entender o quanto nós, mulheres, sofremos para ficarmos bonitos para os homens! E depilação vai ser algo ótimo e eu sei que posso fazer com gilete e vai doer menos, mas cera quente vai ser bom para esse maroto aprender.

- AAAAi! – berrou ele – isso dói!

Depois de toda a tortura, pra ele porque eu não senti nada, estávamos sentados na cama conversando e sabe o que eu descobri? Esse maroto metido ainda é bem legal, quer dizer ele não é a Lilly ou o Regulo, mas da pra conversar.

Aliais eu acabei de descobrir que esse maroto safado já teve um caso com a enfermeira estagiaria a Srta. Pomfrey e que o código para sexo deles é: eu vim aqui pegar um absorvente para uma amiga! HSAUASHU, eu tive que rir né? Quer dizer isso explica muita coisa.

Lembrei de quando vi aquela cena hilariante com o... Sirius, droga esse cachorro nojento que tentou me agarrar! Como pode haver alguém tão nojento em Hogwarts? Heeein? O pior é que ainda tem vagabunda que fica correndo atrás dele que nem cachorra no cio.

Quer saber eu preciso mesmo é de um pouco de ar puro, então simplesmente sai puxando o Tiago pelos corredores de Hogwarts! Estamos sem lições de casa e não é porque esses dois cabeças duras trocaram de corpos que eu vou ficar trancada no quarto!

- Lilly meu amor – falou Amos.

PUTA QUE PARIU! Com tantos dias para esse Lufano idiota vir cantar a minha amiga, de novo, ele tem que fazer isso justo quando é o Potter que está no corpo dela? Pensando bem isso pode se tornar divertido, vou dar o fora daqui e ver tudo de camarote!

Pensando bem essa troca de corpos está sendo pra lá de divertido, sorri para Amos e lhe dei um tchau com os dedos bem falso como sempre. Não gosto dele e do jeito com que ele se atira na Lilly, mas bem, como é o Potter no corpo dela... Vai ser bem legal.

- Desculpa Amos, mas vou encontrar o Red... – disse com a desculpa perfeita – mas faça companhia para a Lilly, só cuidado ela está de TPM.

Nem esperei a resposta, apenas sai dali e me escondi atrás de uma pilastra para ver o show de perto, talvez aquilo fosse tão bom quanto a estagiaria de enfermeira tarada HSAUASHAUS. Olhei Amos entregar uma rosa vermelha para Lilly que o olhou chocada.

- Não precisava – falou entre os dentes.

Foi então que Amos tocou os cabelos vermelhos e depois beijou a mão da ruiva(Tiago). A careta que Tiago fez com imperdível, tenho que dizer que isso é engraçado, mas nada supera a enfermeira pervertida. Foi então que Amos preensou o Tiago na parede e passou os dedos por seus cabelos.

Tiago tentava se soltar, obvio, mas ele não tem mais a força de um jogador de Quadribol. Ele agora tem a força do corpo da minha amiga ruiva e vamos dizer qualquer um é mais forte que ela! Amos parecia quase querer agarrar o Tiago que tenta se esquivar de todas as maneiras.

- Pare com isso! – berrou com todo o ar de seus pulmões.

O Tiago já está pegando o jeito da coisa, esse é um grito super digno de Lilian Evans. Foi então que aquele tarado do Amos – eu SEMPRE disse que era tarado e a ruiva não acreditava em mim – desceu a mão apertou a bunda do Tiago!

- Não se faça de difícil – ele falou – nós dois estamos solteiros, mas não precisamos passar o natal sozinhos...

Eu sei que não devia rir, mas isso é muito engraçado! O Amor tentando passar a mão no Tiago e ele todo desesperado para se soltar e fugir dali. Tora hora Amos tentava o beijar Tiago que virava a cara desesperado e tentava tirar as mãos do Lufano de seu corpo.

Como eu queria ter uma maquina fotográfica, ou o meu caderno de desenho, aquela cena era imperdível! E aquilo não acontece sempre, acho que é a segunda vez desde o ano passado que Amos tenta agarrar a ruiva a força.

- EU TO NAMORANDO! – berrou Tiago desesperado.

O queixo de Amos caiu totalmente, eu devia ter uma câmera, as caras ali estavam tão engraçadas e os dois pareciam tão perdidos com tudo. Quer dizer o Amor tava tão chocado que tava paralisado e o Tiago estava morrendo de medo.

- QUEM? – berrou o lufano.

- Tiago Potter! – falou ele e tudo o que posso dizer é que a Lilly vai matá-lo de forma lenta e dolorosa.

Só que quando eu me virei de costas eu vi a pior coisa de todos os tempos e tudo o que posso dizer é que vou matar essa Sonserina loira aguada de todas as maneiras possíveis e impossíveis!


S. Black narrando

Eu havia acabado de sair de uma festinha particular com as gêmeas Brown quando vejo aquela amiga da Lilly a Amelie desenhando algo com afinco, arregalo os olhos ao ver os desenhos, essa garota é realmente sádica. Ela desenhou uma garota qualquer sendo cozinhada viva! Cozinhada viva!

- Quem é essa? – perguntei com medo.

Sabe o que da mais medo? É que ela desenha muito bem, parece até a merda de uma foto! Acho que se eu não tomar cuidado essa louca me cozinha também? Porque pra ser amiga da ruiva nós temos que concordar que normal ela não é.

- Não sei – ela disse e começou outro desenho.

Medo ela ta fazendo a garota voando em uma vassoura e recebendo um raio, acho que o chapéu colocou essa garota na casa errada! Ela devia estar na Sonserina como todos os loucos da minha família, quer dizer da minha antiga família, porque agora a minha família é a Potter!

- O que ela fez para merecer isso? – perguntei temendo a resposta.

- Beijou o meu regulo!

Não ta de brincadeira comigo? Ela está querendo matar a garota por beijar o meu irmão? O meu irmão é um chato irritante, achei que ela estava me zoando, mas agora é serio? Ela não pode gostar do meu irmão e não querer me beijar! Nenhuma garota gostosa pode fazer isso.

Quer saber eu vou beijar ela, é isso que eu vou fazer, esses lábios já ficaram muito tempo fora da lista de garotas que eu peguei! Está na hora de arrumar isso com toda certeza está na hora! Então eu simplesmente a puxei para um beijo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!