O Cervo e o Lírio - Corpos Trocados escrita por Sarah


Capítulo 7
Capitulo 6 – Trovões.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos pelos reviews, eles m ajudam a continuar a postar a fic (=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115164/chapter/7

L. Evans narrando

                Eu vou matar o Potter com todas as minhas forças, entrei no nosso quarto bufando e batendo os pés com força. Abri a porta com raiva e fui atrás desse idiota, ainda estava deitado na cama que estava ainda mais machada de sangue. Como pode? Lhe lancei um olhar mortal, ele pegou o travesseiro para se esconder.

                - Deveria me agradecer Potter eu quase fui estuprada por sua culpa! – falei em tom acusatório  jogando os absorventes nele.

                Estava irritada, muito irritada, aquela estagiaria de enfermeira era maluca e ela tentou abusar de mim! Não existe algo como ética e regras de professores e funcionários não se envolverem com alunos? Acho que deveria a denunciar para o professor Dumbledor isso sim!

                O Potter estava olhando para os absorventes sem entender, não creio que vou ter que por esse idiota no banho e praticamente o arrumar e ensinar sobre absorventes. Isso está pior do que eu pensava. E pra completar ainda sei que nunca mais poderei entrar naquela enfermaria.

                - E saiba que a culpa daquela quase enfermeira tarada ter tentando abusar de mim é culpa sua – falei o empurrando para o banheiro frustrada.


R. Lupin narrando

                Eu passei horas na biblioteca lendo e re-lendo todo tipo de livro para tentar descobrir o porque destes dois terem  trocado de corpos. Fiquei lendo as anotações que eles me deram da semana INTEIRA anterior a troca de corpos.

                Mas eu finalmente achei a resposta! Eu só acho que devo estar parecendo um daqueles cientistas malucos dos filmes trouxas. Só que eu finalmente achei a resposta e a provável “cura” para eles voltarem ao normal. Sou mesmo um lobisomem brilhante.

                Corri para o Salão Principal onde todos deveriam estar tomando o café da manhã, na verdade o salão principal estava vazio. Mas também o natal é daqui a dois dias e a maioria dos alunos acabou indo para casa.

                Fui para onde o pessoal estava eles estavam sentados na seguinte ordem: Lilly(Tiago), Amelie, Tiago(lilly), Sirius. Bem pelo visto a Amelie conseguiu ficar finalmente do lado da amiga sem ser acusada de estar dormindo com o Pontas pelos olhos de quem não sabe.

                - Descobri o que ouve – falei me sentando do lado do Sirius.

                Todos os quatro pararam de comer, as comidas que seguravam caíram na mesa, estavam com caras de chocadas. Amelie estava tossindo e parecia engasgada, o Tiago que estava no corpo da ruiva bateu em suas costas.

                Quando todos pareceram se acalmar um pouco me olharam, olhei ao redor para ter certeza que não tinha ninguém nos ouvindo antes de voltar a falar. Me inclinei para frente e falei em um tom baixo, melhor prevenir.

                - No encontro que o Tiago armou com a ruiva – sussurrei – o espelho fez com que trocassem de corpos, na virada do dia 24 para 25 vocês iram destrocar pelos meus cálculos, a validade do espelho não costuma ser muito grande.

                Depois disso eles pareceram mais aliviados, principalmente Tiago e Lilian, afinal foram eles que trocaram de corpos. Logo depois Amelie pulou da cadeira e ficou em pé com um sorriso de orelha a orelha tamanha a sua felicidade.

                - Vamos para o teste – ela disse animada.

S. Black narrando

                Isso é ultrajante! Uma garota como batedora da grifinoria! Certo ela é realmente boa, mas é uma garota! Garotas não seguram o tranco na hora do vamos ver, ela simplesmente não deveria estar no time da Grifinoria.

                Claro que como agora quem está no corpo do Tiago que só por um acaso é o capitão do time de Quadribol é a ruiva ela ia fazer uma besteira dessa. Por isso que garotas devem ficar na platéia, francamente.

                A loirinha louca estava com um sorriso no rosto, ela sempre quisera entrar e nunca a deixamos fazer um teste. Depois que ela entrou oficialmente no time ela foi para o vestiário tomar um banho, bem como eu não sou bobo nem nada eu fui atrás dela. Quer dizer olhem só aquelas curvas! Ela é muito gostosa!

                Eu mal atravessei a porta e senti algo batendo no meu rosto, o taco dos batedores do time de quadribol da Grifinoria. E pelo amor de Merlin como isso dói, essa garota tem mesmo um pulso firme do caramba.

                - Seu tarado nojento! Como ousa! – gritou ela.

                Quando a olhei vi que ela estava apenas de calcinha e sutiã e as suas curvas são mais generosas do que eu imaginava. Como eu ainda não peguei essa gostosa de jeito? Bem vou reparar o erro agora mesmo, me levantei com o meu sorriso maroto e sedutor nos lábios.

                Ela tentou me bater de novo com o taco dos batedores, mas eu segurei o taco com força e o joguei longe. Depois a puxei pela mão colando os nossos corpos um no outro, ela me olhou com raiva, mas toda irritadinha tem um ponto fraco.

                - O que você pensa que está fazendo seu tarado – ela falou com ódio praticamente cuspindo as palavras na minha cara.

                Então eu e a beijei e que beijo diga-se de passagem. Essa garota sabe mesmo como beijar e no inicio ela retribuiu bem, suas mãos foram para os meus cabelos. Só que ela me deu uma joelhada muito bem dada no meu menininho que me fez urrar de dor.

                - Nunca mais encoste em mim seu tarado, não é você o Black que eu gosto – ela disse e colocou a roupa com pressa e saiu dali.

                Aquilo não estava acontecendo. Primeiro uma garota me recusou, NENHUMA GAROTA ME RECUSA! Segundo ela chuta o meu menininho, AS GAROTAS AMAM ELE! Terceiro ela prefere o meu irmão caçula. Ele é mais novo que nós, não é tão bonito, é da Sonserina e ELE É UM IDIOTA! COMO ELA PODE PREFERIR AQUELA COPIA BARATA!

                Aliais eu tenho que registrar aqui que toda a minha indignação é apenas pelo fato dela preferir o nojento e filhinho do papai do Régulos a mim! Ninguém que não seja da Sonserina prefere aquele idiota, estou com o ego ferido. Muito ferido.

  1. Hilton narrando

Quem esse idiota, prepotente e TARADO do Sirius Black pensa que é? Eu não como as outras putas e vagabundas que ficam correndo atrás dele. Que merda esse cachorro parece que vive com o pinto pra fora da cueca, ele é nojento. Aposto que quase toda a parte feminina (se não a máscula) já toco nessa merda.

Sabe qual é a pior parte? Esse cachorro idiota beija bem pra caramba, mas também depois de ter beijado e tirado a virgindade de praticamente todas as garotas dessa escola machista isso tinha que acontecer né?

Perdi até a fome do almoço e fui – mesmo com frio já que é inverno – até o lago. Sei lá eu gostava de ir ali e o Regulo também o que é um bônus. No meio do caminho encontrei com ele e joguei os braços em seu pescoço o abraçando forte.

- Reg – falei com um sorriso nos lábios – eu entrei no time de quadribol! Sou uma batedora de verdade.

Senti seus braços me abraçarem de volta e um sorriso torto e um pouco arrogante – típico dele – se formou em seus lábios. Mas, eu não liguei, porque eu amo esse Sonserino e nada vai mudar isso. Ele é perfeito, me entende e nunca brincadeira comigo.

- Isso é muito... legal – ele disse me afastando – eu tenho que fazer uma coisa, mas vá comemorar com a Evans.

                Dei um sorriso amarelo, eu não podia comemorar com a Lilly porque ela estava no corpo do Tiago e ainda por cima eu queria comemorar com o meu Sonserino, o meu príncipe encantado que ainda não é exatamente meu.

                - É talvez eu deva procurar ela ou o seu irmão, ele se mostrou bem interessado em me beijar – falei brava.

                Não era para estar brava? Eu aqui toda apaixonada por ele, e nada? Qual é eu sou apaixonada pelo Regulo a muito tempo, muito tempo mesmo. Estou cansada de ficar nesse 0 à 0, no final do ano eu me formo e ele por ser mais novo ficará mais um ano aqui. Não quero correr o risco de o perder para alguma dessas oferecidas enquanto eu não estou aqui de olho!

                Assim que eu proferi aquelas palavras o meu Regulo ficou estático, me olhando como se não acreditasse naquilo. Ele segurou o meu ombro com força e me fez o encarar, aquilo machucou, tenho que dizer. Mas estávamos tão perto que eu quase acreditei que íamos nos beijar.

                - Ele te beijou? Você deixou? – ele perguntou.

                - Não – eu falei e ele suspirou aliviado e depois beijou a minha testa.

                Só um beijo na testa e depois ele foi embora! Que droga depois disso passei a tarde inteira fazendo uns esboços de desenhos, adoro desenhar, esse vai ser o meu trabalho de conclusão de feitiços e estudo dos trouxas. Desenharei algumas pessoas usando apenas técnicas trouxas e usarei magia para os desenhos se movimentarem como fotos no nosso mundo – essa parte será para feitiços.

                Eu queria pedir para a Lilly ser a minha modelo, mas no momento não sei se posso fazer isso, não sou tão amiga do Tiago e é ele que está no corpo da ruiva. Vi ele entrando no salão comunal no corpo da minha amiga e fui falar com ele.

                - Estou no time de quadribol – falei deliciada.

T. Potter narrando

                Ainda não acredito que a ruiva, usando o meu corpo, deixou aquela amiga dela entrar para o time. Ta bem que a menina parece jogar bem, mas ela é uma GAROTA! Garotas não foram feitas para serem batedoras.

                Acabei de sair do banho e como a minha ruiva consegue esconder um corpo tão lindo, devo dizer que não foi nenhum pecado tomar banho. Acho que tomarei vários banhos para falar a verdade. Estava deitado na cama brincado com o pomo de ouro na mão quando ouço alguns relâmpagos.

                Foi então que a porta abriu do nada e a Lilly, dentro do meu corpo, correu e me abraçou com lagrimas nos olhos. Mesmo estando chocado retribuo o abraço da ruiva, outro trovão que faz um som estrondoso. A ruiva me abraça com mais força. Será que ela está com medo dos trovões.

                - Calma ruivinha eu estou aqui – falei a abraçando.

                Então a minha ruiva dormiu ali, abraçada comigo naquela noite e a cada trovão me abraçava com mais força. Devo dizer que por mim toda noite pode ter trovões se for para ter a minha ruiva ali abraçada comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!