O Cervo e o Lírio - Corpos Trocados escrita por Sarah


Capítulo 2
Capítulo 1 - Um dia "normal"


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada á Katie Cullen que foi a primeira a ler a minha fic e também um super obrigada para Jujuh_Black e Laah_GR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115164/chapter/2

L. Evans narrando.

A aula do professor Binns estava quase acabando, uma das aulas mais interessantes de Hogwarts na minha opinião, sempre fazia longas anotações e achava uma enorme falta de educação a maior parte da turma dormir na aula.

Claro que a turma de Historia da Magia do 7º ano só era formada de uma classe com alunos de todas as classes e que mesmo assim só tem ao todo 15 pessoas. Mas mesmo assim só eu e o Snape ficamos acordados nesta aula.

- Quero que façam para depois das festas uma redação de 20 centímetros sobre a revolta dos Vampiros – falou o professor – turma dispensada.

Anotei o trabalho com minha caligrafia alta e larga e vi que a maioria dos alunos começava a acordar. Olhei para a garota ao meu lado que dormia em um sono pesado e lhe dei um peteleco bem no meio da testa.

- Han? Que? Como? A resposta é 1422 – ela falou desnorteada.

Não pude evitar rir de Amelie, ela estava dormindo em um sonho realmente pesado. Quando notou que não só eu, mas todo mundo que ainda estava na classe estava rindo ela me fuzilou com o olhar enquanto pegava as suas coisas com fúria.

A morena se levantou ainda fulminando a ruiva com o olhar e carregou as coisas pisando duro para fora da sala, não pude deixar de revirar os olhos antes de recolher rapidamente minhas anotações e correr atrás da morena.

- Mia espera! – protestei correndo atrás dela.

Os pés de Amelie pisando duro no chão, ela estava com um humor do cão. Não tenho culpa se ela não dormiu a noite por culpa do Black e não eu não estou falando do Sirius Black, mas sim do irmão mais novo dele o Regulo.

Essa cabeça dura ontem decidiu admitir que estava apaixonada pelo Regulo, só que ele deu o fora nela – segunda ela de uma forma gentil – e disse que estava interessado em outra garota.

- Amelie Hilton não tenho culpa dos seus problemas então para de os descontar em mim – falei irritada a segurando pelo braço.

Ela me olhou e depois simplesmente me abraçou com força, ela é com toda certeza bibolar. É a única explicação razoável para essa loucura crônica.

- Aaaah Lilly desculpa mesmo!


T. Potter narrando

É hoje, tenho certeza de que hoje a ruivinha será minha. Tenho o pressentimento de que hoje ela finalmente aceitará sair comigo e notará que eu sou o cara certo para ela e depois disso ficaremos juntos.

Por algum motivo os marotos não parecem estar me dando muito credito, mas eu sei que hoje quando eu a chamar para sair ela vai aceitar. Afinal amanhã começa a semana de férias do natal e com todo esse clima de festas e de amor ao próximo ela vai se sentir tão feliz que vai aceitar sair comigo.

Com este objetivo me arrumei todo, baguncei os cabelos e comecei a procurar pelo meu anjo ruivo com os outros dois marotos morrendo de rir apostando as reações horríveis que a ruiva iria ter.

Assim que a avistei o meu anjo ruivo um sorriso bobo se formou em meus lábios e fui andando até ela ignorando as minhas fãs – modéstia a parte eu tinha varias – sorri para a ruiva que não parecia me notar pois estava falando com aquela amiga dela que eu nunca lembro o nome... Amanda? Ágata? Amélia? Amelie, é isso!

- Oi meu lírio – disse sorrindo bobo – tenho um convite irrecusável para te fazer.

- É EVANS, POTTER, EVANS! – falou a ruivinha ficando vermelha de raiva, já falei que ela fica linda assim? – e não.

A minha ruivinha já e linda por natureza e sempre foi, mas quando ela se irrita e fica vermelha vamos dizer que isso apenas realça ainda mais a sua beleza divina. Acho que estou babando, ah graças a deus que não.

- Não o que?

Eu estava confuso sobre a negação dela, quer dizer eu decorará uns vários milhões de versos lindos e românticos daquele escritor trouxa o Shakespear e nem tive a chance e começar a declamá-los, tenho certeza que este meu plano infalível vai dar certo.

- Não vou sair com você – ela disse e antes que eu pudesse falar qualquer coisa ela agarrou a amiga pelo braço e começou a puxar a mesma para longe de nós.

Os marotos começaram a rir de mim e aparentemente o Remo ganhou a aposta ele disse que a Lilly ia gritar é “EVANS, POTTER, EVANS” enquanto o Sirius disse que a ruivinha iria falar que “nunca sairia com um garoto tão metido que anda por ai se achando o rei da escola e que bagunça os cabelos só para fingir que acabou de pousar da vassoura” os marotos são mesmo uns amores, né?


A. Hilton narrando

Mais uma briga da Lilian com o Tiago, acho que ela não começa bem a manhã se não brigar com ele e ele não começa bem seu dia sem mais uma patética tentativa de sair com a ruiva.

Minhas emoções estavam confusas e perturbadas. Estava nervosa por ter que ver o Reg depois da minha de ter sido rejeitada ontem a noite, completamente humilhante, mas ao mesmo tempo eu estava louquinha para o ver e encarar aqueles olhos escuros. Devo estar louca por amar um Sonserino.

A Lilly tinha ido falar com o professor Slughorn sobre uma poção que ela viu em algum livro ou coisa do tipo, não ligo pra isso já que a maioria das matérias que eu faço é só pra acompanhar a ruiva a minha ambição mesmo é ser batedora de um time profissional de Quadribol, mas o capitão machista da Grifinoria não me deixa fazer o teste. Depois que eu passar e esfregar na cara dele que eu posso eu vou querer ver!

Estava andando pensando em que cara eu vou fazer quando encontrar o Regulo e no que vou fazer quando trombo com alguém que me joga no chão. Pelas cuecas de corações de Merlin!

- Olha por onde anda idiota! – falou um Sirius irritado.

Lhe lancei um olhar mortal, não que eu o odiasse. Apenas não éramos próximos e como melhor amiga da Lilly e do Regulo nunca ficamos do mesmo lado nas discussões, mas eu não tenho nada contra ele em particular na maior parte do tempo desde que ele não venha me irritar.

- Olha como se dirige a mim Black – falei me levantando irritada e pegando minhas coisas – não sou um de seus amigos ou uma das putinhas com que se esfrega.

É eu peguei pesado, talvez eu esteja realmente na TPM, mas foi ele que provou não eu! Até porque depois que o Tiago irritou a ruiva ela ficou reclamando dele até agora! Isso é irritante!

- Mas você bem que queria ser não é Hilton – falou Sirius me puxando para mais perto dele – você bem que queria estar aqui bem perto de mim.

- Não se iluda Black eu sou uma garota seria – disse me afastando dele – sou como a Lilly e garotas como nós não ficam com marotos.

Sai dali irritada indo procurar por Regulo no Salão Pricipal, ele é um cara legal, mas por algum motivo não parecia facilmente encontrável. Droga onde foi que esse Sonserino se enfiou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado, não ficou muito grande, mas s gostaram deixa um review vc ganha 100 d especiencia e 12 Nyah Cash